segunda-feira, abril 16

Aniversário da morte da verdade desportiva

Uma vez que alguns tristes lambe-cús deste país decidiram, através das suas declarações (nem tenho estômago para deixar aqui os links...) fazer as pessoas sérias corar de vergonha, eu também decidi lembrar o que está em causa quando fazem amanhã 30 anos desde que o avôzinho da fernanda chegou à presidência do futebol corrupto do porto.

O título deste post diz tudo quanto ao que realmente se celebra nesta data.
Depois penso ser pertinente dizer-se que enquanto clube, a unica coisa que mudou com estes 30 anos de peido da costa é que este apenas transformou um clubeco regional de andrades, num clubeco regional de andrades corruptos. E ponto. Vitórias com mérito, limpas e justas ZERO!

Se os lambe-cús a quem me referi no 1º parágrafo fossem pessoas honestas e não lambe-cús como são, diriam que o que o dia 17 de Abril significa é, nada mais, nada menos, a introdução de termos no futebol tais como: quinhentinhos, fruta de dormir, amarelinha, etc, e práticas tais como: pagar viagens a àrbitros, recebê-los em casa para "aconselhamento matrimonial", oferecer-lhes putas, etc. Esta é a verdadeira realidade do futebol português na era do pinto corrupto. E muito mais havia para dizer aqui...
Os lambe-cús acima citados não se lembraram disto ou simplesmente pensam que em Portugal são todos tansos e atrasados mentais como quem apoia, defende e branqueia as práticas corruptas de quem não tem outra forma de ganhar?!?
Se houver dúvidas basta espreitar isto.
Se tivéssemos Jornalistas neste país (e não jornaleiros marionetas) amanhã os desportivos deviam apresentar as capas dos seus diários todas negras, pelo luto que é assinalado nesse dia.
VERGONHA!!!