quarta-feira, fevereiro 29

A Gala foi ontem, agora é hora de vestir o fato-macaco.

..
..
..
..

terça-feira, fevereiro 28

Primeiro o aprendiz, agora o mestre.

Tornou-se tão evidente....daì o título do post de domingo.
..
..
 

R.I.P. Jaime Graça.

PARABÉNS, BENFICA!!!!!!

domingo, fevereiro 26

Aquilo que se foi vendo daqui

CRAC - Feirense, 60 min de jogo decorridos.

A dada altura, na 1ª parte, aparece a estatística dos foras-de-jogo: 3 para o Feirense.
Tirando o primeiro, que não vi se existiu ou não porque só comecei a ver o jogo a partir dos 20 mins, os dois últimos não existem. Então o último foi muito giro, já que o jogador feirense ficava isolado na cara do helton joão.

Aos 57min, já na 2ª parte portanto, mais um fora-de-jogo assinalado ao Feirense. Este, verdadeiramente escandaloso, já que o jogador do feirense estava um metro (!) atrás do último defesa corrupto. Mais um que ficava "apenas" isolado na cara do guarda-redes do CRAC...

No minuto seguinte, penalty a favor do CRAC e expulsão para o defesa do Feirense. Claro que o jogador do CRAC não era o Aimar pois, se fosse, se calhar era assinalada falta a favor do Feirense...

Venham-me agora cá dizer que os benfiquistas isto, os benfiquistas aquilo, e que estão muito habituados a dizer que o Benfica foi roubado e que isso já é banal e tal.

Mas isto começa tudo a partir de cima. Quando temos um bronco no banco que, certo dia em que treinava certa equipa e essa mesma equipa foi realmente prejudicada na Luz veio falar em playstations e afins e agora, no Benfica, cala-se que nem um rato quando estas merdas acontecem e chega até ao ponto de passar a mão no pelo a orangotangos que deixam KO o jogador em melhor forma, acho que estamos conversados.

Já nem sei é porque é que nós, sócios, adeptos e simples simpatizantes, ainda nos chateamos com isto...

A proençada do Hugo Miguel.

Clica na imagem...
.....

Clica na imagem...

sábado, fevereiro 25

Doença súbita, remédio rápido

Estava eu arredado destas lides a fazer a minha introspecção, sem nunca ter deixado de estar atento ao futebol e à vida blogueira e a topar há muito este cenário.

Há duas jornada tínhamos 5 pontos de vantagem. e porquê? Fácil. Porque nos preocupamos apenas connosco.

Hoje temos o quê?
Crise. E porquê? Fácil. Deixamos de nos preocupar connosco há duas jornadas.

O que fazer para sair disto?
Fácil. Alguém que proíba o Jorge Jesus de falar para os outros balneários e que fale para dentro do nosso em qualquer conferência, em qualquer entrevista.

Pôs-se a jeito e fizeram-lhe a folha. Ainda não aprendeu. Está a pagar pelas erradas abordagens.

P.S.- não desculpabilizando os exagerados erros propositados que temos encontrado e falo de um penalty em Guimarães sobre o Rodrigo e de um golo que nasce de uma falta assinalada num lance limpo. Tal como hoje há um penalti em cada parte, um de uma mão dentro da área e outro de mais um desarme à perna do Aimar e ainda um fora de joga erradamente assinalado ao mesmo que o deixava juntamente com o Cardozo frente a frente apenas com o guarda redes.

A magia do futebol português




"Apesar de estarem quase há três meses sem receber salários, foi prometido a cada jogador um prémio avaliado em cerca de mil euros pelo triunfo frente às águias (...)".

Lindo.
3 meses sem haver guito para ordenados, mas para ganhar ao ENORME inventa-se dinheiro... It's magic!!!
Deve ser uma coisa banal, como aquela do clubeco regional de andrades corruptos, em que o treinador está no banco a levar 4 na peidola, e na bancada está o desgastado presidente com o ex-treinador (juntamente com o fornecedor de fruta, o ti reinaldo) em divertida cavaqueira, hehehehe.
Tudo normal...

sexta-feira, fevereiro 24

Ora aì está a 1ª de muitas!

...
Justificadíssima.
..
..

A Europa está muito mais higiénica.

...
...
Bem haja o City que vai tratar de limpar o resto da merda que ficou por varrer.
  ..
..

quinta-feira, fevereiro 23

E eles festejam?

Será que vai ser pior do que os 12-1 do Bayern? Será que vai ser mesmo pior do que os 21-0 que o Feyenoord espetou ao Rumelange?

Esperemos (ANSIOSAMENTE!!!!) para ver!

quarta-feira, fevereiro 22

Para não esquecer!

São 16 jogos oficiais dos corruptos em Inglaterra... 14 derrotas e 2 empates, e uma média impressionante de quase 3 golos sofridos por jogo.

Só nas últimas 5 temporadas, os corruptos foram GOLEADOS 4 vezes em 6 jogos... vá lá, que empataram 1 e noutro só perderam por 1-0.

Não esqueçam nunca:

22/02/2012: Manchester City 4-0 Corruptos
09/03/2010: Arsenal 5-0 Corruptos
30/09/2008: Arsenal 4-0 Corruptos
28/11/2007: Liverpool 4-1 Corruptos

Apresentem lá queixas à UEFA por causa dos bombardeamentos que levam na peida sempre que vão à Inglaterra, mas é!

Falem do Jesus, falem... mas digam-me como é que possível que um merda que diz "Acabaram por golear, num jogo em que nem sequer mereciam ganhar.", consegue estar em segundo lugar no campeonato? Ninguém é perfeito (só mesmo, ao que dizem, o outro JEsus) mas todos sabemos que Jesus é muito superior a este cabrão e a muitos como ele. E que se não fosse o país corrupto onde o Benfica tem que competir, neste momento eram 10 a 15 pontos de avanço. 

4.

...
...
Lindo. Sempre a enfardar!
..
..

E vão 3 no bornal....

...
..
Continuem a inchar.....
...
...

Inchem!

....
..
Sois uma equipazinha banal....
...
...

30 segundos.

...
....
GOOOOOOOLOOOOOOOOOOO
..
...

Wishful thinking da RTPorto


terça-feira, fevereiro 21

Coincidências Xistremáticas de Carnaval

Na época passada, 2010/2011, levava o Benfica uma série de 18 ou 19 jogos seguidos, sempre a vencer. Chegados ao dia 6 de Março, Domingo de Carnaval, o Benfica desloca-se à palestina a braga para defrontar os aprendizes de corruptos locais. Benfica entra a vencer, golo de Saviola aos 25min. Equipa cansada, mas mesmo assim chegava e sobrava para as encomendas. Até que aos 41min, Javi Garcia sofre uma entrada violenta do preto de merda das tranças. Falta a favor do Benfica? Pois, mas isso era num futebol limpo e correcto, não no corrupto, imundo e malcheiroso futebolzinho tuga. Falta a favor do fc de braga e cartão vermelho para Javi Garcia, ah pois é! Benfica a jogar com 10 a partir dos 41min e, do livre, resulta o golo do empate para o fc de braga.
Resultado final, 2-1 para o arremedo de corruptos e Benfica traçado, como previsto e planeado.
Árbitro do jogo Palhaço de serviço, o lagarto bardaxistra.

Época 2011/2012, Benfica ainda invicto no campeonato, e também já com uma assinalável série de jogos seguidos sempre a vencer. 20 de Fevereiro, véspera de Carnaval, Benfica desloca-se a mais um orgulhoso antro de podridão. Benfica a jogar, não muito bem, mas o suficiente para matar o jogo quando surgisse a oportunidade, contra uns vitós que se limitavam a rematar à baliza sempre que cruzavam a linha de meio campo. Remates esses, frouxos, muito frouxos, pois claro. Até que aos 37min, Aimar ganha a bola, de forma perfeitamente limpa, e prepara-se para iniciar mais um contra ataque. Como? Ah... pois, "falta" a favor dos vitós. Daí nasce o golo e pronto, se fechados eles estavam lá atrás, a vencer, mais fechados ficaram a partir daqui.
Resultado final, 1-0 para os vitós e Benfica traçado, como previsto e planeado.
Árbitro do jogo Palhaço de serviço, o lagarto bardaxistra.

Coincidências?

Ah sim, claro, o Benfica é que não jogou nada, pois foi, foi isso claro...

Nota: independentemente de opções tácticas discutíveis, o que está escrito aqui em cima são factos. E não é por o Jesus ter metido o Matic sozinho no meio-campo ou por ter deixado o Nolito lá dentro tempo demais que vamos enterrar a cabeça na areia e fingir que nada se passou. Se querem discutir tácticas, esquemas e opções, procurem os fóruns dedicados a isso mesmo - imagino que estejam todos ao rubro neste momento, no bóta-abaixo por que tanto anseiam, sempre que o Benfica não ganha. Aqui, n'O Antitripa, denunciamos os roubos e as forças que vão impedindo o Benfica de alcançar a glória e que vão mantendo o lixo lá por cima, a cheirar-nos o cu.

domingo, fevereiro 19

Ancora una volta, i spazzatura al suo posto

Depois de há cerca de um mês já terem colocado o lixo no seu devido lugar, ei-los novamente... adivinharam, a colocar o lixo a um canto.

Grazie mille Gloriosi Valdagno!

A Liga Europeia começa realmente a cheirar muito melhor e só mesmo neste campeonatozinho sujo e corrupto é que uma equipa de merda comanda e vai ganhando comprando títulos atrás de títulos, ficando a melhor equipa a ver navios e a ser sucessivamente rasteirada...

Melhor equipa essa que, nesta mesma Liga Europeia, venceu outra equipa italiana, o Amatori Lodi, por 8-0. Sim, leram bem, Oito-Zero. And guess what? Este Amatori Lodi até está a frente do Valdagno, na Liga Italiana.

Retirem vocês próprios as vossas conclusões...

_________________

P.S.: é um tema recorrente, enfim, mas para a pasquinada desportiva - e podem comprovar isto pelas primeiras páginas dos 3 diários de hoje - a vitória do fc de braga ontem em Barcelos permitiu... ao Lima igualar o Cardozo na tabela dos melhores marcadores. Repare-se, o fc de braga iguala a corruptalhada assumidamente corrupta na tabela classificativa mas, digno de registo é o facto de o Lima ter igualado o Cardozo. Curioso, não é?
(ah e tal, dizem os desdentados, mas eles não referem o facto de o fc de braga ter igualado os corruptos na tabela classificativa porque os corruptos têm um jogo em atraso, só jogam hoje...... ah pois, e por essa ordem de ideias, o Cardozo não tem também um jogo em atraso em relação ao Lima, pois não?...)

sexta-feira, fevereiro 17

Desculpe, mas pode fazer o favor de repetir??

Depois de mais uma encavadela sofrida pela fóculporko em pleno estádio do dragay, surgiu a noticia de que o City formalizou junto da UEFA uma queixa pelo facto dos seus jogadores terem sido alvo de insultos racistas.
Ok, podem-me dizer que isso é coisa que acontece em muitos campos por esse mundo fora.
O que eu não acredito que aconteça com tanta frequência é a versão dos acontecimentos como a dada pelo lado azul e bronco, com um figurinha ridícula a proferir justificações surreais para o sucedido, depois de negar o que todos ouviram, típico do clubeco regional de andrades corruptos:
"O porta-voz portista referiu que gritos como "Hulk, Hulk, Hulk…", ou mesmo "Kun, Kun, Kun…" (em referência a Agüero, avançado do City), "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas"
HAHAHAHAHA, como? "lolk, lolk, lolk", não é?? Ou então chamar pelo nome dum jogador adversário que até esteve no banco, certo? Já vi que quando o fóculporko vier jogar à Catedral e a malta começar a gozar com o lolk, estes fdgp são tão estúpidos que ainda vão dizer que os Benfiquistas gostam tanto dele que até o chamam durante o jogo, hahahaha.
Querem mesmo ver que o título de "lol de Portugal" está mesmo em risco de mudar de mãos?!?

ADENDA: aqui fica a prova (com a preciosa colaboração dos nossos leitores Nike e fuck porto) de que os labregos super-desdentados estão mesmo a gritar "hulk, hulk, hulk:

quinta-feira, fevereiro 16

Superbia In Proelio


Mesmo a jogar a meio-gás (para não dizer um car*lho) chegou e sobrou para arrumar com o lixo a um canto.

Curioso o critério do boneco-do-apito no que toca a cartões amarelos. Poupou aí uns 3 ou 4 corruptos (inclusive o boneco da lateral esquerda, que seria expulso quando efectivamente viu o amarelo, pois seria o segundo) e foi carregando os ingleses sempre que podia, cada vez que os contorcionistas gemiam no relvado como se estivessem prestes a morrer...

Mas nem assim, nem assim...

Como os adeptos citizens vêem o mais-melhor-bom-jogador-do-mundo-100-tostões:

"Hulk, The Fuking Pussy"

Touché!
_________________

Karma is a bitch: parece que o mamilo fodeu-se, e bem, com aquela entrada sobre o Touré. Priceless... tentam encostar-nos o Rodrigo, ficam com o snr. 17 milhoes no estaleiro para o resto da época.
LOL

Touché

.

Adivinho?

Não, são apenas muitos anos a virar frangos.



O que em tempos foi uma grande estação de rádio, está hoje em dia - e desde há uns anos largos já... - transformada numa estação de lixiviação, adoração e propaganda azul-i-bronca.

Em 15 minutos de programa, os primeiros 5 serviram para o (suposto) pai do animal lixiviar o que o cabrão fez, chegando inclusive a dizer, com todo o ar inocente, que a lesão do Rodrigo é na anca, logo não podia ter sido o cão a fazer aquilo (!). É mesmo verdade, ele disse isto. (*)
A partir dos 6min de programa falou-se dos corruptos, da liga europa, dos corruptos, de antigos jogadores corruptos, novamente dos corruptos e dos restantes jogos da liga europa em que intervêm jogadores tugas, para se terminar o programa a falar não-sei-quê da sad do beira-mar.

O Benfica jogou ontem para Champions? A RR não tem conhecimento de nada...

(*) posto isto, volto a perguntar, porque não darmos um pequeno toque nas costas a este inocente senhor quando ele se encontrar no cimo de umas escadas? Se ele partir alguma coisa, depois podemos sempre dizer que as suas lesões são aqui ou acolá e que não somos responsáveis por elas porque apenas de lhe demos uma palmadinha amigável nas costas...

quarta-feira, fevereiro 15

Para filho-da-puta, filho-da-puta-e-meio

Epa, eu já estou farto de ler e de ouvir pessoal a dizer que se vai assobiar o orangotango do princípio ao fim do jogo, que se vai fazer isto, que se vai fazer aquilo, quando o Zenit vier à Luz. Mas isso é o que ele quer, importância. Que não a tem.

Por mim, era olho-por-olho, dente-por-dente. Não lhe podemos ser úteis, pois não? Não lhe podemos tocar, pois não? Os chulos da Uefa castigam, certo?

Muito bem, então era fazer-lhe sentir "na pele" aquilo que ele nos faz sentir a nós, benfiquistas.

Era apanhar o querido paizinho na póvoa e dar-lhe aquele tratamento especial, com especial dedicatória, deixando antever uma coisa mais profunda para uma eventual próxima vez.


E "matavam-se" dois coelhos de uma cajadada só. Assim como assim, amanhã já estará o animal a proteger o filhinho na Bola Branca da Rádio Renascença e já, por isso...

Vai uma aposta como o vamos ouvir, mais uma vez, naquele programa a dizer que o filhinho é um santo, que não faz a mal a ninguém e que isto é tudo uma cabala contra ele?

Para filho-da-puta, filho-da-puta-e-meio...

terça-feira, fevereiro 14

Gosto muito de te ver, Simãozinho




Eu dedicava este golo ao triste que ao intervalo do jogo, numa rádio qualquer, disse que estavas "fraquinho", "a jogar pouco", etc. Curiosamente acho que esse comentador era o mesmo que estava com um melão nos cornos que mal se aguentava em pé quando o ENORME deu a volta em Santa Maria da Feira. Mas compreende-se que não tenhas uma boa imprensa, ao contrário duns merdas que não jogam um pintelho do que tu jogas, e que nem sabem o que significa a palavra "classe".


segunda-feira, fevereiro 13

Bye Bye Sundays...

Fico triste... muito triste.

Depois de anos em que não gostava nada dele... agora até que estava a simpatizar com o rapaz. Abenegado, bom-falador, jeitinho intelectualmente abichanado e naturalmente derrotado, estava a me dar muitas alegrias, muitos momentos de boa disposição.

Chegou cheio de moral (vejam este video HILARIANTE sobre o primeiro dia dele naquela coisa que as osgas chamam de clube), encheu que nem um balão, iludido com os sonhos megalomanos dos dirigentes do Alvalixo. FODEU mais de 30 milhões de euros, e nem mesmo assim conseguiu fazer melhor que o Paulo "Forcado" Sérgio. Chegou à final da taça, é verdade... mas com 7 expulsões de jogadores adversários em 6 jogos, até o Arrifanense lá chegava.

Tenho pena... um rapaz que quando chegou fez um discurso emocionado para um estádio cheio (de ar e cadeiras pintadas), merecia melhor. Merecia pelo menos levar o Sporting até ao sexto lugar e a uma derrota histórica na final da taça.

Mas olha... Paciência... Acredito que SupÁpo Pinto vai conseguir nos dar ainda mais alegrias. Pode ser que vá à fuça ao Polga ou leve uma malhuça do Ex-PJ Pirómano ou mesmo enfie com um transatlântico pelos cornos do presidente das osgas abaixo!

VAmos lá LOL do Campo Grande... continuem a divertir PORTUGAL!!!!

V.

P.S.1: Depois do que se passou ontem no arrabalde dos Cagões, as OSGAS logo aparecem com mais um capítulo da novela "Palhaçada no Alvalixo" (vejam o post anterior do camarada NO WORRIES). Como dizem os compatriotas dos enormes Javi, Rodrigo e Nolito: "y no creo em brujas, pero que las hay, las hay"!!!

P.S.2: Se gostam de piadas de Osgas e têm conta no Facebook, entrem no grupo "O Sporting devia ser considerado BritCom". É do melhor...

P.S.3: Sabemos que o original da imagem publicada neste post (de quem, infelizmente, não conhecemos o autor) está à venda. O Antitripa vai comprar, mas precisa da vossa ajuda. Basta um clique de cada um para ajudar! Força!

P.S.4: FRASE DO DIA: " Se com o Paciência comiam Cerelac, com o Sá Pinto vão comer batatas... A MURRO!!!!!" (encontrada no facebook... quem for o criador que se acuse!!!).

O guarda abel dos tempos modernos



"Fontes garantem que os termos utilizados pelo dirigente portista foram incorretos, tendo Rodolfo Vaz respondido na mesma moeda, numa escalada de insultos que foi bem audível. Pelo meio algumas ameaças e frases de um responsável de segurança que Rodolfo Vaz terá percebido como reais, pelo que se recusou a deslocar-se ao gabinete dos delegados ao jogo para assinar a ficha, alegando falta de condições para o fazer, o que obrigou a que tivessem de ser os delegados a deslocarem-se ao balneário do União de Leiria."

Eles ameaçam jogadores adversários, jornalistas, dirigentes dos clubes visitantes, pois não lhes chega ser constantemente beneficiados... para esta escumalha continua a valer tudo... por isso é que JAMAIS deixarão de ser a maior merda deste país.

O dirigente do leiria disse que: "A única coisa que comento é que os delegados da Liga presenciaram tudo o que se passou e, seguramente, será devidamente relatado no respetivo relatório".
Mas será que o senhor ainda acredita no pai natal?!?

domingo, fevereiro 12

A habitual, para desbloquear

47 min: Schaffer, tenta despachar uma bola junto à linha lateral mas, quando lá chega o pé, já não há bola e acaba por acertar no merdas-a-quem-ninguém-se-pode-encostar-senão-ele-desmaia-com-dores. Resultado? Vermelho, directo, para o defesa leiriense.

60 min: depois de lançado por um colega de equipa, o novo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo tenta chegar à bola. Quando lá chega, o guarda-redes já tem a bola nas mãos e então o novo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo acaba por lhe acertar com uma patada. Resultado? Amarelo para o novo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo..
(6 mins depois, esse mesmo mais-melhor-bom-ponta-de-lança-do-mundo, acaba por marcar o 1º golo do jogo - depois de beneficiar de uma posição adiantada no início da jogada - isto antigamente era fora-de-jogo, agora pelos vistos não é...).

Assim se desbloqueia um jogo, fácil, em casa contra o penúltimo classificado.

P.S.: o corrupto apitadeiro foi o mesmo que, na 2ª jornada, deixou ficar o otáriomendi em campo depois de este ter traçado um fulano do Gil Vicente quando este seguia isolado para a baliza corrupta.

P.S.2: e porque concordo em absoluto com o V., não deixem de ler o post abaixo também. Expor a paródia ao ridículo da sua existência também é necessário.

AlvaLixo em grande!!!

9 pontos em 8 jogos... ao nível dos colossos Nacional, Rio Ave, Paços de Ferreira ou Olhanense.

V.

P.S.: vou continuar a picar esses animais. Nunca me vou esquecer do que fizeram no nosso estádio e de nunca terem pedido PUBLICAMENTE desculpas.

P.S.2: um clique de cada vez, não custa nada! 

sábado, fevereiro 11

Jogo no Porto? Agarrem nas carteiras!

Quando um gajo pensa que já viu tudo:


"Os responsáveis do Manchester City emitiram um comunicado, no «site» oficial, onde alertam os adeptos que viajam até Portugal para terem cuidado com os carteiristas nos transportes públicos e nas imediações do Estádio do Dragão"

HAHAHAHAHAHA, é de ir às lágrimas de tanto rir.
Mas agora que os adeptos do City estão avisados, é melhor avisar a equipa que podem muito bem ser roubados dentro de campo. Se bem que com o prestigio internacional do futebol corrupto do porto a passar de "clube que compra titulos num supermercado" até "batoteiros" (com um "caloteiros" pelo meio), um clube ser roubado no estádio do dragay não é propriamente surpresa para ninguém...

quinta-feira, fevereiro 9

Proença + Paciência = Amor

Só para complementar o post anterior

                                                                                       imagem gamada daqui

E com a dica do nosso leitor Visconde chorão, aqui fica a prova dum amor que não é de agora:

"O árbitro Pedro Proença ofereceu as suas insígnias da FIFA a Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, depois do apito final do encontro deste sábado frente ao Benfica."

Agora imaginem que um àrbitro oferecia as insignias ao Jesus e que passado algum tempo o ENORME era clara e vergonhosamente beneficiado por esse mesmo àrbitro como foi ontem o clube-que-pinta-a-relva no jogo do troféu pedro proença... Manifestações na rua? Abertura de telejornais?? Tema de foruns em rádios e televisões??? Pois... se calhar pensam que um gajo anda aqui a dormir...

quarta-feira, fevereiro 8

Epá, entreguem-lhes já hoje a Taça...


Escandaloso. Ainda me lembro que houve benfiquistas com pena deste filho da puta ladrão corrupto de merda, quando alguém lhe deu duas cabeçadas no Colombo.

É conveniente dizer-se que é sócio do Benfica. Pois é, lembro que a primeira vez que se ouviu essa mentira, foi na semana que antecedeu o primeiro Benfica - submissos no novo Estádio da Luz. O resultado prático, é sabido por todos, um penalty logo nos minutos iniciais "cometido" pelo Moreira sobre o porco fiteiro do elpideo silva. Recordam-se?

É muito conveniente inventar-se que o porco é sócio do Benfica. Mas sabe-se bem o que se prentende atingir com essa gigantesca mentira. E sabe-se bem qual é a camisola que o porco veste habitualmente. O Nacional provou o veneno hoje. Duas expulsões escandalosas (os submissos não conseguem mesmo ganhar a ninguém contra 11, pois não?) e mais um "penalty" escandaloso a favorecê-los.

A Taça, é oferecida entregue já hoje?...

56

.
1. O número no título desta posta, acertaram, diz respeito ao recorde de jogos sem perder no campeonato nacional. É um recorde que, como todos os outros, vale o que vale. Tenho quase a certeza que a maioria dos adeptos benfiquistas nem sabiam da existência do mesmo ou, mesmo sabendo, nem lhe dá grande importância. Lá está, vale o que vale. Mas mais uma vez, tal como em Fevereiro de 1997, o Clube Regional Assumidamente Corrupto, no alto da sua arrogância e fanfarronice, tratou de relembrar os benfiquistas desse mesmo recorde, gritando "vitória" antes do tempo e assumindo como dado adquirido que aquilo que era do Benfica passaria de imediato a ser deles. Em 1997, ficaram a 3 ou 4 jogos de o igualar. Este ano, precisamente no dia em que poderiam igualá-lo....... oops... LOLLL

Priceless, o facto de o recorde se manter na posse do Benfica mesmo no último jogo. Priceless as trombas dos iletrados carroceiros. Priceless toda a frustração regionalóide, descarregada e comprovada no final do jogo. Ahhh cómicos corruptos, sois tão pequenos, sem nível e desdenhais tudo o que é Benfica, que até levais toda a nação a rir a bandeiras despregadas só de ver a vossa frustração por não conseguirem bater mais um daqueles recordes que não têm interesse nenhum. Temos pena... Ainda bem que vocês existem, para o povo dar algum valor a estas pequenas merdas com que só vocês vivem obcecados LOL

2. Foram roubados nesse jogo? LOLLL!!! O país está positivamente a cagar-se para isso! Nem que fossem roubados durante 10 anos seguidos e em TODOS os jogos seria feita justiça para tudo aquilo que vêm fazendo desde há 30 anos para cá! Por isso, carolina que vos pariu! A TODOS! Há uma ditado que vos define muito bem:


3. E respect para o Gil Vicente. Para além de o TGV afinal ter passado já este ano por Barcelos, já na época de 2003/2004 (era o reles mourinho o treinador do CRAC e caminhavam eles calmamente para o campeonato sem derrotas), a equipa barcelense os enrabou à grande. À 29ª jornada, e em campo emprestado, em Guimarães (nessa altura não havia preocupações com mudanças de local, só no ano seguinte é que passou a haver porque o Estoril decidiu também ganhar umas coroas mais mas, oh heresia, logo contra o Benfica...), o galo traçou, uma vez mais, a estrumfalhada corrupta. Ganda Gil!

4. Mas é preciso ter muita calma, nada está ganho, não convém nada começar já a cantar de galo (de galo? olha que apropriado LOL). Vai ser um campeonato disputado até ao fim, o Benfica tem já de seguida duas saídas bem complicadas. Mas, lá está, campeonatos disputados até ao fim, são "a praia" do Benfica, é sempre assim, certo? Já os corruptos, só os conseguem ganhar comprar quando logo desde o início os artistas-do-apito arrumam com o principal adversário logo nas primeiras jornadas, como foi o caso na época passada. E, já dizia a carolina no seu primeiro livro, os provincianos só estão descansados quando o Benfica está atrás com uma distância de 10 pontos ou mais...

5. Se bem se recordam, e após a derrota em Barcelos, o chorão vitó balbuciou qualquer coisa como "encomendar as faixas para os outros" (sic). Os outros, claro está, é o Benfica. O nível daquela gente não dá para mais. Mas adiante. Aquilo que é digno de registo é o facto de da última vez que um andrade disse que se podiam encomendar as faixas (*), o título voou para Lisboa! LOLL É certo que voou para os submissos. Mas, como tudo aquilo que vem destes 2 estarolas, deu para rir. E muito LOL!

Saudações, saudações da Portela!

(*) mais a sério, é preciso ter muito cuidado e estar bem atento. Estas declarações do sabujo vitó seguem uma linha bem definida pelos provincianos e são bem direccionadas a obter benefícios imediatos, colocando pressão nas arbitragens. Na época 2002/2003, o Benfica levava por vitórias todos os 4 primeiros jogos disputados do campeonato nacional. O treinador dos corruptos, era já o reles mourinho. E também este merdas hoje idolatrado por meio mundo, no final dessa 4ª jornada, balbuciou qualquer coisa como "lutar pelo 2º lugar, porque o 1º parecia já estar atribuído", tentando indiciar que o Benfica teria sido beneficiado naquelas 4 primeiras jornadas. Os resultados práticos não tardaram em fazer-se sentir. Na 5ª jornada, Benfica roubado de forma pornográfica na Madeira, contra o Nacional, e primeira derrota no campeonato. Seguir-se-iam mais 3 jogos sem vencer. Normal, dado o que tem sido os últimos 30 anos. Posto isto, é bom que estejamos bem atentos ao que se poderá passar daqui para a frente. As declarações deles nunca são nada inocentes e os corruptos sabem bem quando devem mandar as bojardas cá para fora. E o próximo jogo, olha a coincidência fresquinha, até é precisamente contra o mesmo Nacional do porco rui alves...

terça-feira, fevereiro 7

A "amarelinha do póboas" e seus efeitos

Que a amarelinha dava grandes ressacas (basta ver os jogadores do clube corrupto que se lesionam, o prognóstico diz que são só uns dias, mas depois passam semanas no estaleiro) e que provocava alterações a nível mental (o pepe deve ser o caso mais flagrante...) já todos sabíamos.
O que não sabíamos é que até para quem fabrica o produto os efeitos se fazem sentir. Deve ser o caso do cozinheiro que prova sempre a sopa...
Diz hoje o póboas, esse mago que faz jogadores banais correrem que nem uns animais, que faz com que esses mesmo jogadores quando saem do fóculporko praticamente não andem, e por isso muitos deles querem voltar a sentir a amarelinha correr nas veias, (não é lixo gonzalez??? E os tansos a pensarem que ele gosta muito do clubeco regional de corruptos, hehehehe):
O FC Porto vai mostrar o que vale», diz Fernando Póvoas" (...) " Para Fernando Póvoas, a motivação parece estar em alta e o jogo com o Benfica poderá ser o melhor para dar a volta por cima."

Mas como a palavra de quem fabrica substancias que alteram o rendimento dos atletas (e como tal adulteram a verdade desportiva) vale o que vale, aqui fica o que disse o mago póboas a 5 de Dezembro de 2011:
Fernando Póvoas, membro do conselho consultivo do FC Porto, acredita que os dragões vão conseguir vencer o Zenit no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, partida agendada para terça-feira.
"Estou confiante, mas tenho a consciência que vai ser um jogo difícil. O FC Porto, nas grandes alturas, aparece e este vai ser um grande jogo numa altura importante para o clube"

HAHAHAHAHAHAHA, será que está na hora do avôzinho da fernanda voltar a prometer algo ao defunto (e rei do provincianismo complexado) zé maria peidoto??!!??

domingo, fevereiro 5

Rodrigo Moreno!



Quantos golos é que o "PUTO MARAVILHA" já marcou? Ainda há algum PAPALVO que acha que o Vieira e o Jesus são idiotas por o contratar?

Pois é... certos Benfiquistas provavelmente deviam ganhar um pouquinho de humildade e perceber que sabem muito pouco comparado com os nossos dirigentes, técnicos, olheiros, etc...

P.S.1: E a Lyonce já é benfiquista!!!

P.S.2: Obrigado Rui Costa por um dia teres acreditado que Aimar voltaria a ser um ENORME jogador.

P.S.3: Não esqueçam os cliques para ajudar as vitimas dos Massacres do Alvalixo.

Era uma vez uma cebola triste...

Mantendo a toada divertida do post anterior, e uma vez que o futebol corrupto do porto parece mesmo decidido em ser o novo LOL de Portugal, trago aqui mais um episódio desta triste cebola, que ao contrário das demais, só faz é rir, hehehehe:

"Agora levo insultos de alguns dos meus adeptos? Queria saber quando é que deixei de correr a uma bola? E quando é que não tentei dar o meu máximo dentro de campo? Eu não sou perfeito como aqueles que tapam as caras e mandam bocas".

Mas o quê que ele dizia há uns tempos atrás?


HAHAHAHAHAHAHA, isso é tão claro como tu estares no coração do fóculporko e da sua gentalha.

ps.- Quem também parece também ter o clube corrupto no seu coração é o novo-Messi. Depois dele próprio desabafar numa rede social, e do seu empresário dar conta do seu estado de espírito, agora foi o papá a confirmar que "cada dia que passa, o meu filho fica um pouco mais triste." Será caso para falarmos em "balneário de sonho" depois da anedota que foi a "cadeira de sonho"?

Já estamos fartos...

Dezembro foi divertido, Janeiro foi HILARIANTE... mas porra... já chega! O que é demais, farta. 

Já nem me consigo rir de tanta desgraça, já nem consigo sequer esboçar um sorriso com mais uma derrota do Zebordeng.

Avisem lá os do Campo Grande, que a nossa paciência acabou. Vieira, caga na equipa B e despacha mas é uns Uruguaios, Argentinos, Colombianos, Brasileiros, etc... alí para o AlvaLixo. E já agora manda também os nossos tratadores de relva e uns ladrilheiros. E quando os gajos que andam a arranjar as bancadas, acabarem o trabalho, manda-os também, para ver se fecham a merda do fosso dos gajos!

Porra... já não tenho paciência para os palmiers!

.
.
.
.
.
.
.

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAH




Obviamente que estava a brincar!!!!

Pxxx que Pxxxu!!! Onde estou, acordei a meio da noite, para ver o resultado... algo no sonho me disse que ia ter uma excelente notícia. Peguei no iphone, abri a página do Reco-Reco e quando vi o resultado... desatei à gargalhada... estive 10 minutos no chão a rir. Até me ligaram da recepção do hotel, a perguntar se estava tudo bem. 

Nesse momento só me lembrava de toda a basófia Osgal, antes do jogo da Luz... e toda a merda que fizeram durante e depois do jogo.

Depois disso tudo, sabe tão bem ver essa escumalha a se enterrar mais e mais, a cada dia que passa.

V. 

P.S. Já que os turcos estão como os corruptos , que tal irmos resgatar o NOSSO Simãozinho??? Ele merece acabar a carreira de ÁGUIA ao Peito!

sábado, fevereiro 4

Jogo a jogo!

Amigas e Amigos,

Temos 5 pontos de avanço, temos sem dúvida o melhor plantel... mas nada está ganho.

Não ganhamos nada... e ainda falta muita "batalha" até ao final da época.

Já vi que anda muito corrupto preocupado com o jogo na Luz... parecem as Osgas, que mês e meio antes, só falavam da deslocação à Luz. Encheram o peito, estavam cheios de moral... e depois levaram na tromba e foram por aí abaixo.

Mas meus amigos, o jogo importante para nós é o deste DOMINGO. E depois desse, é o jogo com o Nacional em casa.

O do Nacional é uma final, é o jogo mais importante da época até agora... é o jogo que  nos pode garantir continuar com 5 pontos de avanço... é o jogo que nos pode deixar só a 32 pontos da conquista do 33º título.

Nós temos que pensar jogo a jogo... batalha a batalha. Temos que encher a Luz e dar total apoio à equipa, nestes 2 jogos. Eles têm que sentir que nós acreditamos, que nós desejamos, que nós sonhamos vencer o 33º título nacional.

V.

quinta-feira, fevereiro 2

Vitó Pereira Vs Avô da Fernanda



Só faltou mesmo o burro alves e as suas declarações há 2 anos atrás: "os àrbitros não estão a ajudar nada!!!", hehehehehe

quarta-feira, fevereiro 1

Até no Pro Evolution Soccer...


(não é meu hábito fazer dois posts em tão curto espaço de tempo, mas esta aqui não podia deixar passar, até porque sou um fã/viciado neste jogo há muitos anos. De qualquer forma, se ainda não o fizeram, atentem ao post anterior a este porque tem, na minha opinião, informação que merece ser vista e divulgada)



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, é um pormenor brutalíssimo!!!
E só prova que hoje e sempre, aqui e em qualquer lugar, o futebol corrupto do porto é MERDA.

Corruptos investigados - mas isto ainda é notícia?!?

Para alguns, pelos vistos ainda é:

"Segundo noticia a agência de notícias financeiras Bloomberg, a UEFA está a apelar às autoridades britânicas que investiguem dois fundos de investimento que ajudaram o FC Porto a contratar o brasileiro Walter da Silva, em 2010, por 6,2 milhões de euros. Na origem do apelo está a suspeita de que esses fundos possam servir para branqueamento de capitais."

Para quem vai buscar jogadores a clubes uruguaios onde estes nunca lá puseram os cascos...



Vi esta imagem neste blogue


E aproveitando a legenda, é mesmo caso para dizer que o cebola é muito mais rápido a dar nas trombas dos adeptos azuis e broncos do que a assinar um contrato...

ADENDA: para ver mais imagens e relatos da noite em que resolveram bater nos tansos dos adeptos em vez de baterem nos stewards basta clicar aqui

ps.- não se esqueçam de concorrer a um prémio ao clicarem na PUB do canto superior direito;)