quarta-feira, novembro 30

Solidariedade com as Amadoras do Porco

Pessoal... decidimos ajudar as modalidades Amadoras (e AMARELADAS) do FCPorko. Cliquem no anúncio no topo superior direito do blog (abaixo do Google'Tripa) para contribuir para uma grande jantarad.... upss.... para contribuir para o Fundo de Solidariedade para com as Modalidades Amadoras do FCPorko.

Protemos entregar o dinheiro no final da grande jantara... upsss... no final de cada mês para que os porkos atletas possam sobreviver.

AHHHHH!!!! Era o que eles queriam!!!! Fodam-se... comam merda, CORRUPTOS!!!

Andaram anos a se drogar para encher o bandulho a dirigentes corruptos? Agora fodam-se... metam amarelinha pela goela abaixo, pode ser que passe a fome. Ou então comam o cabelo que vos caiu, de tanta amarelinha que mamaram.

O dinheirinho vai ser é para a grande jantarada de comemoração do nosso 33º TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL! Dependendo da vossa ajuda, o jantar será um pastel de bacalhau e uma mini ou uma grande MARISCADA regada com um ganda Alvarinho, no Camarote Antitripa.

Por isso toca a ajudar... cliquem à vontade... e voltem a clicar todos os dias... pois os mais regulares serão convidados a comer um tremocito cá com a gente!!! 

Aquele abraço,

V.