segunda-feira, janeiro 30

Euforia? Não... ENTUSIASMO!!!

Ontem ficamos com 5 pontos de avanço sobre os corruptos e isso nos deixa verdadeiramente entusiasmados para o resto do campeonato.

Ainda faltam 13 jogos, e por isso não devemos ficar eufóricos, mas hoje temos que estar entusiasmados com a carreira da equipa e apoiar cada vez mais.

Em 2009/2010, à 17ª jornada, estavamos empatados no 1º lugar com o Braga. Comparando as duas épocas, tinhamos mais golos marcados (47 contra 43) e menos sofridos (10 contra 14) em 2009/2010, mas hoje temos mais pontos ao fim de 17 jogos (45 contra 42) e temos 5 pontos de vantagem para o segundo.

Temos jogos difíceis, mas eles também têm... e sinceramente não os vejo com equipa para ganharem os 2 jogos na Madeira e em Braga, e muito menos na Luz.

Mas neste momento o importante é vencer o próximo jogo da Liga contra o Nacional. Encher o estádio e apoiar a nossa equipa. É agora que eles precisam de nós. Precisam de saber que nós acreditamos, que nós temos o sonho do 33º título, que nós temos o desejo de mais uma vez pintar este país de ENCARNADO.

Dia 11 de Fevereiro, temos que lá estar... temos que ser nós a marcar o primeiro e a dar a assistência para o segundo. Temos que ser nós a entusiasmar ainda mais a equipa.

V.

P.S.1: Discussões entre jogadores e adeptos à saida do estádio em Barcelos e à chegada ao draGAY, e a culpa é dos árbitros?

P.S.2: Critiquei muito o Fiuza nos últimos tempos... mas hoje tenho que o elogiar. Ele, Paulo Alves e todos os jogadores mostraram que não são caniches do sistema.