sexta-feira, junho 29

sporting clube do porto



A ser verdade eu só pergunto: mas estes lagartos não se cansam de ser sodomizados pelo clubeco regional de andrades corruptos?!? Depois já se sabe, o adrien chega à seleção, e os parvinhos dos lagartos ficam todos contentes por estarem lá jogadores que passaram pela formação do zbording sem nunca ganharem um titulo ou sequer terem jogado pela equipa principal. Mas pronto, é um orgulho andarem a formar para os outros, hehehehe. Eu pelo menos tenho uma enorme gratidão por terem formado o Simão e o Carlos Martins, campeões no ENORME, coisa que jamais conseguiriam no clube que pinta a relva.
Já não chegava os tiques de serem o "novo fcporto", quando o seu vice presidente depositou dinheiro na conta dum fiscal de linha, insistem mesmo para que o fóculporko seja um clube amigo, em vez de ser tratado, não como rival, mas como um clube corrupto que envergonha um país. Enfim, neste país futebolístico a merda tem mesmo duas cores o azul e o verde.
Depois, ao passar pelo BNR, dei de caras com uma entrevista ao assumidíssimo adepto azul e bronco - carlos freitas, que no já distante ano de 2010 disse que "Não vendia Moutinho a um clube rival."
A ser verdade este negócio ninguém pode acusar o carlos freitas de contradição, afinal o futebol corrupto do porto é o clube do coração, não um rival.

ps.- aí está a pagamento o Red Pass para a próxima época. O meu passou de 130 euros para 150. Sinceramente estava à espera dum aumento maior, principalmente com o aumento do IVA de 6% para 23%. Mas mesmo que fosse na casa dos 200 euros como eu pensava que seria, já estava peparado para não falhar, e mesmo não o sendo, e como a vida está dificil para (quase) todos já avisei a familia que este ano as férias são caseiras... pelo BENFICA tudo!!!