segunda-feira, outubro 31

A negociata LOLk

Pois é... não bastava o rapaz ter custado mais de 22 milhões aos cofres Porquistas... ainda há o estranho dos 5% do passe que ninguém sabe onde andam. 

LoLk chegou como um desconhecido, tenho os corruptos pago 5.5 milhões por 50% do passe. Claro que nessa altura ainda só se falava se Cardozo valia ou não o dinheiro pago por ele. O clube corrupto nada disse das comissões que pagou pelo LoLk ao Juan Figer por esses 50% mas este ano teve que esclarecer quanto foi parar aos bolsos do Uruguaio (e às contas dos administradores da SAD no Uruguai) na compra de mais 40% do passe de LoLk. Além dos 13,5 milhões de euros pelo passe, foram mais 3.012 milhões de comissões.

Façam as vossas contas... 5.5+13.5+3.012= 22.012 Milhões de euros. Mais ou menos o dobro do montante pago por Oscar Cardozo... O DOBRO!!!! E não vi um único jornal a escrever o que quer que fosse sobre isto.

Mas mais interessante ainda é o facto de um dia para outro 5% do passe deste jogador terem misteriosamente desaparecido.

Quando LoLk chegou, o clube corrupto anunciou ter comprado 50% do passe. Assim apareceu também no Relatório e Contas de 2008/2009.



Mas no ano seguinte, no Relatório e Contas de 2009/2010, os tais 5% desaparecem.



Até podia ser que entre 30/06/2009 e 30/06/2010, eles tivessem vendido os tais 5%. Mas não foi isso que aconteceu. Olhem com atenção e vão ver que num relatório se diz que em 30/06/2009 tinham 50% e no outro dizem que, no mesmo dia, tinham só 45%. Algo se passou e que nunca foi explicado... e a CMVM nunca quis esclarecer.

Pois são só 5% mas que se formos valorizar pelo preço que deram pelo Gorila Albino são mais de 1,1 milhão de euros. Já dava para pagar uma parte da dívida aos Belgas.

V.

domingo, outubro 30

Vieira e Jesus para a Rua...

Como é possível que se gaste tanto dinheiro num puto como o Rodrigo?


Pequena nota para os mais distraídos

Relativamente ao jogo contra a equipa treinada pelo fulano que fazia relatórios para os corruptos quando treinava o Estrela da Amadora, fica só esta pequena nota:

Mais um golo limpo anulado ao Benfica,
que por acaso até seria - tão só - o da tranquilidade, 
no jogo de ontem.

Mas como se ganhou o jogo, ninguém quer saber disso para nada.

Obrigado, era só isso, tenham um bom dia.

P.S.: não é de agora (oh, pois não é não, isto é assim desde há 30 anos para cá...) mas continua a ser engraçado constatar que, em caso de dúvida, decide-se sempre contra o Benfica. Ao invés, em caso de dúvida é sempre, sempre, a favor da corruptalhada. E, na maior parte das vezes, nem há sequer dúvida nenhuma, já que os jogadores corruptos estão completamente acampados em fora-de-jogo. Não é Nacional da Madeira da semana passada? Não vos ouço... Aliás, só vos ouvi berrar quando foram goleados na Luz por 6-1 e num jogo em que o vosso golo é que foi marcado em fora-de-jogo..

sábado, outubro 29

Para os belgas não há dinheiro...

... Mas para fornecedores de fruta de dormir, conselheiros matrimoniais, capangas e amiguinhos há:

"No total, entre prémios e salários, Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Reinaldo Teles levaram para casa mais de 3,7 milhões de euros. Só Pinto da Costa, sabe o ‘CM’, terá ganho 1,1 milhões de euros."


Só espero que a direcção do Standard esteja atenta a estas noticias e que não hesite em levar estes caloteiros azuis e broncos até à UEFA.

ps.- ouvi dizer que a lôra burra ontem ficou amuadinha, hehehehe. O cunhado do treinador do Paços que não tenha cuidado que ainda leva um tratamento igual ao dos stewards... sim, porque isto com animais nunca se sabe...

sexta-feira, outubro 28

Quem ficou com as orelhas a arder, quem foi??!??





Pois é, com o comunicado emitido hoje pelo ENORME, as orelhas da escumalha corrupta devem ter ficado bem quentinhas, hahhahaha.

A verdade é que ainda hoje um director belga avisou os caloteiros azuis e broncos:
"Se pagarem a tranche de Mangala até amanhã (sexta-feira), o Standard retirará a queixa que remeteu para a FIFA por causa do incumprimento do FC Porto"

Curiosamente esse jogador é apontado como possivel titular na espécie de jogo que se vai realizar hoje no estádio do ladrão... porra, ao fóculporko já não basta os golos em fora-de-jogo, os penalties perdoados contra, os penalties inventados a favor, os amigáveis em pleno campeonato (ou são jogos contra clubes satélites, ou jogos contra ex-adjuntos, ou como é o caso do de hoje, um jogo entre cunhados... eu já tinha ouvido falar em jogos de solteiros e casados, agora jogo de cunhados é a 1ª vez...), também têm que jogar utilizando jogadores que ainda não estão pagos... coitadinhos...

ps.- hoje a jornaleirada amestrada noticia que Fernando quer sair. Mas isto também é noticia?!? Não seria melhor contar quem NÃO quer sair do clubeco regional de andrades corruptos??!!?? Mas não é legitimo um treinador ou um jogador quererem sair do antro da corrupção para tentar ganhar com mérito?

Querem ver...

... que o Bruno César ainda vai roubar o lugar que os corruptos achavam que o LOLk tinha na selecção Canarinha????


P.S.: é lindo ver as bestas corruptas que ontem se vangloriavam de terem  lucro pelo 5º ano consecutivo (apesar de ser só meio-milhão depois de 60 milhões em transferências), a serem mais uma vez ENXOVALHADOS na praça pública!


quinta-feira, outubro 27

Presente de Natal era este!!!










E prometo que pinto o cabelo à LOLk se o Vieira for buscar este gajo!!!

quarta-feira, outubro 26

Euforia...

Pois é... hoje o Reco-Reco lança 2 notícias sobre os golos marcados pelos corruptos e pelos submissos do AlvaLIXO.

Impressionante que os Corruptos tenham conseguido até agora a melhor marca dos últimos 60 anos (com 22 golos) e as Osgas a melhor dos 10 últimos anos (com 19 golos).

Do Benfica não falam (20 golos)... mas é o que dá termos recordes decentes... de 30 golos (média de 3.75) na distante época de 2009/2010.

Os jornaleiros sabem que apesar das goleadas destes 2 clubecos, a equipa mais bem preparada, mais bem treinada é a da Luz. Por isso é preciso motivar as tropas dos (cor sim) CORNÃOs (cor sim)...

O que eu gostava era que fizessem uma média dos golos em fora-de-jogo. Essa sim seria interessante.

terça-feira, outubro 25

Interessante...

8 jornadas realizadas e os candidatos estão todos bem juntinhos. Uns ajudados, outros prejudicados... mas a verdade é que 3 pontos separam os 5 primeiros.

É interessante ver o Marítimo lá em cima, mas eu não acredito que durem muito além do fim de Novembro, início de Dezembro... quando jogam de seguida contra Nacional, Benfica e Porto.

Quanto aos outros, vários confrontos directos vão definir mesmo quem é candidato e quem não é.


Benfica e Sporting têm sido muito competentes nas competições europeias pelo que podem em Novembro ter um foco maior nas competições internas. Sporting já está apurado (e com mais um ou dois pontos garante o primeiro lugar do grupo) e ao Benfica basta vencer o Basel em casa para já assegurar um lugar nos oitavos de final da Champions, e ficar bem mais descansado para os confrontos com Braga, Manchester e Sporting.

Os corruptos entram em Novembro com 4 jogos fora de portas, sendo que 2 deles são na champions. Veremos se a equipa do Gorila Albino aguenta a pressão ou se terá que tomar doses extras de Amarelinha e arrebentam com o físico todo dos jogadores para o resto da época.

O Braga vai ter um jogo complicado em Coimbra, e depois tem um jogo muito importante na Europa League. É em casa contra o Maribor, e é em teória simples. Mas uma vitória é fundamental para não complicar as contas. Depois vai ter jogos contra os 3 outros candidatos Benfica (casa), Sporting (fora e para a Taça) e Corruptos (fora).

Benfica e Sporting partem claramente por cima. Benfica com 15 jogos sem perder, e nos últimos 13 só empatou contra Manchester United (casa) e Corruptos (fora) e o Sporting já leva 9 vitórias seguidas. Mas nada está decidido e é preciso ultrapassar Novembro com distinção para aspirar ao título.

V.

segunda-feira, outubro 24

Felicidade...

Em Novembro de 2003, o mundo ficou triste com a morte de Copito de Nieve (ou Floquet de Neu, em catalão), o único exemplar conhecido de Gorila Albino.



Copito viveu quase 40 anos, quase sempre no Zoo de Barcelona e a sua morte deixou um espaço no coração dos seus fãs. Muitos deles pendem insistentemente que se utilizem as amostras de ADN de Copito para se criar um clone. Ou melhor pediam...

Ontem no estádio do Cabrão, o filho de Copito finalmente apareceu... conhecido por Ridículo da Paraiba!



sábado, outubro 22

Vermelhos!

Depois de ler alguns posts na gloriosa blogosfera, decidi fazer uma pequena investigação.

Com um pouquinho de paciência, analisei os cartões vermelhos (directos e duplos amarelos) mostrados a jogadores do Benfica e dos Corruptos, desde o início da época de 2006/2007, tanto na 1ª Liga como nas competições europeias.

E fiquei estupefacto com o que constatei. Vejam então:

Em Portugal, em 157 jogos que cada uma das equipas realizou nesse espaço de tempo, o Benfica teve 26 expulsões (média de 1 jogador expulso em cada 543 minutos) e os corruptos tiveram só 10 (média de 1 expulsão a cada 1413 minutos).

Na Europa, nesses 5 anos e quase 4 meses o Benfica jogou 67 partidas contra as 55 dos Corruptos. Nas 67 partidas jogadas, o Benfica teve 4 jogadores expulsos. E nas 55 partidas que os corruptos jogaram, tiveram 12 jogadores expulsos. DOZE!!!!

Se fizerem as contas, verão que nas competições europeias, a média do Benfica é de 1 expulsão a cada 1530 minutos enquanto a dos corruptos é de uma expulsão a cada 420 minutos.

Ora a equipa de "caceteiros" em Portugal, na Europa raramente tem jogadores expulsos. E a equipa que raramente tem jogadores expulsos em Portugal, quando passa a fronteira é corrida a vermelhos.

Impressionante, não é?

P.S.: os números foram corrigidos, mas a situação é a mesma.Em Portugal, um jogador do Benfica é expulso a cada 543 minutos, enquanto nas competições Europeias é preciso quase o triplo do tempo. Quanto aos dos corruptos... é o inverso. Em Portugal é preciso 1530 minutos e na "Europa" bastam 420 minutos. 

quarta-feira, outubro 19

«É uma sucessão natural, já prevista há algum tempo»

..

..

terça-feira, outubro 18

Quanto a vocês não sei, mas...

... eu cá gostei bastante de ver o Benfica jogar contra uma equipa fundada, realisticamente, em 1893.

Ao contrário de outras que, para além de serem assumidamente corruptas, forjam a idade, cospem em cima do próprio fundador e intrujam toda a sua própria história. Corrupta, mas história.
.

domingo, outubro 16

Lolk vs Gorila Maguila (mais que semelhanças)

O seu nome real é "Givanildo Vieira de Souza". Só os macacos têm nomes destes.

Mas porque raio lhe chamaram HULK??? Gorila Maguila seria mais adequado.

Tens dúvidas? Vejamos o espécime na selva dos corruptos ...


LOLK VS GORILA

As semelhanças








sexta-feira, outubro 14

Preparar terreno...






"Se tiver que dar uma patada no Gaitán no derby,
dou sem problema...
Se não der eu, dá o Insúa..."
(Rinaudo, 10 de Outubro de 2011)




É engraçado constatar a hipocrisia. Há uns anos atrás, tanta pancada o Mantorras levou (e que acabou por o deixar no estado em que está, inútil para o futebol, muito antes dos 30 anos...) originou um pedido igual numa célebre conferência de imprensa.Toda a "gente" riu muito e toda a "gente" ironizou que a partir daquele dia se devia abrir uma auto-estrada sempre que o Mantorras pegasse na bola, quando aquilo que estava implícito era um pedido aos árbitros, para punirem as entradas dos caceteiros (quem não se recorda daquele jogo na Póvoa de Varzim, na 1ª jornada do campeonato, com aquele central que tentava imitar o Nuno Gomes no cabelo? Quem não se recorda daquele jogo no Bessa, onde o Pedro Emanuel - sim, a actual marioneta da Académica - fez mais de 10 faltas, algumas delas a matar, e acabou por ver um mísero amarelo já nos descontos...?).
Hoje, temos o choramingos do costume a pedir aquilo com que na altura gozou e glosou. Com uma pequena grande diferença: o Mantorras passava os jogos a levar porrada. O fiteiro fito rinaudo passa os jogos a dar porrada. Um caceteiro, portanto. Mas ele pede que o deixem "jogar"...

terça-feira, outubro 11

11 de Outubro, dia mundial da PIADA!!!!




Hoje foi só rir...

O imbecil Lolk - um cobardolas mentiroso


"Amândio de Carvalho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, desafiou o avançado brasileiro Hulk a revelar a identidade de quem o terá convidado para representar a Selecção Nacional. «Nunca ouvi falar desse assunto, nem sequer em conversas meramente pessoais. Que o Hulk diga quem o convidou e se foi alguém com responsabilidades na Federação»"

Acho que a famosa amarelinha está a dar cabo dos cornos ao badocha da marvel, hehehehe

Coitadinho do LoLk...

É uma verdadeira perseguição ao LoLk e aos amigos. Uma vergonha.

Depois de os terem tentado suspender por algo que toda a gente VIU QUE ACONTECEU. Depois de terem tentado queimar os rapazes por causa de uma suposta agressão que REALMENTE ACONTECEU... agora parece que uma procuradora decidiu que tinha que aplicar leis para os punir pelas BARBARIDADES QUE ELES COMETERAM.

O que vale é que vai ficar tudo em Águas de Bacalhau... pois eu não sei o que seria deste país se isto fosse para a frente. Ia ser bonito, ia... ainda se iam lembrar de prender o Pintelho, o Valentão, o Jardim, o Isaltino, a Felgueiras, a familia toda do Sócrates, etc... etc... ia ser um desgoverno. Tenho a certeza que ficaria tão mal, que até teria que ser feita uma Troika para governar isto.


domingo, outubro 9

Como em tudo na vida...

O vermelho por cima,
o azul junto ao olho do cu.
.

sábado, outubro 8

Eli...quê????

"Eliseu assistiu para dois golos e marcou um golaço. Mas defendeu tão mal...", in Publico

Um dia pode ser que o Emerson tenha a sorte de enfrentar uns cepos como os da selecção da Finlândia e ter a oportunidade de fazer umas 2 ou3 assistências e marcar um golo de chuço. Mas até lá o que se lhe pede é que defenda bem e faça o seu trabalho bem. Até agora estou satisfeito, muito satisfeito, com ele. Maxi, Coentrão, Léo, Fyssas, etc... Também começaram de forma simples e foram evoluindo.

Este rapaz é ainda jovem, e tem muito que aprender. Mas tem um potencial enorme e uma garra que o levaram a ser campeão Francês e a superar o lateral esquerdo dos actuais campeões do mundo.

Claro que os jornaleiros adorariam que lá estivesse um outro que fizesse tanta merda a defender como o Sapunaru, o Fucile ou o Evaldo. Mas não... Em vez de comprar Eliseus, nós preferimos os Emersons e os Maxis.

sexta-feira, outubro 7

Carlos Magno deverá ser o próximo presidente da ERC...

..
Ao que parece..
...


....
o jornalista Carlos Magno: «Pinto da Costa é um líder. Um príncipe na relva.»
....
« (...) por falar em cultura, um dos que ficou mal na “fotografia” na festa da Casa do FC Porto em Lisboa (2007) foi o jornalista e comentador de assuntos gerais Carlos Magno, que, três segundos após Pinto da Costa ter terminado o seu incisivo discurso acerca da "justiça divina", dirigiu-se a ele e foi abraçá-lo efusivamente em sinal de solidariedade....»
....
 «..portistas da estirpe de Carlos Magno, em circunstâncias similares àquelas - com o presidente do Porto a criticar a Procuradora Maria José Morgado - não se podem prestar a esse papel tomando a iniciativa de ser ele, Carlos Magno, a deslocar-se para o abraço comprometedor...»
...
....

Paguem o que devem, corruptos caloteiros!

E no seguimento do meu post de ontem sobre os ladrões, gatunos e chupistas:

"O dirigente diz que os dragões "continuam sem pagar a primeira tranche da transferência de Defour e Mangala" e "não dão sinais de querer fazê-lo, depois de várias tentativas de contacto"

A frutinha de dormir, as viagens pagas a àrbitros e as consultas matrimoniais em casa do avôzinho da fernanda levam-lhes o dinheiro todo...

Mas este dirigente belga fez questão de se referir ao clube do Humberto Coelho:

"O dirigente disse, ainda, que "o Benfica é muito diferente, pois é um clube cumpridor"

São clubes e realidades incomparáveis...

Isto deve fazer sentido eu é que não o alcanço...

..
..
...vou ouvir mais uma vez.
..
...
...

quinta-feira, outubro 6

FCP: uma data de gatunos, de ladrões e de chupistas

Esta cena, que ganhou grande relevo neste fantástico sketch dos Gato Fedorento, podia perfeitamente ter tido como inspiração o futebol corrupto do porto:




Sim, porque aquela escumalha não vive só da corrupção (ou não fossem as escutas mais do que esclarecedoras) nem de dever dinheiro a outros clubes (o marítimo e os belgas devem ser apenas mais uns...).

E nem era preciso o Carlos Pereira ter voltado a reafirmar aquilo que o país inteiro (e atrevo-me a dizer que fora do país também) sabe, mas que alguns tapadinhos fingem que não:

"Não tenho respeito por quem nos quer roubar"

Entenda-se que os ladrões a quem o presidente do maritimo se refere são os azuis e broncos...
Vamos ver quantas capas de jornais estas declarações vão fazer.

quarta-feira, outubro 5

O clube conselheiro dos árbitros não tem voleibol....

...
Mais uma Supertaça!
...
....

O nosso DEVER!!!

É nosso dever chamar os BOIS PELOS NOMES. É nosso dever nunca deixer esquecer AS VERGONHAS DOS CORRUPTOS.

Sei que muitos de vocês fazem como eu, quando se referem aos adeptos do clube presidido pelo Pinto BUFOSO, os tratam como CORRUPTOS. Mas muitos ainda têm que se mentalizar que eles não são Morcões, Tripeiros ou Andrades... eles são os CORRUPTOS e ponto. 

"Por proposta do Presidente do Conselho de Administração, aprovada por unanimidade, a F.C. Porto – Futebol, SAD não irá recorrer da sanção que lhe foi aplicada."

Quem não recorre de uma sanção por corrupção, ADMITE SER CORRUPTO.

E quem defende quem CORROMPEU, CORRUPTO É!

Por isso, senhoras e senhores... no vosso dia a dia, nunca percam a oportunidade de chamar um Corrupto de CORRUPTO. Todos temos esse DEVER!!!

V.

segunda-feira, outubro 3

A frase da semana

(com a devida vénia ao nosso caro leitor peter kenyon que a deixou na caixa de comentários do post anterior):

Alguém avise o pedro emanuel que já pode subir as calças!

hehehehe, quase que nem era preciso o amigo batista... quase.

sábado, outubro 1

Metam vaselina....

"Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes da sua capacidade para orientar qualquer grande clube em Portugal, ou no estrangeiro."

Que lindo é ver Vieira gozar com o Corrupto Peidoso. Isto não é simples ironia, senhores. Isto é uma jogada de mestre.

Num momento em que os corruptos se estão a morder todos para arranjar uma solução para as grandes asneiras que fizeram na preparação da época, o nosso presidente deixa-os ainda mais raivosos. Lindo, simplesmente lindo!!!

E já agora levam uma foto do meu pedacinho do paraíso. Como eu sempre disse a camisa de um certo clube só serve mesmo é para forrar barracas e cadeiras de praia. Eis a prova.

Sempre presente

Longe... Em terras de Vera Cruz, o nosso Benfica está sempre presente.

É restaurantes, é bairros, é cachaças, é companhias de autocarros... Tudo leva o nome do nosso amado Sport Lisboa e Benfica.

Hoje encontrei mais um exemplo: o azeite Benfica.