domingo, setembro 16

Sabes onde é que podes meter a 'mea culpa'??



Agora chamar-lhe "desconcentração" deve ser para rir, não?


Quando estão 2 jogadores em fora-de-jogo antes da bola partir e tu não marcas, isso não é desconcentração, é premeditação, percebeste, fdgp?!? E já agora devias era explicar porquê que este tipo de "desconcentrações" só acontece contra o ENORME e nunca contra a escumalha corrupta. Não me digas que é coincidência?!? Só se for uma coincidência como o facto do futebol corrupto do porto nunca ter perdido um jogo contra o SLB com o proença a apitar... ou como o SLB nunca ter ganho um clássico ou um derby com a mesma merda de árbitro a apitar... ou melhor, deve ser uma coincidência como estas declarações terem sido proferidas onde foram: "à margem da homenagem de que foi alvo por parte da Associação de Futebol do Porto."
Inacreditável! Que estes corruptos são agradecidos ninguém pode negar... até prestam homenagem a árbitros de outras associações!! A bandalheira desta gentalha é tal que já nem tentam ser discretos...

Por outro lado, e como estamos a falar de andrades corruptos, parece que fóculporko quer mudar de fornecedor de fruta:
"Antero Henrique afastou Reinaldo Teles do papel de delegado que este desempenhava junto da equipa de futebol do FC Porto há várias décadas.
O episódio insere-se na nova lógica de poder instalada no Dragão. O director-geral Antero Henrique, com total apoio do administrador Adelino Caldeira, revolucionou os métodos de funcionamento, afastando algumas figuras com passado no clube.

Também vetou os empresários que trabalhavam de perto com Reinaldo Teles, casos de António Araújo, Nelson Almeida e Isidoro Jimenez, substituídos por Mohamed Afsal, para quem trabalha o genro de Pinto da Costa, Filipe Pires, e outro argentino, Diego Simeone.
Afsal e o director-geral do FC Porto eram casados com duas irmãs, mantendo estreitas relações pessoais. Também Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos portistas, tem ganho protagonismo, mas as relações com Antero Henrique estão longe de ser as melhores."


Penso que o velhinho peidoso está a preparar o clã (genro e filho pelo menos) para quando desaparecer daqui como um peido. Portanto para quem achar que isto melhora e que teremos um desporto limpo em Portugal e com a verdade desportiva sempre presente quando o avôzinho da fernanda morrer, é melhor pensar duas vezes...