quarta-feira, junho 20

Mais um atrasado mental

(apesar da tristeza que nos invade só nos resta continuar com a vida e com a nossa "luta")

Pode ter muitos anos, tanto de idade como de jornalismo, mas com artigos de opinião como este jamais poderá merecer o nosso respeito. Falo dum tal ribeiro cristóvão, que resolveu congratular e falar de justiça na classificação dos àrbitros da ultima época. Diz o atrasado mental:

"E tudo isto se passa numa altura em que a Federação Portuguesa de Futebol acaba de divulgar a classificação dos árbitros referente à época que está a terminar, a qual Pedro Proença também encabeça e, quanto a nós, com toda a justiça."

Ou seja, um àrbitro ajudar a decidir um campeonato como nunca se tinha visto é merecedor de ser premiado como melhor àrbitro do ano. O atrasado mental que veja (ou reveja) esta imagem (mais uma vez retirada daqui) para ver se tem um pingo de vergonha:


Mas há mais merda debitada pelo atrasado mental no mesmo artigo:

"Depois, há para nós, o eterno caso dos árbitros que no começo da época recusaram dirigir um desafio da Liga que teve como intervenientes o Beira Mar e o Sporting, e que, face às classificações que obtiveram, terão passado incólumes por essa condenável infracção."

hehehehe, é mesmo mentalidade dos tristes adeptos da merda verde. Quer dizer, para este fdgp os àrbitros que se recusaram a apitar o jogo do clube cujo vice presidente depositava dinheiro em contas de àrbitros é que deviam ser castigados. O facto de na dita classificação dos àrbitros termos nos 3 primeiros lugares nada mais nada menos do que aqueles que talvez sejam os que mais prejudicam o ENORME e beneficiam os porkos corruptos (proença, olarápio e jorge ex-xupa-dragay soisa) é apenas uma coincidência irrelevante. É graças a lagartos como este atrasado mental que o zmerding está mais perto de acabar do que conquistar um título...