sábado, dezembro 15

"Falar de arbitragens é ridículo e estúpido"

A frase do título é da autoria do velhinho peidoso. Ou seja, para o presidente altamente bem remunerado dum clubeco regional eternamente beneficiado pelos árbitros é "ridículo e estúpido" as pessoas falarem quando são flagrantemente prejudicadas. Pois para mim é ridículo e estúpido não conseguir ganhar sem ajudas dos árbitros...
Mas eu pergunto, se falar de árbitros (quando infelizmente se tem que falar deles, pois em Portugal os seus erros não podem ser atribuídos ao facto de que "errar é humano", uma vez que erram sempre em favor dos mesmos) é "ridículo e estúpido", então e (vejam no video seguinte) falar com os árbitros (0:46) é o quê? E oferecer raparigas a árbitros (0:55)?? E pagar viagens a árbitros (1:17)???



E se além de raparigas se oferecer dinheiro a árbitros, isso é o quê (0:39 no video seguinte):



E se chamar "rebuçadinho" às raparigas oferecidas a árbitros, isso muda alguma coisa?


E receber árbitros em casa é o quê?



Aposto que admitir que se recebe os árbitros em casa mas que "Árbitro nem foi a minha casa tratar de futebol" (apesar do árbitro em causa apitar o fóculporko 2 dias depois da visita...) é tudo menos ridículo, certo?

Mas... e abraçar árbitros é o quê?


E para acabar com as minhas questões, o que se dirá de oferecer jantares a árbitros???


No fundo até se compreende mais estas patéticas declarações do avô da fernanda. Por um lado é um saloio altamente desgastado, por outro queria que todos fizessem como a jornaleirada amestrada e que se branqueasse os factos que há mais de 30 anos dão vitorias forjadas ao futebol corrupto do porto. Falar dos árbitros é "ridículo e estúpido", mas falar com os árbitros, oferecer-lhes meninas e viagens, recebê-los em casa, abraçá-los e pagar-lhes jantares é legítimo e louvável... isto na mente fraca dos corruptos, claro.