sábado, janeiro 29

Uma taça limpa

Pois é, gostei da táctica, mas não terão trocado os alas? Não devia ser o Soares Dias em Aveiro e o Vasco Santos em Barcelos?......

Começo a ter a certeza, olhando para o historial, que esta competição é a mais limpa cá do burgo. Não há espaço para cães sarnentos.

Bebe Carlsberg.

Até para nos inteirarmos melhor, Rui Gomes da Silva deve questionar Dias Ferreira sobre isto.

..
«Horácio Antunes retira candidatura à presidência da FPF

«O Futebol Amador e o Futebol Profissional são um todo. Quanto mais unido, mais forte será.» - Horácio Antunes dixit aqui

«Madaíl assume recandidatura.» Ganda sucateiro!... a mesma táctica do Pintiti e do Salvatore.


Tudo graaandes surpresas..ora não fossem os votos dos sócios da FPF tão importantes para Pintiti conservar o seu poder..
..
..e se Dias Ferreira está prestes a adquirir mais disponibilidade, mais tempo livre (digamos assim), é natural que determinado tipo de gente veja aqui uma janela de oportunidade 'para', ou seja, que lhe queiram oferecer uma ocupação, enfim, um belo 'chouriço' em troca do 'porco'..

Será mais um teste à sua dignidade, ou à sua verticalidade, como queiram. Mais um, e nos anteriores saiu-se assim-assim..e com os resultados que se conhecem.


Nota: Dias Ferreira é o actual Presidente da Associação das Ligas não-Profissionais, logo....
..

quinta-feira, janeiro 27

Digam-me cá se estes tipos não são a personificação do descaramento?

..
«A FIFA e a UEFA anunciaram, no final da semana passada, que iriam estar presentes na assembleia geral extraordinária da Federação, que foi convocada pela Liga de Clubes para votação e alteração dos estatutos (dia 29 Janeiro).»

«É normal a UEFA mandar um representante quando há assembleias gerais. Tendo em conta a importância desta assembleia, e o facto de eu acreditar que os sócios da Federação vão ter capacidade para resolver este problema, também para que não seja entendido como forma de pressão, decidi pedir à UEFA para suspender a vinda dos seus enviados», explicou o Merdaíl, el caniche. (aqui)

Foi mais ou menos assim, desta forma básica, que os gaijos endrominaram os tipos do TAS e evitaram que o clube deles fosse excluído de qualquer prova europeia por causa da POUCA VERGONHA do Apito Dourado..

..não deixo de fazer uma auto-crítica, é que mesmo perante esta falta de tudo e mais alguma coisa - e depois de todo um histórico com mais de 30 anos - ainda dou por mim (poucas vezes, é certo..) espantado com a desfaçatez primária desta ESCUMALHA.

Como é que é Merdaíl, el caniche? '..para evitar a pressão da UEFA sobre os sócios da FPF'??
...
dass.....se fosses ferro, não serias uma lata velha, serias uma sucata e das grandes!!

...

'jantar' servido na cabina?...

..
...como da outra vez, não?..

..é que foram vários os momentos em que fiquei mesmo convencido que o artista do Batista teve muito cuidado para que isso não voltasse a suceder..
..faltas à entrada da àrea do Maikon LOOOL nada. cartãozinho pó Mortinho-e-a-dar-horas após 74 faltas..nada. simulações de falta do romeno e do garnizé-das-pampas..nada!
Vá lá que desta vez o imparável-em-queda-livre não obteve retorno dos mergulhos patéticos que fez dentro da àrea..mas os amarelos ficaram no bolso do Batista. Natural.

..já para não falar do Felipe Passador Lopes..dasss..mais parecia
o buraco nos cofres das antas..
..
..

P.S.1 Aquele olhar doentio do puto meio-escocês despertou-me a curiosidade: mesmo a ganhar por 3 e sem oposição alguma do Nacional-amigo, qual seria a razão para tanto nervosismo?!!.. ventos sinuosos vindos de Milomhe?...

P.S.2 O palhaçote do Ferreira lá nos gamou mais uma vez ao transformar a braçada do Gaspar dentro da àrea (após remate do Saviola)..num canto! Foi o penaltie mais evidente da noite. 'somente'.

P.S.3 Enquanto estas merdas se vão sucedendo nos relvados, a nossa vantagem no hóquei começa a alargar..

..

quarta-feira, janeiro 26

'inquérito instaurado'? Ui! Que surpresa..

..
..
..a não ser para aqueles que desconheciam (!!!!!!!) que a CD da Liga é presidida pelo juìz jubilado Herculano Lima e que, por mero acaso, até já teve um catibozito no estádio do gaijo.. (aqui)

..podeis fazer o que quiserdes, até podeis pôr o colega do Falmão-Snifánte a vencer a Bota-de-ouro europeia com 46 penalties, o que for.
Como sempre, estamos dispostos a carregar a Equipa até onde for necessário. É aquela coisa...


P.S. Bem tirada, Presidente..
..
..

terça-feira, janeiro 25

Mais do que previsível.

..
..
Depois de mais uma pouca vergonha a que assistimos no sábado - desta feita, em Aveiro - e que foi protagonizada por um fulano que deve fazer corar qualquer elemento do corpo nacional das Forças Armadas portuguesas..eis os desenlaces mais do que expectáveis:
..
'Benfica mais beneficiado do que prejudicado' - Vítor Pereira (aqui)
..
João Ferreira no Rio Ave-Benfica (aqui)

Custa nada...da Liga para a FPF, da FPF para a Liga..
..
..se eu fosse adepto do foculporto já tinha votado noutro..não se admite que um clube com tanto poder corrupto não vença todas as provas nacionais durante décadas seguidas.
O ex-namorado da 'Liza do olhar meigo' é um incompetente.

...

domingo, janeiro 23

Era mesmo necessário?!..

..
..
..perante milhões de telespectadores?!!..

Após tantos anos como treinador esperávamos muito mais de si. Mesmo sabendo o que acontece quando um elefante atravessa um lago cheio de nenúfares...
..Rui, há que trabalhar o homem..


P.S.1 ..numa vitória que NUNCA esteve em causa..31255 presenças na Luz, com um frio daqueles, só podem significar uma coisa: é preciso gostarmos muito do Benfica..

P.S.2 Entretanto, eles lá vão indo de colo em colo (o Fernando-das-facturas deve andar encantado), não jogam um caroço e tremem, tremem..
...

sábado, janeiro 22

Mais uma

.

Depois de mais um cheirinho de basket na final da Taça da Liga/Hugo dos Santos, ontem tivemos direito a mais um baile aos carroceiros assumidamente corruptos. Agora foi no andebol, para a Supertaça.
Baile? Baile ou banho? Uma bela matança, foi o que foi.

A final é hoje, às 17h, frente ao Águas Santas, com transmissão na RTPorto 2.

- - -

P.S.: uns têm zequinhas, que gamam cartões aos árbitros (gamar, gamar, gamar, um sinónimo eterno para os poios de merda), outros têm Zaikin's, genuínos LOL

P.S.2: para quem não chegou a encaixar, o meu post anterior voltava a pisar uma questão recorrente. Não se tratava de "admitir" ou deixar de admitir um benefício (esporádico, um oásis no deserto). Tratava-se, isso sim, de desfazer mais um pouco (e com toda a legitimidade) o futebolzinho que temos, isto é, tal como na época passada, voltámos a ser escandalosamente prejudicados MAS... ganhámos o jogo. Porque é que quem reclama das arbitragens quando perdemos se cala nestes momentos? É um mistério... Um mistério e uma pena que se continue a chorar e a berrar contra o futebolzinho de merda e controlado que temos quando perdemos e, quando ganhámos, a sobranceria e as bazófias virem todas ao de cima. É que o futebolzinho de merda e controlado que temos, é o mesmo, quer ganhemos, quer percamos. E não é a denunciar as coisas quando se perde e assobiar-se para o lado quando se ganha que nos levam a sério...

terça-feira, janeiro 18

Direitos de transmissão televisiva negociados com quem?!?

É do conhecimento de todos, e acredito que é o desejo de todos, que o ENORME vai mandar a sporcostêbê à merda e está já a negociar quem no futuro transmitirá os jogos mais apetecidos por todos os portugueses e não só.

Nestes ultimos dias tem-se falado com insistência nessa mesma negociação com um novo grupo de comunicação social criado por emidio rangel e rui pedro soares.

Como não conheço esse tal rui pedro soares (o emidio também não conheço, mas é um nome já familiar no mundo da televisão), tratei de me informar.

Vamos à parte que interessa: foi quem negociou os patrocínios da PT com o ENORME e com os dois grandes (chamemos-lhes assim) do futebol, zmerding e fóculporko, este último o seu clube do coração tendo recebido até o dragão de ouro (?) e sendo presença assídua no camarote presidencial do estádio do dragay. Será daí que vem a alcunha de “pinto da costa”, nome como carinhosamente é tratado no seu circulo de amigos?




Eu sei que dinheiro é dinheiro, e que de certeza os nossos direitos televisivos serão defendidos até se chegar a um valor que seja justo (assim por alto deve ser qualquer coisa como 4 vezes mais os actuais e ridículos 7,5M/ano), mas atenção quando há escumalha corrupta pelo meio!
Até pode ser um grande profissional e um negociador limpo, mas se defende e apoia o clubeco regional de andrades corruptos, é preciso ter os olhos bem abertos.

segunda-feira, janeiro 17

É agora? Ou vão continuar a achar-se "superiores" quando se ganha?

Estou com o Mister D.


Ficamos à espera.

Obrigado.

domingo, janeiro 16

Não pára, anota aí mais 2.

O Eclectitismo tem destas coisas, a cada minuto que passa, a galeria de troféus fica mais perto de ter de tornar a ser aumentada....e outra vez....e outra vez....

Este fim de semana o contributo foi da Magnifica Telma, que arrecadou mais uma de ouro, desta feita no Masters de Baku. Parabéns Telma.
No Sabugal, os nossos Globetrotters ganharam mais um troféu, a Taça da Liga Hugo Santos. É a 7ª taça da Liga e continua à frente da contagem, apesar da azia do Mongo Lopez e seus cães amestrados (Ó João Santos INCHAAAAA!, tu é que quiseste deixar de ganhar, mas vá lá....foste convidado para a festa). parabéns rapaziada.

Demitiu-se envergando um casaco emprestado pelo Costinha.

..
..
..eu não havia dito que Lisboa não iria sentir a falta da Feira Popular?..

..agora bem que podiam dar uma oportunidade ao Dias Ferreira.. mas primeiro, já se sabe, terão de consultar o dono. Aquele, o ex-namorado da Liza.


P.S.1 Trabalhaste bem, David..é isso tudo. Tens de fazer isso mesmo, conferir mais 'sangue' ao teu jogo pois quando o conseguires fazer em pleno serás um caso muito sério..confiamos muito em ti..e no Nélson, claro!

P.S.2 E o Mister Rui Vitória..? Viram o banho tático..? Naaa..para a imprensa avençada o Azelha (adjunto-tricampeomhe) e o pinokio-loiro é que são bons..
..
..

sábado, janeiro 15

A Naval merece que lhes devolvam os pontos que os andrades lhes roubaram na 1ª volta.

..
..
Para quem já não se lembra, gamaram um penalty à Naval com o resultado em branco e depois, já no fim, o Paulo Sacrista ofereceu-lhes a vitória numa bandeja através duma grande penalidade foculporto'.

Dá-lhes, MOZER !!
...
..que esse pinokio-loiro já treme por todo o lado, a diferença é que ele não sabe disfarçar tão bem como o troca-tintas que mente em sede de tribunal como se estivesse no café da esquina...
..
..

sexta-feira, janeiro 14

..para seres esmagado pelo Sevilha e devorado na Luz?!

..
..
Toma juìzo, rapaz..

Eh pah, e esquece também esse sonho de vires para a Luz que o Saviola não precisa que ninguém lhe carregue as botas.
Faz assim: encara esse desejo como se fosse a linha do horizonte e pouparás energias.


P.S: ..não é só o pinokio-loiro que anda iludido..
...
..

terça-feira, janeiro 11

É apenas mais um...

Lógicamente que não era preciso mais nada para se perceber que estamos perante um dos campeonatos mais adulterados e mentirosos de sempre, mesmo se tratando da escumalha corrupta.

Aqui mesmo neste espaço foi feito uma espécie de apanhado do que tem sido isto.

Mas agora chegaram imagens até aqui muito dificeis de obter, vá se lá saber porquê:




É apenas mais um penalty que ficou por marcar contra a porkalhada, mais uma vitória forjada, mais um resultado que contribuiu para a classificação enganadora e com falso líder que temos em Portugal.

Portanto, assim por alto, temos o fóculporko beneficiado (pelo menos) na Figueira da Foz, em Vila do Conde, em Coimbra, na Madeira, em Guimarães, no dragay contra os gayrreiros do minho e contra o Setúbal.
E como só estamos a falar de jogos do campeonato, como dizia o outro, é só fazer as contas do que tem sido esta liga e do que valem estes 8 pontos de diferença...

sexta-feira, janeiro 7

wikipiggs????

Sabiam que já se estreou, como referiu o insurrecto no BnRB, o Wikipiggs? Vá lá, adicionem aos favoritos:


http://www.mentiradesportiva.com/

Já não falta tudo para o André receber a guia-de-marcha.

..
..
«..logo após o final do jogo (vencemos em Viseu por 4 a 0, a 28 Dezembro) recebi um sms anónimo que dizia o seguinte: "ganhaste o jogo mas vais perder o lugar.."»

«..disse-me o presidente (primeiros dias de Janeiro): "juro pela saúde da minha filha que caso você vá embora não será o Mourinho que o virá substituir"»

«..jantei com pinto costa no dia do seu aniversário (27 Dezembro) e fui contratado nesse momento..»

«A posição do treinador não está posta em causa. Quem disse que o Mourinho seria o treinador é que deve dar explicações pinto costa 9 Janeiro de 2002

«..fiquei sem dúvidas nenhumas sobre a hombridade do presidente quando após um jogo com o Sporting, em que fomos expoliados de 2 penalidades, ele nem tugiu nem mugiu sobre esses lances..tudo ficou claro para mim nesse momento: queriam-me dali para fora


Deixo a pergunta: PORQUE RAZÃO É QUE, HÁ NÃO MUITO TEMPO, o católico-aldrabão ALMOÇOU SECRETAMENTE COM UM DOS ATUAIS TREINADORES DUMA EQUIPA QUE OCUPA A 1ª METADE DA TABELA CLASSIFICATIVA?

..deve ter sido para lhe desejar um bom ano, ou então, por lapso da gerência do restaurante, foi reservada a mesma mesa para os dois... quiçá um lapso semelhante ao da Agência Cosmos quando em meados dos anos 90 faturou ao clube do andradezeco-aldrabão uma viagem ao Brasil para o senhor José (Carlos) Amorim (Calheiros), para a sua esposa e para a sua filha.
...
..

quinta-feira, janeiro 6

«Vou falar com Xistra»

..
..
«Da prova produzida resulta indiciado que todos estes agentes têm como fim abstracto e comum, o controlo efectivo dos resultados desportivos, bem como das próprias instituições que organizam as competições e se unem voluntariamente para cooperar na realização de um programa criminoso, que executam com carácter permanente e estável.»
..
Mesmo assim andam todos borrados..
..
...

quarta-feira, janeiro 5

Sabeis o que é que vem a seguir à 1ª derrota?

...

Calma. Nada de precipitações. Ainda falta o Dudu...
..
Aquela equipa da Liga do Fernando Gomes trabalha cirurgicamente. E à vontadinha..
...
O nosso Presidente fez muita questão em apoiar a eleição (chamemos-lhe assim) desta gente e disse: 'os benfiquistas que fiquem descansados, eu sei o que é que estou a fazer.'
....
Continuo a pensar com os meus botões e a fazer contas ao prejuìzo.
..
....

O pinokio-loiro tambem é o rei das multas.

..
..

Aquilo começa a fraquejar, quero dizer, aquilo já tinha fraquejado, os arbitros é que não deixaram que aquela merda caisse.
..
..

segunda-feira, janeiro 3

Umas notinhas para dentro.

..
..
A propósito daquilo a que 20804 espetadores ontem testemunharam.
É inadmissível que um jovem como o Faria, que custou 1 milhão de euros aos cofres da Luz, se apresente aos Sócios no novo ano da forma miserável como o fez. Aquilo não é imagem que um jogador do Benfica apresente em campo. Absolutamente lamentável.

Aos 30 min já não podia com o rabo e por 3 ou 4 vezes que se escondeu no confronto com o adversário direto porque já não tinha pernas para ele. Foi substituído, muito naturalmente, ao intervalo. O Pino-referência do Coentrão, por sua vez, esteve ao seu nível habitual e não surpreendeu.

'treino invisível' dá direito a MULTA e a um CALDUÇO. O Faria tem de aprender o que significa jogar de Águia ao peito! Será bom que o treinador o ensine a ser profissional, e rapidamente. Mesmo que nunca venha a ser um lateral-esquerdo digno dessa classificação.



P.S.1 Saudações, oh Mário Rui! É um prazer ver-te com toda essa raça e qualidade...

P.S.2 Espero que, entretanto, o Sálvio já tenha saído do SO. Aquele abalroamento dentro da àrea maritimista (o 9º penalty da época que ficou por marcar) chegava para partir as costelas a um lutador de sumô. Rápidas melhoras.
..
..

O 1º penalty gamado na era pós-Pôncio.

..
..
O da época. E mais uma excelente exibição, com o genro do Garrido a adornar o espetáculo e tudo, como só ele sabe fazer. Nunca falha, o BOI.
Com a renovação na confiança do puto meio-escocês hehee e um banco ao nível das promessas do padreco, os próximos 5 meses são auspiciosos. Confio num 2011 profícuo. Que seja o que Deus kieszek e que lhes faltem algumas ajudinhas para cairem mais rapidamente, como falsários que são.
...
...
P.S. Correu bem graças ao repetente e português Anselmo que os despachou com naturalidade digna de registo. Apetece-me usar algum exagero e dizer (nem sei bem porquê) que o Anselmo fez mais num jogo que o Kardec e o Jara juntos em toda a época. xemplo para reflexão. ..
..

sábado, janeiro 1

ò vitor pereira, toma lá as evidências, fdgp

Começa bem este novo ano...

Então não é que este merdas em vez de estar bem caladinho com a vergonha de arbitragens por ele escolhidas e que fazem com que esta liguinha seja uma das maiores mentiras de sempre da história do futebol, ainda tem cara-podre suficiente para mandar umas bocas reles, ao mais belo estilo corrupto??!!??

Mas esta canalhada pensará mesmo que são todos tansos como eles e como quem os apoia?!?

Ainda bem que existem imagens, e essas são como as escutas, não enganam.

Portanto, ó fdgp de vendido, toma lá as evidências do roubo que está a ser este campeonato (com a devida vénia aos autores dos videos: Nsalta e JJD/primodotripulha):































Algumas imagens são repetidas, outras iamgens faltarão aqui, mas esta amostra é mais do que suficiente para se fazer contas do que tem sido o campeonato e do falso líder que tem, personificada por uma cambada de corruptos.


Quanto ao pobre vitó, esse já não se deixa enganar... esse mostra que continua a estar de cócoras (nesta escuta aos 37 segundos)... e se ele adora estar nessa posição!