sexta-feira, novembro 25

Os Gloriosos adeptos em Old Trafford

Depois de ver o jogo da passada Terça-feira em directo pela RTP 1, com um sinal que é cedido pela TV inglesa que filmou o jogo, dissiparam-se as dúvidas (se é que ainda alguém as tinha) sobre aquilo que se passa neste país de merda e nos jogos distribuídos com o sinal da corrupta e tendenciosa Sport TV (que são "só" todos, distribuídos por eles): há uma tentativa clara de "silenciar" adeptos e claques do Benfica.

Isto é óbvio para quem estiver atento aos pormenores e fizer as devidas comparações. Jogos dos corruptos ou dos submissos têm sempre - sempre - daqueles micros gigantes perto das suas bestas claques. E isto é tão, mas tão evidente que na época passada em alvalidl (altura em que a crista estava tão em baixo que não apareciam lá mais que meia dúzia...) se conseguia ouvir perfeitamente o homem do megafone a fazer eco, fazendo com o que os jogos no WC, mais do que disputados naquela espécie de estádio parecessem, isso sim, jogados numa qualquer mesquita nas arábias.
Assim como se fosse a Mesquita XXI, em vez de Alvalidl XIXI...

Jogos do Benfica? Claque a apoiar constantemente durante todos os 90min, e depois vamos a ver a gravação do jogo e parece que não se passa nada. E, volto a sublinhar, a palavra apoiar a sua equipa, para que não fiquem dúvidas. Porque, ao contrário de anormais, pequenos, e outros bonecos amestrados, que gostam de se pôr em bicos de pés, e têm sempre - sempre - o momento zen nos seus jogos quando estão todos em uníssono a (tentar) insultar o Glorioso, as claques do Benfica apoiam, apenas e só, a sua equipa. Isto é que devia ser realçado. A Sport TV faz exactamente o contrário.

Espero que não sejam necessários mais exemplos. Há vários, mas nos últimos tempos são às mãos-cheias, sejam newsletters a cheirar a merda, sejam proibições de transmitir jogos em diferido na Benfica TV, sejam estes "pequenos pormenores".  

É bom que não se renove o contrato com estas sanguessugas.

---

E pronto, depois deste mau resultado em Manchester, espero uma enchente amanhã no jogo contra a lagartagem submissa ao poder corrupto para rectificar isto com uma vitória retumbante e esclarecedora. Sim, porque não me venham cá com merdas, quando uma equipa "treinada" pelo Mancini foi lá ganhar por 6-1, menos de 5 a nosso favor seria sempre derrota.....

P.S.1: a única semelhança entre este empate em Manchester e aquele conseguido pelos corruptos assumidamente corruptos foi apenas isso mesmo, o empate, ao contrário do que o censor serpa do jornal "a borla" quis fazer crer. Porque de resto, os corruptos passaram a eliminatória depois de ter sido anulado um golo limpo aos ingleses que daria o 2-0 na altura e que seria, eventualmente, o KO corrupto, que poderia até dar para sair lá de saco cheio, como é habitual sempre que vão a Inglaterra. Pelo contrário, o Benfica empata o jogo de Terça tendo os ingleses conseguido isso com um golo marcado , este sim, em claro fora-de-jogo. Não tentem comparar seriedade com merda.

P.S.2: quais eram as probabilidades de saírem as duas equipas teoricamente mais fortes (a seguir ao próprio Benfica, claro) no sorteio dos oitavos e dos quartos-de-final da Taça de Portugal e - olha que giro - ambas fora de portas? Confiram aqui, no terceiro anel, está lá tudo bem explicado. Para além de se colocar toda a carne no assador afim de tentar evitar a todo custo que o Benfica chegue às meias-finais (onde a partir daí já será, eventualmente caso lá chegue, um passeio), sobrecarrega-se a equipa com jogos a doer até final do ano. É o matar dois coelhos de uma cajadada só. Os isentos não brincam em serviço...

P.S.3: olha olha... o sorteio da Taça da Liga... os mais complicados de cada pote caem no grupo do Benfica. E, olha que giro também, à medida que iam saindo as equipas, a ordem de saída dos grupos foi sempre a mesma, D, A, C, B... D, A, C, B... D, A, C, B... D, A, C, B. Qual era a probabilidade de isto acontecer? Epá, não sei, isto afinal são tudo só coincidências...

P.S.4: o mais engraçado é que ainda há benfiquistas benfiquistos que acham que se vêem fantasmas em todo o lado...