domingo, novembro 20

À beira do abismo!!!!

Ontem mais um jogo grandioso dos corruptos. E mais e mais se intesificam os boatos de graves problemas financeiros na SAD PORKISTA.

Eu já tinha escrito aqui, no dia 12 de Novembro, que os salários não estão a entrar a horas. Além do mais, parece que muita gente começa finalmente a perceber que é muito estranho que se tenham pago comissões de mais de 12 milhões de euros desde dia 1 de Julho de 2010 (ver aqui, nas páginas 57 e 93).

Num certo blog Porkista, um escriba teve a coragem de revelar que há boatos de 2 meses de salários em atraso. Claro que não vou infectar os vossos computadores, colocando aqui o link nojento desse blog corrupto. Mas se tiverem interesse, vão ao Google.pt e façam uma busca por ""se calhar, dizem as más linguas, tão é preocupados em saber quando é que repõem os 2 meses de salário em atraso, digo eu... onde há fumo, há fogo?" (obrigado Pedro G. pela dica!).*

Mais importante que a incopetência do Vitor Pereira, é ver a forma como os jogadores reagem ao descontrolo financeiro. Eles bem que vão para os jornais contar histórias da treta sobre o clube, dirigentes e treinadores, mas no campo mostram claramente o que pensam de toda a situação. Não correm, não pressionam, não lutam.

E sabem o que me contaram? Há muitos jornalistas chateados... é que contavam ir de férias pagas para a Ucránia, com frutinha paga, mas na semana passada perceberam que os "convites" não chegaram e vão ter que ficar em casa e pagar os vícios do próprio bolso.

Ameaças de queixas à FIFA por falta de pagamento de jogadores, salários em atraso a chegar ao futebol**, jornalistas com férias canceladas... ui ui... aquilo está mesmo à BEIRA DO ABISMO!

V.

* Se tiverem entrado no blog corrupto, façam o favor de ir a esta página para aprenderem a limpar a corrupção do vosso computador!

** Nas modalidades os atrasos já aconteceram na época passada!