sexta-feira, setembro 16

Sem medo, diz ele!

Mais um que vai jogar contra os corruptos e se mostra de peito feito. Mas já sabemos que isso é só balelas. É o mesmo paleio do Caixinha, que falou, falou e depois abriu o cú aos Cornudos CORRUPTOS. E foi de tal forma vergonhoso, que até obrigou o submisso presidente do Leiria a o despedir.

No final é mais um que vai pedir aos jogadores para tirarem o pé, darem espaço aos adversários e chutarem para fora. E se algum dos seus jogadores desobedecer e decidir dar trabalho aos corruptos, logo o substituir.

A equipa corrupta é tão MERDOSA e deve estar tão ressacadinha do doping de Terça, que é preciso arranjar maneiras de conseguir motivar os matraquilhos e enganar os Palvus Korruptos.

Já estou mesmo a ver os jornaleiros avençados a falarem de uma grande vitória contra a equipa que não tinha medo. Do domínio absoluto contra um adversário corajoso e motivado pela coragem do seu técnico. E até é bem provável que se o Quím Machado deixar uns 3 ou 4 titulares de fora, eles até se esqueçam de falar de um Feirense de segunda ou que jogou com a equipa B.