terça-feira, outubro 30

Pedro Henriques e a BENFICA TV

Chamaram-me a atenção para um artigo no maisfutebol.lol em que o ex-árbitro pedro henriques fala sobre a possibilidade dos jogos do ENORME passarem a ser transmitidos pela BENFICA TV. Eu sinceramente não compreendo como alguém possa ter o minimo interesse sobre a opinião dum tanso de merda que foi um péssimo árbitro e é (pelo que me dizem) ainda pior como comentador de arbitragem num programa televisivo qualquer. De qualquer forma o gatuno reformado disse assim:

"Se essa pretensão do Benfica for mesmo adiante é essencial que a FPF e a Liga possam garantir total acesso às imagens recolhidas"

Mas este cabrão tem medo de quê? Que imagens como esta sirvam para punir ladrões:




Anda o SLB há anos e anos a ser roubado de forma descarada e que não deixa dúvidas para ninguém, uma vez que as imagens desses roubos são como as escutas ao pintelho nas costas, não enganam, e sem que alguma vez o BENFICA fosse ressarcido dos pontos roubados, e vem este fdgp mostrar-se preocupadinho que as imagens sejam manipuladas ou que tenham tratamento desigual?!? Mas o que é que faz a sporkostêbê nesse aspecto??? Ou a sporkostêbê pode manipular imagens e tratar os clubes de forma desigual??!!?? Porra, mas porquê que ninguém cala este animal como lhe calaram as apitadelas???