segunda-feira, fevereiro 28

Mais um árbitro da AF Porto?!?

...

Quando li a notícia apeteceu-me logo vir Aqui e mandar o presidente da Liga e o capacho-das-nomeações para a real puta que os pariu mas como sou um tipo calmo e como não quero ferir susceptibilidades intra-muros (ao mais alto nível), preferi escusar-me a tal.
...
Fico-me pelo esgar de NOJO e pelo grito de REVOLTA.....

domingo, fevereiro 27

Já estavam a encomendar as faixas?!!!

..
..
XUPEM, MAÇARROS!!
...
VERGUEM-SE AO CAMPEÃO.
...
..

P.S. Oh Vasquinho! Mais um penalty não assinalado..e com o Cardozão parado e de costas para o guarda-redes, marcas 'obstrução', meu ganda CABRÃO??

Engole-o..tu e o teu dono.... ...

PUM!!! Mesmo na tromba dos corruptos (parte II)


Estamos mais do que fartos, mais do que cansados... estamos enojados, e prontos para explodir!
Aliás, acho que só os tansos dos adoradores de corruptos é que não estão, óbviamente por saberem que sem as tais jogadinhas de bastidores a merda azul e bronca não conseguia forjar umas vitoriazitas.
E o Rui Gomes da Silva tem uma frase lapidar:
"Não nos cansaremos de repetir isto, para que as pessoas não o esqueçam e percebam que as actuais contas, na classificação do campeonato, têm por base ajudas a uns e prejuízo para o Benfica. Ajudas a quem vai à nossa frente.".
É importante que todos, dirigentes, jogadores, técnicos, não deixem os mérdia avençados branquearem aquele que está a ser um dos campeonatos mais mentirosos da história do futebol.
Neste futebolzinho de corruptos não pode haver diplomacia, não pode haver fair-play, não pode haver desportivismo, e muito menos pode haver alguém a atribuir mérito a um clubeco regional de andrades corruptos que só ganha graças a àrbitros, compadrios e jogadas extra-futebol.
3 vitórias com penalties oferecidos pelos àrbitros (naval, setubal e beira-mar), 5 jogos com penalties perdoados ao fóculporko (rio ave, académica, guimarães, braga e nacional), em paços penalty a favor da porkalhada por bola no pé, e isto sem puxar muito pela cabeça.
Ou seja, beneficiados em praticamente todos os jogos, a juntar a isto a existência de clubes satélites (que contra os porkos azuis fingem que jogam, fingem que metem o pé, fingem que são profissionais e que contra o ENORME até batem na mãe se for preciso), é caso para dizer que é muita fruta... mesmo se tratando do clube dela.
Felizmente vamos ter brevemente duas oportunidades para mostrar a nossa indignação: quando estes fdgp de corruptos vierem ao maior estádio do país.

sábado, fevereiro 26

Qual foi a última vez que os atletas do clube andrade foram controlados pelo ADOP?...

..
..nesta época, os adversários deles, esses sim, são sistematicamente visados pelo ADOP nas vésperas de os defrontarem. Coincidências..

Eu não sei qual foi a data exacta do último controlo efectuado, mas tenho a certeza absoluta que foi depois de 1693 e antes da subida ao poder do Pinto.

E também tenho a perfeita noção que após 9 partidas em casa, o Olhanense ainda se encontra invicto...

...será (também) por isto que o treinador Faquirá foi visto junto da comitiva andrade no jogo em Sevilha?....

...será (também) por isto que o ADOP apareceu de surpresa (4ª feira) no treino olhanense?....

...a resposta seguir-se-à dentro de poucas horas.

...sem esquecermos o apitadeiro Capelão..o tal que nos gamou um penalty (o 8º da temporada) nos Barreiros (sobre o Saviola).
...

sexta-feira, fevereiro 25

O Pinto, os 'nossos' tribunais e o Tribunal Europeu DH.

...

"SIC e jornalista pedem ao Estado €52 mil em caso ligado a Pinto da Costa"

"A SIC e o jornalista José Manuel Mestre exigem ao Estado 52 mil euros de indemnização, na sequência da sua condenação por difamação ao presidente do FC Porto, numa sentença entretanto rejeitada pelo Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Em recurso extraordinário de revisão de pena, que deu entrada nos Juízos Criminais do Porto e que a Agência Lusa consultou hoje, o jornalista pede 4.099,91 euros de indemnização por danos patrimoniais e 15 mil euros por danos não patrimoniais, uma vez que a condenação lhe "obstaculizou, de forma relevante," o exercício da profissão na área da sua especialidade, o desporto.

A SIC pede, por sua vez, 33.099,47 euros, por danos patrimoniais.

Aos valores pedidos deverão juntar-se juros e deduzir-se o que o Estado português foi condenado a pagar pelo tribunal europeu: 12.104,72 euros ao jornalista e 10.687,37 euros à SIC.

Em causa está uma entrevista em 1996 ao então secretário-geral da UEFA, em que José Manuel Mestre questionou Gerhard Aigner sobre como era possível que o presidente da Liga de clubes, que, ao mesmo tempo era presidente de um clube, se sentasse no banco de suplentes, à frente do árbitro, de quem era, "por inerência", patrão.

Pinto da Costa sentiu-se difamado com a pergunta e conseguiu que os Juízos Criminais do Porto condenassem o jornalista e a SIC ao pagamento de uma multa de 3.990 euros, numa decisão confirmada pelo tribunal de apelação em 2002.

Já em 2007, o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos considerou que a decisão da justiça portuguesa foi "ilegítima, injusta e infundada". O tribunal de Estrasburgo questionou que se sancionasse um jornalista "por ter formulado as suas perguntas de certa maneira" e considerou que com aquela sentença a Justiça portuguesa "violou um direito fundamental do cidadão", o da liberdade de imprensa."
...
...
Mais palavras para quê? Mas se porventura fizermos muita questão de as encontrar, temos muitas por onde escolher..'coacção' ou 'corrupção' até poderiam encaixar. 'talvez'. Qualquer semelhança entre o cerne deste episódio e aquilo que já todos ouviram nalgumas escutas telefónicas não será, por certo, mera coincidência. É muito mais do que isso. É um golpe no Estado de Direito democrático. É UMA POUCA VERGONHA!

...

quinta-feira, fevereiro 24

Uma exibição muito convincente.

..
Mais uma vez estiveram todos muito bem (o Jara e o Gaitán não pàram de 'crescer') e não deram quaisquer hipóteses ao adversário (valoroso).

Venha de lá esse PSG.



P.S.1 Cardozão! Um dia ainda me hás-de explicar como é que um tipo com 1,93m consegue bater assim a bola a mais de 30 metros da baliza!

P.S.2 Robertazo! Já os calaste de vez.

P.S.3 Só uma besta como o Nélson Rosado (comentador-de-algibeira-do-qual-a-SIC-não-precisa) é que consegue ter a lata suficiente para, de forma recriminatória, 'encontrar' falhas numa exibição como Esta.
...

terça-feira, fevereiro 22

A melhor do ano.

Muito trabalhinho leva-me o tempo todo para estas andanças, mas não me coíbo de passar e ler.
Hoje não resisti a publicar esta pérola bem esgueirada (abraço ao Paulino Coelho, grande Lagarto da RR):

Mubarak caiu no Egipto
Se fosse no Porto, era PENALTY!

segunda-feira, fevereiro 21

Eles tentarem que se fartarem, mas mais uma vez, não conseguirem que se lixarem!

..
6 minutos de compensação, Arturzinho?!!.... FODASS!

Aqueles amarelos ao Gaitán e ao Sidnei são o teu espelho:
não vales um caralho...

Equipa!! Já so faltam 5.


P.S. Estivemos muito bem...fomos sérios, permanecemos concentrados do princípio ao fim e o Mister não facilitou.
Bastou isto.

domingo, fevereiro 20

O que tira o sono ao andré

(a minha sugestão é que aumentem ligeiramente o som porque vale mesmo a pena ouvir o que realmente lhe(s) provoca olheiras profundas)



hehehehehehe, impressionante. Devemos mesmo estar perante um recorde mundial em termos do numero de vezes que um treinador (?) fala de um outro clube que não o seu.
É que o coitadinho bem que podia tentar disfarçar os complexos que atingem a porkalhada corrupta, mas deve ser impossível...

Impressionante é também a cara-podre do juju «que-leva-chutos-no-cu» ferreira, que depois de mais uma encavadela (sim, porque isto sem àrbitros, sem amarelinhas e sem clubes satélites é um bocadinho mais complicado) saiu-se com esta:

"Jogámos num clima de intimidação permanente (...) um ambiente de terror permanente (...) A UEFA devia tomar mais atenção e ter mais presença, é inexplicável como estas coisas acontecem sem reflexos disciplinares».

Mas ó fdgp, onde estavas tu quando o ano passado o ENORME foi visitar a merda do clubeco que tu treinavas e onde houve pedradas, sacos de tinta, bolas de golfe, isqueiradas, etc??!!??
Na altura não te queixaste, pois não???
Pois então agora não chores... agora aguenta, ó estúpido!

sábado, fevereiro 19

Obrigado por Tudo, Pedro!


Porque não temos memória curta e sempre Te reconhecemos um talento invulgar,

e porque não somos ingratos!

Porque nunca te julgámos mal mesmo quando, mais efusivamente, manifestaste o Teu Querer e disseste o que Te ia na Alma,

e porque mereces todo o nosso Respeito!

Porque foste, és e serás sempre um dos Nossos!

Porque todos Nós somos Benfica!!
...

sexta-feira, fevereiro 18

Lá fora como cá dentro

"Manzano diz que golo de Rolando «foi ilegal»"

Palavras do treinador do sevilha ontem depois do jogo contra o futebol corrupto do porto.
Claro que não são mais do que chover no molhado, mesmo fora do país, onde a maior vergonha de Portugal é conhecida por "batoteiros", "aqueles que compram títulos no supermercado", "clube corrupto", etc.
Por isso, caro Manzano, quem defronta esta escumalha corrupta tem que saber como é que eles conseguem forjar vitórias, porque quando não são golos ilegais/irregulares, são penalties inventados a favor, ou então penalties perdoados contra, ou então quando os penalties são marcado contra o fóculporko o àrbitro manda repetir até os adversários falharem.
É a sina de quem é fraco, de quem é pequeno, de quem não consegue nem sabe ganhar de outra forma.
De qualquer forma bem vindo à realidade da maioria de clubes portugueses, que quando defrontam este clubeco regional de andrades corruptos tem sempre que jogar contra 14.


ps.- vejam aqui mais um que ainda não percebeu que já cheira mal há demasiados anos e que já está há tempo demais no nosso futebol, não fosse ele um amigalhaço do peido da costa e pertencente ao grupinho dos mais corruptos do país.

quinta-feira, fevereiro 17

Porkalhada em Sevilha

Como da última vez que os broncos azuis foram a Sevilha aconteceu isto:

"Um adepto do FC Porto faleceu ontem à tarde em Sevilha, depois de se afogar nas àguas do rio Guadalquivir",

talvez seja melhor levarem uma destas:


ou usarem umas destas:

não, meus caros, não é que eu me preocupe minimamente com esses fdgp de amantes de corruptos, e nem sequer pertenço à sociedade protectora dos animais, simplesmente não quero que nenhum labrego desdentado perca as duas visitas de estudo que vão ter à Catedral, para assim perceberem que nós sabemos retribuir a amabilidade com que nos recebem no dragay, e sentirem como nós também sabemos dar as boas-vindas.
ps.- diz aqui que o fóculporko e os tristonhos clubecos satélites querem o paulo costa no lugar do vitor "sempre-de-cócoras" pereira . hehehehe, vejam lá! Se calhar nem precisa de ser um ex-àrbitro!. Com jeitinho talvez dê para lá colocar um verme aguiar, ou um fui moreira, ou quem sabe até esse belíssimo exemplar de adepto azul e bronco, o emplastro.

quarta-feira, fevereiro 16

Gerirmos calendários e esforços, sim. Abdicarmos da disputa do Título, NÃO.

..
..e porque se vai escutando por aì..

Pior do que as confrangedoras limitações de alguns, são os cúmulos da estupidez, tipo: "Atenção! Vamos cá ser racionais e realistas. Como já não ganhamos o campeonato devemos apostar na Liga Europa!"

Com uma Equipa deste calibre têm medo do quê? Querem poupar jogadores na baldaláxia?!! Abdicar do Título?!! Eh pah, que mudem de clube.

Aproveitemos (sem os subestimarmos até porque são o 4º ataque da Bundesliga) as baixas significativas dos alemães para tentarmos resolver rapidamente o jogo, pois na 2ª feira teremos mais uma finalíssima para disputar e VENCER!




P.S.1 Qualquer correlação entre a evidente falta de confiança no plantel por parte desta gente e as suas sucessivas declarações (inequívocas) de não-necessidade em reforçar as nossas segundas linhas em determinadas posições, não deve ser descurada para que possamos perceber melhor estes mestres da contradição.

P.S.2 Por certo esses ainda nem terão olhado para o quadro de equipas ainda presentes na Liga Europa.. MERDAS à parte, claro, são "fraquinhas".

P.S:3 Parece que vai ser o Arturzinho (aqui) a apitar o jogo de 2ª feira. Oh Presidente! Aì o Fernando-das-facturas e o capacho-das-nomeações continuam a trabalhar muito bem.
...

terça-feira, fevereiro 15

Pum! Mesmo na tromba dos corruptos!

"A única tentativa que existe é a de branquear o facto de o FC Porto ter sido levado ao colo nas primeiras jornadas. Nas primeiras jornadas do Campeonato, que determinaram este avanço pontual, o Benfica foi lesado, prejudicado e impedido de ganhar, ao contrário de outros, que foram ajudados para ganhar jogos. Normalmente este é um modelo seguido, só que este ano foi evidente de mais. Consolida-se determinada posição no início do Campeonato e depois gere-se o avanço"

"O FC Porto não vai à frente só por méritos próprios, mas sim por ter tido alguém a ajudar, prejudicando o seu principal concorrente, de forma a que logo no início do Campeonato ficasse com muitos pontos de atraso"

"A marca Benfica tem uma grande diferença em relação a outras, não tem nenhum complexo de inferioridade"

Palavras do vice-presidente do ENORME, Rui Gomes da Silva.
E agora? Também o vão processar por difamação?!? Ou o que é dito é flagrante demais e vão baixar os cornos com vergonha (como se a tivessem, hehehe)??!!??

ps.- Fiquei mais descansado... o tal jogador que o fóculporko emprestou ao satélite de braga, hoje já treinou com o restante grupo... é claro que estas lesões douradas já estão muito vistas, mas é sempre bom constatar que os merdosos do costume não conseguem abandonar certas práticas.

segunda-feira, fevereiro 14

O futebol corrupto do porto e a cultura da mentira

Depois de mais uma vitoria num jogo que mais parecia de solteiros contra casados, depois de mais uma vez ficar provado que nesta liga portuguesa só existe competição para alguns, porque para outros existem passeios frente a clubes satélites, depois de ficarmos todos a saber que alguns jogadores podem dar peitadas a àrbitros que não se passa nada, houve mais um jogador do fóculporko a vir para as redes sociais indignado por não ser titular:



Repare-se que manda um abraço à vara de adeptos talvez com medo de um tratamento à la co adriaanse, ou à la cebola rodriguez, ou à lá paulo assunção.
Aguardamos agora pelo desmentido, tão habitual quando a verdade incomoda.
E por falar em incómodo, parece que muito boa gente ficou incomodada com o vómito (ou bómito) do andré-que-gosta-de-pilas-boas... eu sinceramente vejo em cada palavra dele uma gritante frustração: frustração por ser dum clubeco regional de corruptos, frustração pelos complexos que existem e que não querem esconder em relação ao ENORME, frustração pela mentirosa classificação ser da responsabilidade dos àrbitros e não do seu (hahahaha) trabalho, etc. Mas esses que se mostram enojados/irritados com mais este atestado de provincianismo complexado vão ter agora duas oportunidades de mostrar a sua insatisfação, quando o clube corrupto visitar o MAIOR de PORTUGAL. Basta para isso ficarem em lugares por trás do banco dos visitantes. É simples.

sábado, fevereiro 12

Corruptos com as orelhas a arder


Quase que é caso para dizer que a máscara desta escumalha corrupta vai caindo, mas eles são tão caras-podres que nem máscara usam, e já todos (ou quase todos) os topam.
Quando é dito que o fóculporko usa as pessoas é praticamente a mesma coisa que dizer que usa os clubes, e temos vários exemplos do que tem sido este "usar e deitar fora".
Onde pára, por exemplo, um belenenses ou um estrela da amadora?
E o que aconteceu ao guimarães quando pôs os seus interesses à frente da amizade que tinha com o clubeco regional de andrades corruptos?
E o que é actualmente o zmerding?
São mais que muitos os exemplos, e penso que está na hora dos clubes em Portugal abrirem os olhos e fecharem as portas a qualquer acordo de cooperação ou de troca de favores com o clube que é a maior podridão deste país.
Pela verdade desportiva afastem-se do futebol corrupto do porto e acabem com a vergonhosa satelização que eles querem fazer, por não terem argumentos para competir de igual para igual e sem esquemas nem compadrios.

quinta-feira, fevereiro 10

O jornalismo de faz-de-conta

Olhando para este artigo, onde se diz que o fóculporko tem uma defesa que mais parece uma muralha de betão (talvez seja altura de começarmos a tratar os àrbitros por pedreiros...), cada vez mais me convenço que a jornaleirada amestrada ou pensa que no nosso país são todos parvos como os tansos dos adeptos azuis e broncos, ou então vivem mesmo num mundinho de faz-de-conta:

Faz de conta que não ficou por marcar um penalty na Madeira contra os amiguinhos do nacional por mão do enrolando;

Faz de conta que não ficou por marcar um penalty a favor do satélite de braga por falta sobre um jogador que está apontado ao clube corrupto e por isso sofreu uma lesão dourada esta semana;

Faz de conta que não ficou por marcar um penalty por dupla falta do macaquito uruguaio em Vila do Conde;

Faz de conta que não ficou por marcar um penalty a favor do guimarães por falta do fucile;

Faz de conta que o penalty a favor do setubal no final do jogo não foi mandado repetir até ser falhado;

Só assim à pressa parece-me que se tratam de 5 lances claros de golo!

A "defesa de betão" é tão boa que até contra o moreirense para a taça teve que ser o àrbitro a vergonhosamente anular um golo aos da casa para a escumalha corrupta não ir para o intervalo a perder...



ps.- um estudo da Deloitte mostra aquilo que todos sabemos: o ENORME é um dos maiores clubes do mundo, mas anda a receber de direitos televisivos uma miséria ao nível dum qualquer clubeco regional. Quem não tem dinheiro para pagar o que as trasmissões televisivas do BENFICA valem, que encoste, que saia de cena, que desapareça!
De qualquer forma, olhando para este estudo, só me apetece dizer:

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!

quarta-feira, fevereiro 9

Uma pena

É uma pena que os dias passem e ninguém se mexa, ninguém diga nada, ninguém queira saber.

Hoje é quarta-feira, o jogo contra os chocos já foi no domingo. Se bem me recordo, nesse jogo houve um golo ridiculamente anulado ao Javi Garcia (tal e qual um que foi anulado ao Yebda em Matosinhos, contra o Leixões, há duas épocas atrás, num jogo que deu empate 1-1 e tal e qual um que foi anulado ao Aimar, na mesma época, contra a Académica do choramingos, num jogo que perdemos, em casa). Neste mesmo jogo, e tal como refere o GM no post anterior, o Collina de Panoias passou o jogo a divertir-se, levantando por dá cá aquela palha o cartão amarelo a todo e qualquer jogador do Benfica que se atrevesse a respirar um pouco mais fundo do que o habitual. Depois do festival de faltas, faltinhas e cagadinhas que tínhamos visto na passada quarta-feira, na corrupta, em pleno antro de bosta, onde qualquer jogador do Benfica que ousasse encostar-se a qualquer peça de porcelana do foculporto dava direito a falta com aviso de amarelo para a seguinte, só faltava mesmo este sócio de corruptos, sem qualquer tipo de preocupação, para carregar a equipa Campeã. Não sei a vossa opinião mas o amarelo ao Cardozo para mim é uma verdadeira obra de arte... fez-me lembrar a expulsão em Braga, na época passada, por ter levado dois estalos... desta vez foi amarelado por ter sido empurrado duas vezes por um skin... está certo, critérios são critérios e são para ser respeitados...

Há dias escrevi isto, a propósito do roubo que se assistiu em Coimbra. Mais duas penalidades por assinalar, mais jogo controlado a meio-campo pelo artista de serviço, etc, etc, etc, e hoje já ninguém se lembra disso e quem fala nesse jogo só recorda que o Saviola estava ligeiramente adiantado no golo, ficando no ar a ideia que, afinal, o Benfica foi, isso sim, beneficiado. Tal como o GM comentou nesse post, o melhor mesmo é "puxar uma cadeirinha, mas daquelas com forro de veludo que é para não calejar"...

Depois queixem-se quando ouvirmos os odiosos e facciosos dizerem que estamos a tentar justificar as derrotas com desculpas de arbitragens. Se é apenas nessas alturas que os árbitros são maus...

domingo, fevereiro 6

De 'Colina' só tem a careca.

..
..
GATUNO...
..
LADRÃO!
..
Gannnda CABRÃO.
..
..
P.S. E o Nélson Oliveira?..PIMBA! Mais um golinho no campeonato (o 4º) e mais 3 pontos para o Paços. Até parece fácil.
..

É este o espírito!

Bravo aos guerreiros do futsal, que olharam para a cor do equipamento do Alpendurada e resolveram mostrar qual é o espírito!
(se ainda não deram por ela, é só clicar no título, que eles também vão fazê-lo, já esta época!)

sexta-feira, fevereiro 4

«Do FC Porto só recebemos ameaças» - Carlos Pereira

Ouvi estas declarações do presidente do Marítimo ontem à noite, onde também deixou subentendido que a escumalha corrupta ainda não pagou o que deve relativamente à transferência do pepe para o Real.

Óbviamente que não é novidade nenhuma, mas é sempre bom obrigar os jornaleiros amestrados a falar de assuntos que eles insistem em branquear.

E assim sendo temos que do fóculporko o Marítimo recebe ameaças, os àrbitros recebem viagens, fruta de dormir e consultas de apoio matrimonial, o MAIOR CLUBE deste país recebe bolas de golfe, isqueiros, pedradas e sacos de tinta azul/corrupto, e o mundo do desporto recebe espectáculos deprimentes duns tristes amarelinhados.
Por alguma coisa a porkalhada é a maior podridão de Portugal.
Mesmo depois do banho de bola que o ENORME deu no estádio do dragay, na minha cabeça só estão os dois jogos que vamos ter em casa contra o clubeco regional... só penso em arrebentá-los.

ps.- Leiam isto e digam lá se os adeptos do satélite dos corruptos em setúbal não padecem dos mesmo complexos?

quinta-feira, fevereiro 3

Escumalha..escusam de tentar meterem vírus na Blogosfera Benfiquista...

..
..
..ponham esses CORNOS no gelo..
...
..sempre vos aliviará (um bocadinho) a dor. BOIS.
..
..

quarta-feira, fevereiro 2

LOL

Bem.....como de costume, empurrados para trás!

Batista VERGONHOSO! Para resumir o jogo, apenas uma questão:
- O que precisa de fazer o CÃO RAIVOSO do anão cabeçudo da belucha para levar um amarelo?

Verdade LaPalissiana:
- Fossem lâminas em vez de relva no chão e o Incrivel Urso e o James Drogado tinham perdido mais de 20 kg cada um.

Carrega Kompensan!

Haja tomates

Haja tomates para hoje quando, à primeira bola de golf, isqueiro, pedregulho ou outra qualquer imagem de marca corrupta que acerte num Glorioso Jogador, se abandone de imediato o antro de estrume. Haja tomates e instruções aos jogadores para não se levantarem mais do chão quando isso acontecer. (Ouviste Roberto?... Já nem te peço para saíres como deve ser a um cruzamento...)

Se os roubos e escandaleiras sucessivas de que o Benfica é alvo sempre que pisa aquele pedaço de merda em contumil podem sempre ser considerados subjectivos e dependentes do ponto de vista (pese embora o youtube, os quinhentinhos, as viagens ao Brasil, etc, etc, etc) e, por isso mesmo, impeditivos de os deixar a jogar roubar sozinhos, um objecto que acerta num jogador não o é.

Sendo assim, haja tomates.

P.S.: e antes que alguns comecem a debitar a merda do costume pelos dedos, fiquem esses desde já esclarecidos: NÃO, OS JOGADORES DO BENFICA NÃO TÊM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE SER SUPERIORES A ISSO E AO "AMBIENTE". Têm obrigação, isso sim, de ser profissionais e ser superiores ao ambiente normal de um jogo entre rivais. NUNCA a merdas que só se passam na selva. Por isso, pó caralho desde já com essas opiniões de merda.

terça-feira, fevereiro 1

Tudo bem, Matic, mas isso é flagrante

Num primeiro contacto com a comunicação social (chamemos-lhes assim) portuguesa, o novo/futuro jogador do ENORME disse que:

"O Paulo Ferreira é um bom amigo e disse-me que o Benfica é o maior clube português."


Óbviamente que é uma constatação mais do que evidente, se bem que tem uma certa piada vinda dum ex-jogador da porkalhada (ainda que sendo o Paulo daqui de Cascais, e tendo eu amigos que foram colegas dele na escola, me foi garantido que enquanto criança era do BENFICA, e uma vez Benfiquista...).


O que te podiam ter dito também, é que ao mesmo tempo que o ENORME é o maior clube português e um dos maiores do mundo, existe aqui em Portugal um clubeco que é, seguramente, o mais corrupto do país, e se calhar até mesmo além fronteiras tem poucos rivais nesse aspecto.

Mas isso depois poderás constatar in loco... ou então, para te ires familiarizando consulta o youtube. E já agora, se puderes, procura ver o jogo de amanhã, onde vais poder assistir ao provincianismo complexado da escumalha corrupta em todo o seu esplendor.

Claro que confio no Sidnei.

..
O timing e a forma do negócio/venda foram muito infelizes pelas mais variadas razões, mas ao contrário de alguns eu não estou alarmado até porque confio no valor do Sidnei.

Ou querem dizer-me que um jogador que se sagra campeão do Mundo de clubes aos 18 anos não tem potencial?!

Como exemplo para os mais esquecidos, devo lembrar-lhes que na penúltima deslocação ao cemitério (aquela em que o proencinha lhes ofereceu o empate numa bandeja) o melhor em campo (exibição irrepreensível e com muita classe) foi precisamente, o Sidnei.

..basta que o treinador não volte a inventar e que não arranje 'fantasmas' no balneário, que não coloque o Saviola no banco e que não destrua a defesa como fez em 2 ocasiões que nos custaram muito caro (Liverpool e cemitério).
Como diz o ditado popular:
'à 1ª todos caem, à 2ª cai quem é parvo e à 3ª..só cai quem quer.'


P.S. Presidente...esses discursos do 'o Benfica está comprador e não vendedor', 'só admito que saia um abaixo da cláusula de rescisão', '..não temos problemas de liquidez', 'não sairá ninguém a meio da época', etc.. está completamente errado...de tal forma que já se tornou previsível o que vai suceder quando nos surgem esses ditames. A rever, Presidente. A rever.
....