segunda-feira, dezembro 19

O futebol tuga

Depois do fóculporko (jogando em superioridade numérica durante quase uma hora) ter ganho ao maritimo, o avô da fernanda decidiu vomitar:

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, criticou o árbitro do FC Porto  Marítimo, Duarte Gomes, nomeadamente por não ter marcado uma grande penalidade sobre Belluschi.
«Peço apenas que passem as imagens e sem comentários. Se Duarte Gomes, que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal», afirmou o presidente dos dragões."

O tanso do dudu decidiu explicar-se:"

"O árbitro Duarte Gomes que apitou o FC Porto – Marítimo na noite de sábado admitiu, no Facebook, que errou ao não ter assinalado uma grande penalidade a favor dos dragões.
«A evidência televisiva aniquila friamente o que o momento fotográfico tão bem iludiu: Sim. Penalty e sim falhei. Falhei e já segui em frente», escreveu o árbitro na sua página de Facebook."

Os fdgp dos jornaleiros amestrados decidem achar isto tudo normalíssimo...

Eu humildemente pergunto: onde andavam estes merdas todos quando aconteceu isto, com os mesmos protagonistas?!?






hehehe, o que vale é que existem imagens (que assim como as escutas, não enganam), e assim, esta escumalha que pensa que todos são tansos como os adoradores de corruptos, não escapam sem mais uma amostra de como são ridículos.
O dudu, para não ficar tão mal agora com este mea culpa, na altura que levou o chega-para-lá do belixo até podia ter escrito no seu facebook qualquer coisa do género: "ele mandou-me a peitada mas nunca mais me disse nada... e não percebo porquê... será que fiz alguma coisa mal?!?"