quarta-feira, agosto 31

À atenção dos palhaços inconformados.

No dia em que se fez o negócio do século, que foi a venda pelo Benfica ao Zaragoza, do futuro guarda redes do Real Madrid ou até do Barça - o Roberto -, apareceram muitos palhaços da nossa praça, especialistas em macarrão, bicicletas sem selim, bolas de berlim sem creme e outros temas importantes da actualidade mundial, a insurgirem-se, indignadíssimos com essa dita venda.
O boneco que mais me fascinou, foi sem dúvida, o especialista em poupança familiar do programa do Goucha, que no Diário Económico, questionou como algum clube, poderia comprar um guarda redes que na época anterior a tinha feito de forma "desastrosa" - palavras desse espécien -, desconhecendo que o Roberto foi somente o "Melhor Guarda Redes" da Liga espanhola dois anos antes.
Ora, hoje, e a esse boneco expert em economia microscópica de 1 cêntimo por pacote de arroz e no rolo do papel higiénico que tem mais um dm2 e que não justifica os 2 cêntimos a mais que se dá pelo mesmo, apraz-nos questionar, tal como à CMVM:
1- Não é de estranhar......que o tal clube falido.......tenha comprado o postiga de lança do futebol português que mais golos falha e falhou????
2- Não será estranho o tal clube em auto-gestão........estar para comprar (ao que parece) um lateral lopes aos estrumfes, que na época anterior sem a ajuda da canadianas não conseguia sequer andar?????
ESTRANHO......ou serão tostões da treta?
INVESTIGUE-SE e SUSPENDAM-SE AS ACÇÕES!

terça-feira, agosto 30

Branqueamento de Frangos!

Imaginem se o Roberto tivesse feito uma destas:


Sporting 1-1 Maritimo - Miranda 48' von Ricardo109x

Uma bola cabeceada para o centro da baliza e o Rui Franguício anda aos papeis? Se fosse o Roberto, era um frango monumental. Mas como foi o puto dos frangos do Lumiar, o que temos é isto:

"Entrou com uma defesa espantosa a golpe de cabeça de Olberdam (17'). Negou apor duas vezes o mesmo a Robson, mas tanto esférico parado - já é costume - haveria de o superar. Nada a fazer nas três bolas que lhe sacudiram as redes."

segunda-feira, agosto 29

O Bruno César é um jogador lento....

...
..
...e o Artur Soares Dias é vesgo e não viu a cotovelada na cara do Witsel.
     ...

Liga de Merda com gente de merda?

Pois claro.
Mesmo que ao fim deste tempo todo fosse preciso uma prova inequívoca que gente de merda dirige uma liga de merda, aí está ela: Como se pode, ao fim deste tempo todo, marcar um jogo do Nacional na Choupana, para a noite??????? Só mesmo para provar a puta da incompetência!

domingo, agosto 28

Força Ricardo Gomes!

Neste preciso o enorme Ricardo Gomes está a disputar a mais importante partida da sua vida. Durante o jogo Vasco-Flamengo teve um acidente vascular encefálico e vai ser operado daqui a pouco vai ser operado!

As últimas notícias não são nada boas. Segundo o médico do Vasco, clube onde Ricardo vem fazendo um excelente trabalho, a situação é muito grave e o ex-jogador do glorioso corre sérios riscos de vida.

http://m.globoesporte.globo.com/#/futebol/times/vasco/noticia/2011/08/ricardo-gomes-fara-cirurgia-de-tres-horas-para-reduzir-hematoma-cerebral.html

Eis o futebol corrupto do porto

Curioso este artigo.

Claro que só pode ser surpresa para os menos atentos ou para os amantes da corrupção, mas não deixa de ser um belo resumo do que é na realidade o fóculporko e de como as suas vitórias forjadas não valem uma merda.


Deixo aqui só umas passagens e o artigo pode ser lido na íntegra clicando ali em cima (e enquanto o mesmo não for removido, como é habitual nestes casos...):

"Quando perdeu o FC Porto pela última vez na Liga por causa de erros de um árbitro?"

"isso já não ocorre há muito tempo, mais precisamente desde a temporada de 2001-02 quando, entre um número anormal de oito derrotas, duas delas tiveram, de facto, a marca dos erros de arbitragem."

"O curioso da situação é que os juízes envolvidos, Luís Miranda e Emanuel Câmara, pagaram os penaltis perdoados a Beira-mar e Santa Clara com o afastamento do grupo da elite da arbitragem"

"Nas dez épocas seguintes, o FC Porto sofreu apenas 26 derrotas na Liga portuguesa e embora algumas com arbitragens negativas para os azuis, como a de Carlos Xistra com o Sporting em 2007-08, validando um golo irregular de Izmailov, não voltou a haver uma relação directa entre a arbitragem e o resultado. E a polémica mor com João Ferreira e Lucílio Baptista no jogo «do túnel» não correspondeu a prejuízos dentro das quatro linhas"

"foram muito mais as partidas em que os resultados positivos tiveram contributo de maus julgamentos"

Estes fdgp são constante e claramente beneficiados pelos àrbitros, não ganham NADA sem estas eternas ajudas e depois queriam que ALGUÉM os congratulasse e atribuísse mérito às vitorias merdosas e que valem ZERO?!?
São e serão SEMPRE a maior podridão deste país!!!






Oh Serpa! Ainda és o diretor?????

Migra p'ra Matosinhos, pah! Sempre te empanturravas com marisco sem gastares tanto em portagens...
...
Não viste os 2 offsides mal tirados ao Villa com o resultado em branco?!! Fdx....espirrou-te o limão p'ró olho, queres ver?...
....
A ver se te escorrega uma pata quando meteres os pés na calçada...
....
VENDIDO!!!!
...

sábado, agosto 27

NOJO


Porque sou grato.

sexta-feira, agosto 26

Pablito...

No começo da sua 4ª época de Águia ao peito, Pablito continua em grande (estatisticamente falando, já fez 140 jogos, 121 deles oficiais).

Apesar de alguns problemas físicos e dos seus 31 anos, Aimar é uma referência da nossa equipa e quando bem acompanhado (como acontece agora com Witsel, Gaitan, Javi e Nolito), um garante de verdadeiro espetáculo durante os jogos.

Este ano é o último do seu contrato com o Benfica. Fala-se que o Benfica irá tentar a renovação, mas eu não quero alimentar novelas. Sinceramente só espero que ele faça uma enorme época. Se no final dela, quiser regressar ao SEU River Plate, aceitarei. E aceitarei, tal como os tiffosi do Milan aceitaram o regresso de Rui Costa ao Benfica.

Sei que Aimar além do grande talento e profissionalismo, tem uma paixão enorme pelo clube "porteño" e se tiver que sair do Benfica para voltar para lá, só terei que aceitar... aceitar e tornar-me um "hincha" do River.

Para já o importante é que Aimar tenha todas as condições para nos conduzir a uma brilhante época e ao 33º campeonato nacional. Depois o seu coração decidirá.

Mas decida o que decidir, Aimar será sempre o nosso Pablito e terá sempre um lugar especial no nosso coração, ao lado dos enormes Rui Costa, Valdo, Coluna, Eusébio, Humberto, etc... etc... etc... etc...


quinta-feira, agosto 25

Há dias assim...

Ontem foi mais uma grande noite europeia do Benfica. E só não foi histórica porque os deuses protegeram o Twente.

Mas a exibição de ontem prova que a equipa está a crescer e este ano temos um excelente grupo de jogadores que nos dão garantias de muita luta e bom futebol.

Infelizmente nem todos ficam contentes com isso. Há muitos (até alguns que se dizem grandes benfiquistas) que ontem devem ter ido dormir com uma grande azia. Foram meses a tentar destruir tudo o que se estava a construir, a criticar tudo o que se estava a fazer, a tentar denegrir todos os que trabalham para nós. E ontem foi o dia que se provou que todo o esforço dessa gentalha biruta valeu ZERO.

Cada vitória do meu Benfica (limpa sem dourados nem amarelinhas) sabe sempre muito melhor, pois penso na raiva com que essas personagens ficam. Dá muito gozo saber que os nossos dirigentes, treinadores, jogadores, etc... conseguem sempre dar uma bela palmada de luva branca a esta gente.

V.

P.S.: Que grande noite do Witsel!!!

quarta-feira, agosto 24

E porque não nos queremos obrigados a vendermos os melhores a cada ano que passa...

....
...vamos ultrapassar o adversário de hoje. Anseio (e ainda acredito, tenho esperança) que chegará o dia em que o Benfica será suficientemente sólido para não depender tanto do resultado de uma partida para obter equilíbrio orçamental. Já me bastou assistir à venda do David Luiz a meio da temporada passada...foi obsceno.
 ...
Depois existe a questão do prestígio do Clube, algo que, para um adepto como eu, é tão importante quanto a vertente financeira. 
 ....
Trouxemos a vantagem da Holanda e somos superiores ao Twente. Isto é tão simples como a certeza de que será o Nolito a inaugurar o marcador. Limpinho. Concretizemos, pois, o nosso favoritismo. O nosso lugar é na Taça dos Campeões.
 .....

terça-feira, agosto 23

«Farei tudo o que puder para que o Benfica não renove o contrato com a Olivedesportos»


.....
Ontem à noite foi claro.
A única voz que se faz ouvir em público (ainda que amiúde) contra os podres instalados.  
 ....
Pelo que se tem visto, é o único dos responsáveis da Luz que não fica indiferente perante os ROUBOS de que somos alvo sistematicamente, bem como em relação aos favores que outros beneficiam.
 ...
Pelo menos já ficámos esclarecidos relativamente à posição dum nosso vice-presidente face a esta pouca vergonha. É pouco.
.....

segunda-feira, agosto 22

«Fernando Gomes apela à contenção verbal»


Relativamente a nós podes ficar descansado, como sabes. Mas percebo que tenhas de obedecer às ordens do dono e nessa medida faz sentido - digamos assim - que, de quando em vez, exerças alguma coação (poucochinha) sobre os demais.
.....
No Benfica não sai uma única palavrinha contra os penaltys oferecidos ao teu clube, à falta-fantasma que resultou no 3º golo frente ao Gil ou mesmo em relação à não-expulsão do Otamendi.
....
Por temos gente que é "superior" e "indiferente" a isso tudo. Tranquilo..
....
E vão 4 pontinhos a mais...custa nada.
....

Temos todas as condições para atingirmos os objetivos.

Para sermos campeões nacionais.
....
Para sermos os vencedores da Taça de Portugal.
...
Para sermos uma das equipas presentes nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
...
Somos a equipa que tem o melhor plantel, com muitas e boas soluções. Como não se via desde 1994.
....
Somos a equipa que menos jogadores fulcrais perdeu para esta época. O nosso goleador-mor - o 9º melhor de sempre - continua entre nós.
....
Somos a equipa que tem o mesmo treinador há mais tempo o que nos confere uma maior rotina de processos. Por sinal, é o melhor de entre todos os demais e o mais bem pago. De longe.
.....
Assim sendo, basta que sejamos competentes.
....
.....
P.S. Dado o avanço escandaloso que existe em relação a outras equipas (e estruturas) do campeonato nacional, essas mesmas não justificam qualquer consideração.
      

sábado, agosto 20

Faz todo o sentido...

... ter árbitros de 2ª categoria num jogo de uma equipa de 2ª categoria.

Só tenho pena que o Beira-Mar tenha que jogar contra 2 equipas de 2ª categoria!

"já foi o penalty do Lolk???"

Esta deve ser a pergunta que um labrego desdentado adepto do fóculporko faz a outro quando não começa a ver o jogo da merda azul do inicio...

Depois da 1ª jornada os derrotados pelo olarápio disseram:

"Manuel Machado não fugiu à toada geral, e no final da partida com o FC Porto não se escusou a comentar a arbitragem, particularmente no que ao penalty diz respeito.«Não me parece que tenha sido. Assim fica complicado, perder é sempre difícil mas assim torna-se tudo ainda mais incomportável. Lamento sofrer um golo da maneira que foi, e peço aos intervenientes, a todos eles, que tenham mais seriedade"

Ontem, ao intervalo do jogo entre a porkalhada e o gil, a descrição era esta:



E no fim do jogo as palavras dos derrotados pelo àrbitro suspenso por 20 meses no âmbito do apito dourado não deixavam dúvidas a ninguém:

"«Não pontuámos por questões que não podemos controlar» - Hugo Vieira"

"«Existiram duas decisões mal ajuizadas» – Paulo Alves"
"O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, defendeu que o árbitro Rui Silva esteve mal em dois lances, não ter mostrado cartão vermelho a Otamendi e na grande penalidade sobre o Hulk."

E, as imagens, tais como as escutas no Youtube, não enganam:




Coitadinhos dos azuis e broncos... precisam eternamente de ajuda, pois como são tão fraquinhos não conseguem nada sem ela...

Assim até uma equipa de cadeiras de roda aqui do Hospital de Alcoitão ganhava e estava em 1º lugar...

sexta-feira, agosto 19

Confirmado. A 2ª fase da mudança para o futebol total está a correr bem.



Hoje nas Antas, por exemplo, foi mais uma prova disso mesmo...
           

Quem é o àrbitro do fcp - gil vicente?!?

A resposta nesta noticia de 2009-04-03:

"Os árbitros Rui Silva e os auxiliares Bruno Pereira e Nuno Fraguito lamentaram a suspensão de 20 meses confirmada pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do processo Apito Dourado."

Portanto, depois de na 1ª jornada ter sido o amigo olarápio, na 2ª jornada o escolhido é um àrbitro que esteve suspenso no maior caso de corrupção do futebol português...
E tal como o olarápio tratou logo de mostrar (como se fosse preciso...) o porquê de não ter sido despromovido por uma décimas, este agora deve tratar de provar porquê que depois da suspensão foi logo promovido ao principal escalão da arbitragem em Portugal.
Estamos sempre a aprender... e agora, todas as jornadas vamos conhecer o nomo do novo melhor avançado do fóculporko, ou pensavam que era aquele que foi (MAIS UMA VEZ) vendido abaixo da cláusula de rescisão apesar do peidoso garantir que nem sequer negociava por valores inferiores à mesma???

quinta-feira, agosto 18

O mentiroso compulsivo

Pinto da Costa: "Não vendo jogadores abaixo da cláusula de rescisão"

hehehehe, a propósito de mais uma treta do peidoso... que não trocava o Lolk pelo Cristiano Ronaldo e que se fartou de rir quando o Atlético de Madrid mostrou interesse no falcoca...
(retirado daqui)

"O discurso sempre foi um dos pontos fortes de Pinto da Costa e o presidente do FC Porto já celebrizou dezenas de expressões. Uma das últimas foi a que daria 1 euro ao clube que quisesse bater a cláusula de rescisão de Ricardo Quaresma, fixada em 40 milhões de euros. A verdade é que ninguém andou lá perto e o extremo saiu para o Inter por 18,6 milhões, mais o passe de Pelé, que já poucos sabem por onde andará."

"A história de Quaresma foi quase idêntica às de Bruno Alves e de Raul Meireles: ambos estavam no mercado por 30 milhões de euros cada e apenas renderam, respetivamente, 22 e 13 milhões. Pinto da Costa continuou com as promessas e já se perdeu a conta às vezes que repetiu que Falcão, Hulk, Moutinho e companhia só sairiam pelo valor das respetivas cláusulas. Será? Parece que ninguém acredita..."

O velhinho chéché só não se engana quando dá indicações aos àrbitros para irem lá a casa para mais uma consultazita...

ps.- de qualquer forma os meus parabéns para o falcoca... eu pessoalmente nunca pensei que ele atingiria este patamar na sua carreira... conseguiu dar o salto do clubeco regional de andrades corruptos para o 2º maior clube da capital espanhola??!!?? Sim senhor... vai lutar pelo apuramento para as competições europeias, mas no fundo vai tentar ganhar com mérito, sem frutinha madura, com um presidente que se calhar não paga viagens a àrbitros, sem amarelinha... um passo de gigante na carreira do colombiano!

quarta-feira, agosto 17

O INCRÍVEL CARDOZO!!!!

Pessoal... e que tal umas estatísticas?

Anda por aí muita gente a tentar queimar o Cardozo.... engraçado que são os mesmos que glorificam o LOLk... mas vamos então a números.

a) O Cardozo fez 101 golos em 170 jogos, quase 0.6 golos por jogo. O LoLk mesmo ajudado pela amarelinha e pelos douradinhos só consegue ter uma média de 0.45 por jogo (56 golos em 124 jogos).

b) Gostam muito de falar dos penalties do Cardozo... mas a verdade é que dos 101 golos marcados, só 19,8% foram de penalty. Engraçado que tanto falam dos golos de penalty do Cardozo e nunca ninguém viu (ou quis ver) que 23.2 % dos golos do LoLk são de penalty.

c) E na época passada chegou mesmo a ser de 27,78%. Isto é na sua melhor época, LoLk em cada 4 golos marcou 1 de penalty. Na sua melhor época, Cardozo só marcou 6 dos 38 golos de penalty, o que dá 15,8% (menos de 1 em 6 golos).

d) Em 4 épocas na Luz, só por uma vez Cardozo não fez uma média de 0,5 (ou mais) golos por jogo. E mesmo assim ficou com 0.486... LoLk em 3 épocas conseguiu por uma vez ficar acima desse valor... nas outras duas ficou bem distante (0,22 e 0,357).

Comparando então estes números eu gostaria de saber o que é que o tal LoLk tem de Incrível? Só se for mesmo a forma com INCRIVELMENTE se escapa de suspensões mais que merecidas, a forma como INCRIVELMENTE é ignorado pelo seleccionador do Escrete (ao contrário de David Luiz, Ramirez, Luisão, etc...), ou como INCRIVELMENTE consegue fazer uma bola rematada à baliza, sair pela linha lateral. Só mesmo isso...

É que incrível mesmo é um jogador tão odiado como Cardozo continuar a marcar, a marcar, a marcar...


Axel Witsel!!!

Ontem mais um belo jogo de futebol. Claro que um clube que joga sem amarelinha e sem arbitragens vergonhosas tem que lutar dentro de campo de igual para igual.

Jogamos contra o vice-campeão da Holanda (e campeão em 2009/2010 e vice-campeão em 2008/2009), no seu campo. Um clube que é treinado por um excelente treinador, homem de coragem que foi dos únicos que passaram na pocilga e teve tomates para mandar o filho da puta corrupto para o caralho que o foda.

Poderiamos ter ganho o jogo, poderiamos ter perdido também... porque oportunidades foram muitas e o futebol praticado por ambas as equipas foi de luxo para um início de época. Artur defendeu muito, mas do outro lado foram 3 grandes oportunidades que o Nikolay parou.

Obviamente que hoje, muitos IDIOTAS que se dizem jornalistas e/ou benfiquistas só falam do que foi (ou que eles acham que foi) mau. Mas eu adorei foi ver uma equipa com 4 mágicos (Witsel, Aimar, Nolito e Gaitan) a fazer coisas maravilhosas como a jogada do nosso segundo golo. Passes curtos, rápidos e bem precisos. Tiki-Taka??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! É mesmo Glorioso-Ataka!!!

E mais uma vez o Belga mostrou que é um grande jogador... fantástico... só me dá vontade de rir é pensar que ontem os palhaços CORRUPTOS andavam a apresentar jogadores supostamente roubados ao Glorioso e que estes e seus empresários só falavam do nome do Enorme... deve ser para esquecer que o MAGISTRAL WITSEL está na Luz!!!

terça-feira, agosto 16

viva o porko ??!!??

Cuidado ao ler isto!!!
Os mais sensíveis podem urinar-se pelas pernas abaixo de tanto rir e gozar...

"Espancada família que gritou 'viva o Porto!'"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não tenham cuidadinho não...
Pelos vistos há cada vez menos pessoas com paciência para aturar esta escumalha e toda a podridão do nosso futebol.

domingo, agosto 14

Olarápio, o incansável

É verdade!
O fdp não se cansa de beneficiar (umas vezes directa, outras indirectamente) o futebol corrupto do porto.
Impressionante...
O que também mete impressão é a capacidade do clubeco regional de andrades corruptos em conseguir ganhar, eu já nem digo de forma limpa, mas por eles próprios, com um pintelhozito que seja de mérito.
Coitadinhos... é que deve ser tão triste esse destino que quase mete dó!

Portanto, para o olarápio isto já é penalty:



Mas neste jogo (0:20 e 1:30) , já não se passou nada...
"são critérios" dirão alguns tansos.
E depois ainda há adoradores de corruptos que queriam que todos fingissem que o fóculporko não vive disto.

Nós por cá, e em Junho passado, bem tinhamos deixado o alerta.
Mas algumas coisas, de tão previsíveis, tornam-se inevitáveis.

sexta-feira, agosto 12

A 1ª jornada da liguinha tuga

Depois de no passado fim-de-semana ter arrancado oficialmente a época futebolística em Portugal, com a realização do troféu josé pratas (é o nome que dou á supertaça desde que vi o josé pratas a fugir dos jogadores do fóculporko pelo campo fora sem que nenhum desses jogadores fosse expulso), hoje começa o principal campeonato português com o jogo do ENORME em barcelos.
Hoje um pasquim desportivo fazia uma chamada na sua capa com o facto do BENFICA não ganhar a 1ª jornada desde 2004.
Fui então fazer uma pesquisa, pois havia alguns desses jogos de inicio do campeonato que já não me recordava, ou por outro lado, queria ter esquecido:

- 2004/2005 (Trappa) » beira mar 2 - SLB 3
- 2005/2006 (Koeman) » académica 0 - SLB 0
- 2006/2007 (Fernando Santos) » boabista 3 - SLB 0 (este foi o 1º jogo do campeonato para o BENFICA porque a 1ª jornada, frente ao belém, tinha sido adiada...)
- 2007/2008 (Fernando Santos) » leixões 1 - SLB 1
- 2008/2009 (Quique Flores) » rio ave 1 - SLB 1
- 2009/2010 (JJ) » SLB 1 - maritimo 1
- 2010/2011 (JJ) » SLB 1 - académica 2

6 anos sem ganhar a 1ª jornada! SEIS !!!
Será que ainda há que considere este historial como sendo uma curiosidade, como sendo algum tipo de coincidência, algum tipo de azar ou outra justificação patética, ou pelo contrário já todos perceberam que isto faz parte da campanha de desconstrução que todos os anos fazem ao ENORME a começar logo na 1ªjornada, com o objectivo de cavar logo um fosso para o clubeco regional de andrades corruptos?!?

terça-feira, agosto 9

Pro(do)ença - New Look



Algum dia, a facilidade com que se marca penalties contra o Benfica por oposição à resistência em marca-los a favor quando eles são mais que evidentes, tinha de levar uma resposta. É a chamada acção-reacção.

Prodoença, temos pena.

(not)

P.S.: não sei, não faço a mínima ideia, nem tão pouco me interessa, saber quem f*deu as trombas ao peneirento desdentado. Mas não deixa de me dar um certo gozo saber que, não havendo justiça a sério neste país-de-faz-de-conta, houve alguém que fez aquilo que já há muito tempo estes fulanos do fcp da apaf pediam que lhes fosse feito.

segunda-feira, agosto 8

S.L. Benfica 2011/2012

A época finalmente começou e com ela a certeza que este ano temos uma bela equipa com bastantes opções, especialmente a meio-campo, onde na época passada fraquejamos.

Vieira, R.Costa e Jesus fizeram um excelente trabalho na procura das melhores soluções pelo melhor preço. Obviamente que foi preciso negociar bastante e esperar que as melhores soluções aparecessem e fossem criadas condições para que tudo se resolvesse. Mas o certo é que mesmo com a Copa América, o Benfica chegou aos primeiros jogos da época com a equipa definida e a praticar um bom futebol.

E isto acontece mesmo depois de toda a enxurrada de idiotices que se escreveu sobre o plantel. Eram jogadores que vinham e depois eram roubados (esquecendo-se dos "desviados" Witsel, Garay e Bruno César, por exemplo), era o excesso de jogadores no plantel (noutros clubes andavam quase 40 jogadores a treinar, mas era normal), era a falta de portugueses (mas havia mais do que no clube que paga a muitos avençados), era a falta de laterais esquerdos ou centrais, o excesso de Guarda-Redes, o pobre do Roberto que ninguém queria, o Luisão que se queria ir embora, a falta de referências no plantel, etc... etc... etc...

Pois é... era tudo isso e agora andam todos a assobiar para o ar. Os avençados escreviam as idiotices que queriam mas o grande problema é mesmo os benfiquistas que vão sempre na cantiga e que por inocência (alguns) ou por interesses estranhos (outros) ajudavam a crescer essa paranóia colectiva de que nós nunca conseguimos montar um plantel, que sempre temos jogadores roubados e que o Benfica é a pura desorganização.

Eu cá sou dos que espero para ver. Não me stressei nada pois acredito que quem encontrou e valorizou jogadores como David Luiz, Di Maria, Ramires, Coentrão, Garcia, Cardozo, Gaitán, etc... e recuperou Aimar, Saviola e Simão, sabe bem o que está a fazer.

Pode nem sempre correr bem (sim... acontece termos um Balboa, um Felipe Menezes, um Roberto... como outros tiveram Rabiolas, Pelés, Leandros Limas, Renterias, Predigers, para não falar em osgas) mas podiam pelo menos dar o benefício da dúvida... e nem era preciso chegar ao ponto de aceitar que se pagassem mais de 22 milhões de euros por 2 jogadores perfeitamente desconhecidos.

Não... bastava que acreditassem que a revelação do Brasileirão de 2010 pode ter qualidade para jogar na Europa, que a um jovem médio que aos 22 anos já tinha quase 200 jogos de 1ª divisão e mais de 40 golos como sénior pode ter um futuro muito promissor, que jovens como Nolito, Perez, Matic, Nuno Coelho podem trazer muito mais soluções para o nosso meio-campo e frente de ataque, que a experiência de Luisão, Martins, Aimar, Saviola, Cardozo, Amorim, etc... é importante em qualquer grande equipa, que tanto Nuno Gomes como Moreira eram jogadores com pouca capacidade e motivação para lutar por um lugar a titulares, que as negociações por um defesa central de grande valor e 2 excelentes laterais esquerdos estavam bem encaminhadas.

Ou então bastava mesmo acreditar que o bando de palhaços avençados que escrevem nos jornais e um grupinho de bloggers que por aí andam sempre a dizer mal (ou melhor... só quando a coisa corre mal, pois quando correm bem, a rapaziada acobarda-se!) tem muito menos noção do que é a gestão de um grande clube do que os nossos dirigentes.

Mas o que lá vai, lá vai... agora é acreditar que podemos ter uma excelente época e apoiar. Todos sabemos que as primeiras 5 a 6 jornadas são fundamentais. No ano passado em 5 jogos tivemos mais de 25 amarelos e muitos penalties a nosso favor, ficaram por marcar. Logo aí fomos empurrados para longe da equipa que tinha que ser campeã.

Acho que internamente já todos perceberam que não se pode dar um passo em falso... que os corruptos estão sempre à espera do nosso deslize. Por isso... e apesar da excelente equipa que temos, não embandeirem em arco agora tal como espero que não comecem a criticar (DESTRUTIVAMENTE) quando alguma coisa correr mal. A nossa desunião é a maior força deles, lembrem-se.

Uma boa semana a todos,

V.

domingo, agosto 7

Já deveria ter renovado...

   
..é o jogador mais brilhante dos últimos 20 anos.
.....
Inteligentíssimo, marca golos de rara beleza, oferece-os com fino recorte, qualidade extrema no passe, velocidade a pensar e a executar, é a defender é a atacar, solidário, enfim. Classe pura em movimento. O grande dínamo da Equipa.
...
A sua têmpera e a sua maturidade são de tal ordem que o mundo inteiro pode elogiá-lo à vontade que isso jamais lhe subirá à cabeça. O passar dos anos não o afligem. Bem pelo contrário.
Assim o tenhamos muito mais tempo entre nós. Continuaremos a ser felizes e ele também. Uma relação perfeita, portanto.
            

sábado, agosto 6

Danilo, Nélson Oliveira, Mário Rui.



Clicar no canto superior direito do écran p/ obter "full screen".
      

sexta-feira, agosto 5

Mais um Roubo!!!!

Quem é que ainda se lembra do "Cebola que assina em 5 minutos"?

Eu sei... muitos de vocês já se esqueceram dele... mas não se preocupem... até os que nos últimos 3 anos "estoiraram" mais de 13 milhões de euros nesse prostituto, se esqueceram que ele anda por lá pela pocilga.

Mas nós aqui, não o esquecemos:


E hoje ficamos muito contentes de o ver "tão feliz" com o clube corrupto:

“Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada. Não acho que esta seja uma conquista de pouca importância, mas pronto (nota do Antitripa: mas este gajo fez o quê na Copa America??? Jogou quantos minutos?)... Além disso também não me disseram quando tinha que me apresentar. Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7. Essencialmente estou triste com o clube. Estou triste pelo que está a acontecer, porque sempre respeitei oFC Porto e eles também me respeitam, portanto, estranho...”

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

quarta-feira, agosto 3

Mosh à CMVM às 15:00

Um pouco em cima da hora, mas vamos lá:


com o patrocínio do costume.

Toca! -----> cmvm@cmvm.pt <-----