segunda-feira, abril 30

À consideração de quem de direito

(Não esquecendo a escandaleira dos penaltys não assinalados a vermelho, aos inventados a azul, tremenda dualidade criteriosa dos mesmos apitadores em jogos diferentes, como os golos em fora de jogo que ditam grande parte da classificação desta Liga Zon Fruta.)

Em dois anos, o Mestre da táctica, vulgo Lord of the laca, aka Schwing-man, perdeu uma liga para um puto que não manja nada de bola e de seguida outra para um adjunto de treinador, que o melhor que conseguiu até ontem, foi nos dois últimos jogos de um campeonato, perder uma subida da liga de honra, que já estava garantida.

Posto isto, será que não é hora de ter vergonha na cara e não adiar o inadiável? Será que tem de perder ainda mais uma para um roupeiro ou um tratador de relva?

GESTOR DE RECURSOS HUMANOS - PRECISA-SE.

domingo, abril 29

Da minha parte...

.. e depois de ter visto mais do mesmo durante todo o jogo de hoje, só posso dizer que têm aquilo que merecem. Digo isto, excluindo todos, repito, EXCLUINDO TODOS, os jogadores do Benfica. Sim, até mesmo o Emerson, que não teve culpa nenhuma da besta que foi constantemente insistindo no erro, tal como sucedeu na época passada com o Roberto.

A época toda calados, comendo e calando, sendo roubados e os corruptos beneficiados à descarada como já não se via desde as décadas de 80/90, levou-nos a isto que temos hoje.

Hoje foi mais do mesmo, dois penalties escandalosos por marcar (o do Saviola, então...), uma dualidade de critérios gritante na amostragem dos cartões (repare-se como as equipas adversárias foram podendo, durante toda a época, dar pau no início do jogo e, depois a meio do jogo, já choviam cartões ao mínimo toque, sem que aí já não fosse "recomendada calma" aos jogadores do Benfica.. o exemplo mais flagrante de hoje foi o perdão ao boneco filho do JVP logo no início do jogo e o cartão mostrado ao Capdevilla mais tarde), um fechar os olhos inacreditável no que a segundos amarelos aos jogadores do Rio Ave dizia respeito ou os "foras-de-jogo" tirados ao Nolito na 1ª parte. Imagino que, mais uma vez, ninguém da "estrutura" venha denunciar este lodo. Mas mesmo que venham, agora já é tarde. Têm aquilo que se calhar tanto queriam...

Assim, só vos posso desejar que tenham uma gloriosa passagem pela VCI, quando por lá passar o autocarro do Benfica em direcção a Lisboa. E, já agora, desçam e festejem com eles.

Só tenho pena dos jogadores, que foram, são e continuarão a ser uns heróis no meio desta merda toda.

---

Só mais uma coisa: tinha-me esquecido do sponsor. Este post é patrocinado por essa nobre empresa situada na Rua Outeiro da Rosa, em Leiria, (contactos aqui: http://www.naturezaverde.pt/contactos.html, façam scroll para baixo na página e riam) dada a enorme contribuição de um dos seus sócios gerentes para, mais um, título corrupto figurar em contumil. Afinal, não era necessário terem colocado os dados dos artistas num servidor nos EUA, já que eles estavam aqui tão à mão de semear. (obrigado ao Pedro, pelo contributo na caixa de comentários ao post mais abaixo do No.Worries)

Parabéns corruptos...

Mais um roubo descarado. Mais um campeonato ganho da única forma que eles, corruptos, sabem ganhar.. De forma SUJA E CORRUPTA. PARABÉNS montes de merda, só sabem ganhar assim.. Espero que os palhacitos que andam a escrever as paredes, vão agora pintar a casa do Olarápio.

Eis o filme deste campeonato

Este excelente trabalho (parabéns ao autor. o nome está no canto superior direito do video) tem que ser visto, revisto e PARTILHADO. Se criticamos quem devia divulgar este video e não o faz, não vamos ser nós iguais. Vamos fazer a nossa parte. Eu já pus aqui e no face.



São mais de 5 minutos que se eu não visse não acreditava.
Tenho quase 40 anos, estou cansado de ver o ENORME a ser roubado (e a porkalhada corrupta a ser beneficiada), mas como este ano nunca tinha visto.
Dá mesmo vontade de desistir desta merda...
Mas como sou teimoso já só quero saber quando é que posso renovar o meu red pass para a próxima época. Independentemente do que acontecer, dos jogos continuarem a ser decididos pelos àrbitros, de quem seja o treinador, de quem seja a direcção, de quem sejam os jogadores, vou continuar a fazer aquilo que mais gosto: ir ao estádio da Luz ver o meu Clube. Se calhar estou errado, mas esta é a minha forma de ser BENFICA.



sábado, abril 28

"Ser campeão nacional ou da Taça é muito bom, mas ser campeão europeu é melhor que tudo"


Campeão Europeu de Futsal em Portugal, só um, o único e incomparável.

"y sigan chupando"...

---

P.S.: Podia. Mas não era a mesma coisa. Mas ainda bem que estavam preparadíssimos. Imagina se não estivessem...

P.S.2: será que também gritaram olés na bancada, quando já perdiam por 5-1? Assim a modos como aquilo que fizeram em alvalidl, em Novembro de 2008, quando contra o mesmo clube responderam aos olés catalães com... olés também, quando perdiam por 5...

P.S.3: será que também vão receber estes ao estádio/pavilhão (de Loures, claro)? Após uma eliminação numa meia-final? Era coerente... Serei eu o único a achar inacreditavelmente ridículo o facto de estes infelizes fazerem de uma derrota numa meia-final (note-se, uma meia-final..) uma vitória estrondosa e levarem isso ao extremo de receberem a equipa no estádio madrugada dentro? Tipo... uma vitória numa competição, normal, aceita-se perfeitamente os festejos e uma recepção à equipa. Uma derrota numa final, enfim, também acaba por ser normal quando a equipa se bate galhardamente e eventualmente até merecia ganhar. Mas... numa meia-final? Após uma derrota?
Numa meia-final??...
Boa onda, "Sporting em viagem de semi-finalistas morre em Llorente del Mar."

P.S.4: para memória futura: em 2010, o Benfica foi Campeão Europeu de Futsal, numa final four disputada em Portugal. A RTP ignorou e fez de conta que isso não aconteceu (recordo que os jogos foram transmitidos apenas pela Eurosport e pela Benfica TV). Aliás, a RTP tentou até fazer de conta que a Taça Challenge, conquistada dias depois pelos lags, era o equivalente para o andebol à UEFA Futsal Cup, quando se trata isso sim, da 4ª taça na hierarquia europeia do andebol. Este ano, era o sporte a disputar a final four, em futsal. E o jogo de ontem, adivinharam, foi transmitido em directo pela RTP2. E amanhã, tenho a certeza, transmitem novamente. Mas, temos pena, para o 3º e 4º lugar.

P.S.5: desculpem lá, já não tenho mais nada para dizer. Era mesmo apenas para fazer com que isto tivesse 5 post scriptum. Obrigado, um abraço.

sexta-feira, abril 27

Finalmente!

O clube conhecido por ser eternamente beneficiado pelos árbitros, por administrar amarelinha aos seus atletas, por certas curiosidades e coincidências nos calendários favorecerem-no sempre, conseguiu agora, FINALMENTE, "ganhar" um jogo (ou nesta caso uma eliminatória de play off) sem jogar:

"O CAB Madeira desistiu da participação no «play-off» do campeonato da Liga de basquetebol, no qual iria entrar esta sexta-feira em ação diante do FC Porto"

Aconteceu no basquete (se a federação da modalidsde nada fizer), se bem que no futebol, com a quantidade de clubes satélites, já muito parecido tinha acontecido...

quinta-feira, abril 26

As minhas preces foram escutadas.

...
...primeiro foi o hóquei do futebol-clube-das-escutas....
...
...depois o petulante do Mourinho e o puto-ordinário (arrumados em casa, ainda por cima pelo nosso ex-treinador, que benção)....
...
...e agora os cardinais...
...
Portanto, foram 2 dias bem, bem passados.
P.S. Já sei que há muito boa gente que gostava muito de ver os 2 cagõezitos-ordinários no Benfica mas as coisas são mesmo assim. Uns têm memória outros não. Uns vendem os seus princípios enquanto benfiquistas (no fundo não os têm, nunca tiveram) a troco de almejadas vitórias outros não. Eu jamais.
                      

As "sobras" na liguinha tuga

Aproveitando o excelente trabalho de pesquisa do blogue E Pluribus Unum, deixo aqui apenas mais uma curiosidade desta liguinha corrupta. Apenas mais uma...
E então quero partilhar a contabilização das sobras entre ENORME e fóculporko, e vice-versa. Ou seja, desde 2004/2005 quantas vezes o BENFICA jogou com um adversário que na jornada anterior tenha defrontado a porkalhada corrupta:


Uau!!! Duas vezes. Porra, não se descobre quem é o causador desta distração?!? Isto devia ser punido!
E agora o inverso: quantas vezes o futebol corrupto do porto jogou com adversários que na jornada anterior jogaram com o SLB:


hehehehe, só foram 35 (trinta e cinco!) vezes... esta diferença tem que ser mais uma coincidência do futebolzinho cá do burgo... tem que ser.
E por causa deste tipo de coincidência acontecem casos como o do jogador Roberto Sousa (um dos melhores do maritimo que, ou muito me engano, ou na próxima época está a jogar num dos clubes do sistema), que esta época nem por uma vez joga contra o clubeco regional de andrades corruptos. Claro que podia ser castigado num jogo qualquer, mas sabendo nós como as equipas jogam contra o ENORME (até batem na mãe, se for preciso...) óbviamente que estão muito mais susceptíveis de levar cartões. E para quem acha que isto não tem influência nenhuma, então façam o contrário e deixem o BENFICA ficar com as "sobras" dos provincianos complexados.
Aos coitadinhos dos azuis e broncos não lhes chegam os clubes satélites, não lhes chegam a amarelinha, não lhes chegam os xistras, proenças, hugos, soares dias, jorges sousas, etc. Não! Ali fazem de tudo para que os jogos não sejam decididos unica e exclusivamente dentro de campo pelos jogadores.

Os rapazes do hóquei continuam com fome?


É que parecem uns lambões de tanto enfardar!...
 
P.S. Cumprimentos ao Tó Silva pelo "poker".
  
       

terça-feira, abril 24

Futebol Corrupto do Porto sem paz

Assim se cumpra o que aqui diz:


Não sei se o Carlos Pereira deve ser levado a sério ou não, porque acho que também quando o pepe foi do maritimo para o clubeco regional de andrades corruptos e depois para o real madrid havia uma percentagem dessa venda que nunca chegou aos cofres dos madeirenses (como a ajuda prometida pelo avô da fernanda após as enchentes na Madeira) e se esse assunto não morreu, pelo menos assim parece.
Agora espero que ele tenha fortes provas de que a razão está do lado dele, pois se nem com escutas que não deixam dúvidas a ninguém das práticas corruptas do fóculporko a justiça actuou...
Uma coisa garanto ao Carlos Pereira: a maior "guerra" que podiam dar à porkalhada corrupta seria ganhando o jogo do próximo sábado. Os azuis e broncos até se matavam no balneário, hehehehe. Mas para isso precisam ter a sorte que o BENFICA não teve, e que o jogo seja decidido por jogadores e técnicos e não por xistras, hugos, proenças, soares dias, etc. Claro que uma coisa destas é ver para crer...

Bem sei que o Jesus nunca será o Sénica.

..
Ou o Donner. Ou o Palma. Ou o Trapattoni. (é melhor ficar por aqui)
....
Mas pôrra, com o Vítor Asno Pereira do outro lado é-me impossível não acreditar que vamos a tempo de sermos campeões.
..

segunda-feira, abril 23

Adivinhem quem telefonou ao godinho lopes

Como estão cada vez mais parecidos com os corruptos, nada melhor do que um telefonema do(s) mestre(s) numa altura em que o vice presidente foi apanhado a fazer um depósito na conta dum àrbitro:


hehehehe, uma vez submissos, submissos para sempre!

Entretanto na sábado, em pleno estádio do dragay, mais uma vez o desbloqueador do costume.


Jogo complicado e aparece logo o penaltizinho da ordem para desbloquear... foi a 4ª ou 5ª vez este campeonato em que o futebol corrupto do porto tem um lance destes, ou seja, o seu 1º golo no jogo surge de penalty. Tudo normal. Óbviamente que nenhum desses penalties foram sequer parecidos com (por exemplo) o do Aimar em Coimbra, mas isso são pormenores...

ps.- gostaria de partilhar aqui um comentário que encontrei no "Céu Encarnado":

"(...) Quando nos começaram a roubar pontos em vez de se falar do que era evidente e do que está à vista de todos, não. Começamos todos a discutir as opções do treinador como se fossemos todos Mourinhos. E na semana a seguir éramos roubados outra vez. E para além de Mourinhos já éramos todos Florentinos Perez. E na semana seguinte éramos roubados outra vez e para além dos 2 anteriores já éramos todos Messis e Cristianos Ronaldos a dizer onde é que os jogadores falharam. Vamos chegar ao fim da época e tenho muita pena que não tivéssemos sido todos Colinas. Todos falamos que ninguém defende o Benfica. Se afirma-mos tanto que o Benfica é nosso então porque é que tomamos a mesma atitude do Presidente?

Porque é que nunca se fez nada para demonstrar o descontentamento com os árbitros mas já se fez para demonstrar descontentamento com o treinador e o presidente? Se uns iluminados se lembraram de madrugada de ir apupar os jogadores depois de vencerem uma taça, porque não foram também para à frente da FPF a seguir aos jogos em que fomos escandalosamente roubados ou quando nos tiraram o Aimar para os 2 jogos mais importante da época? Se esses iluminados se lembraram de escrever as frases de LFV ao longo do seu mandato nas imediações do estádio e antes de um jogo importante, porque não se lembraram de escrever os erros grosseiros de arbitragem nas imediações da FPF antes de jogos também importantes? O que é que acham que tinha sido mais benéfico para o Benfica?

Achamos sempre que quem está no nosso clube não presta. Foi sempre assim ao longo dos anos. Sempre houve imaginação e força de vontade para criticar os nossos e para se fazerem ouvir nesses casos. Sempre houve força para mostrar lenços brancos. O que nunca ouve força foi para demonstrar o desagrado com os árbitros.

No final vão ganhar os mesmos do costume e da forma do costume. Sem jogarem 1/5 do que nós jogamos. Com 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas na Europa e humilhados em Manchester. Vai ganhar uma equipa que na penúltima jornada, com 4 pontos de avanço e com o corrupto mor a fazer anos na chefia do clube só consegue meter 33 mil no seu estádio. Nem eles podem com aquele futebolzinho. E nós pior do que calados vamos estar a fazer barulho mas contra os nossos
."

Em cheio! Quem escreveu deu esta lição assinou como Ricardo Sousa. CLAP, CLAP, CLAP.

Corruptos no Facebook!!!

Há umas semanas atras alguns blogues alertaram para a rápida e muito suspeita subida do número de seguidores da página dos corruptos no Facebook. Numa questão de dias, passaram de pouco mais de 300 mil para 500 mil. E não pararam... Passado pouco mais de um mês, tem mais de 850 mil... Em 5 ou 6 semanas, os CORRUPTOS ASSUMIDOS, quase triplicaram o número de seguidores, sem que ninguém entendesse como. Mas hoje fica claro como estas coisas acontecem. O jornal El Pais de Espanha, fez uma investigação sobre a compra de fãs online e descobriu várias empresas que se dedicam a isso. Vejam o artigo que o Publico fez sobre a matéria do El Pais, aqui! Gostei especialmente do parágrafo: "Quando existe uma obsessão pela acumulação de audiência e popularidade, as pessoas podem perder o foco (...) e esquecer que o mais importante é a influência e a reputação" Melhor descrição para o clube Andrade Corrupto, não poderia ter sido feita! V.

sábado, abril 21

Coincid....perdão, Intuição!

Algo me diz....não sei porquê....que hoje os jogadores do Marítimo vão ser amarelados à fartazana, mas claro.....só na parte final do jogo.....durante o jogo vai ser mais do mesmo: Deixa bater e avisa só.

sexta-feira, abril 20

E o vencedor é...

Relembro que isto foi simplesmente uma curiosidade da minha parte e um sentir o pulso aos benfiquistas da blogosfera. O que estava em causa era que decidissem qual o pior blogue (a seguir a este), e como estamos duma democracia nada melhor do que uma xaropada sobre o assunto. É claro que cada um sabe de si, mas porque alguns têm uma forma muito estranha própria de escrever sobre o BENFICA, penso que os benfiquistas tiveram aqui uma oportunidade de enviar alguns recados à Gloriosasfera. O objectivo de todos continua a ser igual, acho eu...
E agora os resultados:
3º lugar: um tal ser benfiquista (dum tal karadas, julgo eu) - 5 votos
2º lugar: ontem vi-te no estádio da luz (acho que é isto) - 6 votos
1º lugar: geração Benfica (ou NGB, parece que é a mesma coisa) - 7 votos

Óbviamente que não há lugar para parabéns, e onde alguns estranhamente vêm motivo de orgulho nisto, eu vejo motivos de reflexão, mas isso sou eu...

Muito obrigado a todos os que votaram, alguns comentários foram apagados, nem todos foram por mim (pois só ontem percebi esta novidade da caixa de comentário da Google), e confesso que apaguei um ou outro por engano pois ainda tenho os hábitos do antigo sistema de comentários. Peço desculpa.

quarta-feira, abril 18

Maldita ansiedade...

......
...
Não dá p'ra antecipar o jogo com o Marítimo?
...
..
..

O pior blogue


Tal como "prometido" gostaria de saber a opinião dos nossos leitores sobre qual (a seguir ao Antitripa;) o pior blogue da blogosfera benfiquista.
Por outras palavras, qual (ou quais) o(s) blogue(s) que menos contribuem com algo de positivo para o BENFICA, qual (ou quais) o(s) blogues) que fazendo (ou dispensando) o papel de osgas submissas e porkos azuis mais destabilizam o Clube, qual (ou quais) o(s) blogue(s) que refugiando-se no patético argumento da "exigência" mais confusão lançam para o seio da familia benfiquista através de mentiras, insinuações, temas sem sentido, determinados assuntos em timings verdadeiramente vergonhosos, etc.
Porquê que faço isto?
Porque me apetece, porque tenho uma certa curiosidade em saber se partilhamos a mesma opinião, porque acho muito importante sabermos quem são os inimigos internos do ENORME, porque se esses mesmos inimigos internos falam tanto de democracia (mas depois não respeitam a vontade dos sócios do SLB e censuram quem não pensa como eles) e acham que está sempre tudo mal no BENFICA (o canal de tv, a direção, a equipa técnica, os jogadores, o jornal, etc, para eles parece que não há nada que se aproveite), então eu também tenho direito a fazer um post para quem eu acho que está a fazer um péssimo serviço na defesa do GLORIOSO na internet.

nota: comentários que não digam respeito a este post não serão considerados. Espero que compreendam. Quem quiser assinar com outro nome/nick do habitualmente utilizado na blogosfera, por mim tudo bem e percebo a intenção.

segunda-feira, abril 16

Aniversário da morte da verdade desportiva

Uma vez que alguns tristes lambe-cús deste país decidiram, através das suas declarações (nem tenho estômago para deixar aqui os links...) fazer as pessoas sérias corar de vergonha, eu também decidi lembrar o que está em causa quando fazem amanhã 30 anos desde que o avôzinho da fernanda chegou à presidência do futebol corrupto do porto.

O título deste post diz tudo quanto ao que realmente se celebra nesta data.
Depois penso ser pertinente dizer-se que enquanto clube, a unica coisa que mudou com estes 30 anos de peido da costa é que este apenas transformou um clubeco regional de andrades, num clubeco regional de andrades corruptos. E ponto. Vitórias com mérito, limpas e justas ZERO!

Se os lambe-cús a quem me referi no 1º parágrafo fossem pessoas honestas e não lambe-cús como são, diriam que o que o dia 17 de Abril significa é, nada mais, nada menos, a introdução de termos no futebol tais como: quinhentinhos, fruta de dormir, amarelinha, etc, e práticas tais como: pagar viagens a àrbitros, recebê-los em casa para "aconselhamento matrimonial", oferecer-lhes putas, etc. Esta é a verdadeira realidade do futebol português na era do pinto corrupto. E muito mais havia para dizer aqui...
Os lambe-cús acima citados não se lembraram disto ou simplesmente pensam que em Portugal são todos tansos e atrasados mentais como quem apoia, defende e branqueia as práticas corruptas de quem não tem outra forma de ganhar?!?
Se houver dúvidas basta espreitar isto.
Se tivéssemos Jornalistas neste país (e não jornaleiros marionetas) amanhã os desportivos deviam apresentar as capas dos seus diários todas negras, pelo luto que é assinalado nesse dia.
VERGONHA!!!

domingo, abril 15

BYE-BYE Liga Europa de hóquei

..
..
Qualificados para a «final a 8»
...

FC Barcelona (ESP)
Candelária (POR)
Reus (ESP)
Oliveirense (POR)
Liceo Corunha (ESP)
Valdano (ITA)
Benfica (POR)
Lodi (ITA)
...
É uma chatice quando os empregados do Pinto não apitam.
..
..

sábado, abril 14

Não levaste bala no joelho, logo, não é penalty.

...
..
É simples, Gaitán. É o costume.

...
...

Hoje em dia o sporting é isto - 2ª parte



Que tristeza... esses putos que andam a ser enganados pelos cabrões dos pais que se revoltem!
As recentes noticias sobre o vice presidente do zmerding que andava a espiar e a ameaçar os àrbitros até podia justificar em parte a arbitragem do fdgp do soares dias no wc (não vejam estas imagens depois de comer... risco de vomitar!), mas... e o resto? E as roubalheiras dos proenças, dos xistras, dos hugos, etc, haverá alguma coisa que justifique tamanho assalto à verdade desportiva neste país?!?
Agora temos um ex xupa-dragay a apitar o jogo de logo à noite. E se ele quiser beneficiar o ENORME, será surpresa para alguém? Haverá quem fique admirado com a estratégia do "beneficiados na taça da liga para tentar branquear os roubos do campeonato"?? Acho que está muito visto...
Só quero é ganhar esta taça que é infinitivamente mais importante que a taça pereira cristóvão...

ps.- e por falar em surpresa, esta noticia é tudo menos isso... apenas mais um jogada à fóculporko...

quinta-feira, abril 12

Não antecipemos cenários (porque não será só em Alvalade.....)

(cliquem no título)
...
...
Repito:
O título de campeão nacional ainda não está entregue.
...
...
...

Não antecipemos cenários.

...
..
,,
..
O título de campeão nacional ainda não está entregue.
..
..
..
..

quarta-feira, abril 11

Hoje em dia o sporting é isto

Para quem tem pouca paciência para aturar os pequeninos lagartitos é só andar até aos 40 segundos para termos uma ideia (como se fosse preciso...) do que é o zmerding nos dias de hoje:


hehehe, "viva o porko!!!"
Eu próprio já a 20 de março tinha deixado aqui uma amostra do grau de submissão do esterco verde ao futebol corrupto do porto.
O nosso leitor ÀBenfica deixou na caixa de comentários um fantástico post do qual gamei esta imagem que ilustra bem o que a lagartagem festeja nos dias que correm:



Depois de andarem a vandalizar casas do ENORME por esse país fora, depois de ganharem "à fóculporko", e tendo jogadores reles e foleiros que transpiram complexos à imagem do clubeco regional de andrades corruptos podemos afirmar com toda a certeza que nunca como hoje estamos perante o sporting clube do porto. No fundo são merda do mesmo saco...

terça-feira, abril 10

Responda quem souber

Isto é o que realmente fica do jogo de ontem no WC da merda verde:




Gostava que alguém me respondesse sinceramente se acha que com outra direção, com outra equipa técnica e com outros jogadores se nós poderíamos ser campeões depois do que aconteceu ontem e perante isto:




ou perante por exemplo isto:




ou talvez até perante isto:



Muito obrigado pelas respostas

O esperado...

Já o tinha dito ao GM... não acreditava no título, não pela equipa, mas pela PODRIDÃO que é o futebol português.

Ontem foi mais um capítulo da novela "ROUBEMOS MAIS UM CAMPEONATO AO BENFICA". Tudo começou em Guimarães, seguiu-se Coimbra, depois os corruptos na Luz e agora no Alvalixo. Sem falar nos passeios que os CORRUPTOS NOJENTOS fizeram em vários campos (como por exemplo em Braga).

Claro que não jogámos o que podiamos, não convencemos em campo... mas como é que alguém consegue render, consegue se motivar, quando logo ao 1º minuto de um jogo lhe vê ser ROUBADO DESCARADAMENTE um penalty? E depois de semanas e semanas disto?

Neste país de merda, continua a vergonhosa delapidação da verdade desportiva e tudo bem. Tudo na maior.

Ou se arrebenta com uns quantos, ou fechemos as portas... é o que eu digo. Basta de merdas.

domingo, abril 8

Adoro!!!!

Parece que o menino que dizia que o MATIC não era trinco e que o Benfica de Jesus não tinha pernas nem futebol, ficou chateadinho com os comentários que fiz aos seus posts odiosos e ridículos.

Engraçado que um expert da critica fácil não aguente a critica as asneiras que escreve. Há gente que se acha superior a tudo e todos epor isso que pode escrever qualquer barbaridade e insultar os outros e depois não suporta que os comuns mortais lhes demonstrem as opiniões de merda que eles têm.

Por mim esse rapazito pode me insultar à vontade, mas o que eu gostava mesmo é que o ele escrevesse de novo que só o Jesus acha que o MATIC é um trinco depois da enorme exibição do Sérvio em Stanford Bridge na posição de TRINCO, ou que repita que o Benfica não tem futebol nem pernas nesta altura da época, quando com 10 jogadores fez um jogo de uma enorme intensidade e qualidade em Londres, convencendo toda a Europa que o Benfica era quem merecia estar na meia-final. Ou isso ou admitir que errou.

Até que lhe ficava bem. As provavelmente aí inventar mais umas teorias e insultar quem não tem paciência para aturar as suas mentiras e os seus ódios.

Para finalizar, CÁ GANDA JOGA QUE O MATIC FEZ A TRINCO, EM LONDRES, OH RICARDO!!!! Ahahahahahaha

sexta-feira, abril 6

O sonho de sá pinto: representar o BENFICA


hahahahaha, é apenas uma prendinha de Páscoa para os incendiàrios complexados...

quinta-feira, abril 5

Da chama imensa

"E, sim, perdemos - ou melhor, foi-nos roubado sem perdão - um jogo, mas ganhámos uma mão cheia de jogadores, ganhámos união e respeito e ganhámos aquele fogo sem freios que nasce na faísca rebelde da revolta e que é muito capaz de alimentar ainda mais a chama imensa. Haja têmpera para o domar na direcção certa e haja garra, querer e determinação para não o deixar esmorecer.

Este conjunto de homens, esta equipa (esta equipa, porra) merece uma recepção memorável para que percebam que isto que fizeram hoje, esta luta que travaram, não foi em vão, que nunca é em vão quando é pelo Benfica. E para que saibam - se dúvidas tiverem - que, assim como não a travaram hoje sozinhos (eu estive lá, dentro do campo, e vocês todos também), não travarão nunca nenhuma sem nós, todos os milhões que fazem o um.", Carlos Miguel Silva no blog Tertúlia Benfiquista

Que grande texto, por um ENORME BENFIQUISTA!!!!

I have a feeling that Platini vitiates the results in the Champions...

...
..
This time, the twice European champion and a finalist five times, SL Benfica, was his target!
...
Is because the French football is less than the Portuguese??
....
Platini, you SHITHEAD!
..
In Portuguese: SEU FILHO DUMA GRANDE PUTA!
..
.. 

quarta-feira, abril 4

Que orgulho!

Com menos um, com dois defesas centrais adaptados, com um árbitro bem caseiro... e a equipa não desiste de lutar e de acreditar.

Que orgulho desta gente!!!! Especialmente deste senhor:


LOLOL... e ainda hoje li um post num blog, de um "expert" (aqui) que dizia que só Jesus via nele um Trinco... ahahahahahahahahahahahahahahahah

Esta ENORME exibição de uma equipa bem montada, é dedicada a estes meninos que se acham tão inteligentes!

P.S.: E um grande, grande abraço a todos aqueles que acreditaram que era possível e puxaram pela equipa até ao final, no frio de Londres... Há Benfiquistas, e (quero)BemFicar'istas... 

Afiem os dentes!

O Benfica joga hoje um jogo importante, nos quartos de final da mais importante competição de clubes do mundo. Mas para muitos isso não é importante... nem isso nem o facto de pelo 3º ano consecutivo chegarmos aos quartos de final de uma competição europeia (em 2009-2010 e 2010-2011, na Liga Europa). O importante para eles é afiarem os dentes e preparem o ataque aos dirigentes, ao treinador, aos jogadores e aos VERDADEIROS adeptos Benfiquistas.

Jesus para eles é um paspalhão que nada percebe de bola, que só comete erros e que é teimoso que nem uma porta. Infelizmente para eles, é o mesmo Jesus que em 3 anos de competições europeias, foi 2 vezes a quartos-de-final e uma a umas meias-finais e que constantemente valoriza jogadores que eles nunca se quer imaginariam que podiam ser valorizados.

Sim... isso mesmo... os que criticam Jesus eram os mesmos que achavam que Di Maria era um brinca-na-areia que não valia o que LFV pagou por ele, que Cardoso (com já leva quase 130 golos) não tinha classe para jogar no Benfica, que Coentrão tinha sido um dos maiores erros da história do Benfica, que Bruno César era um careca gordo e lento, etc...

Mas infelizmente para eles, o Benfica não é gerido por quem passa o tempo a ouvir as idiotices que eles dizem e escrevem. Infelizmente para eles, o Benfica é democrático, mas como em qualquer democracia os imbecís que acham que são os maiores, acabam a falar para as paredes, ou com um bocado de sorte para um bando de outros imbecís como eles. Infelizmente para eles, o Benfica é gerido por gente BEM MAIS INTELIGENTE que eles.

Felizmente para mim, esta gente existe... pois posso me rir e muito de todas as parvoices que eles escrevem sistematicamente, e dar gargalhadas imensas quando os vejo a se comportarem como pavões um dia, e no dia seguinte, como avestruzes, com a fuça enfiada na areia.

Hoje espero que o Benfica ganhe, mas infelizmente (rporque o futebol é assim) temos 4 lesionados na mesma posição e vamos ter que remediar. Jesus fará o possível, e se vencermos será um enorme herói, mas qualquer que seja o resultado continuarei a ter por ele um enome respeito.

Gostaria que ele hoje pudesse ter a melhor equipa, mas a vida é assim, e ao contrário dos rapazitos que tanto opinam e pouco fazem, Jesus ira arriscar. Pode correrm bem, pode correr mal... mas ele está lá (na champions) e faz pela vida, enquanto os que criticam só falam.

Provavelmente alguns já estão preparados para ir para o aeroporto assobiar a equipa. Como estavam preparados para ir para assobiar depois do jogo contra o Braga... pode ser que tenham a mesma sorte.

Meus senhores (e minhas senhoras), esta é uma semana importante, mas não de vida ou de morte, para o Benfica. É sim, uma semana de vida ou de morte para esses "benfiquistas", pois sabem que se o Benfica passa o Chelsea (ou mesmo não passando, faz um bom trabalho) e limpa os lagartos, as chances dos seus amiguinhos chegarem ao poder e consequentemente lhes arranjarem uns tachos e umas negociatas... serão quase zero.

Meus amigos, eu não defendo Jesus, Vieira, Emerson, etc... pelas pessoas que são. Eu defendo é quem trabalha no Benfica. Sou sócio (pago quotas religiosamente, com o extra das modalidades!) e sei o que esses notáveis e seus caniches fizeram ao clube nos anos 90. Sei como eles, com as suas críticas e com as suas ideias mirabolantes, nos enterraram na mais profunda crise. E sei como depois quando tudo deu para o torto eles desapareceram.

Eles hoje afiam os dentes... mas parece-me que lá para o final do verão, vão mas é parar ao dentista!

A censura e a hipocrisia vs João Gobern.

....
(algures na capital do império, mais palavra menos palavra)
..
- Pah, afinal de contas que raio de decisão foi aquela? A puta da censura já chegou a isto?? Que descaramento! O melão foi tão grande que se marimbaram para as aparências...
...
- 'tão?? O gajo é maluco! Festejar um golo do Benfica daquela maneira e em directo?!?
...
- 'tás a brincar, certo?.. Tinha um écran à frente dele com o jogo a ser transmitido em directo, sabendo do resultado (e da importância do jogo) e tratando-se dos instantes finais da partida, quero dizer, surgiu o golo e o homem acabou por reagir impulsivamente com o pulso no ar, e então?? Não foi nada de transcendente seja qual for a perspectiva. Tem lá paciência...
...
- Eh pah, o jogo 'tava empatado, quase no fim, e ele sai-se com aquela! Desculpa lá! Qualquer pessoa fica indignada com aquilo!
...
- Ah bom..sim, senhor...'tá visto que, para além de tudo o resto, vocês andam a tremer por tudo quanto é lado. Bom, pelo menos ele nunca escondeu a ninguém que é benfiquista. Não é como o outro (e outros que tais) que se diz(em) sportinguista(s) a toda a gente (como sabes) quando na verdade é tão andrade como muito fulaninho que anda por aì. hehehe santa hipocrisia. Até já vi o Bettencourt dar-lhe os parabéns depois dos provincianos terem ganho aos paralíticos...e tu também viste...
....
- (.....) E tu só vês encarnado à frente, já se sabe!
...
- Também, graças a Deus. A minha saúde acima de tudo. Mas, escuta. Este paìsinho já perdeu a soberania, só não perde os merdas que são responsáveis pelos cancros que contraiu ao longo do tempo...e algumas dessas carcaças continuam a seu bel-prazer, como se vê.
....
- ...............
...
...

terça-feira, abril 3

Apito Dourado parado, corruptos em movimento.

Apenas mais uma achega para a impunidade neste futebolzinho:

O conselho de disciplina dos funcionários judiciais abriu um inquérito, a pedido do Conselho Superio da Magistratura, para investigar o que se passou na secretaria do Tribunal da Relação do Porto que fez com que o processo principal do Apito Dourado ( ... ) ficasse um ano parado, de forma «anómala»."

Ou seja, os funcionários do tribunal e os juízes deixam a "coisa" cair no esquecimento. Como não há jornalismo sério no nosso país, a "coisa" é totalmente branqueada. O objectivo é que os crimes prescrevam, mas depois, e como aconteceu com as escutas (onde o que "interessava" era se as mesmas eram legais ou não, quando o seu conteúdo não deixa dúvidas a ninguém dos subornos e tráficos de influência que destruiram por completo a verdade desportiva em Portugal) ao peido da costa, se calhar ainda vão tentar vender a mentira (com a habitual cumplicidade dos jornaleiros amestrados) de que são todos inocentes. E o mais triste é que há tansos que acreditam nisso, hehehehe.

Bem, mas se este processo está parado, já as manobras corruptas estão em andamento e mais soltas do que nunca, como provam as recentes arbitragens dos hugos, xistras, proenças, etc, que conseguiram roubar 6 pontos ao ENORME em apenas 3 jornadas, Assim como o castigo ao Aimar, que se tivesse dado um murro se vestisse outra camisola teria apanhado apenas um jogo. Sim senhor, no nosso país a corrupção está bem viva e recomenda-se!