segunda-feira, maio 7

E desmentir isto?

É impossível porque é indesmentível:


Algumas passagens desta entrevista que saquei do site do ENORME:

"O título de campeão deste ano é um tributo da arbitragem ao FC Porto e o convite a Pedro Proença para apitar o jogo de sábado [FC Porto - Sporting] foi uma justíssima homenagem. A partir de um determinado momento foi evidente que o Benfica passou a ser prejudicado."

"Acho que a agressão ao Aimar na grande área da Académica ser transformada em falta atacante é um monumento ao descaramento"

"Há uma coisa em que não acredito: em coincidências. Um ano e meio depois de Olegário Benquerença ter feito o que fez em Guimarães, na época passada, volta a apitar um jogo do Benfica e fazer vista grossa de dois penalties que são verdadeiros casos de atropelamento e fuga na área do Rio Ave, não é coincidência. Dois anos depois do Pedro Proença ter transformado uma simulação descarado do Lisandro em penalty, no Dragão, ter, este ano, validado um golo em fora-de-jogo na Luz – mas atenção que não é um fora-de-jogo de centímetros, é de metros – outra vez num jogo contra o Porto."

" Todos temos direito a errar, é a natureza humana, mas quando se erra prejudicando sempre os mesmos, isso já não são erros é manipulação. Portanto, repito o que já tinha dito há um mês, a classificação deste Campeonato está aldrabada e quando se concentram em pouco mais de cinco jogos tantos erros temos efectivamente de nos perguntar: como é possível?”

Lá terão os jornaleiros amestrados que falar (e fazer capas) com aquilo que não queriam que se falasse, mas que era da sua responsabilidade denunciar e não branquear.