segunda-feira, fevereiro 13

Bye Bye Sundays...

Fico triste... muito triste.

Depois de anos em que não gostava nada dele... agora até que estava a simpatizar com o rapaz. Abenegado, bom-falador, jeitinho intelectualmente abichanado e naturalmente derrotado, estava a me dar muitas alegrias, muitos momentos de boa disposição.

Chegou cheio de moral (vejam este video HILARIANTE sobre o primeiro dia dele naquela coisa que as osgas chamam de clube), encheu que nem um balão, iludido com os sonhos megalomanos dos dirigentes do Alvalixo. FODEU mais de 30 milhões de euros, e nem mesmo assim conseguiu fazer melhor que o Paulo "Forcado" Sérgio. Chegou à final da taça, é verdade... mas com 7 expulsões de jogadores adversários em 6 jogos, até o Arrifanense lá chegava.

Tenho pena... um rapaz que quando chegou fez um discurso emocionado para um estádio cheio (de ar e cadeiras pintadas), merecia melhor. Merecia pelo menos levar o Sporting até ao sexto lugar e a uma derrota histórica na final da taça.

Mas olha... Paciência... Acredito que SupÁpo Pinto vai conseguir nos dar ainda mais alegrias. Pode ser que vá à fuça ao Polga ou leve uma malhuça do Ex-PJ Pirómano ou mesmo enfie com um transatlântico pelos cornos do presidente das osgas abaixo!

VAmos lá LOL do Campo Grande... continuem a divertir PORTUGAL!!!!

V.

P.S.1: Depois do que se passou ontem no arrabalde dos Cagões, as OSGAS logo aparecem com mais um capítulo da novela "Palhaçada no Alvalixo" (vejam o post anterior do camarada NO WORRIES). Como dizem os compatriotas dos enormes Javi, Rodrigo e Nolito: "y no creo em brujas, pero que las hay, las hay"!!!

P.S.2: Se gostam de piadas de Osgas e têm conta no Facebook, entrem no grupo "O Sporting devia ser considerado BritCom". É do melhor...

P.S.3: Sabemos que o original da imagem publicada neste post (de quem, infelizmente, não conhecemos o autor) está à venda. O Antitripa vai comprar, mas precisa da vossa ajuda. Basta um clique de cada um para ajudar! Força!

P.S.4: FRASE DO DIA: " Se com o Paciência comiam Cerelac, com o Sá Pinto vão comer batatas... A MURRO!!!!!" (encontrada no facebook... quem for o criador que se acuse!!!).