quinta-feira, março 31

Quantas peitadas é que o Dudu irá levar desta vez?

..
..
..tal como se viu em Braga, só faltou que o jogador andrade lhe desse pontapés nas canelas. Mas o Dudu ficou-se e amochou.

O amigalhaço do
Proencinha é o José Pratas do séc. XXI
. Um profissional sem autoridade alguma quando se trata de a exercer sobre os jogadores do Fernando-das-facturas-Gomes, do Herculano-Limador-do-processo-ao-treinador do Benfica e afins.

Este
, tal como o seu patrono Vitinho, costuma fazer de tudo para que não o ponham de cócoras. É mais um caguinchas.

Se ele fizesse um trabalho minimamente isento, nem as defesas do enRolando os salvariam de sairem de gatas da Luz. Mas as escutas telefónicas e a pouca operância - uma gritante falta de contundência - do Presidente do Benfica no combate efectivo ao poder corrupto já demonstraram que ainda teremos que caminhar mais um bocado para que o actual estado de coisas se altere...
.. ..

quarta-feira, março 30

E no hóquei acontecem, igualmente, critérios muito duvidosos.

..
Se os andrades são assim tão baumhes e se os seus títulos são tão legítimos, como eles apregoam, porque razão é que eles precisam de ver apenas 2 jogadores convocados enquanto que o Clube com mais títulos no hóquei nacional é obrigado a ceder 5 à Selecção?!!...para jogar em Montreux?!!.. querem lá ver que o Suissas e o Moreira estão "lesionados"..

De há muito que vamos constatando que os verdadeiros grandes valores nacionais do hóquei português habitam na Luz. As referências de vàrias gerações são igualmente muitas mais do que as de qualquer outro adversário, mas para jogar em Montreux (torneio prestigiado mas amistoso), e precisamente no momento em que estamos a atravessar um periodo capital na disputa do campeonato nacional, é ainda menos aceitável que o seleccionador nacional paute o seu critério de escolha por tamanha conveniência.

A acção destes gaijos nunca se singiu apenas ao futebol. ..
...

O Paulo Bento é uma espécie de Proencinha.

..
Ambos têm critérios muito benfiquistas.. ..

..e então, a poucos dias dum Benfica-criminosos, o treinador do Merdaìl não foi de modas. 2 jogos em 4 dias e apenas 2 jogadores actuaram como titulares nas 2 partidas, sendo ainda certo que foram os atletas 'nacionais' sujeitos a maior desgaste: o Fábio Gazua Coentrão (151 minutos de utilização) e o Carlos À Bomba Martins (120 minutos de utilização). ...
Enrolando
(o grande sucessor de Baìa - dentro e fora da àrea - no grémio de Contumil) e Varela não jogaram um minutinho sequer no jogo de hoje.. ..
A confirmar aqui e aqui.

Tudo normal, portanto...
.. ..

terça-feira, março 29

"O futebol é um veículo de violência. É a vida."

..
Foi de um descaramento que já não surpreende ninguém. ..

Guilhermina
é um dos veículos de comunicação do 'padrinho', além de outras competências que lhe têm sido atribuídas ao longo dos anos. E ontem à noite, mais uma vez, demonstrou-o em directo na tv. Como é habitual, mais parecia estar a transmitir um recado escrito num 'pizzini'.
Nas vésperas de recebermos aquele bando de cobardes ficou ainda mais claro o que eles pretendem e o que estão a semear para os tempos mais próximos.
Veja-se a manchete de hoje deste jornaleco: http://www.ojogo.pt/Imagens/ImagemPrimeiraPagina.asp?D=27-88..
Incendiários
.. (.......) ..

Acima de tudo, temos de salvaguardar os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica. Temos de definir muito bem para que não haja margem de erro. Não podemos facilitar e cometermos a gaffe de nos tornarmos cúmplices deles, os que cometem crimes e que são vergonhosamente intocáveis para a Justiça. Até porque Nós não o somos, e nem queremos sê-lo. ..

Também não somos Cristo nem podemos continuar a dar a outra face. Aqueles gaijos não podem passar.

..
..

domingo, março 27

Pela verdade!

Alguns adeptos sportinguistas criaram um blog onde se prova que HOUVE ALDRABICE nas votações. Vejam aqui: http://golpenosporting.blogspot.com/

Basicamente o que se passou, é que depois das urnas encerrarem "apareceram" mais 414 sócios com direito a 2512 votos.

Quando eram 3 da manhã de Lisboa, Bruno de Carvalho era considerado vencedor com mais 600 votos que Godinho Lopes. Mas horas depois a vitória já era do "gajo dos paquetes" por 360 votos.

E nesse mesmo blog, eles provam que não é verdade quem as listas tivessem um representante em todas as urnas de voto. As listas só tinham obrigação de ter um representante na fiscalização das eleições.

Há muita coisa a esconder nesta história... o Sporting é para vender e há muita gente que vai fazer muito dinheiro, incluindo Roquette, Oliveira e mesmo Pinto da Costa.

O poder corrupto está bem vivo!

Bruno de Carvalho ganhas as eleições e assim como quem não quer a coisa... o Godinho Lopes é que é eleito presidente. São aquelas coisas estranhas que só se passam em países de 3º mundo.

A continuidade continua no reino das OSGAS. A continuidade da submissão aos corruptos, a continuidade do Carlos Freitas, a continuidade do projecto Roquette.

Para as osgas é mais um passo em direcção ao abismo (também conhecido como Liga Orangina). Para o desporto nacional é mais um momento triste em que tudo se faz para proteger criminosos nojentos.

V.

sábado, março 26

Amigo do Tripulha!

Recebi ontem, um SMS de um amigo benfiquistas em que me informava que alguém tinha descoberto quem era o Tripulha do Youtube.

Interessante... parece que uns CORNUDOS CORRUPTOS tinham descoberto no twitter e no facebook, alguém que teria que ser o Tripulha.

Fui ler o que andava pela internet e fiquei abismado com a forma como certos MACACOS BURROS conseguiram acusar alguém, baseado em provas "indiscutíveis"... AHAHAHAHAHAHAHAH!

Mas eu tenho que confessar algo...

É que esses MASTODONTES DOURADOS estão, mais uma vez, longe da verdade. Enquanto eles andaram dias a construir um caso contra um benfiquista, o verdadeiro Tripulha estava a jantar comigo numa bela praia da América do Sul.

Há gente que não tem a puta noção do ridículo... LOL... seguidores de corruptos e chulos a falarem de justiça... Só dá mesmo VONTADE DE RIR!!!!

P.S.: Já agora... o meu amigo Tripulha fez questão de me dizer... que há coisas mais recentes para sair. Ele diz que certos dirigentes acreditam que por usarem Skype, Blackberry, etc... estão seguros pela encriptação... mas parece que não é bem assim.

Vai Vir Charters da China - By Paulo Rijkaard de Araújo Pereira Futre

sexta-feira, março 25

Sequelas fantásticas da poção mágica do Merlin Gomes?..?..

..

(devida e respeitosamente gamado a um gajo porreiro)
..

quinta-feira, março 24

E já recomeçaram as especulações em torno das futuras contratações. Consideremos esta para reflexão.

..
..
"A Bolha" é "A Bolha". Sem agitações e celeumas em torno do Sport Lisboa e Benfica vende menos. Eles e os outros, claro.

Taiwo? Claro que duvido, mas é um bom jogador, sem dúvida alguma. Aliàs, se a memória não me falha, já havia sido indicado por Camacho numa lista que também tinha Atouba e Fyssas (em 2003). Se na altura já era carote agora deverá custar um balúrdio.

Tenho a certeza absoluta que não basta gastar fortunas em salários para arranjar a 1ª linha de combate e, se isso implicar que tenhamos de recorrer à 'loja dos 300' para compôr o resto do plantel, teremos um problema sério. Se a Direcção do Benfica conseguir encontrar o equilíbrio necessário, e que se exige, teremos uma capacidade de resposta bem superior para enfrentarmos todas as competições, de forma a que não sejamos obrigados a abdicar desta ou daquela em particular. Tal como aconteceu esta época e na pretérita também.
...
Isto é mais ou menos como quando se escolhe uma habitação para aquisição. Uma boa àrea, mas mal distribuída nas suas divisões. Excelentes acabamentos mas igualmente com jacuzzi's, cabines de hidromassagem e pvc's feitos em Hong-Kong. Dá buraco e, mais tarde ou mais cedo, o prejuìzo será inevitável.
...
O prestígio e os objectivos prementes do Clube não se compadecem com tamanhas disparidades.


Saudaçoes a Todos os Autênticos.



P.S.1 'suspender as inscrições para sócios até dia 3'? Boa. E porque não até dia 19?

P.S.2 Para esclarecer alguns (poucochinhos) que me colocaram uma ou outra dúvida 'sobre'. Eu NUNCA preparei um texto e não faço intenção de alguma vez o fazer. Não cito poetas, Prémios Nobel, não consulto dicionários, nem faço rascunhos. Escrevo quando me dá na gana (muitas vezes imediatamente após ler uma notícia na CS) e faço-o sempre de acordo com a minha linguagem habitual em conversas cara-a-cara (e portanto, de acordo com a minha disposição no momento). Estão esclarecidos. Espero que definitivamente. ..
...

quarta-feira, março 23

Hoje à noite haverá BENFICA- CRIMINOSOS na Luz.

TEMOS DE COMPARECER MASSIVAMENTE PARA APOIARMOS COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS OS NOSSOS JOGADORES, A NOSSA EQUIPA TÉCNICA E OS NOSSOS DIRIGENTES.

"OOOOHH SPORT LISBOAAA E BENFICAAA

O BICAMPEÃÃÃÃOO!!!"

ESTAREMOS...

terça-feira, março 22

«Tolerância zero»

«As forças de segurança terão um grau zero de tolerância neste tipo de actos de violência»

Ó xôr ministro, tolerância zero? Só agora é que vai haver tolerância zero? Então até aqui andaram a brincar? E porquê só agora? Terá a ver com o próximo jogo?

Eu queria era que explicasse porque é que a GNR decidiu deixar um viaduto sem vigilância. E queria igualmente saber como é que os porcos souberam precisamente qual era esse viaduto.

«Luís Filipe Vieira sofre ataque no regresso de Paços de Ferreira»

.. ..
ler aqui
.. ..
Apoiar Fernando's Gomes, negociar com Oliveiredos-amigos e Salvadores também não ajuda em nada...isto para não referir outras habilidades que tais...tipo: Zé's Chapeiros a trabalharem no Departamento de Prospecção da Luz (desde 2007)..

.. é vê-los na mesa do Presidente, em plena Gala do Benfica...ao lado do Eusébio da Silva Ferreira e tudo!...os resultados de tudo isto nunca poderão ser bons.

Será que o Presidente do Benfica ainda se sente 'superior'? E 'indiferente' a este ATENTADO?? TAMBÉM?!?!
... ...

segunda-feira, março 21

A verdade desta liga mentirosa - ADENDA




Juntando mais este penalty perdoado a todos os casos do post de sábado que aqui deixei, já poucas dúvidas há de que estamos mesmo perante o campeonato mais mentiroso de sempre da história do futebol.

E nem o facto do fóculporko ser tão fraquinho e precisar de tanta ajuda serve de desculpa.
Aqui trata-se, pura e simplesmente, da verdade desportiva completamente adulterada.
A revolta, a indignação e o nojo são tremendos.
Espero que ninguém se esqueça disso nas proximas recepções do ENORME ao clubeco regional de andrades corruptos.

domingo, março 20

Chico-Espertice CORRUPTA!

Ontem tivemos ocasião de apreciar mais um capítulo da novela "Como um corrupto é chico-esperto e se dá bem num país de 3º Mundo".

Os corruptos da AFPorto e seus amigos sabujos de Braga, de Bragança, de Leiria, da Guarda, etc... lá deixaram passar os estatutos na generalidade.

Mas quando foi a discussão na especialidade, não permitiram a maioria qualificada na votação de 4 artigos. Curiosamente os artigos que permitiriam uma melhor divisão do poder e da representatividade dos vários membros da FPF.

O palhaço Lourenço Pinto logo saiu da FPF clamando vitória e dizendo que a partir de agora já há estatutos. Mas a verdade é que não há, pois os estatutos não estão adequados ao Regime Jurídico das Federações Desportivas.

Esse Regime exige que os corpos gerentes da FPF sejam eleitos pelo método de Hondt. E o artigo que regulamentava as eleições usando o método de Hondt, não foi aprovado. Mas é preciso dizer que mais de 73% dos membros da FPF votaram a favor desse artigo, só que com pouco mais de 26% dos votos os corruptos conseguiram bloquear a sua aprovação.

Portanto... o artigo não foi reprovado, mas sim bloqueado por uma pequena minoria corrupta. Interessante que essa minoria que tudo faz para controlar o poder seja contra um método que até é mais favorável as minorias. Mas todos sabemos que a essa gentalha sem escrúpulos, só lhes interessa uma minoria... a DELES e a qualquer preço.

Essa gente pode clamar vitória... mas só se for ilegal. Mas não ficaria nada surpreendido se no final o Laurentino deixa-se passar mais uma ilegalidade. Já o conhecemos e já conhecemos o governo em que ele trabalha.

V.

sexta-feira, março 18

A verdade desta liga mentirosa


É bom que ninguém se esqueça e que ninguém tente branquear este campeonato vergonhoso, com líder fabricado (e corrupto, mas disso ninguém se deve esquecer) e dos mais adulterados da história do futebol.

Claro que não é novidade nenhuma, mas aqui fica uma espécie de manual de instruções, passo a passo, de como este ano a coisa funcionou: a habitual campanha de desconstrução, cavar logo um fosso de inicio, jogar meses e meses com uma "almofada" confortável de vários pontos de avanço, sempre com um amigo do apito disposto a resolver e descomplicar qualquer (e foram muitos) jogo em que a escumalha corrupta não conseguisse por si só fazer fosse o que fosse.
Esta frase diz tudo: não foi o fóculporko que reconquistou o campeonato, deram-lho; não foi o ENORME que perdeu o campeonato, roubaram-lho!
ESFREGUEM ISTO NA TROMBA DE QUEM QUEIRA FINGIR QUE NADA SE PASSOU!
(gamado do blogue supremo Benfica)


Um desejo


Zebordeng Porco de Braga!

Há umas continhas a ajustar e é bom que seja já esta época.


quinta-feira, março 17

38000 Benfiquistas no Parque dos Príncipes.

("France Football" ; aqui)
...
E é assim, meus Caros.
A incomparável dimensão deste Clube deve-se à sua História, ao legado de dirigentes e jogadores intemporais e à extraordinária massa de Adeptos que acompanha a Equipa pelo Mundo fora.

É imperativo que os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica tenham sempre presente este FACTO desde o momento em que acordam e que sejam FIRMES e INTRANSIGENTES na defesa dos interesses do Clube.

E é bom que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica acorde de vez e que se deixe de amizadezinhas e de festinhas ao SISTEMA CORRUPTO.
Tudo coisinhas que não Nos agradam nada...
Igualmente 'CURIOSO' de se verificar, é o discernimento de alguns jornalistas que por aì andam..por certo terão chumbado muitas vezes nas disciplinas matemáticas. Comprovem aqui (no último parágrafo). ..isto sim..
....

terça-feira, março 15

Enquanto isso, em Espanha...

Parece que em Espanha, as insinuações de que o Barça dopa os seus jogadores continuam.

Não sei se é verdade ou não... e sinceramente é um assunto que me interessa muito pouco. Mas fico impressionado que essas insinuações venham de um clube que tem como treinador, José Mourinho.

É que um clube que tem como treinador alguém que esteve bem no centro do Apito Dourado (caso não se lembrem todos os factos foram na altura em que era treinador dos CORRUPTOS) e beneficiou e muito das poções mágicas do Póvoas (a famosa Amarelinha), devia era estar quietinho...


domingo, março 13

A mão-na-bola ESTÚPIDA do puto..

..
..foi quase tão evidente como a mão-na-bola do Enrolando contra o Nacional (na Choupana). Entre outras, como por exemplo, aquela outra na baldaláxia em que mais parecia um guarda-redes de andebol (época transacta). A grande diferença é que nessa ocasião, claro está, o apitador num biu. São critérios que o actual Presidente da Liga conhece de gingeira e desde há muitos anos.

Oh puto! Menos 'vento', pah. Menos 'vento' e mais concentração. Se jogasses com uma camisa de riscas criminosas podias asneirar à vontadinha e, simultaneamente, até podias treinar os teus colegas que serias campeão na mesma. Assim sendo, tens de arrepiar caminho e puxares pela cabecinha. Trabalha.

Misericórdia, Jesus..em Casa, contra o último classificado e com o Azelha no banco??



P.S.1 Sou CONTRA este tipo de gestão por parte do treinador, até porque não garante nada que nos valha e pode significar coisíssima nenhuma..e também porque transmite (tal como os discursos na última semana) uma mensagem de alguma descompressão aos jogadores assim como uma péssima imagem aos Sócios e Adeptos que estiveram presentes na Luz. O resultado foi o que assistimos.

P.S.2 Foi claro, mais uma vez, que existe um fosso entre a 1ª e a 2ª linha no nosso plantel, cujo défice ficou igualmente patente. O Menezes não tem culpa de não ser médio-ala e o Peixoto também não. O Luís Filipe é o Luís Filipe e não tem 'linha'. Saiu a fava ao Carole.

P.S.3 Esta época, quantos pontos mais poderiam ter sido salvos através da capacidade e da experiência do Nuno Gomes? Certamente, mais uns quantos, assim os níveis de astúcia do Jesus estivessem melhor apurados.

...

«Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino.»

..
..
Só podia ser o hipócrita-MOR a sair-se com uma destas, claro. O tal que até mente em sede de Tribunal jurando pela saúde da própria filha..coitada da moçoila.
...
...
Fingidos Criminosos Párias ...
...
Eis no que eles se tornaram. Um bando de levianos, um grupelho de cobardolas dissimulados que tudo conspurcam a norte de Valongo.
...
E o mais lamentável neste legado negro é que, para todos os efeitos, tudo se passa com o patrocínio/fare niente dos Orgãos de Soberania deste paìs. ..
..

sábado, março 12

Os cobardolas do futebol corrupto do porto



Os fdgp dos tansos dos adeptos azuis e broncos, além de gostarem de corrupção também gostam muito de demonstrar a sua cobardia. E pelo que se viu a època passada no estádio da Luz, até os merdosos dos jogadores também não escondem como são cobardes, ao agredirem dois seguranças na proporção de 20 para 2.

Diz a noticia que os adeptos do ex-clube do pôncio não gostam de quem diz as verdades sobre o futebol corrupto do porto.
Não sei como, mas aqueles broncos azuis que conseguirem enganar uma badalhoca para lhe fazer um filho, pelos vistos vão mentir aos próprios filhos e dizer que o fóculporko é o maior, que ganha de forma limpa, que nunca ninguém do clubeco regional de andrades desdentados e iletrados foi condenado por corrupção, etc.
ò estúpidos, não peçam aos outros para mentir sobre a realidade da maior podridão deste país.

Será que ainda há quem acredite em manifestações pacificas para mudar este estado de coisas?
Será que ainda há quem ache que devemos dar a outra face??
Será que ainda há quem pense que se pode combater esta violência da parolagem azul sem violência???

Se estas 3 questões têm resposta "sim" por alguns de nós, eu não sou um deles.

quinta-feira, março 10

Platini, votre parrain..et pas seulement!..

...
..
les voleurs!!! à Paris, nous jouerons à nouveau à la maison!!

Sucer ici!!

...

Tanta indignação, tanta fúria..calma, Gente boa!

..
..
Primeiro tratamos do Cadafi depois do Pintaínho.

O gaijo tem as 'costas quentes', é todo xico-espertinho para esquemas viciados e corruptos mas ao mesmo tempo é burro como um calhau...ao ponto de ainda acreditar que o Cebola vai renovar pelo clube dele! 7 milhões mais 180 mil d€le por mês..LOOOL
Cada coisa a seu tempo.

Para já, assim numa de imediatamente, vamos mas é preparar a garrafinha de vodka.. ..
..

quarta-feira, março 9

Lutar para quê?

São mais de 20 anos de roubos descarados e de impunidade total.

A escumalha faz o que quer, quando quer e a quem quer. Podemos falar, podemos investigar, podemos demonstrar tudo o que eles fizeram. Mas o poder político e a justiça não querem saber. São unha e carne com esse bando de FILHOS DA PUTA.

Acham que é assim que os vencemos? Acham que é a ser "bonzinhos" que os derrotamos?

Já o disse aqui há uns meses... chegou a hora de limpar uns quantos. Vieira, Jesus, DSOliveira, etc... fazem o que podem. Mas não é suficiente... chegou a hora dos adeptos se virarem contra esta CANALHA!

Chegou a hora de chegar a roupa ao pelo a dirigentes da FPF e da Liga, a jornalistas e árbitros, a adeptos de clubes corruptos e submissos. Chegou a hora dar uma paulada das grandes no sistema.

Eu sei que muitos vão dizer que isto será apelo à violência... vão se fazer de coitadinhos e nos acusar de violentos. Pois... a mesma técnica de Khadaffi e outros tiranos norte-africanos nos últimos tempos.

Que tal quando se cruzarem com o Filho da Puta do Madail, lhe atirarem com um ovo, um tomate ou mesmo um escarro aos cornos? Que tal receber os filhos da puta dos adeptos do FCP e dos clubes submissos com bolas de golfe, ou mesmo de bowling? Que tal cercar meia dúzia de jornalistas avençados e deixá-los numa qq auto-estrada, a pé, sem dinheiro, sem telefones e sem roupa? Que tal nos Facebooks e afins, insultar de forma clara todos os adeptos dos corruptos?

Comecem a espalhar o terror e vão ver como eles se cagam todos. Eles hoje fazem o que querem por que se acham impunes. Mas no dia em que uma bola de golf lhes atingir os cornos, forem envergonhados em público ou tiverem os seus benefícios retirados, vão ver como eles se acobardam!

Parem de protestar e comecem a agir. Façam a vossa parte. Haverá consequências? Sim... mas nunca se derruba Saddam's, Khadaffi's, Pintelhos da Bosta's sem perdas colaterais. Ou então fiquem onde estão a ser comidos como patos.

Até sempre,

V.

P.S.1: Afastei-me por algum tempo, por razões pessoais e profissionais. A minha realidade mudou bastante no último ano (para melhor) e sinceramente já não tenho paciência para andar aqui com falinhas mansas. Ou esta merda é a doer, ou então fico na minha vida à beira-mar, com um trabalho que me faz conhecer o mundo e feliz da vida.

P.S.2: Que tal começar já amanhã? Que tal fazer uma espera a uns certos jornalistas? Ou atirar umas dezenas de bolas de golfe contra a bancada dos jornaleiros ou os carros de exteriores das televisões? Vamos lá ver se eles guincham quando isso acontecer. 

terça-feira, março 8

Assim se vê a cultura do fêcêpê

Eu sei que este jogo já foi no sábado, mas como só hoje vi estas imagens, e como a revolta é mais que muita, resolvi deixá-las aqui.

Pode ser que alguém não as tenha visto.
Pode ser que alguém não as tenha partilhado/divulgado.
Pode ser que alguém não as tenha achado suficientemente más para se indignar:






Pelos vistos não somos só nós, os adeptos, que andamos a receber bem demais toda a escumalha pequenina e frustrada que tem ódio ao ENORME.

Acho que os nossos jogadores e atletas têm que se começar a revoltar e a responder na mesma moeda a estes fdgp que espumam da boca e até na mãe batem quando defrontam o MAIOR de Portugal.

Aliás, olhando para esta noticia, somos obrigados a concordar que até o speaker do nosso estádio tem que deixar de ser tão porreiro quando certa gentalha visita a nossa casa, hehehe.

O provincianismo complexado destes labregos não pode justificar tudo!

Até quando vamos continuar a ser tão bons anfitriões?

segunda-feira, março 7

O dinheiro corrupto não dá para tudo...

Afinal não é só ao maritimo que a escumalha corrupta deve dinheiro:

"Os jogadores das modalidades do FC Porto ainda não receberam um euro desde o início do ano de 2011."

Pois claro... tendo o fóculporko uma dimensão flagrantemente reduzida, onde as receitas escasseiam, é preciso definir prioridades. Assim sendo, os atletas das modalidades do futebol corrupto do porto têm que ter paciência e perceber que é preciso pagar a quem efectivamente garante as vitórias forjadas ao clube azul e bronco: as badalhocas das mães dos tansos dos adeptos (leia-se frutinha de dormir) custam dinheiro; pagar viagens a àrbitros custa dinheiro; para receber àrbitros em casa é preciso ter dinheiro vivo a sair duma gaveta da cómoda; sustentar clubes satélites e jogadores amarelinhados custa dinheiro.
Era só o que faltava não haver dinheiro para o que realmente interessa ao clube dos porcos e das putas azuis...

Na parte final dessa mesma noticia há um parágrafo interessante... não o que diz quanto um clubeco regional recebe de direitos televisivos porque isso é-me completamente indiferente. É isto que eu acho interessante:

"Além de uma cláusula de confidencialidade, no acordo há outro item que prevê a renegociação dos valores envolvidos caso a mesma empresa renove com o Benfica."

hehehehe, o BENFICA... sempre o BENFICA... pobres provincianos complexados...


ps.- Não se esqueçam de ver, rever e divulgar os videos do post anterior da autoria do Nsalta, e já agora comparem com este, passado no mesmo estádio, numa espécie de jogo de treino que houve entre corruptos e os gayrreiros do Minho aprendizes de corruptos:




Há quem dê peitadas ao àrbitro e continue dentro de campo... por isso é que esta liga vale o que vale...

ps2.- serei só eu a achar que na nossa catedral recebemos bem demais os nossos adversários? Serei só eu que estou cansado da conversa do "somos superiores", "somos diferentes", "não baixamos ao nível dos outros"?? Serei o único a pensar que enquanto não acontecer alguma coisa realmente grave estas faltas de respeito (especialmente no dragay e na pedreira do fcporko B) vão continuar??? Bem, talvez os dois proximos jogos contra os fdgp dos corruptos respondam a estas questões...

As imagens escondidas pela SporcoTV




Créditos ao kornfield1, autor do vídeo.


Fora de jogo inexistente do Jara, e consequente golo mal anulado, que a SporcoTV se escusou de repetir com recurso a linhas:


http://img143.imageshack.us/img143/6835/golojara.jpg

(autor anónimo)

quinta-feira, março 3

ó Lolk, outra vez??!!??

"Luisão convocado para defrontar Escócia; Hulk de fora"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Eu acho que às vezes o seleccionador do brasiu o chama para ver se os jornaleiros amestrados portugueses se calam um bocadinho.
Mas depois...
Lá está.
Eles não querem lá um jogador que não é mais do que um mergulhador/enganador que, juntamente com a conivência dos àrbitros, torna esta liga numa mentira, adultera por completo a verdade desportiva e transforma derrotas e empates do fóculporko em vitórias forjadas .
Um jogador cuja grande maioria dos golos marcados são falsos e resultantes não do seu trabalho ou da equipa, mas sim dos elmanos, dos batistas, dos ferreiras, etc.
Um consumidor habitual da amarelinha do mago póboas.
Um cobardolas que precisa de se juntar a mais de dez labregos para agredir 2 seguranças.
E claro, por último mas não menos importante, também não ajuda o facto de ser um jogador (?) dum clubeco regional de corruptos.

Outra vez de fora, Lolk?!? tss, tss, a malta do escrete não anda mesmo a dormir...

"Mortos"?

..
..
Espero que não, espero que não. É uma conveniência errónea.

Eu sou um dos que acredita que esses ranhosos (apesar da apneia) ainda podem ter um papel relevante no desfecho deste campeonato.
..
..

terça-feira, março 1

Não são os corruptos que gostam de ironia?

Palavras do treinador do ENORME esta tarde:

"como nunca se passou nada ao longo destes anos no Dragão, nem na história do FC Porto..."



HAHAHAHAHAHAHA, só faltou dizer: "e se tiver alguma dúvida basta ir ao youtube."



ps.- até aposto que muito tanso de adepto azul e bronco olha para estas declarações, e dentro da sua flagrante limitação intelectual diz qualquer coisa do género: "'tás a ber, ´tas a ber... até o treinador deles diz que nunca se passou nada no draguom nem no puarto, carago..."
hehehehe, é só rir com esta escumalha...

Gracias, Reale Ademar León!

..


..
Lá foram. Nesta prova já não guincham mais.

Os nossos Rapazes, entretanto, já estão nos quartos-de-final. Basta-lhes que não hajam marrecos de apito nas beiças a minarem-lhes o caminho como tem acontecido no campeonato nacional...