segunda-feira, novembro 7

Submisso raivoso!

Sem qualquer tipo de prova, hoje aparece o Alan a dizer que o Javi Garcia lhe fez insultos racistas. Sim... esse mesmo FILHO DA PUTA que no ano passado entrou a matar sobre o Javi e depois se atirou para o chão, simulando que tinha sido agredido (primeiro agarrando o peito e depois o pescoço)... vejam aqui: link!

Claro... hoje é preciso desviar atenções do que se passou ontem. Todo o festival de palhaçada do jogo em Braga agora vai ser escondido atrás de uma acusação NOJENTA e SEM PROVAS.

Assim são os FILHOS DA PUTA SUBMISSOS de BRAGA.

Mas nós queremos saber o que se passou com a iluminação do estádio. A EDP já declarou que o problema não foi na rede externa. O problema foi dentro da rede do estádio. SERÁ QUE ALGUÉM VAI TER TOMATES DE INVESTIGAR O QUE SE PASSOU?

Claro que não... vão é escrever milhares de artigos a chamar Javi de racista.Vão falar do coitadinho do Alan e do Djamal... sim do DJAMAL, esse FILHO DE UMA GRANDA PUTA que espetou uma COTOVELADA no Gáitan, aos 5 minutos. O COITADINHO DO FILHO DA PUTA DO DJAMAL!!! O COITADINHO DO FILHO DA PUTA DO ALAN!!!

Já agora... passem no Facebook e deixem umas mensagens bonitas a este FILHO DA PUTA: http://www.facebook.com/pages/O-novo-capit%C3%A3o-do-SC-Braga-o-enorme-ALAN/170262123041013