domingo, dezembro 23

Natal também é rir dos corruptos

" O árbitro chinês? Não vale a pena comentar a ‘rainha Isabel’, não vale a pena", disse ontem Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em resposta às declarações do presidente do FC Porto. Na passada quarta-feira, Pinto da Costa disse com ironia que gostava de ter um juiz chinês no clássico entre as duas equipas no dia 13 Janeiro), da 14ª jornada da Liga"

HAHAHAHAHAHAHA, a comparação é cómica, mas se a rainha Isabel soltasse bufas como o chéché avôzinho da fernanda jamais seria rainha.

O líder das águias comentou também as declarações do guarda-redes portista Helton, que afirmou que o FC Porto podia jogar com três guarda-redes. As palavras do brasileiro surgiram após Vieira ter dito, no fim do Sporting-Benfica (3-1), que as águias só jogavam com um guarda-redes, ao contrário de outras equipas, devido aos lances de mão na bola envolvendo o defesa dos dragões Alex Sandro nos jogos com o Sp. Braga (2-0) e Moreirense (1-9).
"Se for como em Paris, o FC Porto precisa mesmo de três guarda-redes, de certeza", afirmou, aludindo ao ‘frango' sofrido pelo brasileiro no jogo com o PSG (1-2) da Liga dos Campeões. "

Eu não vi essas declarações da franga tonta do helton, mas pelos vistos ele ainda é mais estúpido do que aparenta. Em vez de ficar caladinho pois além de ao clubezeco dele ter sido perdoado 2 penalties vergonhosos por jogar com 2 guarda-redes, ainda deu mais um frango dos dele. Mas não, ainda dá mais motivos (como se fosse preciso...) de ser gozado, hehehehe


O que realmente fica é esta diferença de quem ganha com mérito e de quem ganha com ajudas da merdas dos árbitros.