segunda-feira, maio 30

«Não nos drogamos nem compramos árbitros...»

..
..
Oh Piqué!...
Havias de dar uma espreitadela no campeonato português para veres a escola mafiosa dessa ratazana em acção...
..
..

domingo, maio 29

Mais uma Taça para o Historial!!

..
..
Mais uma conquista. Mais uma vitória suada e merecidíssima! A Taça de Portugal já cá mora!!
Esta Equipa de andebol merece todo o nosso reconhecimento! Pelo esforço, pela dedicação, pela sua capacidade de sacrifício. Pelo engenho!
....
Obrigado, Rapazes!! MUITOS PARABÉNS!! Vocês são uma Equipa À BENFICA!!.
..

O Bi-Campeão voltou a puxar dos galões.

..
..
Acabadinho de chegar da Luz e feliz por mais uma vitória!
....
Se os jogadores cerrarem os dentes e se mostrarem mais eficazes, não tenho dúvidas que o génio deles irá ser decisivo e eles voltarão a sagrar-se campeões. Hoje voltaram a demonstrar o seu valor (bastou-lhes o 4º periodo).
.....
FORÇA BENFICA!!! ..
..

sábado, maio 28

Esta Equipa de andebol tem um coração...

..
..
..À BENFICA!!!
...
Foi o 20ª jogo em 2 semanas...mesmo todos rebentados fisicamente, conseguiram recuperar de um 21-27 e arrumaram com os macacóides (30-29).
...
Foi a 4ª vitória da época em 6 jogos contra o clube das escutas.
...
Agora é darmos o último fôlego para vencermos a final e trazermos para Lisboa a 4ª taça do nosso Historial!..
..

sexta-feira, maio 27

O prestígio internacional do fêcêpê (cont.)

Sem querer que percam de vista os posts anteriores, e como achega ao facto de que muitas vezes mais importante do que a quantidade é a qualidade, resolvi partilhar umas certas declarações dum certo seleccionador europeu, que sendo as mesmas do inicio deste mês de Maio (só hoje as vi, talvez por culpa minha, talvez por terem sido branqueadas pelos mesmos de sempre e pelos motivos de sempre), como se trata dum assunto sempre actual, achei pertinente trazê-las a este espaço.

Questionado por um jornalista a tecer uma opinião sobre o Mourinho, o seleccionado dinamarquês Morten Olsen disse isto:

"Olsen considera "fantástico" que Mourinho tivesse conquistado troféus jogando na defensiva quando treinava uma "equipa pequena" como o FC Porto."

Como?
"equipa pequena"?!?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E até me atrevo a dizer: ó Morten, e tu não sabes metade...
pequenos...
pequenos...
pequenos...
E assim continua em alta o prestigio internacional do clubeco regional de andrades corruptos, hehehe

fóculporko, o clube mais corruptamente titulado do mundo

Sim... eles têm mais títulos!

Há um título de que ninguém fala, mas que só eles têm... e é bem oficiail!!!

ÚNICO CLUBE PORTUGUÊ
ASSUMIDAMENTE CORRUPTO!!! 

E este vale por mais de 40 títulos...

Desmistificadas desde 2007.

..
..
Bem, agora só espero que não se lembrem de contabilizar as milhares de taças de "fruta" que o Pinto oferece aos árbitros...
...
É que as da Toyota num contam...ou vão querer desmentir o Presidente da F.I.F.A.?!...
...
Fazem-no Com Putas desde 1976. No mínimo.
..
...
Ide fazer contas, seus azeiteiros complexados...
..
..
 

quinta-feira, maio 26

«O alvo da investigação não é o Benfica»

...
O director de comunicação da Luz foi claro

Outros há cuja marca são as "meninas", as escutas no YouTube, os jantares com os árbitros e as respectivas visitas aos tribunais civis!!! 
..
...

A cabeça da Pê Jota...

A PJ esteve no maior estádio do país no âmbito duma investigação relacionada com a trasferência dum jogador para o ENORME.
Como era de esperar os fdgp de jornalistas verde/azulados deste país, e ao contrário do que se tem passado noutras investigações relacionadas com clubes regionais onde o branqueamento dita leis, deram um grande relevo ao acontecimento, se bem que, e nem isto pode ser noviade para ninguém, esse relevo foi carregado de mentiras.
A mim pessoalmente não me melindra minimamente que investiguem seja o que for do meu Clube, porque quero que tudo seja claro, que tudo seja feito dentro das leis, e porque este é um dos aspectos que distingue os Benfiquistas da vara de adeptos do fóculporko.
Se descobrissem corruptos no meu Clube eu queria-os rapidamente fora do BENFICA. Os tansos dos adeptos azuis e broncos sabem (como o país, e já agora o resto do mundo) que os seus dirigentes são corruptos, colaram para sempre esse rótulo ao clube, mas em vez de repudiarem e sentirem vergonha desses mesmos dirigentes, não, ainda os aplaudem e veneram.
Eu prefiro não ganhar do que ganhar "à porto", do que ganhar graças a subornos, a compadrios e a jogadinhas de bastidores.
Portanto investiguem o que quiserem e não deixem os culpados passar impunes.
Mas...
E sem querer meter-me no trabalho da PJ, não haverão outros casos recentemente tornados públicos que também mereceriam ser alvos de investigação?
O facto dum ex-àrbitro ter vindo publicamente confessar que o futebol corrupto do porto oferece prostitutas a àrbitros está a ser investigado? Não merece uma investigação (mesmo se tratando do clube dos porkos e das putas)?
Este caso da queixa sobre luvas do peido da costa está mesmo a ser investigado? Ou assim como foi noticiado também foi arquivado??
O artigo de opinião da ex-nova-ex mulher do avô da fernanda em que fala do enriquecimento ilícito de muitos dentro do clube azul e bronco está a ser alvo de investigação? Ou não merece uma investigação?

Não se esqueçam que na cabeça de todos (excepção feita ao povo de merda) ainda está o testemunho duma ex-primeira dama do fóculporko (alternadeira, óbviamente) em que dizia que através dum aviso da PJ do Porto o desgastado peidoso fugiu para Espanha quando se preparavam buscas em sua casa, e que foi a mesma PJ que forneceu um detector de escutas para o incontinente das bufas ter lá em casa (é daquelas coisas que qualquer pessoa de bem tem na sua residência, mais ou menos entre o móvel da televisão e o aparador...).
Portanto, investiguem tudo, mas investiguem todos, para que o país não fique com pior impressão nem para não piorar a imagem de onde a PJ põe a sua cabeça...

quarta-feira, maio 25

Miguel Rosa e David Simão.

..
Já os referi várias vezes e desde há 2 anos.

Ultimamente anda muita gente a falar neles..espero que lhes dêem uma oportunidade EFECTIVA. Mas não deixem sair o Aimar...é certo que o Rosa é mais volante que o Simão (complementam-se tão bem...) mas ambos irão aprender imenso com o Pablo..já imaginaram o que será eles treinarem com ele diariamente?...aquilo que o Rui Costa nao teve oportunidade de fazer com o Valdo.. RUI!!!!!!.....tu vê lá isso, homem.
..
..

terça-feira, maio 24

»rodriguez na agenda do Lyon»

..
..
Desde que o Lyon começou a comprar jogadores aos andrades nunca mais ganhou nada. E vinham de 7 campeonatos consecutivos...

P.S. vamos lá ver por quanto é que o cebola-dos-7 milhões (70% do passe) vai sair. 2 milhões/ano de salário...as putas fartam-se de trabalhar...
.....

«Quando me aborrecer vou-me embora»

..
...
E o presidente das "meninas" (o tal que janta com todos vós e que, quando lhe convém, até se esquece do nome do restaurante), lá permitiria uma coisa dessas...
..
..

domingo, maio 22

Estiveste no Jamor, Jesus?

....
Basicamente, quero saber se a palhaçada do ano passado se voltou a repetir.
..
..

sábado, maio 21

"O fulano ficou 'magoado' pela equipa não ser recebida na Câmara."

..
Schuiff-Schuiff..
...
CORRUPTOS recebidos na Câmara do Porto?!! O Rui Rio é um Senhor, não compactua com esse tipo de gente. Ia lá agora ver o seu nome colado a tamanha ESCUMALHA...

Queríeis reconhecimento?!!! Só da parte dos vossos caniches e de alguns estúpidos (que estão a mais) que se deixam contaminar.
..

Processo contra o FC Porto

"Marítimo entrou na Liga com uma queixa por alegado aliciamento dos dragões a Kléber"

Pois, a intenção é boa, mas que sucesso poderá ter uma acção dessas sendo a liga presidida por um ex-elemento da sad azul corrupta?
Agora dizerem que os porkos azuis agiram de má fé?!? Os porkos azuis??!!?? Aquilo é só malta honesta e verdadeiros exemplos de fair-play...
Além disso o aliciamento é o pão-nosso-de-cada-dia do fóculporko, e os àrbitros que o digam (e dizem, como ainda agora fez o jacinto paixão): oferecem putas e jantares, pagam viagens ao brazil e a marrocos, dão aconselhamento matrimonial, conduzindo os àrbitros até à casa iluminada na madalena através do gps humano de marca peidonacosta, etc...
E depois é o que se vê na liga: o vitor pereira cada vez está mais de cócoras, por isso escolhe sempre os mesmos àrbitros com o critério bem definido - um historial rico em prejudicar o ENORME e em beneficiar a porkalhada. Este ano o país até viu um jogador dar peitadas a um àrbitro e nem vermelho, nem o posterior sumaríssimo! Com a liga a fabricar pseudo-campeões não vejo como poderão julgar um caso de aliciamento.
Se o futebol corrupto do porto podia ganhar sem estas jogadinhas de bastidores? hehehe, é óbvio que não.

ps1.- a ser verdade reparem bem em quem a académica está a pensar para ser o próximo treinador: Pedro Emanuel. Deve ser pelo fabuloso currículo enquanto técnico, hahahaha. E depois há tansos que querem que se dê valor às conquistas do clubeco regional de andrades corruptos, quando a competição é tudo menos igual para todos.

ps2.- esta aqui saquei do blogue do Master Groove, e está absolutamente fenomenal:

"Ser ridiculamente pequeno, na grandeza - poderia ser esta frase para definir Jorge Nuno Pinto da Costa, que se prepara para mais uma final europeia e não consegue libertar-se da obsessão Benfica, desta vez recuperando a mão de Vata. Qualquer livro de Psicologia Elementar explica - é complexo de inferioridade, recalcado. Só não consegue explicar porquê. Nem indicar cura. Já vai tarde”. (João Gobern in Record).

E desmentir as palavras do Gobern?!? Os fdgp do povo de merda azul e bronco são como aquela publicidade do Tide, mas com uma adaptação: provincianos complexados mais provincianos complexados não há!

quinta-feira, maio 19

ó Lolk, queres um lenço para limpar as lágrimas?

"Luisão convocado para amigáveis do Brasil; Hulk continua de fora"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Por mais amarelinha que metas nesses cornos, por mais mergulhos que faças com o consentimento dos àrbitros amigos (aqueles que aceitam jantares, viagens e mães de adeptos do fóculporko), por mais que a merda de clubeco regional de andrades corruptos onde jogas ande a roubar vitorias em Portugal e lá fora, ande a falsear resultados e ande a forjar competições, aquela malta no escrete pura e simplesmente não quer saber de ti! Estão-se completamente a cagar para ti!! Não contas!!! Nem mesmo com os tristes dos jornaleiros amestrados a tentar fazer de ti o jogador que claramente não és. O peido da costa pode continuar a comprar partes do teu passe ao clube uruguaio onde nunca puseste as patas, que selecção para ti é ver o Luisão, o David Luiz e o Ramirez pela tv, hehehehe.


ps.- No futsal, parece que o palhacito foi devolvido ao circo... e eu a pensar que no zbording até gostavam que um atleta seu fosse um xupa-dragay...

quarta-feira, maio 18

Parabéns CORRUPTOS!

Venceram mais uma competição europeia de forma polémica... como só eles conseguem fazer.

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

Parabéns a eles que ganham da forma que gosta... os meus pêsames ao país que nunca consegue julgar os seus corruptos e por isso tem o SÓCRATES que merece!!!

Se podia ter sido com um golo limpo?

.
Não. Claro que não podia!! Um offside que até o Pedroto viu!!

E aquele romeno, fodasss...é nos túneis, é dentro de campo, o gaijo deve ter um salvo-conduto para distribuir pancada que nada lhe acontece. Mais um vermelho que lhe foi poupado. Aqueles espanhóis ajudam-se todos uns aos outros..


P.S. Disseram-me que o sucessor do Baìa, o Enrolando, se andou a pavonear com a bandeira de Cabo-Verde às costas. Anda aquela coisa a representar a Selecção Nacional...

...

Se a Interpol pusesse escutas em Dublin...

..
"O Belenenses vive uma situação financeira muito delicada, com o plantel a reclamar dois meses de salários em atraso. A situação agudizou-se com a recusa dos atletas em assinarem a declaração de inexistência de dívidas por parte do clube do Restelo.

O Belenenses não pode ser inscrito na Liga sem essa declaração, situação que pode relegar o emblema da Cruz de Cristo para a 2.ª Divisão. O prazo imposto pela Liga para a apresentação das candidaturas, tendo em vista as provas da próxima temporada, terminou na passada segunda-feira, com o Belenenses a não conseguir cumprir com todos os pressupostos financeiros exigidos."
...
«Não vim passear»
«Não vim a passeio. Se fosse para passear, ficava em casa a ver o jogo pela televisão. Vim para estar em contacto com pessoas que podem ajudar o Belenenses. Vim tentar encontrar soluções.»
...
Este presidente dos pastéis-submissos não se fez de rogado e sabe muito bem a que porta deve ir bater...
..
..
P.S. Parece que na Irlanda a euforia é generalizada e a importância do desafio assumiu contornos unibersalmente regionais hehehehe
..

terça-feira, maio 17

«Favoritismo não interessa»

..

Nem as escutas interessam. É a justiça civil quem o determina.

Só vos interessam as PUTAS PARA OS ÁRBITROS e os JANTARES COM OS ÁRBITROS. Né, puto?

Quando andares pelo Málaga ou no Médio Oriente (quiçá a treinares o Cúaresma ou o prognata do Úlqui) aì já não terás tanto faboritismo.

...

segunda-feira, maio 16

«Aimar agredido»

..
Os meninos continuam a colocar tangas no reco-reco. Os propósitos vão-se tornando cada vez mais claros. Entretanto, a verdade.

Se é que ainda existiam dúvidas (outros andarão distraìdos, o costume) para alguns de nós, fica agora (definitivamente) comprovado ao que esses vêm e de que massa são feitos.

2 anos seguidos a somarem 48 pontos no campeonato, somente com duques na algibeira e a jogarem - sistematicamente - a Champions na Playstation, não justificam tudo. Quem se presta a gamar votos numa eleição do próprio clube é capaz deste tipo de golpes rasteiros e muito mais.
Cá estaremos para os foder.
...
...

sábado, maio 14

O prestígio internacional do fêcêpê

Artigo dum jornalista espanhol (clicar em baixo para ver a noticia completa):

"Corrupción en el Oporto que entrenaba Mourinho"

Apenas mais um motivo de orgulho para a vara de adeptos do clubeco regional e para outros adoradores/submissos do futebol corrupto do porto.

Para os restantes portugueses é só mais uma vergonha da podridão deste país.

quinta-feira, maio 12

O fcp e a paixão pela corrupção

No seguimento do post anterior do GM, aqui fica mais um registo, nada surpreendente, mas que mostra bem que o fóculporko só tem esta forma de estar no desporto




Atente-se ao medo de represálias e à falta de confiança na justiça.
E por falar em justiça, por mais que juízes comprados com frutinha de dormir ou com bilhetes para o estádio do dragay tentem branquear, ninguém JAMAIS conseguirá apagar a verdade sobre o clubeco regional de corruptos e as suas pseudo-conquistas baseadas em putedo, jantares a àrbitros, consultas de aconselhamento matrimonial, viagens a àrbitros etc.
Coitadinhos dos tansos azuis e broncos... como deve ser triste só conseguir ganhar assim, e como consequência ninguém reconhecer vitórias falsas de campeões da corrupção...

ps.- Será que a policia do Porto também vai fechar os olhos a esta: "Hulk e Walter identificados pela polícia por abandonarem local de acidente"? Pelo menos desta vez não mataram ninguém como o Iuran fez (e passou impune) aqui há uns anos quando era jogador dos porkos azuis.

Novo centro de "treinos" para árbitros e não só.



Foi inaugurado há poucos meses. Parece que é pertença do "Rocky Balboa" de Tràs-os-Montes.

A metodologia de "treino" é a do costume e o seu fim é o de sempre: viciarem resultados desportivos para poderem garantir as vitórias.
...

terça-feira, maio 10

Presidente, já chega de aturarmos este sujeito e os seus andróides.

..
Esse Joaquim já passou das marcas há muito tempo. Ele é comentadores facciosos anti-Benfica, ele é linhas amarelas inquinadas, ele é a distorção e a censura das imagens televisionadas sempre quando conveniente. Sempre em desfavor do Sport Lisboa e Benfica. Sempre com o claro intuito de nos prejudicar e de denegrir o Benfica. Iii ca filha da puta , aquele gaijo oh Presidente!
...
Esta brincadeirinha de hoje (aqui) é mais uma tentativa de enxovalho (reles e tão característica daquela escumalha..) que merece uma reacção firme da nossa Instituição. Os Sócios do Benfica não podem ser alvo deste fulano duma forma destas..com aquele triste do Pedro Henriques foi o que foi. Encenou uma suspensão ao animal (como se fosse possível pôr a merda de lado sem a despachar pela sanita abaixo, veja-se a falta de chá do paquiderme) e até lhe escreveu uma cartinha e tal, cheio de "não me toques" e todo 'arrependido'. Mas está mais do que comprovado que, de sincero, tinha pouco ou nada. Nem para representar o tipo tem jeito. Não adiemos o inevitável, caro Presidente. BASTA!

ADEUS e ATÉ NUNCA MAIS.

Ele que vá brincar com quem lhe fez a cabeça...o Benfica é demasiado grande para ter de se sujeitar aos tiques rasteiros daquela gente.
..

Gostei.

..Caro Presidente, antes de mais devo dizer-lhe que passei a respeitá-lo ainda mais pela demonstração (inequívoca) de humildade que transmitiu, pela forma clara como identificou os nossos erros e pelo reconhecimento de que "às vezes os outros são mais competentes". Transpirou uma grande elevação, você é um autodidacta que não pàra de progredir. Facto. Bem sei que alguns de nós poderão dizer que a entrevista foi um "dejá vu", compreendo-os, mas acho que, ao fim e ao cabo, foi uma entrevista com aspectos muito positivos, como já referi.

Vou limitar-me a destacar os 2 aspectos que mais me interessam, porque foram esses que mais pesaram na paupérrima temporada futebolística que está prestes a terminar. E de forma muito sucinta:

Caro Presidente, espero, desejo com todas as minhas forças, que o Jesus se apresente de cabeça limpa para a próxima época. Não há espaço para se repetirem os mesmos erros. Já em 2005 perdemos uma dobradinha por andarmos a beber champagne atè às portas do Jamor...
Ainda bem que, finalmente, verificou que as nossas segundas linhas são curtinhas, que esse "handicap" contribuiu para um desgaste absurdo da Equipa e que as mesmas podem ser preenchidas com Rapaziada de valor. Cumpra-se, sejamos inteligentes e criteriosos. Não é assim tão difícil fazê-lo...

Jesus, põe-te fino, caralho! E larga os fatos de gala que nós somos um clube de gente humilde e de trabalho! Quero-te focado e de fato-macaco vestido! Com os tomates NEGROS e com o espírito aguçado! Nada mais!

Presidente, falta um ano para o fim do seu mandato. Temos de assentar a nossa estratégia de gestão de uma vez por todas. Não podemos continuar com avanços e recuos, sempre com recomeços. O Benfica tem uma SAD para o futebol (que é o "core business" do grupo), os resultados é que mandam, tem de existir exigência a sério e temos de nos deixar de amadorismos. Não existe margem para voltarmos a cometer as mesmas gaffes.


Saudações, Presidente.


P.S 1 Falta ser ultrapassada a questão do apoio ao Fernandinho-andrade e não podemos perder a oportunidade (única) de desferirmos a machadada final no tentáculo-azul do qual é dono o Joaquim Oliveira...isto é ponto de honra, Presidente. É a INDEPENDÊNCIA financeira e desportiva do Sport Lisboa e Benfica que estão em jogo. Tão "só".

P.S. 2 Olhe que o Coentrão já mostrou, por diversas vezes, grande vontade em continuar de Águia ao peito.....
...

segunda-feira, maio 9

«Falcao? Que dê passo para um clube grande»

Estas palavras poderiam ser de qualquer pessoa que conhece minimamente a realidade do clubeco regional de andrades corruptos.
Mas neste caso foram ditas por um colega seu a uma rádio do seu país, hehehehe.
Esclarecedor.
Mas nada surpreendente, pois os jogadores do lixo azul e bronco sentem na pele, melhor do que ninguém, o que é pertencer a um clube sem dimensão, a um clube reles de gente reles, a um clube que ninguém respeita, a um clube a quem ninguém pode atribuir mérito nas vitorias forjadas, a um clube sem elevação, a um clube corrupto, a um clube em que a sua expressão fora do país se resume a ser conhecido por um clube que paga jantares a àrbitros, um clube que compra títulos no supermercado, um clube de batoteiros, etc.

Pode-se escrever fcporto, mas lê-se MERDA.

domingo, maio 8

Há recordes que não são para qualquer um.

..

Queríeis o quê??!!?? Igualar o recorde do Benfica??..!!.. sonhadores...

O único recorde que vocês têm é o da exclusividade das PUTAS e dos JANTARES com os ÁRBITROS e disso já toda a Europa sabe!


P.S. Eu contratava já o Pizzi. ..

Andam sempre a marrar no vermelho...

Já se sabe que há determindas zonas do país onde os provincianos complexados não podem ver nada vermelho, não podem ver nada relacionado com o ENORME, porque depois a inveja e a pequenez dessa gentalha leva-os a, entre lágrimas saloias e espumar da boca desdentada, atacar cobardemente e a exteriorizarem o desespero e a certeza que JAMAIS atingirão a grandeza do maior de/que Portugal.

E, como todos sabem, isto não se passa só no futebol, até porque pelos vistos não há vitória forjada, não há vitória nenhuma conseguida em bares de alterne, em restaurantes, em visitas de àrbitros a casa do presidente, em oferta de viagens a àrbitros, que lhes apague a frustração e que afaste os complexos:

" Nós estamos a pernoitar em São João da Madeira e durante a noite de ontem fomos alvo do arremesso de pedras para as portas do hotel. Depois quando descobriram onde estava estacionado o autocarro, este também foi alvo do arremesso de pedras”, começou por explicar João Pedro Ferreira, secretário técnico do futsal".

Pode ser que um dia não se consigam esconder atrás da policia...

sábado, maio 7

Mas afinal houve jantar ou não?

Diz aqui nesta noticia que o dono da marisqueira em matosinhos onde ocorreu o alegado jantar com o àrbitro do jogo da 1ª mão entre a porkalhada corrupta e o villareal, está muito preocupado com as consequencias deste caso...

Mas... qual caso? Mas afinal houve jantar?!? Se não estava lá nenhum dirigente da merda azul e bronca, o senhor tem medo de quê??!!??

"A fuga de informação poderá afastar os dirigentes portistas do restaurante e gerar algum mal-estar em outros clientes habituais."

Fuga de informação? Mau, mas qual informação, se não estava lá nenhum dirigente corrupto?

"A edição da ‘Marca’ em que se afirma ter ocorrido o tal jantar após o jogo no Dragão está guardada e só é mostrada a algumas pessoas. Há ainda fotocópias da página que fala no polémico encontro, também só para alguns"

hehehe, mas estão a esconder o quê? Como se fosse dificil arranjar essa edição do jornal a Marca, hahahaha

"Ninguém assume abertamente se o árbitro jantou ou não na quinta--feira (28 de Abril) com dirigentes do FC Porto"

Porra, então se aquele peidoso que faz juras pela filha (que ele pensa que é dele) e promessas a defuntos (que depois não cumpre) não disse que era tudo mentira? Mesmo se engasgando um bocadinho não disse que a noticia era falsa?? E ninguém no dito restaurante assume que não esteve lá ninguém da sad do clubeco regional de corruptos???

Bem, só falta agora virem dizer que de facto houve encontro entre a escumalha corrupta e o àrbitro, mas apenas porque este foi pedir aconselhamento matrimonial... O pior é que quando isto se passa com àrbitros portugueses na casa iluminada da madalena é uma coisa, quando se passa com àrbitros estrangeiros é outra, e o fóculporko, a maior podridão deste país, lá continua a envergonhar os Portugueses que não gostam de corruptos. E só a estes, claro, porque os que gostam de corruptos não contam para NADA.

quarta-feira, maio 4

Isto é o futebol corrupto do porto

"O diário desportivo «Marca» avança na edição de hoje que dirigentes do FC Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa, terão jantado com o árbitro holandês Bjorn Kuipers após a vitória do FC Porto sobre o Villarreal, por 5-1, na quinta-feira passada"





Claro que este tipo de práticas pelo clubeco regional de andrades corruptos só pode ser surpresa para os espanhóis.
Ou se calhar nem isso, pois o prestígio internacional desta escumalha já ficou bem patente nas palavras de Sir Alex Ferguson ("o fcporto compra titulos no supermercado") e do Platini ("batoteiros").
Pois bem, o clube corrupto, como não consegue vitorias unica e exclusivamente graças à qualidade e trabalho dos seus treinadores e jogadores, continua a sua saga de manobras de bastidores, compadrios e subornos.
Depois de terem fornecido frutinha de dormir a àrbitros (provado), de terem pago uma viagem a um àrbitro e respectiva familia (provado) e do seu peidoso presidente ter recebedio um àrbitro em casa (provado), voltaram agora à velha estratégia de agradecer ao àrbitro da meia-final a contribuição para mais uma vitória forjada (basta lembar o penalty inventado que deu inicio à reviravolta no resultado) através dum jantarzito.
Apesar do incontinente das bufas ter negado, hehehe. Só faltou jurar outra vez pela filha que ele pensa que é dele, hahahaah. Como se a palavra dele valesse alguma coisa...
Ou alguém pensava que aquilo era só resultado da amarelinha?!?
Percebem agora porquê que é absolutamente impossível atribuir um pintelhinho de mérito que seja a estes corruptos drogadinhos??
E mais uma vez envergonham o nome de Portugal lá fora... são mesmo a podridão deste país.

domingo, maio 1

Aprendizes de corruptos preparam-se para 5ªfeira





"O União de Leiria acusou o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, e Fernando Couto de, após o empate a zero, terem entrado no balneário e insultado a equipa, além do segundo ter, momentos antes, quando se cruzaram junto ao elevador, agredido Iturra".


Pois é, pela amostra desta noticia os GAYrreiros do minho aproveitaram para fazer hoje um ensaio geral para o jogo de 5ªfeira frente ao ENORME.


Lá virão os tiques complexados, o espumar pela boca, a amarelinha naqueles cornos, as tentativas de intimidação, o clima de terror, etc...


Tudo, óbviamente, no seguimento da sua formação enquanto aprendizes de corruptos.


O fernando coito então devia pensar que estava nos seus tempos de carroceiro, com outras cores vestidas, claro.


Mas como o braguinha é satélite do fóculporko, as cores que vestem não passa dum pormenor...