domingo, fevereiro 12

A habitual, para desbloquear

47 min: Schaffer, tenta despachar uma bola junto à linha lateral mas, quando lá chega o pé, já não há bola e acaba por acertar no merdas-a-quem-ninguém-se-pode-encostar-senão-ele-desmaia-com-dores. Resultado? Vermelho, directo, para o defesa leiriense.

60 min: depois de lançado por um colega de equipa, o novo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo tenta chegar à bola. Quando lá chega, o guarda-redes já tem a bola nas mãos e então o novo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo acaba por lhe acertar com uma patada. Resultado? Amarelo para o novo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo..
(6 mins depois, esse mesmo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo, acaba por marcar o 1º golo do jogo - depois de beneficiar de uma posição adiantada no início da jogada - isto antigamente era fora-de-jogo, agora pelos vistos não é...).

Assim se desbloqueia um jogo, fácil, em casa contra o penúltimo classificado.

P.S.: o corrupto apitadeiro foi o mesmo que, na 2ª jornada, deixou ficar o otáriomendi em campo depois de este ter traçado um fulano do Gil Vicente quando este seguia isolado para a baliza corrupta.

P.S.2: e porque concordo em absoluto com o V., não deixem de ler o post abaixo também. Expor a paródia ao ridículo da sua existência também é necessário.