sexta-feira, março 23

Vamos lá analisar o bloqueio mental dos corruptos!

O Benfica tem vários jogadores que cabeceiam muito bem. Jesus treina muito os lances de bola parada e sabe que os defesas tudo fazem para parar os avançados. Agarram, puxam, empurram. E para se livrarem deles, eles têm que usar a sua força e inteligência.

Luisão ou Javi ou Garay ou Jardel quando agarrados não se ficam e tentam-se libertar. Mas por vezes nem precisam, porque há defesas muito burros que os deixam a passear na área.

No caso do golo em que eles falam em bloqueio, não há porra de bloqueio nenhum.Não há falta nenhuma... ou melhor... há falta de jeito do Alex Sandro, mas isso que eu saiba não é punível com o livre directo/indirecto.

Há 4 pares de jogadores na área... Nolito e Rolando, Luisão e Sapunaru, Jardel e Mangala, e Javi e Alex Sandro. Nos 3 primeiros pares, há agarrões entre ambos (dificil dizer quem agarra quem). Mas no caso de Javi, Alex Sandro deixa-o totalmente livre, sem que qualquer jogador do Benfica tenha influência.

Vejam as imagens:

Alex Sandro é o responsável pela marcação a Javi...
 Javi vê que tem espaço e vai para a sua esquerda. Alex Sandro, nem o tenta seguir. 
Fica a olhar para a bola.
Javi está isolado e já se virou e corre para a linha final. Enquanto isso Alex Sandro 
agarra Luisão (que era marcado por Sapunaru). 
Jardel e Mangala partem para abola.

Javi totalmente isolado e tal como Jardel e Mangala, à procura da bola. 
Alex Sandro já largou Luisão e tenta atacar a bola.

A bola quase a chegar à área e Luisão tenta se libertar de Sapunaru. 
Alex Sandro e Mangala deixaram Jardel e Javi nas suas costas...

Bom... bloqueio??? Qual bloqueio? Foi é uma grande FALHA DE MARCAÇÃO do Alex Sandro... deixou fugir Javi e depois ficou a ver navios. Mas ao ver que tinha feito asneira, ele protestou... mas não protestou por qq bloqueio... vejam...

Pois é... a bola entrou e surpresa das surpresas... ninguém pede falta por bloqueio... pedem sim é mão!!! Alex Sandro, Rolando e o Bracalli pedem mão de Nolito, que como se vê nas imagens, marcou o golo com o peito.

Interessante que o paspalho e que todos os paspalhitos corruptos agora tentem trocar as voltas... mas ontem Jesus deu-lhes cabo do canastro e disse as verdades todas. Em 2 minutos meteu todos os corruptos num bolso. E as imagens provam isso.

O Vitor BABOSEIRA devia era ensinar o puto que custou 9,6 a defender em condições. Isso é que era!!! E já agora devia explicar porque é que tem problemas no meio-campo... ele que explique porque dispensou o Belluchi, o Guarin e mesmo o Micael e o Souza... Agora só tem Lucho (que dura 50-60 minutos), Moutinho (que só tem 80% da altura exigida a um jogador de futebol), Defour (que ainda tem mais de metade do seu passe por pagar) e Fernando (que já tem mais de 90% da cabeça em Itália ou em Espanha).