sexta-feira, dezembro 21

pinto da costa e o coração vermelho

Bem sei que a idade não perdoa, mas o vôvô da fernanda está a ficar chéché tão depressa que quase que mete pena.. quase. Aqui ficam mais umas declarações patéticas da sua autoria:

"Quando fui operado há três meses, fiquei com algum receio que me aparecesse um coração vermelho. Mas logo fiquei tranquilo quando vi que a bata da enfermeira que me assistia era azul."

Enfim, daqui a nada está como os lagartos e deixa de dar gozo rir do que ele diz. Acho que nem o facto do peidoso ser o mestre dos provincianos complexados pode explicar tudo...


Agora gostaria de partilhar um video que o nosso leitor MN deixou na caixa de comentários a propósito do ridículo e vergonhoso adiamento do jogo da porkalhada corrupta em setubal



Há quem faça de tudo para agradar o patrão, e apesar do velhinho desgastado não gostar do vermelho de certeza que este é o seu "benfiquista" preferido.