terça-feira, janeiro 31

Bem-vindo!


A equipa d'O Antitripa gostaria de dar as boas-vindas ao Yannick, à Luciana, a Lyonce, e ao novo membro da familia, o EUSÉBYONCE COLUNUS TAMAGINYUS BENTUS!!!!

P.S.: Parece que o novo Jardel, se transformou num novo pesadelo... faz-me lembrar os tempos do Vale e Azevedo (com as contratações fantásticas do Rusfeldt e do Luzhny!

P.S.2: A foto-montagem foi roubada a alguém no facebook. O dono, se quiser, que deixe o contacto na caixa de mensagens.

P.S.3: Olha o click para a Janta do 33!

segunda-feira, janeiro 30

Euforia? Não... ENTUSIASMO!!!

Ontem ficamos com 5 pontos de avanço sobre os corruptos e isso nos deixa verdadeiramente entusiasmados para o resto do campeonato.

Ainda faltam 13 jogos, e por isso não devemos ficar eufóricos, mas hoje temos que estar entusiasmados com a carreira da equipa e apoiar cada vez mais.

Em 2009/2010, à 17ª jornada, estavamos empatados no 1º lugar com o Braga. Comparando as duas épocas, tinhamos mais golos marcados (47 contra 43) e menos sofridos (10 contra 14) em 2009/2010, mas hoje temos mais pontos ao fim de 17 jogos (45 contra 42) e temos 5 pontos de vantagem para o segundo.

Temos jogos difíceis, mas eles também têm... e sinceramente não os vejo com equipa para ganharem os 2 jogos na Madeira e em Braga, e muito menos na Luz.

Mas neste momento o importante é vencer o próximo jogo da Liga contra o Nacional. Encher o estádio e apoiar a nossa equipa. É agora que eles precisam de nós. Precisam de saber que nós acreditamos, que nós temos o sonho do 33º título, que nós temos o desejo de mais uma vez pintar este país de ENCARNADO.

Dia 11 de Fevereiro, temos que lá estar... temos que ser nós a marcar o primeiro e a dar a assistência para o segundo. Temos que ser nós a entusiasmar ainda mais a equipa.

V.

P.S.1: Discussões entre jogadores e adeptos à saida do estádio em Barcelos e à chegada ao draGAY, e a culpa é dos árbitros?

P.S.2: Critiquei muito o Fiuza nos últimos tempos... mas hoje tenho que o elogiar. Ele, Paulo Alves e todos os jogadores mostraram que não são caniches do sistema.

domingo, janeiro 29

Já tinha visto...

... um homem a morder um cão. Mas nunca tinha visto um galo a comer um porco.


http://e.static.memegenerator.net/cache/instances/500x/13/13465/13788298.jpg

Eh pah, calma! Assim o homem vai à vida.


(falta meia hora para o fim da partida...)

OMO, lava mais branco

Deixei o jogo a gravar em casa e estive agora a rever. É engraçado constatar como o bando de filhos da puta do costume continua a passar rapidamente uma esponja sobre os lances duvidosos a favor do Benfica e a repetir - exaustivamente - lances que supostamente teriam sido mal ajuizados em favor do Benfica.

  • Aos 17min, um empurrão de um jogador azul sobre Javi Garcia, dentro da área do feirense: a (única) repetição do lance, mostra Javi Garcia já a cair (isto para não falar no lance, ridículo, aos 11min em que o Javi Garcia, na área do feirense, salta na vertical e o jogador azul vai de costas contra ele... com a falta a ser marcada ao Javi Garcia);

  • Poucos minutos depois, aos 26, após um centro de Witsel, um jogador do feirense corta a bola com o braço e o guarda-redes vai recolhê-la junto à linha de fundo: a única (repito, a única) repetição do lance, é feita de um ângulo, no mínimo, estranho;

  • Aos 31 minutos, o avançado do feirense, tenta um golpe de "génio" à-lá Jardel, na área do Benfica: passam na televisão 3 ou 4 repetições do lance, a tentar descobrir uma suposta falta do Luisão;

  • Logo no início da 2ª parte, aos 48min, é marcada uma falta a favor do Benfica, por pé em riste do jogador do feirense. Após o boneco-do-apito ter apitado, o jogador do feirense ainda remata à baliza fazendo, um suposto, golo. O lance é repetido várias vezes, com os bonecos-dos-comentários a repetirem várias vezes que "foi anulado um golo limpo" por fora-de-jogo mal marcado à equipa da casa (convém referir também que todo este lance vem na sequência de uma falta assinalada ao Luisão na área do feirense... qual foi a falta do Luisão? foi ter saltado entre 3 ou 4 jogadores do feirense, para tentar chegar à bola...);

  • Há ainda a assinalar um lance de um tal thiago (assim mesmo, com "h" à gay) que traça o Maxi Pereira quando a bola já estava bem longe. Seria o 2º amarelo e a consequente expulsão. Passados alguns minutos, o treinador/bronco do feirense, substitui-o (tudo isto, depois dos amarelos - ridículos - que foram mostrados tanto ao Javi Garcia como ao Artur Moraes);

  • Até final do jogo, em qualquer paragem, em qualquer falta marcada fosse a favor de quem fosse, o boneco queirós que comentava o jogo ao lado do fulano que levou nas trombas em contumil, "lembrava" que tinha sido "anulado um golo limpo" por fora-de-jogo mal assinalado, ao feirense. Não contei, mas foram para cima de 346478 vezes até ao apito final;

  • Na semana passada, o boneco do treinador da equipa que amanhã defronta os corruptos assumidamente corruptos, vociferou que foi roubado e que não o deixaram ganhar na Luz. Como se isso não chegasse, foram buscar o bronco do fiúza para dizer o mesmo, que não ganharam na Luz porque não sei quê. Queixavam-se de quê? Ninguém sabe.

  • Esta noite de sábado, trouxe-nos mais do mesmo. O boneco/bronco/treinador dos azuis, foi para a conferência de imprensa dizer que houve 354587695946 foras-de-jogo mal assinalados, e que foram anulados 4535768769 golos à equipa da casa. Como se isso não chegasse, foram buscar o chulo/bronco do presidente do pequeno clube do pequeno campo de batatas. E para dizer o quê? Pois...
 
Depois de tudo isto, ainda me querem convencer que os benfiquistas é que vêem fantasmas onde eles não existem?

Redirecciono-vos então para o post abaixo...

(Só mais uma coisa: a carne está toda a ser posta no assador. As tentativas para travar o Benfica são mais que muitas. Ou muito me engano, ou o próximo jogo fora, contra os vitós, vai ser marcado para o Pav. da Escola Sec. Francisco de Holanda, onde as dimensões do campo são ainda mais reduzidas -  ainda que por poucos metros - que o batatal de santa maria da feira)

Adenda: faltou apenas referir que o golo do feirense, antes de o Maxi Pereira ceder o canto, nasce de um fora-de-jogo que ficou por assinalar. Um pormenor que, evidentemente, também não teve direito a repetição.

sábado, janeiro 28

Quereis o 1º lugar?

"Propostas como a que recebemos do Porto são cómicas"



As palavras são do presidente do Santos:
"Sem indicar o montante oferecido pelos dragões pelo concurso do médio, o dirigente fez questão de esclarecer que a proposta não justifica, sequer, o início das negociações.
Propostas como a que recebemos do Porto são cómicas, para não dizer trágicas. Deve ter havido erro de digitição, talvez tenha um zero a menos. (...) Achei muita graça, mas não vou responder com ironia, não temos interesse algum de abrir conversas."
 
Acho que não é só um zero que falta, é também vergonha nas fuças depois de andarem a dever dinheiro a tudo e todos virem agora fazer uma proposta ridícula por um jogador.
Agora isso de pôr os outros a rir às gargalhadas costuma vir de outro lado... ou além do Liedson, agora também querem roubar o título de "LOL de Portugal"?!?

terça-feira, janeiro 24

O Music(osg)al!


Pessoal, agora um momento de serviço púb(l)ico!

Tive a oportunidade de assitir a um ensaio do music(osg)al das baratas tontas do Alvalixo, e tenho que dizer que foi das coisinhas mais divertida que já assisti.

Há cada situação que só visto... qual Herman, quais Gatos Fedorento, quais Monty Python.

Por exemplo: há um tipo que aparece mais de 10 vezes e a única coisa que faz é roubar bolas e empurrar os outros. E o mais caricato, é que cada vez que aparece, tem um nome diferente... é o Boji-Nove, Boji-Dez, Boji-Onze... quando vim embora já era o Boji-Treze.


Depois há 2 gêmeos falsos, cada um mais tonto que o outro... um é americano e escuro, e teve sempre o sonho de ser jogador de basquete... o outro é brasileiro e claro, sempre desejou ser bailarina clássica... mas  depois de uma vida de desencontros, acabam juntinhos nos braços um do outro, a levar tuneis e ratas num batatal lá para os lados do Campo Grande. Tornam-se no casalzinho corSIM-corNÃO das capas das revistas do Jet-7 (do Bayern) e vivem felizes para sempre a se enterrarem um ao outro.

Depois há o Melância, que quando as coisas até podem correr bem, fode aquela merda toda e é mandado para fora do palco... quando corre mal, desata a pedir palmas só para ele e a fazer voltas olímpicas. Dizem as más línguas, que o que o gajo queria mesmo era estar noutro teatro lá para as bandas de Benfica. Talvez seja por isso que se comporte assim. 

E há outra... tal como nos Marretas, o espetáculo não é só no palco. Há 2 personagens que ficam lá em cima no camarote. Ao que parece, no enredo lá da comédia músical, eles começaram por ser uns bandidos daqueles que roubavam barcos, pegavam fogo à casa dos outros e batiam em mulheres... mas recuperaram e hoje em dia só se preocupam mesmo é com borboletas e malmequeres e pensam que são manda-chuvas.

Mas bom, bom... é mesmo o final. Ao som de "I will Survive", entra o Calimero todo sorridente em cima de uma trotinete... mas como o gajo não percebe muito daquilo, vai dando uns tombos valentes, e partindo a casca toda. E quando a casca cai, o Calimero transforma-se no puto choramingas do quadro que decorava todas as salas de jantar portuguesas, nos anos 70 e 80. E quanto mais chora, mais o coro canta: "Só EU sei... porque é que te fodem a Casca".

EMOCIONANTE, HILARIANTE, SOBERBO...

Aconselho vivamente... e se forem em grupo, de certeza que têm um desconto... especialmente se comprarem 1 ou 2 por cento de um qualquer perna de pau, que por lá ande. E se não forem... bom... cliquem ali no anúncio à direita... é que ainda falta pagar os Guardanapos.

sábado, janeiro 21

Depois do Paulo Bento 4 Ever...


... Gordinho Lopes anuncia Choramingas até à data em que este for desta para melhor. Comédia garantida por muitos e bons anos. O povo agradece.







Três notinhas mais apenas:
  • Agradável ter ouvido os girassóis na bancada a mandar o Bojinulo para o c*ralho. Pela primeira vez em Alvalidl no Jardim da Celeste se cantou qualquer coisita sem o santo e glorioso nome do Benfica pelo meio. (já agora, ninguém arranja a gravação do jogo para se ouvir o homem do megafone a reclamar com os restantes (?) elementos da giró leo por estes não cantarem? priceless, foi ali por volta dos 75min)
  • Desumano o facto de o botafogo do lumiar proibir o mesmo Bojinulo de frequentar as instalações do Jardim da Celeste. É que, por muito girassol que coloquem em cima dos azulejos, aquilo nunca deixará de ser o WC que todos conhecemos. E não é justo obrigarem o homem a reter líquidos e afins até ao final da suspensão..........

  • Fantástica a tirada do choramingas na conferência de imprensa de 4ª feira, a usar os treinadores anteriores do zbordin para tentar legitimar a sua dificuldade em triunfar no clube (dizendo que todos eles se queixaram de falta de apoio, má estrutura, solidão, etc.), para passados alguns minutos os atacar indirectamente, dizendo que quando ele sair dali nunca o ouvirão a dizer mal do clube. Um poço de coerência. Isso e o facto de ter ficado muito ofendido com o Hugo Viana e com o rócócó, porque eles - malvados - lhe disseram "Tooooooooma" (sic). É fodido o karma... criam-se os monstros e eles depois viram-se contra o criador... é... o karma é mesmo fodido.....
Saudações, saudações da Portela
P.S.: vá e não se esqueçam de dar um ou outro clique aqui do lado direito de vez em quando, para ajudar à Mousse de Chocolate na sobremesa.................

sexta-feira, janeiro 20

Não consegui...

Eu juro que tentei não fazer piadas a noite inteira. Fiz um esforço danado para aguentar e consegui só postar aqui ali, umas 7 ou 8. Mas foi um esforço do catano.

E quando me ia deitar, eis que encontro um página no Facebook com um vídeo simplesmente FENOMENAL!!!



Já sei que todos perguntam se eu, Vermelhovzky, conseguiria viver sem o 5por7ing do Alvalixo?

Sim, podia. Mas meus caros, a vida são dois dias, está uma crise do caraças e dia sim, dia não, ver os Girasois da Basófia a se enterrarem cada vez mais fundo, é um prazer do caraXXX!!!!

quinta-feira, janeiro 19

"Hoy, manana e siempre con el Barça en mi corazon!"

quarta-feira, janeiro 18

Negócio Danilo!

Começo este post, dando a minha opinião sobre o jogador Danilo.

Tudo o que o vi fazer no Santos, durante o último ano, indicam que é um jogador com grande potêncial. Tem boa técnica, é rápido e nas mãos de um bom treinador pode chegar a um nível excelente.

Bom, dito isto, vamos é falar de guito.

Danilo custou ao Clube Assumidamente Corrupto, 13 milhões pagos a pronto ao Santos, mais de 4,834 milhões em comissões. São 17,834 Milhões de Euros.

Além disso os Corruptos da Areosa tiveram que aceitar que o atleta ficasse mais 6 meses no Santos e ter de emprestar um jogador avaliado em 3 a 4 milhões por um ano.

Fazendo os calculos por alto, este Danilo custou aos CORRUPTOS cerca de 20 milhões de euros (contando os salários do Fucile, que eles vão pagar enquanto ele estiver no Santos).

Sinceramente é muito... ou melhor, não é muito... é um ABSURDO.

Como eu disse, é um jogador com grande potêncial, mas não era nenhuma estrela do Santos, e não acredito que consiga ser rentabilizado para valores muito acima do que eles pagaram.

E depois há as consequências do negócio, que se viram nos últimos meses.

Como é que um clube gasta tanto dinheiro num jogador e depois não consegue pagar outros jogadores, não tem guito para pagar salários, não consegue contratar jogadores que fazem falta ao plantel?

Enquanto isso na Luz, com menos dinheiro, fomos contratar Bruno César, Witsel e Garay... e os 3 chegaram no início da época e são fundamentais na equipa. E qualquer um deles vale mais hoje, do que o que o Benfica pagou por eles.

Lembro também que CORRUPTOS quiseram contratar Bruno César e Witsel. Mas foram COMIDOS pelo Vieira... e lá tiveram que abrir o cuzinho ao Santos para ter o Danilo e foderam-se todos!!!

Como eu disse... o Danilo até pode vir a ser um grande jogador... mas o Bruno César e o Witsel já o são e custaram muito menos!!!!

terça-feira, janeiro 17

O dinheiro já começou a ser pago!

Ainda ontem falava com um amigo de Leiria, que me dizia que o clube da terra finalmente ia resolver alguns problemas financeiros.

Dizem pela terra, que o Bartolomeu está com a corda ao pescoço e aceitou vender o voto para a presidência da LPFP, recebendo uns dinheiros da Olivedesportos e uma promessa de aumento no contrato das transmissões televisivas.

E hoje descobrimos que o clube que está sem dinheiro, arranjou umas guitas para finalmente pagar ao Fisco!!!

Coincidências, não é???

Espectadores dos "pequenos"

Todos sabemos que o Benfica é o clube que leva mais espectadores aos estádios dos adversários. Mesmo com bilhetes a 40, 50 e por vezes 60 euros, os Benfiquistas não se cansam de apoiar a nossa equipa.

Só que o problema para esses clubes, é que as suas assitências em outros jogos são perfeitamente miseráveis.

Olhando para as estatísticas de espectadores da Liga de 2011/2012 ao fim da primeira volta, podemos observar, que os 11 clubes com menos espectadores, realizaram 82 jogos em casa. E nesses 82 jogos tiveram 278.481 espectadores.

Esses 278.481 espectadores em 82 jogos em casa realizados por 11 clubes, são cerca de menos 15% do número de espectadores que o Benfica teve nos seus jogos em casa (329.047).

Enquanto o Benfica tem uma média de mais de 41 mil espectadores por jogo, esses clubes tem uma média conjunta de 3.396 espectadores por jogo (que cai para 3020, se não contarmos os 5 jogos em que o Benfica foi o clube visitante).

É por estas coisas que eu fico estupefacto quando vejo Fiuzas e afins a exigirem mais dinheiro das transmissões televisivas.

Clubes que jogam em estádios que foram pagos pelas Câmaras Municipais, que pouco ou nada fazem para promover o clube nas cidades e atrairem espectadores para os jogos, que não conseguem patrocínios decentes, etc... etc... depois acham que têm o direito de gritar por mais dinheiro das televisões.

Sim... obviamente que certas pessoas lhes devem ter oferecido mais uns milhõezitos se eles votarem a favor de uma negociação centralizada dos direitos televisivos. Mas se assim é, os Fiuzas, os Bartolomeus, os Isidoros, deviam também pedir para dividir todas as receitas de bilheteira e de publicidade, com os clubes grandes. Se a TV deve ser mais dividida de forma "mais justa", por que não as outras receitas? E já agora as despesas. Seria interessante ver estes clubes que jogam em estádios municipais a pagarem as nossas despesas de manutenção do estádio e de promoção dos jogos em que conseguimos receber 40 a 50 mil espectadores.

A idiotice desta gente é achar que o dinheiro da TV lhes vai dar mais competitividade. É o davas... as bestas vão é estoirar mais, encher mais os bolsos a jogadores sem nível e seus empresários, etc... no final fica tudo na mesma.

O crescimento dos clubes deles passa por serem inteligentes, por terem uma gestão competente e equilibrada. O resto é tudo treta...

Querem futebol a sério, façam uma Super-Liga com 10 a 12 clubes que seja realmente competitiva. E ligas inferiores com menores custos e com mais aposta na juventude.

segunda-feira, janeiro 16

LoL do Campo Grande!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHHAHAH!!!!

Em Novembro, as osgas idiotas estavam todas convencidas que eram candidatos ao título (que não ganham há mais de 3500 dias!!!) e que iam à Luz, nos vencer e ultrapassar na classificação.

Pois é... sonhavam ficar 2 pontos à frente, no final da 11ª jornada, e em vez disso estão 11 (ONZE!!! ONZE!!!) pontos atrás, 4 jornadas depois.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Clubezeco de gentalha idiota e sem noção. Com um bocado de sorte, pode ser que este ano consigam chegar aos 50 pontos no campeonato.

Já agora... mais umas balelas do Luís Duque:

No final de Junho de 2011, tinham como objectivo ser campeões ("Não estamos a contratar para o Verão mas para sermos campeões em Maio").

Agora dizem que afinal o objectivo do início da época era só chegar à Champions ("No princípio da época delineámos o objetivo de estar na Liga dos Campeões e aproximarmo-nos dos mais diretos adversários.")

sábado, janeiro 14

Diferenças

Enquanto que para os lados do Maior de/que Portugal a mensagem é:


Reafirmando que no ENORME o mais importante é o apoio dos adeptos, daí o slogan:
"Sábado, TU marcas a diferença",

para os lados da escumalha corrupta o slogan é outro:
"Sábado, ATSU não marca a diferença",
confirmando que o clubeco regional de andrades corruptos insiste neste tipo de manobras já muitos vistas e gastas porque não se sente com capacidade nem qualidade para resolver os jogos de outra forma.
Coitadinho do fóculporko...

sexta-feira, janeiro 13

Atenção!!!


É isto que eles vão querer mudar... preparem-se pois isto vai ser uma guerra daquelas.

V.

P.S.: No sábado eu queria vitória... e se possível com 5 golitos. Para o Benfica de Jesus atingir 300 golos!

quinta-feira, janeiro 12

A golpada dos direitos televisivos!

Hoje foi dado um golpe muito duro na negociação dos direitos televisivos dos jogos do Sport Lisboa e Benfica.

Os clubes profissionais acabaram de eleger Mário Figueiredo como presidente da Liga. Mário Figueiredo que se apresentou como um Anti-Olivedesportos, é na verdade um advogado que trabalha na sociedade de Gil Moreira dos Santos (advogado de Pinto da Costa) e Adelino Caldeira (histórico dirigente do FCP).

A grande promessa de Mário Figueiredo é a de aumentar as receitas dos pequenos clubes fazendo a negociação CENTRALIZADA com a Olivedesportos (sim... apesar de se dizer anti-Olivedesportos, sempre que falou em negociação dos direitos, falou da Olivedesportos).

Joaquim Oliveira sabe que não consegue obrigar o Benfica a aceitar menos de 30 milhões e por isso tenta agora um verdadeiro golpe de estado. Fazer com que os outros clubes autorizem a LPFP a negociar de forma CENTRALIZADA os direitos de todos os jogos da ZonSagres e Vitalis, e assim impor ao Benfica receitas muito mais baixas do que as que esperamos.

Engraçado que estes senhores só este ano se preocupam com as receitas televisivas dos pequenos... logo no ano em que o contrato entre Benfica e Olivedesportos termina. Quando Porto e Sporting renegociaram em alta os seus contratos, não me recordo de os ver. Mas agora... dizem querer mais igualdade. Dizem querer que clubes pequenos recebam muito mais e isso será feito à custa, como sempre, dos Benfiquistas.

O Benfica têm direito a negociar os seus direitos televisivos, mas tenho a certeza que tudo farão para nos bloquear. Tudo mesmo...

terça-feira, janeiro 10

Luiz Álvaro Oliveira é um senhor!

Mais uma novela CORRUPTA!!!

Ora... durante meses os corruptos não pagaram o que deviam ao Santos. Quando foram ameaçados pelo presidente do Santos, lá pagaram.

Mas o Sr. Oliveira (este sim é um senhor), pagou na mesma moeda. Foi de férias, e só liberta o jogador quando voltar. Pode ser que aprendam!


segunda-feira, janeiro 9

O desespero dos "Olive Trees"


Pois é... o Oliveirinha Jr. deu uma entrevista na televisão, falou disparates atrás de disparates e, assim que de repente, muitas vozes se levantaram.

Não sei o que gostei mais, se ver o irmão mais novo (e fantoche) do Padrinho Quim, a debitar um monte de parvoices, tentando fazer passar a imagem de homem culto, integro e desalinhado com o sistema dos corruptos ou das posteriores análises de certos "benfiquistas", experts em futebol (aqueles que tanto se queixaram das contratações de Bruno César e Rodrigo, das exibições de Cardozo e Emerson e das opções táticas de JJesus), gestão, contabilidade, culinária e plantação de pepinos-amendoa!

Esta entrevista não passa de mais uma operação de manipulação da opinião pública, como muitas outras que J.Oliveira tem feito nos últimos 4-5 anos, sempre com o objectivo de enfraquecer a imagem de LFV junto dos sócios e adeptos benfiquistas.

Na entrevista, a ideia chave que tentaram passar foi a de que em tudo mandam, e que LFV e o Benfica não têm qq poder. Que eles escolhem tudo e todos e os clubes aceitam porque dependem deles, dependem do dinheiro das transmissões televisisas.

Só que o problema é que, no caso do Benfica, isso não é verdade! Há muito que não é verdade, pois essas receitas não representam mais do que 10.15%, o que é inferior às receitas da quotização e bilhética (39,34%), publicidade (17.14%) e prémios da UEFA (16%).

Num passado recente (4 a 5 anos), as receitas televisivas eram bem mais importantes para o Benfica. Representavam entre 20 a 25% do total de receitas. Mas com o excelente trabalho feito pelos dirigentes do clube e da SAD, outro tipo de receitas cresceram de forma sustentável e hoje poderiamos perfeitamente sobreviver se ficassemos sem os cerca de 8 milhões que a Olivedesportos nos paga, bastando para isso vender um jogador de 2ª linha do plantel ou investir um pouco menos nas contratações.

E para suportar o que escrevo, olhem só para o seguinte gráfico:


Dependência do dinheiro das transmissões televisivas??? Essa mensagem não é para nós, de certeza. Somos os que recebemos menos e no final somos os que temos as maiores receitas operacionais.

Oliveirinha, vai mas é pentear macacos... se o teu irmão quiser pagar 30 milhões, aí podemos falar. Até lá, mais vale é mesmo estares calado.

Quanto à liderança da FPF... eles mandam?

É bom que achem isso, mas eu não acredito em contos de fadas. E um dias vos vou explicar aqui muito do que se passou. Mas para já só vos digo que logo após a sua saída do FCP, Fernando Gomes disse numa roda de amigos que o "Business Case" do FCP estava em colapso. Que as receitas operacionais estavam no limite e com os custos a crescer, o ponto de ruptura estava perto.

2 anos depois, temos vários clubes a se queixarem da falta de pagamento dos passes de jogadores, temos 2 a 3 meses de salários em atraso no futebol, temos empresas a ameaçarem ir para tribunais, temos as amadoras em estado de sítio, etc...

E se muitos acham que ele saiu zangado com PdBosta, eu vos digo que não é verdade. O problema foi com Adelino Caldeira, Reinaldo Teles e outros que chupam os milhões das comissões e que ele, em nome da estabilidade financeira da SAD, irritou muito em 2008 e 2009. Se não olhem para o que se pagou em comissões absurdas, desde que o FGomes saiu da SAD dos corruptos.

Mas como disse antes, um dia conto-vos muito mais sobre este senhor, sobre a sua filosofia pessoal e profissional e sobre as suas ambições.

domingo, janeiro 8

O gordo, o lento e o puto que não valia nada!

Os "assobiadores" devem estar com o cúzinho bem assadinho...

E eu só digo que o PUTO MARAVILHA já meteu 17 golos em jogos oficiais esta época (10 pelo Benfica e 7 pelos sub-21 de Espanha) e continua a encantar.

E Mr.Cardozo, entrou em velocidade cruzeiro... golo atrás de golo.

E o que dizer do PODEROSO Bruno César? Eu sei que muitos preferem o Nolito... mas eu fico é feliz é de ter ambos (e Gaitan, Aimar, Rodrigo, Cardozo, etc... etc... etc... etc...). E mais feliz fico de ele me dar razão, quando disse (ao contrário de muito idiota que acha que percebe alguma coisa de bola) que este tipo era craque, quando foi contratado!!!

Isolados na frente e cada vez mais lançados para o 33º!!!

V.

P.S.: E continuem mas é a dar os vossos cliques que já cheira à janta do 33!!!!

P.S.2: 13 golos em 3 jogos? O ROLO COMPRESSOR está de volta!!!

Imagem "roubada" ao blog Sentir Benfica Vencer

sábado, janeiro 7

É oficial.

dão mesmo para rir.

---

choramingos paciência, confirma-se, é um novo nandinho santos em potência... na Hora H, flop.
Aliás, se daqui a pouco na conferência de imprensa lhe fizerem a pergunta sobre se viu o sportem jogar, ele dirá, naturalmente, "não vi, estava a olhar para o chão." É que isso de morder a mão ao dono, tem muito que se lhe diga. Ou, pelo menos, tentar morder...

Aquele central americano, o AEIOU, é cá um jogador............. bravo, bravo L-O-L de portugal........

Critérios...

Submissos - Corruptos, 43min de jogo da 1ª parte:

Otamendi, que já viu um cartão amarelo, sofre uma falta imediatamente marcada pelo desdentado árbitro. Como este não mostrou cartão ao jogador submisso, toca a protestar, veementemente e ainda no chão, com os dois braços contra o relvado.

A 26 de Novembro de 2011, Cardozo, foi expulso pelo mesmo motivo, contra estes mesmos submissos.
Ah! espera... aí foi diferente, aí o Cardozo bateu, não com os dois, mas apenas com um dos braços, no relvado. E isso dá direito a amarelo, claro. Está aí a diferença.

P.S.: é praí o 2º ou 3º jogo que vejo destes insignificantes submissos. É isto a grande, super, fantástica equipa que joga muito futebol? L-O-L!

Razão tem o GM, dão para rir e pouco mais...

Dá p'ra rir e pouco mais.

..
..
Nos últimos 40 anos, os fulanos foram campeões por 5 vezes. Nos últimos 30 conseguiram-no por 2 vezes.
Posto isto e o seu consequente definhamento, e perante a natural pequenez que as suas existências representam desde há décadas, compreendo que nos dias que correm os liliputianos andem por aì a saltarem de pescoços esticados e a agitarem os braços para poderem ser notados.
O facto de haverem benfiquistas que se dão ao trabalho de falarem e escreverem desmesuradamente sobre estes tipos é que é, no mínimo, escusado.
..
..

quinta-feira, janeiro 5

Janeiro

No dia 23 de Outubro, escrevi aqui um artigo sobre o que se poderia passar nos meses seguintes com Benfica, Osgas, Corruptos, Submissos de Braga e Marítimo.

Comecei por dizer que apesar de estar encostado na frente, acreditava que o Marítimo iria ceder no início de Dezembro, nos jogos com Nacional,  Benfica e Corruptos... e assim foi, pois perdeu 8 pontos nesses 3 jogos e passou de 3 para 11 pontos de distância para os primeiros.

Os submissos do Salvador escorregaram logo em Coimbra e mesmo usando todas as palhaçadas possíveis, não conseguiram ganhar ao Glorioso. E depois foram ao Dragay entregar o jogo, só tendo feito algum esforço nos últimos 3 minutos da partida. Resultado: 8 pontos de atraso! Mas na Europa League conseguiram o apuramento. 

As osgas que já tinham a classificação na Europa League assegurada, colocaram todas as forças na Liga (especialmente no jogo na Luz) e na Taça. Na Taça conseguiram chegar às meias-finais, mas na Liga a derrota na Luz e o empate em Coimbra já os colocam a 6 pontos dos líderes.

Os corruptos mostraram não ter estofo para a Champions. Além disso os salários em atraso, afectaram e muito os resultados da equipa. Perderam no Chipre, um jogo considerado fácil e só uma vitória de sorte na Ucrânia lhes deu alguma esperança de qualificação para a fase seguinte da Champions. Mas contra o Zenit não conseguiram mais que um empate e foram parar à Europa League.

No campeonato, tiveram um deslize em Olhão, num fim-de-semana em que podiam ter aproveitado o empate do Enorme em Braga. Mas depois, com as ajudas do costume, têm se aguentado lá em cima e estão empatados na liderança com o Enorme.

Agora entramos em Janeiro, um mês que podes ser bem tranquilo para o Benfica. Começamos em Leiria, mas depois temos 3 jogos seguidos em Casa (2 para o campeonato e 1 para a Taça da Liga) e no último fim de semana, vamos visitar o Feirense. Espero sinceramente vencer os 5 jogos e garantir os 12 pontos na Liga e o 1º lugar no grupo B da Taça da Liga. 

Os Corruptos têm um calendário semelhante... só que em vez do jogo em Leiria, têm uma visita à toca das Osgas. Acredito que contentores de amarelinha já estão a ser preparados. E os efeitos da ressaca terão muito tempo para ser diluidos, pois até jogarem com o Guimarães a 22 de Janeiro, podem perfeitamente rodar a equipa contra Rio Ave e Estoril Praia. Não espero deles nenhum deslize... todos sabemos como os clubecos de merda que tanto lutam contra o Benfica, facilmente abrem as pernas aos Corruptos. 

As Osgas têm nos próximas 10 dias, 3 provas de fogo. Jogam, como disse no parágrafo anterior, contras os corruptos, depois recebem o Nacional para a Taça e vão logo a seguir a Braga. Se não se aplicarem, podem facilmente ficar a 10-12 pontos do 1º lugar e dizer adeus ao campeonato e colocarem em perigo a última vaga de acesso à Champions 2012-2013.

Os submissos do Salvador já estão distantes do 1º lugar mas se conseguirem bons resultados nos próximos 2 jogos (e se os Corruptos não perderem com as Osgas) ficam muito bem colocados na luta pela 3ª vaga para a Champions 2012-2013. 

O Janeiro que pode ser tranquilo para nós (se formos competentes e jogarmos com concentração!), é o mês que nos pode mostrar quem é realmente candidato ao título.

Esperemos para ver.


V.

»2 bilhetes para apoiar o Benfica SEMPRE»

quarta-feira, janeiro 4

E marca... e marca... e marca...


E o nosso Oscar Cardozo não pára. São já 114 golos de Águia ao peito. Já é o 14º melhor marcador (e o melhor marcador estrangeiro) do Benfica de sempre, à frente de Rui Águas (104), Cávem (102), Artur Jorge (105) ou Magnusson (84).

E se não tiver lesões, é de esperar que marque mais uns 12-16 golos e consiga ultrapassar Joaquim Teixeira (118 golos na década de 40) e mesmo chegar aos números do MÍTICO Mário Coluna (127 golos)

Este é o nosso Cardozo... um enorme goleador que muitos odeiam, mas que não para de marcar. 114 golos em 189 jogos!!!

P.S.: foto "roubada" em http://papoilasaltitante.tumblr.com/

P.S.2: Obrigado por continuarem a apoiar o Jantar do 33, clicando no anúncio. Agradecemos do coração!

terça-feira, janeiro 3

Agora é o Santos!!!

Estamos com problemas de recebimento de parcela do Alex Sandro, o Porto está atrasado, temos uma prerrogativa de ter o Danilo até o meio do ano. Estamos trabalhando em cima dessa negociação.”, Luís Álvaro, presidente do Santos.(ver notícia completa aqui!)

Esclarecemos, que Alex Sandro foi cedido no início de 2011 ao Santos, pelo Deportivo Maldonado (clube Fantasma do Juan Figer, tal com o Rentistas!) por 2 anos. Aproximadamente 6 meses depois, o Clube Corrupto comprou o passe do puto ao Juan Figer, mas teve que entrar em acordo com o Santos para que houvesse rescisão do contrato de empréstimo do jogador. O valor acordado foi 2,4 Milhões de Reais que até hoje não foram pagos!


Comparações... se é que podemos comparar!!!!

"...o qual inclui 3.071.499 Euros (3.648.333 Euros em 30 de Junho de 2010) relativos à proporção da Sociedade nas receitas do Futebol Clube do Porto com quotas dos seus associados.", página 94 do ReC 2010/2011 da SAD CORRUPTA

"No caso das quotas, cumulativamente a ter diminuído a receita global da quotização, a percentagem destinada à sociedade desportiva baixou de 80 para 75%.", página 13 do ReC 2010/2011 da SAD CORRUPTA.

Ora façam lá as contas.

Em 2010/2011, o clube corrupto teve receitas de quotização de 4,095 M€ (=3071499/0.75), uma redução de mais de 10% em relação ao ano anterior (4,56 M€=3.648/0.8) e de mais de 14% em relação a 2008/2009 (4,768 M€).

4 milhões de euros em quotização??? Parece pouco não é? E ainda por cima a cair vertiginosamente...

Sim é pouco... muito pouco. Especialmente quando se compara com o MAIOR CLUBE DE PORTUGAL.

"...a 30 de Junho de 2011 o Sport Lisboa e Benfica atingiu a marca histórica de 216.195 Sócios (mais 14.351 Sócios activos do que no ano anterior)...", página 19 do ReC da Sport Lisboa e Benfica-SAD


 página 29 do ReC da Sport Lisboa e Benfica-SAD

"A Benfica SAD reconhece como proveito parte das quotas recebidas pelo Sport Lisboa e Benfica em contrapartidas das condições especiais que são conferidas aos Sócios do Clube pela Benfica SAD, nomeadamente o acesso a bilhetes com preços mais reduzidos para os jogos organizados pela Sociedade. Este montante corresponde a 75% do valor da quotização cobrada aos Sócios do Benfica, deduzido dos custos proporcionais associados ao Departamento de Sócios.", página 115 do ReC da Sport Lisboa e Benfica-SAD.

Ora as receitas de quotização do Sport Lisboa e Benfica em 2010/2011 foram de 12,677 M€ (=9.508/0.75), com uma subida de 5,85%. 

Já viram? Como é que aquele clube de MERDA pode dizer que é grande quando não consegue ter nem 1/3 das receitas de quotização do ENORME Sport Lisboa e BENFICA??? Como???

V.

segunda-feira, janeiro 2

Feito.

...
Conejo!
..
Admnistração da SAD com uma excelente entrada em 2012.
..

P.S. do Vermelhovzky: enquanto isso o "fabuloso" Walter "Bigorna de 7 milhões" vai despachado para o Brasil!!!

Lá está, não tenho visto o National Geographic...

... logo, tem-me passado ao lado aquilo que vai acontecendo no reino dos primatas.

Felizmente, o Benfica tem O Maior defensor e cuidador da sua longa e enorme história permanentemente actualizado. No blog Em Defesa do Benfica, o nosso Alberto Miguéns desmascara - uma vez mais - o ajoelhado, vergado e colunaless do Serpa.

Pelos vistos, o orangotango que tem por hábito distribuir cacetada em todo e qualquer jogador que enverga o Manto Sagrado, veio dizer ao pasquim que o Serpa dirige que, não senhor, nunca foi violento e nunca passou os limites (pausa para rir), para logo de seguida deixar o velho Geppetto com os cabelos em pé, dizendo que a prova disso é que nunca foi expulso nos jogos com o Benfica (pausa para pensar nos jorges sousas desta vida).

Tal como disse mais acima, todas estas mentiras (e muitas, muitas outras) estão dissecadas no Em Defesa do Benfica, pelo Alberto Miguéns. Façam um favor a vocês próprios e vão lá ler.

Bom 2012 SLB.