sábado, março 31

CHUPEM FILHOS DA PUTA!!!!!

Mais uma vez prejudicados por uma arbitragem nojenta. Que falta é que houve no lance que precede o golo dos CORRUPTOS DE BRAGA? Que falta??? Me expliquem... o tipo é tocado no ombro e voa 3 metros???

Mas o "GORDO LENTO" que todos criticavam FODEU esses FILHOS DA PUTA do BRAGA SUBMISSO!

Continuem a dizer mal do Jesus, dos jogadores, dos dirigentes. Continuem... continuem a deixar os roubos a acontecerem. CONTINUEM a NÃO ACARINHAR OS NOSSOS BRAVOS que tanto lutam neste FUTEBOL DE MERDA!!

P.S.- Curiosidade: Em Guimarães, em Coimbra e em Paços de Ferreira não se marcaram penaltis a nosso favor, mas hoje para os corruptos irem para primeiro já se marca...ena, ena....

quinta-feira, março 29

Aimar, da próxima vez dá um murro!



Este lance, em que o jogador do fóculporko agride a murro o jogador do feirense, deu-se com o jogo parado, ao contrário do lance do Aimar, mas valeu um jogo de suspensão. Aliás, como se pode verificar pelo quadro abaixo (e que eu gamei daqui) o Aimar foi o unico nesta liga proença a levar 2 jogos por vermelho directo sem ser reincidente:


Esclarecedor.
É o futebol que temos, onde além dos àrbitros decidirem mais jogos do que os jogadores (e treinadores), também fora de campo os critérios mudam consoante a cor da camisola. Mas pelos vistos há quem goste disto...
Se virem o que está aqui neste post estampado num qualquer jornal ou falado em algum programa desses que dizem ser sobre futebol avisem que eu apago isto num instante, pois farto de fazer o trabalho dos jornaleiros amestrados estou eu (estamos nós)...

ps.- e agora deixo aqui algo verdadeiramente divertido e que faz soltar fortes gargalhadas como só o LOL consegue: Sporting não assume candidatura ao quarto lugar.
HAHAHAHAHAHAHA, neste caso a fronteira entre a ficção e a realidade é muito ténue...

terça-feira, março 27

Afinal de contas para que é que serve o apoio ao Fernando Gomes?

..
...
As arbitragens são a miséria que se vê e agora isto. Que lindo serviço, sim senhor...
....
Ainda não vi nenhuma diferença entre o antes e o depois. Se alguém quiser demonstrar o contrário, faça o favor e plante o lembrete num comentário.
....
...
...
.....
Offtopic: aquilo não foi uma equipa inglesa, antes sim, uma equipa italiana e com todos os condimentos de sorte e matreirice que tanto gostam de apresentar. Não obstante, o Benfica tem argumentos suficientes para discutir a eliminatória em Londres. Haja condição física e mental. Ser sagaz pode fazer toda a diferença.
..
...

segunda-feira, março 26

Bélico.

oh não, outro post sobre bloqueios?!?



E agora?
Os fdgp de jornaleiros amestrados que passaram dias e dias a falar em pseudo-bloqueios vão fazer o mesmo com este?
Vão entrevistar o jogador do paços em causa, para não deixar o assunto morrer e assim condicionar o próximo jogo da porkalhada corrupta?
Vão falar com especialistas da arbitragem (sim, especialistas, não são coroados nem henriques nem merdas dessas) e fazer capas de jornais??
Vão questionar o vitó pereira (não o que decide competições... o outro, o que finge que treina o fóculporko) para confrontá-lo com este lance e com a estupidez que foi a conversa sobre pseudo-bloqueios? E ao Jesus, vão perguntar a opinião sobre este bloqueio, para que assim a pressão aumente e seja fácil desmascarar a vergonha que foi a semana passada ao falarem tanto dum não-assunto?!?
Pois é... fartinho deste futebol tuga que até dá vómitos...
Claro que este lance resultou em amarelo para o jogador que sofreu penalty em vez de para o azul e bronco que fez a falta... para uns os cartões saem com uma facilidade louca, para outros é sempre a perdoar, sempre a perdoar, por mais evidente que seja o cartão merecido.
Uma coisa é flagrante: depois de tantas semanas a roubar o BENFICA, nem assim o futebol corrupto do porto consegue descolar?!? Tão fraquinhos...

sexta-feira, março 23

Vamos lá analisar o bloqueio mental dos corruptos!

O Benfica tem vários jogadores que cabeceiam muito bem. Jesus treina muito os lances de bola parada e sabe que os defesas tudo fazem para parar os avançados. Agarram, puxam, empurram. E para se livrarem deles, eles têm que usar a sua força e inteligência.

Luisão ou Javi ou Garay ou Jardel quando agarrados não se ficam e tentam-se libertar. Mas por vezes nem precisam, porque há defesas muito burros que os deixam a passear na área.

No caso do golo em que eles falam em bloqueio, não há porra de bloqueio nenhum.Não há falta nenhuma... ou melhor... há falta de jeito do Alex Sandro, mas isso que eu saiba não é punível com o livre directo/indirecto.

Há 4 pares de jogadores na área... Nolito e Rolando, Luisão e Sapunaru, Jardel e Mangala, e Javi e Alex Sandro. Nos 3 primeiros pares, há agarrões entre ambos (dificil dizer quem agarra quem). Mas no caso de Javi, Alex Sandro deixa-o totalmente livre, sem que qualquer jogador do Benfica tenha influência.

Vejam as imagens:

Alex Sandro é o responsável pela marcação a Javi...
 Javi vê que tem espaço e vai para a sua esquerda. Alex Sandro, nem o tenta seguir. 
Fica a olhar para a bola.
Javi está isolado e já se virou e corre para a linha final. Enquanto isso Alex Sandro 
agarra Luisão (que era marcado por Sapunaru). 
Jardel e Mangala partem para abola.

Javi totalmente isolado e tal como Jardel e Mangala, à procura da bola. 
Alex Sandro já largou Luisão e tenta atacar a bola.

A bola quase a chegar à área e Luisão tenta se libertar de Sapunaru. 
Alex Sandro e Mangala deixaram Jardel e Javi nas suas costas...

Bom... bloqueio??? Qual bloqueio? Foi é uma grande FALHA DE MARCAÇÃO do Alex Sandro... deixou fugir Javi e depois ficou a ver navios. Mas ao ver que tinha feito asneira, ele protestou... mas não protestou por qq bloqueio... vejam...

Pois é... a bola entrou e surpresa das surpresas... ninguém pede falta por bloqueio... pedem sim é mão!!! Alex Sandro, Rolando e o Bracalli pedem mão de Nolito, que como se vê nas imagens, marcou o golo com o peito.

Interessante que o paspalho e que todos os paspalhitos corruptos agora tentem trocar as voltas... mas ontem Jesus deu-lhes cabo do canastro e disse as verdades todas. Em 2 minutos meteu todos os corruptos num bolso. E as imagens provam isso.

O Vitor BABOSEIRA devia era ensinar o puto que custou 9,6 a defender em condições. Isso é que era!!! E já agora devia explicar porque é que tem problemas no meio-campo... ele que explique porque dispensou o Belluchi, o Guarin e mesmo o Micael e o Souza... Agora só tem Lucho (que dura 50-60 minutos), Moutinho (que só tem 80% da altura exigida a um jogador de futebol), Defour (que ainda tem mais de metade do seu passe por pagar) e Fernando (que já tem mais de 90% da cabeça em Itália ou em Espanha).

quinta-feira, março 22

Tributo a pinto da costa na sic



O merecido reconhecimento ao avôzinho da fernanda.

E como o enxovalho à escumalha corrupta continua, deixo aqui o novo lema do futebol corrupto do porto que encontrei no vozesencarnadas:

É tão flagrante...
Também quero partilhar a coerência (que já aqui tinha sido destacada, mas que agora fica em forma de resumo) que invade as mentes bloqueadas e atrasadas daquela gentalha, e que tirei daqui:
"Ouve-se o conhecido grito racista «Uhuhuhuh».
Iluminado do FCP: «Insulto racista? Não, eram os adeptos a incentivar Hulk e Kun.»

FCP perde e fica a 5 pontos do 1.º lugar.
Vítor Pereira atira a toalha ao chão: «Com estas arbitragens, podem encomendar as faixas de campeão.»
FCP ascende à liderança graças a arbitragens escandalosas.
Vítor Pereira: «Isto é para calar aqueles que já tinham encomendado as faixas de campeão.»

FCP ganha com um golo em fora de jogo.
«Não discutimos arbitragens.»
FCP perde sem espinhas frente ao mesmo adversário a quem tinha ganho com um golo em fora de jogo.
«Árbitro teve influência no resultado, espero que a comissão de análise tenha visto isto.»"


hehehehe, como é possivel haver tansos a gostar disto...

quarta-feira, março 21

A propósito das queixas sobre os árbitros

Não sei se é a frase do dia, da semana, do ano, ou duma vida:


A estratégia está mais do que vista e já foi desmontada no post anterior.

Mas esta escumalha corrupta não pode vomitar mentiras só porque levaram 3 enrabadelas na peidola mais 3 nas bordas!
Mesmo que tivessem sido prejudicados (pode ser que eu ainda viva tempo suficiente para ver tal coisa...) precisavam de passar mais de 30 anos a serem roubados para compensar os quinhentinhos, as viagens pagas a àrbitros e familias com destino ao Brasil, a frutinha de dormir, os aconselhamentos matrimoniais, etc...
E o que diriam se lhes fizessem a eles o que o proença, o hugo, o xistra, etc (para falar só desta época) fez ao ENORME?!? Será que se suicidavam??!!??
Estes fdgp de labregos azuis e broncos têm quase tanto de ridículos como de corruptos... eu disse "quase"...

Preparar terreno...

Logo após o final do jogo para a Liga proença, contra os corruptos assumidamente corruptos e também contra o proença, tinha umas ideias já alinhavadas para colocar "no papel", isto é, um post a "resumir" várias situações, não só desse jogo, como de muitas outras coisas que se foram passando ao longo das últimas semanas. Não o lancei logo (até porque ainda eram apenas e só ideias que ainda estavam na minha cabeça) e esperei para ver qual seria a reacção, oficial, do Benfica a mais um roubo à descarada e, mais uma vez também, no próprio Estádio, na própria Casa. Mais uma vez, o Benfica "comeu e calou". Nem meros comunicados no site, nem conferência de imprensa a denunciar a pouca vergonha que este campeonato está a ser (a pedir meças ao início do da época passada), nada. Limitou-se, apenas, o auto-intitulado "mestre da táctica" a dizer (e num tom ultra-suave, tal como o champô) que o fiscal-de-linha não marcou o fora-de-jogo do morcon porque não quis (lembram-se da história da playstation, quando o boneco ainda treinava o fc de braga? Ok, agora comparem as reacções..) E limitou-se o presidente a pedir (!..) ao proença para pedir escusa de apitar os jogos do Benfica. Surreal.

Assim, o tal post, que iria ser grande e iria perder bastante tempo a escrevê-lo, perdeu-se pelo caminho. Fui esperando, sentado, e agora já passou. Quero lá saber! Afinal, se o próprio Benfica e aqueles que devem ser os primeiros a defender o clube não o fazem, porque hei-de eu andar a perder tempo e a chatear-me com isto? Que se fodam todos, como diria o outro. (*)

Serve tudo isto acima para voltar ao início, ao título deste post. Que, basicamente, é o que o azeiteiro do treinadorzeco do clube assumidamente corrupto e o pedófilo do presidente já estão a fazer. De um jogo em que foram claramente beneficiados (veja-se como são perdoados os amarelos ao saponocu e ao álburro pereira logo no início e compare-se com os amarelos mostrados aos jogadores do Benfica à primeira oportunidade) já estão a virar o "bico ao prego" e a preparar o terreno para os jogos da Liga proença, dando a entender que eles é que foram prejudicados (!). O bronco, e azeiteiro, treinadorzeco até chega ao ponto de pedir atenção para a forma como o Benfica defende (tentando dar a entender que o faz de forma irregular, claro) quando ainda na passada 6ª feira lhes foi perdoado mais um penalty, no lance que o post abaixo do No.Worries analisou. É maluquinha esta gente, dirão alguns. Pois é, mas a verdade é que é assim que vão ganhando os campeonatos. E o Benfica, no alto da sua soberba, calado. Porque ainda não percebeu que está em Portugal...

Saudações e boas ilusões com a champions.

(*) do pouco que ainda me recordo que era para ter sido escrito nesse tal post, sei que algures iria linkar dois posts, de dois dos melhores analistas da realidade por essa blogosesfera fora. Um é o Master Groove (e o post é este), o outro é o Carlos Alberto, do Benfiliado (o post é este). Leiam e tirem as vossas próprias conclusões.

terça-feira, março 20

Carlos Freitas dragão de ouro ?!?




"Foi este árbitro que beneficiou nitidamente o Gil Vicente aqui contra o Porto."

Surreal !!!
Já não nos bastava os mérdia amestrados para vender mentiras e  branquearem os  roubos habituais em favor dos eternos beneficiados, ainda vem o director desportivo (?) do LOL falar dum jogo em que o clube corrupto levou 3 na peidiola, como se estivesse a falar dum jogo que terminou com um empate ou com a vantagem minima?!? Vem falar dum clube que se não fossem os àrbitros estava agora com o zbording a disputar o 5ª lugar??!!?? E se um dia o clube que lhe paga for prejudicado por um proença, ou por um xistra, ou por uma hugo (ou outro qualquer... a lista é extensa), ele também vai dizer que "foi este àrbitro que prejudicou nitidamente o Benfica"??!!??
A pedirem para o àrbitro ser banido, hehehehe. Se levassem com o que nós levamos pediam morte por apedrejamento, não?

domingo, março 18

E agora algo de ir às lágrimas de tanto rir

hehehehe, confesso que foi com grande dificuldade que consegui suster uma pinguinha enquanto via isto:

"Pidá’ apela à violência dos Super Dragões"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, não dá para acreditar!!!
Eles bem puseram legendas, mas mesmo assim, hehehe, é um dialecto muito próprio este usado pelos iletrados azuis e broncos.
Mas estes super desdentados vivem mesmo num mundinho à parte, na ilusão que são gangsters, hahahaha?!?
A noticia diz que o pidá apela à violência, mas quanto a mim estão completamente enganados... o labrego apela é à gargalhada, HAHAHAHAHAHA.
Parece que este pidá é o primo do que está enjaulado, o tal que fez parte da escolta ao peido da costa numa das muitas visistas deste ao tribunal:


Só que depois claro, passou de pidá para dá-p(e)ida, com o que isso implica...


Este povinho de merda é o maior lixo deste país, mas de vez em quando conseguem pôr o país inteiro a rir até não poder mais, HEHEHEHEHEHE

sábado, março 17

Na Choupana mais do mesmo...

Quando ontem cheguei ao estádio ouvi dizer que a porkalhada corrupta estava a ganhar com uma vaca das antigas e que o jogo parecia em ritmo de amigável...
Não vi nenhum resumo, mas hoje depois de ver esta imagem percebi que não foi só isso:


hehehehe, deve ser tão triste não conseguir ganhar sem ajudas, por mérito próprio, pela qualidade dos jogadores e técnicos...
Sempre quero ver o tratamento jornalístico branqueamento que isto vai merecer por parte dos mérdia amestrados.
Este penalty não é tão mau (por exemplo) como o do Aimar em Coimbra ou o do Bruno César contra o paços, mas fosgasse... o macaquinho azul e bronco agarra o jogador do Nacional com as duas mãos!!
E à pergunta (pertinente) que o Bruno César fez sobre o seu lance na jornada anterior - "não sei o que será penalty em Portugal" - só posso responder que, quer seja contra o futebol corrupto do porto, quer seja a favor do ENORME, se calhar nem que da infração o jogador (adversário do fóculporko ou jogador do BENFICA) fique paralítico... mas há quem goste disto...
Fdsse, com àrbitros a sério estes fdgp de andrades corruptos estavam a mais de dez pontos do SLB...

sexta-feira, março 16

Isto sem os proenças desta vida...



Eu queria era que, por uma vez na vida, os parvamente autodenominados experts do futebolzinho tuga fossem honestos e dissessem o que está à vista de todos: o fóculporko sem os proenças, os xistras, os hugos, os sousas, os gomes, os soares dias, etc, estava do sexto lugar para baixo. Foram goleados por uma equipa que até o zbording elimina, hahahahahaha. Não brinquem comigo...

E agora são estes (granda Pedro Ribeiro... isso é sentir BENFICA!):




Os mesmos pseudo experts que referi no parágrafo anterior podiam aproveitar a deixa e explicar porquê que o andré-que-gosta-de-pilas-boas não passou de Fevereiro fora deste futebol onde foi vergonhosamente protegido por corruptos e seus adoradores...

quarta-feira, março 14

O que está verdadeiramente em causa!

Os últimos dias têm sido de verdadeiro fogo de artifício, por causa do alargamento da Liga.

Mas tudo isto não passa de uma grande fantuchada. Uma verdadeira palhaçada para enganar o povinho.

Ora vocês acham mesmo que o Mario Figueiredo, amiguinho e sócio do Adelino Caldeira, ia tomar decisões que não fossem de encontro às da Agremiação CORRUPTA? Acham mesmo que ele está ali para ajudar os pequenos clubes???

Toda esta polémica só serve mesmo para abafar a verdadeira razão para a qual este tipo foi NOMEADO (sim... que no futebol português ninguém é eleito, é tudo escolhido a dedo): a centralização dos direitos televisivos (ver AQUI)!

Joaquim Oliveira e os dirigentes dos corruptos há muito que perceberam que o BENFICA vai conseguir se libertar dos tentáculos do polvo e garantir receitas bem superiores às que têm. LFV tem o seu projecto (com plano B, C, D, etc...) e sabe que a independência do BENFICA é o primeiro grande passo para a queda do sistema.

Eles já ofereceram acima dos 20 milhões, depois de anos a ver "especialistas"opinarem que nunca o BENFICA conseguiria chegar a esse patamar. Mas não é só o dinheiro que importa.

O BENFICA chega ao final do contrato, com a faca e o queijo na mão. Como já o disse aqui, o BENFICA não depende dos 8 milhões que hoje recebe da Olivedesportos. Pode muito bem sobreviver sem eles. Obviamente que dão jeito... mas hoje, esse dinheiro não representa nem 10% das nossas receitas. Nem 10%!!!!

O BENFICA avançando para um projecto independente vai conseguir bem mais do que esse valor. Pode até nem chegar aos 20 e tal milhões da Olivedesportos, no início... mas não ficará longe. E sabe que o prejuizo que a Olivedesportos terá, quando perder os 15 jogos do BENFICA na liga, serão muito mas mesmo muito preocupantes (há quem fale em algo ao redor de 60 a 70 milhões por ano).

Sabendo eles que o BENFICA tomou uma decisão de não renovar, a última grande chance é tentar bloquear as opções do BENFICA. E por isso, alegam agora a violação dos direitos de concorrência por parte da Olivedesportos. Engraçado que só agora eles se lembraram disso. Quando as Osgas Submissas e os Corruptos Assumidos renegociaram os contratos ninguém falou nada. Quando Vale e Azevedo alegou isso para quebrar o contrato com a Olivedesportos, foi atacado por todos os lados (que seja claro, não sou um ValeeAzevedista... mas não lhe tiro a razão no que ele dizia).

Tenham atenção senhores... isto do aumento de número de clubes na 1ª Liga, não interessa para nada. Tenham é atenção ao que eles vão fazer para nos manietar e nos tentar impor as suas regrazinhas rídiculas!

V.

P.S.: Violação do direito de concorrência, dizem eles. Mas obrigar um clube como o BENFICA a ter que aceitar as regras impostas por outros e ter que deixar de negociar os seus direitos televisivos, já não é uma violação do direito de concorrência. 

segunda-feira, março 12

Delegado da Liga, futebol português (actualizado)


Tinha lido na página online dum pasquim qualquer que um delegado da liga tinha sido suspenso por ter escrito qualquer coisa no facepuke.
Com o precioso contributo do nosso leitor ÀBenfica, que aqui deixou um link da noticia um pouco mais completa do que aquilo que vinha no tal pasquim, fica aqui o essencial:

"Manuel Armindo


o Presidente Pinto Costa têm de abrir a boca e falar sem medo.O vieira descascou no
arbitro e viram o que resultou logo mandaram um arbitro para prejudicar o FCP e agora vamos ficar calados?

Sábado às 22:42 perto de Porto ·


Manuel Armindo

o observador do jogo vai dar-lhe a nota 2,1 foi tanta asneira que nem sabe por onde
começar o relatório.....

Sábado às 22:38 perto de Porto ·


Manuel Armindo

sr.marco ferreira fez o que o benfica lhe pediu esta semana após o aniversário dia 8/3
e antes de lhe enviar a prenda que seguirá amanhã no avião para a madeira para ele e sergio serrão (auxiliar) Pessima arbritagem dois penaltis por assinalar fora as diversas decisões mal tomadas. O pedido do benfica era amostrar amarelos a Hulk e James assim ficariam receosos para o resto do jogo e só marcou o penalti porque foi clarissimo. "
 
Portanto, a pessoa responsável por avaliar as arbitragens é um adorador de corruptos, e como tal, um provinciano complexado em relação ao ENORME. Surreal...
 
Olhando para essas mesmas arbitragens nos ultimos 5 jogos do BENFICA no campeonato temos (imagem tirada daqui):

Por mais incrivel que pareça ainda peca por escasso, pois contra o guimarães (fdsse, sem almoçaradas nem prémios monetários nem andam...) o unico golo do jogo foi uma invenção do àrbitro porque nunca existiu falta, e contra a escumalha corrupta pelo menos o 2º golo também é irregular, pois surge duma falta flagrantte sobre o Witsel junto à area dos azuis e broncos que não é assinalada.
É o futebol português...

ADENDA: o cm de hoje traz mais vómitos desse fdgp: ver aqui. Se alguém lhe der duas estaladas nas trombas está convidado para o repasto do blogue (por falar nisso, não se esqueçam de clicar na PUB).

domingo, março 11

...como??? (2)

..
..
Vencendo os 8 jogos que faltam.
..
..
..
P.S.1 Ficou tudo muito derrotista logo após a jogatana do Proencinha...por toda a Blogosfera não houve um único, repito, não houve um único post a confiar na conquista do campeonato e a esmagadora maioria dos Bloggers até se escusaram a proferir qualquer comentário no sentido de acreditar na Equipa...havia ficado tudo resolvido naquela 6ª feira, ficou tudo resignado...querem apostar como vão chover posts "ainda é possível!" "vamos lá empurrar a equipa para o 33º" e coisas do género?... cheguei mesmo a equacionar se ainda sei fazer contas com os dedos...Aqui, por exemplo, surgiram comentários dos leitores a vaticinarem a perda do campeonato por parte do Benfica e a chamar-me de "ridículo por equacionar a hipótese do Benfica ser campeão"...está escrito, podem verificar...tal como havia escrito na 4ª feira, era crucial mas não era decisivo...o decisivo ainda está para vir...
..

Boneco de hoje, boneco de Outubro

1 de Outubro de 2011, 7ª jornada da Liga proença, Benfica Vs. Paços de Ferreira - boneco do apito, Bruno Esteves.

11 de Março de 2012, 22ª jornada de Liga proença, Paços de Ferreira Vs. Benfica - boneco do apito, Bruno Esteves.

---

Para os mais esquecidos:




Um árbitro com critérios uniformes:



... e é contra isto que o Benfica tem de ganhar hoje. Para além do Paços.

 Saudações, sempre atentas, da Portela.

P.S.: não sei por onde vocês andaram ontem, mas eu estive num jantar comemorativo do zbordin, habitual em todos os anos. As salsichas estavam uma delícia...

sábado, março 10

O novo Messi

Também conhecido por Iturbe (ou se calhar para alguns jornaleiros amestrados, o Messi, o original do Barça é que é o velho Iturbe...), o jovem argentino do futebol corrupto do porto anda um bocadinho para o tristonho:

"deixou escapar na sua conta do Twitter mais um desabafo de desagrado pela situação que vive no FC Porto. "Meu Deus, até quando tenho de aguentar isto?", escreveu o extremo argentino, minutos depois de ter sido preterido por Vítor Pereira para a recepção à Académica."

Não o disse no Twitter, mas sabemos que em conversa com amigos lá disse que não compreende como conviver num clubeco onde os proenças desta vida é que são os grandes protagonistas das vitórias forjadas.

Acho que o puto ainda não tem a cultura dos andrades corruptos, como este:


Pois claro que não foram fantasmas, ó estúpido. Nem foste tu, nem foi nenhum jogador, muito menos o treinador (se estivesse no banco uma vassoura era exatamente igual...), mas sim os amigos do costume: os àrbitros.
Sem a eterna ajuda desses amigos são tão fracos que até o zbording ganha ao city que vos goleou, hahahahaha

sexta-feira, março 9

Vai ser o próximo grande capitão do Benfica.

..
..
O Javi renovou contrato até 2018. Bela, bela notícia...
O Javi é aquele que reune todas as condições para assumir esta responsabilidade no futuro...
O Javi é um jogador de grande craveira, imprescindível no equilíbrio de toda a Equipa, um excelente profissional e que sabe estar, sabe o que é fazer parte dum grande Clube como o Benfica...
Por tudo isto, e tendo em conta a sua idade, o Javi foi (até ao momento) a grande contratação da "era Rui Costa"...
........
Cada vez que me lembro dos peditórios de alguma gente que desejou tamanho desígnio ao Rúben Amorim, afirmando categoricamente: "demonstra bem o que é viver com ADN benfiquista e ter águias no sangue" "benfiquista genuíno, abnegado e incondicional, é como o algodão" "Se dependesse de mim, Ruben seria a grande aposta para, a médio / longo prazo, ser o capitão de equipa".
Claro, evidente......enfim, poesias.
.....
...
Bem hajas, Javi Garcia!
..
..

quinta-feira, março 8

Já que é dia da mulher...

Aqui fica o meu tributo com a devida vénia a esta senhora




Que bom que é constatar que o trabalho sujo de proenças, xistras, hugos, etc, não tem eco fora de Portugal...

quarta-feira, março 7

...como??

...
..
Vencendo os 9 jogos que faltam.
..
..

terça-feira, março 6

Sem o(s) Proença(s) é grande a diferença!

"111 milhões por 5 temporadas"?

..
..
Nem me dou ao trabalho de discutir os termos risíveis desta proposta, de tão absurda que é.
O PROBLEMA MAIOR é estarmos associados aqueles gajos, já para não falar no facto de contribuirmos para aumentar o valor da receita deles face à famosa cláusula dos 80%...
ISTO TEM DE ACABAR.
...
...

segunda-feira, março 5

O que é ganhar à fóculporko


É ganhar graças aos àrbitros (e à amarelinha do póboas, e graças aos clubes satélites que abrem as pernas... diz quem viu que o setubal que jogou contra o zbording não tem nada a ver com o que jogou contra a porkalhada corrupta: a atitude foi de tal forma diferente que pareciam outra equipa, outros jogadores, outros homens... e este é apenas um exemplo entre muitos...) e depois fingir, com a preciosa colaboração dos mérdia avençados e dos comentadores/paineleiros amestrados, que o mérito é dos jogadores azuis e broncos e/ou da equipa técnica. Granda LOL!!!

Por isso é que (salvo raríssimas excepções) os jogadores e treinadores que saem do futebol corrupto do porto nunca dão em nada. Que o diga o andré-que-gosta-de-pilas-boas, que sentiu a falta como ninguém dos xistras e dos proenças (entre outros) desta vida.

E depois ainda há quem ache que o BENFICA devia ganhar contra 14... haja paciência...


ADENDA:

domingo, março 4

Quando nós queriamos estar errados...

Depois da semana inteira com todos os Benfiquistas a alertarem para quem podia decidir o jogo contra a porkalhada corrupta, eis que ainda conseguiu ser pior do que qualquer cenário mais pessimista:



Se nada for feito (e nada vai ser feito, por ninguém), lá vai o BENFICA continuar a não ganhar um derby ou um clássico com este filho da puta a apitar. E quando não for ele, será um xistra, ou um hugo, ou um sousa, ou um soares dias, etc, em alturas-chave a marcarem o ritmo do campeonato...
Acham mesmo que vale a pena investir numa equipa competitiva, quando não são os jogadores a decidirem os jogos e as competições??

sábado, março 3

Mais considerações, após o descanso

Entretanto, fiquem com a imagem do futebolzinho tuga que temos, com os vencedores compradores do costume a festejarem, alegremente, em seu redor.


sexta-feira, março 2

O jogo de hoje não é decisivo. É CRUCIAL.

...
....

quinta-feira, março 1

O que os Benfiquistas sabem sobre o clássico de amanhã

É mesmo curioso... durante esta semana do jogo contra a porkalhada corrupta, quer navegando pela blogosfera Benfiquista, quer em conversas com Benfiquistas, acho que não vi nem um adepto do ENORME apreensivo com o adversário de amanhã. Nos posts e nas conversas sobre a recepção ao futebol corrupto do porto nem sequer é tema de conversa um unico jogador dos azuis e broncos. Eu pelo menos não vi nem ouvi uma palavra que fosse sobre as pseudo arrancadas do lolk, dos pseudo passes mágicos do lixo gonzalez, sobre o pseudo espírito de luta do joão-montinho-de-merda, NADA!
E porquê?
Porque os Benfiquistas sabem bem que não são jogadores nem equipa técnica do clubeco regional de andrades corruptos que decidem jogos. Por isso nem sequer é tema de conversa.
Do que se tem falado então relativamente a este jogo? Como era de esperar fala-se um pouco da amarelinha do póboas, goza-se um pouco com a história do bruxedo, e sem dúvida nenhuma que o que domina as atenções é o àrbitro da partida.
É simples perceber porquê e mais fácil ainda provar essa razão, numa semana em que ninguém sequer se preocupou em desmentir um rumor de que o àrbitro de amanhã tenha sido visto a sair do estádio do dragay no domingo passado, e em que o jogo de amanhã ser apitado por um suposto sócio do ENORME nem mereceu uma palavra de repúdio por parte da escumalha corrupta.
Mas vamos a factos:
O BENFICA nunca ganhou aos porkos azuis nem à merda verde com este àrbitro, e por outro lado, o fóculporko nunca perdeu clássicos com proença


São as tais coincidências do nosso futebol...

Entretanto aqui fica um video actualizado sobre as proençadas do "benfiquista" pedro:



Acho que em forma de resumo, e contando com jogos em que o ENORME acabou por ganhar com este fdgp a apitar (deviam ser jogos pouco ou nada decisivos), parece que desde 2002 já roubou 10 (dez!) penalties flagrantes ao BENFICA. Coisa pouca...

ps.- acho que se houver uma definição de "atrasado mental" no dicionário, esta deve vir acompanhada por uma foto do vitó pereira:
01/Março/2012 - "Quando muita gente quis atribuir as faixas à equipa que ia em primeiro lugar (Benfica), nós nunca acreditámos nisso"
29/Janeiro/2012 - "Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo"

hehehe, que pena não haver Jornalistas neste país... se houvesse talvez não o tinham deixado fazer uma figura tão triste e tinham-no confrontado com qualquer coisa do género: "mas ó xôr vitor, foi o senhor que há pouco mais de um mês disse que se podiam entregar as faixas!!!"

O David Simão a fazer das suas.