quinta-feira, setembro 27

Isto só pode ser anedota...

"O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista"

Vamos lá ver se percebi bem: o clube que é eterna e constantemente beneficiado pelos árbitros tem a cara-podre de vetar árbitros?!? Mas porquê? Esses dois andam a roubar pouco a favor dos corruptos? andam a prejudicar pouco o ENORME? E o vitor-de-cócoras-pereira agora não vem dizer que não gere os árbitros de fora para dentro?!? O proença não vetam eles... nem o soares dias, nem o olarápio, nem o xistra, nem o hugo miguel, nem o vasco santos, nem o jorge sousa... pois...

Se eu mandasse no BENFICA não perdia esta oportunidade, até porque se se pode vetar árbitros há uma dúzia deles (só por alto) que eu não quero ver a apitar nunca mais o SLB.
Vamos ver se esta é apenas mais uma manobra dos corruptos que os mérdia amestrados vão branquear ou se vão fazer, como se impõe, uma investigação jornalística, apurando a veracidade disto, entrevistando as pessoas em causa, procurando não tratar esta notícia como se fosse uma banalidade, notícia que, insisto, só pode ser uma brincadeira, de mau gosto, claro.