quinta-feira, maio 31

Afinal o Lisboa não lhes disse para meterem vaselina...

Engano meu quando disse aqui que o Lisboa fez um gesto em jeito de sugestão para a porkalhada azul e bronca presente no dragay caixa no dia em que viram o ENORME ser campeão nacional.
Mas antes deixo agora as imagens que provam que o Carlos Lisboa não é nenhum incendiário. Os complexos que os labregos do fóculporko sentem em relação ao MAIOR DE PORTUGAL é que fazem com que fiquem com a cornadura muito quente, a ferver mesmo, e depois isso incendeia o ambiente (imagens tiradas daqui):





hehehehehe, só a tromba desta escumalha diz tudo...
Mas pelo menos tiramos as dúvidas todas e percebemos claramente o que o Lisboa quis dizer com aquele gesto dirigido ao pobo de merda: "METAM OS CARTAZES NA PEIDA!!!". Obrigado, Lisboa.

quarta-feira, maio 30

O ladrão que gosta de visitar o papa fez escola...

"Vítor Baía é acusado pela ex-companheira de, na tarde de terça-feira, lhe ter furtado jóias, quadros, dinheiro, televisores, aparelhagem e um computador, na casa que ambos habitavam na zona do Fluvial, Porto."

Enquanto jogava no futebol corrupto do porto era lhe permitido defender com as mãos fora da àrea, tirar bolas de dentro da baliza sem que fosse validado golo, ganhar graças a àrbitros, etc. Pendurou as luvas mas continua a usar as mãos para outras coisas, neste caso roubar.
É a velha história: podem tirar o baía do clube do ladrão, mas não podem tirar o clube do ladrão do baía...
Parabéns aos corruptos, por esta maravilhosa contratação!

Depoimento sobre o que realmente se passou no melão-Caixa


«Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão.
Vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto público estão à vontade pois irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório.
 
Posto isto, relato o seguinte.
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica foram contidos, tendo surgido aquela situação entre o atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, e de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
  
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;
-Após carga policial, muitos deles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo. Como estávamos junto de outro público essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o sr Presidente da instituição portista vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando foram eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;
-Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhe um enxerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura.
  
Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar, nem o presidente nem a SAD dessa instituição...»

 
P.S. Este depoimento surgiu há cerca de 2 horas num comentário do blogue NGB e que por sua vez nos foi transmitido por um leitor há momentos.
  

terça-feira, maio 29

A selecção que NÃO É de todos nós...

Dizem que quem manda na selecção (por mandar na federação) é o jaquim olibeira e a olibedosporkos.
Outros afirmam que quem manda é o empresário jorge mendes que manobra as convocatórias com o objectivo de valorizar os seus jogadores.
Agora vem o Scolari dizer (ver o video aqui) que o ladrão que queria ser poeta é que é o tal:

"Scolari revelou em entrevista à RTP que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, tinha grande influência nas escolhas dos jogadores para a Seleção Nacional."

Por aqui dá para perceber que a selecção é de muita escumalha corrupta mas não de todos os Portugueses...
Minha não é de certeza, por isso digo: nunca mais chega dia 2 de julho par o ENORME regressar aos trabalhos e eu matar a fome de bola..

domingo, maio 27

Milagre!!!!

E o Paspalho RENASCEU, é o que me apetece dizer!

Depois de ter ficado em 3º lugar numa eleição com 2 candidatos... onde nem conseguiu bater os votos em branco  (Vieira 91,74%, Brancos 5,55% e Paspalho 2,71%), e de ter visto o seu treinador de sonho levar 8 batatas na luz...eu pensei que este tipo tinha tido algum ataque de miocárdio e morrido, tal foi o seu silêncio.

Foram 2 anos e meio em que quase se ouviu um pio do Paspalho. Todos sabiamos onde estava, o que fazia e a quem continuava a LAMBER O CÚ... mas piar é que o PASPALHO não piava.

E eis que quando o seu presidente precisa dele, o PASPALHO RENASCE.

Andrade desde nascença (e CORNUDO CORRUPTO desde a ascenção de Bimbo da BOSTA), obdece a quem manda e ladra quando lhe pedem. Mas qual caniche castrado, os seus latidos em vez de assustar só dão vontade de rir.

É incrível como é que alguém, no século XXI, num país dito evoluido, ainda faz figuras destas... é muito mas mesmo muito triste.

Por favor dêem-lhe uma dose de estriquínina para acabar com o sofrimento do bicho Paspalho.

sexta-feira, maio 25

O Lisboa até foi amigo!

Na sequência do post anterior tenho para mim que o Carlos Lisboa foi mal interpretado.
Pelas imagens que vão chegando, é facilmente perceptivel a intenção do gesto, julgo eu:



Na minha opinião o Lisboa pura e simplesmente deixa um conselho útil para a escumalha corrupta: "para a próxima metam vaselina!!!" Então mas isto não é de amigo??!!??
Coitadinhos dos corruptos... são sempre provocados, a culpa é sempre das provocações: agridem cobardemente 2 ou 3 stewards, mas a culpa foi das provocações, na 4ª feira tiveram um ataque de provincianismo complexado, mas a culpa foi das provocações. Andarem o jogo todo, todos os jogos (esteja presente uma equipa do SLB ou não) a cantarem "SLB, SLB filhos duma fernanda miranda, SLB...", já não é provocar. Metem nojo e pensam que são todos tansos como os adeptos azuis e broncos.

Entretanto o ENORME já emitiu mais 2 comunicados, depois do discurso de LFV, o qual na minha opinião foi o melhor de sempre de algum dirigente do BENFICA contra a corrupção (valeu mesmo a pena esperar),  e espero que a luta sem tréguas contra este povo de merda e seus defensores/adeptos de que eu falei nos posts sobre as entrevistas recentes (de jogadores, Jesus, Carraça e João Gabriel) só acabe quando o sistema corrupto morrer totalmente.
Confiram os ditos comunicados:
- "Com 48 horas de atraso, decidiu a Polícia de Segurança Pública do Porto entrar no “folclore”"

O futuro presidente do Benfica!

Não, este não é um post sobre as próximas eleições. Não vou falar de um candidato à presidência nas próximas eleições.

Vou sim falar de alguém que acredito, dentro de 3 anos, poderá ser o timoneiro do Sport Lisboa e Benfica.

E poderá ser porque sente o Benfica no coração como ninguém, porque conseguiu liderar uma das melhores equipas do Benfica de sempre e já mostrou ser um tremendo dirigente, sem nunca ter medo de dar cara à luta.

Além disso é alguém que tem um caracter como ninguém e que é odiado pela gentelha corrupta.

Falo de quem? Não, não é Rui Costa, não é Humberto Coelho.

O homem que eu acredito que liderará o Benfica a partir de 2015 será Carlos Humberto Lehman de Almeida Behnoliel Lisboa Santos, mais conhecido como Carlos Lisboa!

Há muito que venho pensando quem será a pessoa que pode liderar o Benfica para um futuro glorioso, quem é o "cara" que tem os tomates no sítio para gerir um clube da grandeza do Benfica e no ambiente de ódio que nos rodeia. Pois nos últimos dias descobri... é Carlos Lisboa.

Foi por sorte que Lisboa chegou ao Benfica, é verdade, já com 26 anos e 4 campeonatos e 4 taças no bucho. Lisboa teve antes disso a sua fase lagarto, na sua formação no Sporting de Lourenço Marques e pelo seu começo de carreira sénior nos palmiers do Campo Grande.

Chega ao Benfica depois de levar o Queluz o seu primeiro título nacional e torna-se imediatamente líder daquela que será para sempre recordada como a melhor equipa de basquetebol de sempre em Portugal. São 10 campeonatos e 5 taças em 11 anos. São jogos europeus de enorme intensidade, pavilhões cheios.

Lembro-me dele na época de 94/95, Lisboa levou o Benfica a jogar de igual para igual com grandes equipas europeias como eram o Cibona de Zagreb, o Panathinaikos ou o Kinder de Bolonha.

Depois de mais de uma década de águia ao peito e tantas noites gloriosas, Lisboa tornou-se não só um ídolo da Luz como um fervoroso Benfiquista. Nunca mais deixou de estar perto da Luz e depois de ter montado a Armada Imbatível (que venceu o título de 2008/2009 e de 2009/2010), tomou este ano as rédeas da equipa e conseguiu mais uma vez vencer o campeonato. Conseguiu que o Benfica (depois de 13 anos sem vencer um campeonato) vencesse o seu 3 título em 4 anos.

E tudo isto numa altura em que o Peidoso Mor tanto investe na modalidade. Só com alguém como Carlos Lisboa isso seria possível, pois é alguém que não tem medo de escumalha, que sempre lutou ao mais alto nível.

Carlos não é um treinador, é um guerreiro. É hoje um dirigente com uma paixão enorme ao clube, que se sabe sacrificar por ele. É um líder entre os seus, que o seguem até ao limite, sem medo. Carlos mostrou nas últimas semanas como tem que se lidar com a pressão e com os jogos de bastidor. E mostrou como se tem que reagir na vitória, com maus perdedores, com gente sem cultura desportiva.

Mandou-os tomar no cú??? FEZ MUITO BEM. Uma equipa normal, com adeptos normais, nunca teria tido esta resposta de um homem com H maiúsculo. Mas os corruptos têm que ser derrotados e HUMILHADOS. Depois de ter sido escarrado, insultado, de ter visto bolas de golfe, moedas, isqueiros, etc, a atingirem o seu banco, respondeu como eles merecem. Mandou-os tomar no cú... ou mesmo meterem as bolinhas que tanto gostam lá no seu traseiro imundo.

Mas o que eles pensam, eu estou nem aí... eu sei o que penso, e sei que Lisboa é homem para liderar o Benfica. Para já acho que precisa de consolidar o seu papel de dirigente, de se estabilizar na estrutura dirigente, de diversificar as suas actividades no clube.

Mas em 2015, será sem dúvida um dos melhores candidatos à presidência do nosso clube.

Por agora, continuou a acreditar que Vieira deve fazer o próximo mandato. Tem o maior desafio que é o da negociação dos direitos televisivos. Depois sei que se quer afastar e espero que o faça para dar lugar a um outro presidente, que espero que seja Lisboa ou alguém com o seu historial, carisma e capacidade de liderança. 


P.S.: O texto foi corrigido depois da correcção do amigo AntónioSLB. Há quem diga que Lisboa era adepto do Sporting quando era criança, há quem diga que não. A mim tanto se me dá. Sim ele venceu lá e se não fosse a estupidez das OSGAS, provavelmente ele nunca teria vindo para o Benfica. Mas veio, e venceu, convenceu e tornou-se num figura mítica do clube. Hoje, eu sei que Carlos Lisboa é um dos maiores Benfiquistas que conheço. Poucos vibram como ele, poucos amam o clube como ele. E isso é o que me interessa.

P.S.2: Na novela ENORMES NEGÓCIOS do ZEBORDENG, temos agora o capítulo 10255: Capel por Ruben Micael (o tal que os mandou foder há uns anos atrás)... esta é melhor do que a compra do SemGole, dos 9 anos do PolgaFiasco e quase tão boa como a venda do Moutinho... puta que pariu... o Ricardo Araujo Pereira daqui a dias tem que emigrar, pois começa a perder o mercado.

P.S.3: Leio por essa blogosfera fora que o Benfica vai ao Dragay (seja à sapateira ou ao caixote) sempre com "espírito de derrota" e sai de lá quase sempre humilhado. Engraçado... o Futebol foi lá empatar e merecia ter ganho. O Basque esta época ganhou lá 3 VEZES... o Andebol, que anda mal, perdeu 2 vezes, uma por 2 e outra por 1 golo. E o Hoquei foi ROUBADO INDECENTEMENTE e perdeu por 1. Expliquem me lá como é que equipas com "espírito de derrotadas" são "humilhadas" quando ganham, empatam ou perdem por resultados mínimos jogado contra os corruptos e arbitragens?

quinta-feira, maio 24

«Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!»


Ora aì está.
   
E o mesmo se aplica aos tipos que apoiaste nas eleições da Liga e da Federação.
 
Espero que as tuas declarações sejam realmente genuínas e espontâneas. E espero que aprendas de uma vez por todas e que deixes de fazer o joguinho deles.
   
Tens mesmo de cortar o mal pela raìz, Vieira. Não há volta a dar. É essa a tua OBRIGAÇÃO enquanto presidente do Benfica. As palavras são importantes (na altura certa) mas as ações ainda são mais. Se cortares definiivamente as amarras com o sistema corrupto terás o apoio incondicional de todos os benfiquistas. Manda à merda a Sport Tv e faz ver ao Fernando Gomes que não o queremos a fazer jeitinhos ao dono. Manda esses teus amigos de volta para donde vieram. Já chega de gozarem connosco.

Em toda a história do Sport Lisboa e Benfica, nenhum teve tanto benefício da dúvida como tu. Estás aì há 11 anos. 11! É mais que tempo para dares uma sapatada a sério nos inimigos do Clube e para garantires que não precisamos de gente adepta de outros clubes a trabalhar na Luz. Mostra que és merecedor da confiança que os Sócios do Benfica te têm dado ao longo de uma década inteira e defende o Benfica como deve ser. Não podes fazer menos do que isso.
      

Nada acontece por acaso

E não há coincidências.

Percebem agora porque é que é tão difícil para qualquer equipa do Benfica, em qualquer modalidade, ganhar no antro da corrupção? Já são muitos anos disto..
Com aquilo que aconteceu ontem no ladrão-caixote, imaginem o quão condicionada entrará a equipa da próxima vez que lá tiver de ir jogar. A isto, chama-se preparar terreno. Tal como fazem quando falam nos árbitros e mandam atoardas como aquela do "podem encomendar as faixas para os outros"...

Isto acontece no basquetebol, acontece no andebol, acontece no hóquei em patins (no hóquei então nem é necessário dizer nada, quem está por dentro sabe bem...), acontece no futebol e acontecerá em toda e qualquer modalidade que o clube corrupto venha a disputar. E com total impunidade. Repare-se como, depois de tudo aquilo que choveu para dentro do recinto de jogo mal o jogo terminou no local onde a equipa do Benfica se encontrava, se tratou logo de "tentar virar o bico ao prego" e arranjar um bode expiatório (Carlos Lisboa, provocou, dizem eles..) para desviar atenções do essencial, aquilo que toda a gente viu acontecer, e pôr o povo a focar-se em questões fictícias, a desmentir que tivessem havido provocações, perdendo-se o tempo nisso e varrendo para baixo do tapete aquilo que realmente se passou. É a estratégia  habitual. A imprensa fala, de fugida, no que se passou, dão ênfase às (supostas) queixas e aos comunicados (surreais...) do bando de atrasados mentais que estão à frente daquele clube e pronto, está feito. Simples. O famoso e habitual revisionismo histórico, corruptos copyright.

Até se dão ao luxo de criticar a actuação (??...) da meia dúzia de polícias, que nada fizeram e se limitaram a pedir calma (duro, muito duro..) aos pacóvios complexados que bombardeavam a equipa do Benfica com o mais variado tipo de objectos (moedas?.. Eu vi objectos de 50x50 a passar perto da cabeça dos jogadores.. enormes moedas...).
Mais: quando finalmente chegaram os robocops, o chamado corpo de intervenção, estes limitaram-se também a descer as escadas, tentando "impor" algum respeito. Sabem o que acontece na Luz, não sabem? Para começar, não estão apenas meia dúzia de polícias durante o jogo. E depois, quando o corpo de intervenção é chamado, não de limitam a descer as escadas da bancada. Todos sabem como estes entram logo a malhar em tudo que mexe, sejam homens, mulheres, jovens, menos jovens, crianças, etc. E os revisionistas criticam a "actuação da polícia". É só rir com esta gente.

No final de todas as contas, uma multita de 2000 € e pronto. E eles todos contentes. As vitórias nas próximas batalhas (como eles lhes chamam e como eles encaram os jogos contra o Benfica) estão garantidas.

E o Benfica? Vai continuar mudo e calado com este estado de coisas? A sobranceria do "ganhámos, isso é que interessa" vai continuar a imperar? Depois não se queixem...

E os adeptos do Benfica? Vão continuar a chamar "borrados" aos jogadores de qualquer modalidade quando estes se encolhem sempre que vão jogar ao antro, por via da inércia da direcção? Vão continuar a dizer que nós "somos diferentes" e não podemos descer ao nível deles quando alguém sugere que se faça o mesmo às equipas e jogadores deles quando vêm jogar à Luz?

Os cornos do bicho....assim ainda sabe melhor.


    

quarta-feira, maio 23

Força Benfica, hoje é p'ra ganhar!

     

Primeiro Proença, agora Hugo Viana

Depois de o enormíssimo "benfiquista" pedro proença ter sido premiado pela sua contribuição na decisão do título (forjado, pois claro) em Portugal, ao ser escolhido para apitar o jogo da festa corrupta contra os cabeçudos e a champions, agora chegou a vez de hugo viana, com um papel importantíssimo (como podem rever aqui) na caminhada da porkalhada corrupta para mais uma vitoria a saber a merda e a mentira:


Esta chamada só peca por tardia, e a conveniente lesão do Carlão Martins só veio confirmar o que foi dito/pensado por muita gente depois do jogo entre os gayrreiros do minho e o fóculporko, ou seja, ao fazer a assistência para o único golo desse jogo, o viana tinha acabado de se tornar num forte candidato a ir com a seleção ao Euro, e quem sabe mudar de cores na próxima época. A primeira parte já está, vamos ver a segunda. E assim vai o previsível futebolzinho português...

ADENDA: faltou falar da justificação (exigida pelos mérdia amestrados) do paulo bento por não ter convocado o viana na 1ª chamada:
"fez uma boa temporada no Sporting de Braga e tem valor, mas devido à forma como a seleção joga acabou por não caber nos 23." - se calhar para ele caber até vai mudar a forma de jogar da seleção... ainda bem que não estou a pensar perder um segundo que seja a ver os jogos desta maltinha...

terça-feira, maio 22

«As vozes de burro não chegam ao céu»

 
Que experimente subir à torre dos Clérigos já que da varanda da Câmara não o deixam zurrar...
  

Uma questão de conselhos

Óbviamente que não é novidade para ninguém, mas o provincianismo complexado da saloiada do futebol corrupto do porto parece não ter limites nem solução. Disse um jogador deles:

"Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour"

Pois... que giro os defensores do fair play não terem conhecimento destas declarações... ou então continuarem a fingir que não tiveram conhecimento das mesmas... típico.

Mas o curioso é que este tipo de conselhos não se aplica a todos:


Só faltou mamarem-se na boca...
E ainda não foi no sábado passado que vi uma equipa de vermelho a ganhar a uma de azul com este fdgp a apitar...

domingo, maio 20

Seria o Cristóvão ou o gajo que depositou o dinheiro na conta do Cardinal?


  
Aceitam-se palpites, faxavôri.
   

Curiosidades

A Champions de ontem deixa uma série de factos que não posso deixar de notar:
 1- Os actuais Campeões Europeus, para o poderem ser, precisaram de ajuda fundamental nos dois jogos dos quartos de final e no fim ainda assumiram que passaram com uma sorte incrível.
2- Os actuais Campeões Europeus são presididos por um magnata do petróleo (e não só, dizem) que já gasta rios de dinheiro há alguns anos a fio para este objectivo atingido SÓ ontem. Coincidência é que não precisou de ter como treinador nenhum vulto especial, nem outro brilhante, para arrecadar a champions. Já lá os teve, mas só agora conseguiu, com um treinador interino, que se limitou a contrariar tudo que, o treinador que foi corrido estava a fazer.
3- Os actuais Campeões Europeus, via conta do seu presidente, continuam a contratar quem querem. Durante anos tiveram como referência Portugal e chegaram a comprar contentores, bem pagos, de jogadores que eram certinhos, mas que de nível só tinham mesmo era o preço inflacionado pelo "super-agente", alguns ainda lá estão. Noto que, estes dois últimos anos vieram a Portugal sim, mas compraram apenas qualidade. Dois meninos, negociados por baixo, devido ao tal "super-agente", mas que fizeram e de que maneira um Chelsea Campeão Europeu.

Parabéns ao Chelsea e ao seu Presidente por ter aberto a pestana a tempo.

sexta-feira, maio 18

Que ninguém se cale!


Muito obrigado ao Matic e aos restantes jogadores e responsáveis do SLB por perceberem que no futebol luso minado de corruptos não pode haver fair-play, e por não se calarem e denunciarem aquilo que alguns merdas querem branquear: o campeonato mais vergonhoso e mentiroso de que há memória. Assim os mérdia amestrados são obrigados a falar daquilo que não queriam, e são obrigados a parar de fingir que houve um pingo de mérito em mais um título forjado da porkalhada corrupta.

E por falar em corruptos, para desanuviar um bocado deste futebolzinho imundo, deixo aqui uma imagem sobre a origem do primeiro adepto azul e bronco (retirado da página do FB "Eu nunca vi o porto ganhar um título às claras. A "Luz" manteve a tradição")


A verdade éque esta imagem justifica muita coisa...

quinta-feira, maio 17

A cereja no topo do bolo


A 1ª reacção a isto até podia ser: what the fuck??!??
Mas pensado melhor, isto até me parece perfeitamente natural.
Atentem: não acredito que a UEFA veja imagens dos jogos (mas devia, principalmente estas) e como tal não vê o que os àrbitros fazem antes de serem nomeados para determinados encontros europeus. Eles recolhem informações junto de quem organiza os campeonatos nos respectivos países. Cá em Portugal a liga envia essa informação mediante os relatórios dos seus observadores. E esta é que é a grande questão. Ora bem, se um observador da liga foi apanhado numa rede social a dizer isto:


Reparem que ele não é apenas mais um iletrado adepto do fóculporko, é um atrasado mental que fala logo num jogo em que ao BENFICA foi roubado um penalty (sobre Bruno César) que até dava para ver da lua!
Mas adiante: se os observadores dos àrbitros são complexadinhos anti-BENFICA, se além de branquearem os roubos ainda inventam merdas, então é natural que quem mais prejudica o ENORME e/ou beneficia a porkalhada corrupta, seja premiado. E este foi apenas um tótózito que se deixou apanhar! Imaginem o resto...

ps.- Hoje numa entrevista a um pasquim qualquer, o vitor pereira (não o peregrino envergonhado, o outro que decide competições e que nunca se cansa de estar de cócoras) disse que o melhor que o cardinal fez foi ir ver o saldo da sua conta bancária ao multibanco... como? Pode repetir?!? Mas é isso que interessa? Então mas e como é que isso ficou? Se sabem quem fez o depósito porque ninguém faz nada? Vão mesmo deixar que se realize o troféu pereira cristóvão?!? 

quarta-feira, maio 16

Tens vergonha de te mostrares, peregrino?

     
      
Que raio de Fé é a tua?....és mesmo uma figura triste. Trapaceiro típico...
         

«Devo tudo ao Benfica»

 
O futuro grande capitão do Benfica, para além de ser um jogador de craveira mundial, é um profissional cujo êxito pessoal não lhe tolda o juìzo. O Benfica apostou fortemente no seu potencial, ele tem aproveitado a oportunidade e já é um elemento fulcral na Equipa, portanto, mostra-se sempre humilde e grato para com a Instituição.
            
Sempre bom ver profissionais desta estirpe com este registo e elevação. (é uma questão de ADN...)
                   

terça-feira, maio 15

«Sim, adoraria ganhar o campeonato português com o Benfica»


O Mancini é (realmente) um treinador de elite e tem bom gosto, não há dúvidas quanto a isto.
 

Antes mandava o Scolari.


Nos dias que correm, basta que o treinador Costa lance os seus suplentes na última jornada...
 
...a renovação do Bentoínhas não saiu por acaso, claro está.
  
  

domingo, maio 13

Tributo à vitoriosa federação





Se calhar pensavam que anda tudo a dormir... enquanto uns parvamente falam em "campeão justo" (é triste a figura que alguns fazem só para serem politicamente correctos perante a opinião pública...), outros chamam os bois pelos nomes e pintam verdades que muitos querem esconder. Era bom que isto significasse o inicio duma guerra sem tréguas, e que os fdgp de batoteiros e corruptos não tivessem descanso até desaparecerem de vez.

ps.- Parabéns a este senhor:


Fantástico, 7ACUARA!
Conseguiste outra vez! E neste futebolzinho mentiroso ainda tem mais valor.
Foi quase um milagre este feito, pois com o recorde (mundial, talvez) de penalties roubados ao ENORME, enquanto outros eram penaltis inventados/oferecidos, golos em fora-de-jogo, etc, e mesmo assim conseguiste superá-los. As manobras corruptas dão para muita coisa mas não dão para tudo...

sábado, maio 12

Imagens que definem o futebol português


Mais uma vez isto (imagem retirada daqui) deveria ser denunciado pelos mérdia amestrados, mas para eles também isto deve ser normal...

ps.- Tenho visto/lido muita gente indignada com o facto da merda do braguinha jogar depois do ENORME e assim terem a vantagem de gerir a utilização do lima na corrida pelo título de melhor marcador com o CARDOZO. Na realidade é uma aberração, mais uma deste triste futebolzinho, e só quem é responsável por tal estupidez pode explicar. Mas eu tenho para mim que o numero de circo está reservado para vila do conde. Entre os jogadores do rio ave abrirem as pernas e os àrbitro assinalar falta a todo e qualquer mergulho, quantos marcará o Lolk (e adivinhem como)?!?
E de repente lembrei-me do jogador (?) que foi melhor marcador em 2000/2001 (se não estou em erro):


HAHAHAHAHAHA, um tal de pena (lembram-se?), um jogador tão fraquinho que parecia que nem sabia andar. Mas como para os lados da porkalhada corrupta a qualidade dos jogadores é um pormenor insignificante (onde até uma vassoura no lugar de treinador se arrisca a forjar vitórias), o Lolk ser o melhor marcador da liga proença vale tanto como o título, ou seja, ZERO. E para sermos sinceros, o que mete pena é este futebolzinho tuga...

Encontrado dador para o filho do Carlos Martins.

«Hoje é um dia de muita alegria.

Com enorme gratidão, comoção e satisfação anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com o Gustavo.

... A todos os que se preocuparam, que perderam horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado.

Foi dado um passo muito importante para cura do Gustavo

Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas.

Continuaremos a dar notícias atualizadas quanto ao estado de saúde do Gustavo, na página https://www.facebook.com/vamosajudarogustavo e www.vamosajudarogustavo.com

Mais uma vez, em meu nome e em nome da minha família, o nosso muito, muito obrigado!

Vamos continuar a salvar vidas!
Carlos Martins »

   
    
   
Num dia que foi marcado por uma triste notícia é bom que no final do mesmo tenhamos uma alegria como esta para tentar levantar os ânimos. Agora é só continuar a torcer para que o final seja feliz e que o Gustavo fique totalmente curado.
      
     
P.S. A ver se o pai do Gustavo consegue encontrar o seu lugar no plantel do Benfica na próxima época. Nesta que está prestes a terminar fez-nos falta em muitas partidas...
    

sexta-feira, maio 11

"entrevistas arquitetadas"? Tem lata, o treinador Costa.


Tem muita lata.
 
Arquitetando uma entrevista com sabor a "pato".
  

  
  
E nós temos bufos e toupeiras na Luz.....continuamos a ter.
    

quinta-feira, maio 10

Comer e calar?!? A sério??!!??

Confesso que mesmo depois de tantos anos a acompanhar este futebolzinho tuga, ainda fico boquiaberto com a cara-podre de alguns intervenientes:

"O Benfica a várias vozes tem atribuído o insucesso no campeonato ao trabalho dos árbitros acusando-os directamente pelo resultado da classificação no campeonato. A APAF presidida por Gustavo Sousa está a ponderar processar os dirigentes e treinador do Benfica."

Desculpem, podem repetir?
No campeonato mais falso e vergonhoso de que há memória, querem que os grandes prejudicados (e roubados) comam a calem? Não tem o BENFICA mais que motivos suficientes para denunciar a podridão desta liga?? Nem com as imagens dos assaltos praticados pelos de apito na boca estes fdgp têm um pingo de vergonha???
Quer dizer, em vez de ser a própria APAF a reconhecer que foram os árbitros a decidir a competição, ainda vem com ameaças???
Mas eu tenho uma sugestão a esta escumalha corrupta: se ficaram assim tão ofendidinhos que se recusem a apitar jogos do ENORME. Pode ser que seja desta que os nossos jogos sejam apitados por àrbitros estrangeiros.
Ou será preciso que o SLB deposite 2000 euros nas contas dos xistras, hugos, proenças, olegários, soares dias, etc, para que estes não apitem os nossos jogos?!? Pelos vistos resulta...

quarta-feira, maio 9

Oh Vieira! Agora atacas os Sócios do Benfica?



É o primeiro presidente da História do Sport Lisboa e Benfica que apadrinha CORRUPTOS e lagartinóides no Benfica, que os apoia na Liga e na F.P.F., que lhes vende os direitos das transmissões televisivas e que ainda HOSTILIZA os Sócios do Glorioso. É dose.
 
Agora, como se tudo isto não bastasse, chegou ao cúmulo de querer afastar os Sócios da própria Equipa (será??) através de uma estratégia infantil e rasteira...já nem sei como qualificar isto.
 
              

Quanto até os adoradores de corruptos admitem...

... acho que está tudo dito:


A maior parte das pessoas? Mas os tansos dos adeptos azuis e broncos (e outros merdas que gostam de titulos forjados) também são pessoas?!? E já agora, ó choramingas, porque será que não convenceu (nem nunca convence) ?!?

Talvez por causa disto (imagem gamada daqui):

terça-feira, maio 8

Jogadores do clube corrupto querem fugir

Não sou eu que o digo, é o manko:


Ele diz aqui que "querem sair no verão para um clube de topo", e esta é apenas uma hipótese. Mas qual (ou quais) serão os verdaeiros motivos?
A).- querem ir para um clube de topo porque estão fartos de jogar num clubeco regional de andrades corruptos;
B).- querem experimentar ganhar com mérito e jogarem numa competição onde os protagonistas são os jogadores e não os àrbitros;
C).- alguns já estão com fominha como os atletas das modalidades do fóculporko e estão fartos de esperar pelos ordenados enquanto a frutinha de dormir está sempre em dia;
D).- olhando para outros jogadores que passaram pelo clube corrupto, alguns temem pelos efeitos secundários da amarelinha do póboas.

Acho que até para alguns jogadores estes títulos forjados dos porkos azuis cheiram mal demais...

segunda-feira, maio 7

E desmentir isto?

É impossível porque é indesmentível:


Algumas passagens desta entrevista que saquei do site do ENORME:

"O título de campeão deste ano é um tributo da arbitragem ao FC Porto e o convite a Pedro Proença para apitar o jogo de sábado [FC Porto - Sporting] foi uma justíssima homenagem. A partir de um determinado momento foi evidente que o Benfica passou a ser prejudicado."

"Acho que a agressão ao Aimar na grande área da Académica ser transformada em falta atacante é um monumento ao descaramento"

"Há uma coisa em que não acredito: em coincidências. Um ano e meio depois de Olegário Benquerença ter feito o que fez em Guimarães, na época passada, volta a apitar um jogo do Benfica e fazer vista grossa de dois penalties que são verdadeiros casos de atropelamento e fuga na área do Rio Ave, não é coincidência. Dois anos depois do Pedro Proença ter transformado uma simulação descarado do Lisandro em penalty, no Dragão, ter, este ano, validado um golo em fora-de-jogo na Luz – mas atenção que não é um fora-de-jogo de centímetros, é de metros – outra vez num jogo contra o Porto."

" Todos temos direito a errar, é a natureza humana, mas quando se erra prejudicando sempre os mesmos, isso já não são erros é manipulação. Portanto, repito o que já tinha dito há um mês, a classificação deste Campeonato está aldrabada e quando se concentram em pouco mais de cinco jogos tantos erros temos efectivamente de nos perguntar: como é possível?”

Lá terão os jornaleiros amestrados que falar (e fazer capas) com aquilo que não queriam que se falasse, mas que era da sua responsabilidade denunciar e não branquear.

domingo, maio 6

hulkadivinhacomo

Diálogo curioso ontem no estádio da Luz:
- quanto é que está o jogo de amigos entre os porkos azuis e a merda verde?
- 1-0 para a corrupção
- quem marcou? não me digas que foi o proença?!?
- hulk, adivinha como?
- quem?
- hulk! adivinha como?
- desculpa, não percebi
- hulk. adivinha como?
- ulquevinhacom?!?
- HULK, adivinha como?
- hulkadivinhacomo?
- FODASSE! marcou o hulk, adivinha como é que marcou???
- haaaaaaaa, de penalty, claro.
- estava dificil...

ps1.- pergunta pertinente:



Mas porquê que o fdgp do proença não pintou os cornos e a tromba de azul e branco? Por vergonha não foi, porque ele não tem...

ps2.- O blogue do cabelo do aimar conseguiu umas imagens exclusivas da festa no tasco do ti reinaldo:



ps3.- hoje que é dia da mãe dei por mim a pensar: como seria o futebol português se a mãe do avô da fernanda (ou seja, a bisavó da fernanda) tivesse feito um aborto caseiro (com bagaço ou com um labrego a dar-lhe murros na barriga) quando esteve grávida do peido da costa? Pergunta de retórica...

sexta-feira, maio 4

Do que eles não queriam que se falasse

Óbviamente que aqui o "eles" refere-se aos jornaleiros amestrados, aos adoradores e defensores de corruptos e a todos os que sustentam o ditado "o pior  cego é o que não quer ver". E porquê? Porque "eles" querem branquear o campeonato mais vergonhoso de que há memória, porque gostam de fingir que o fóculporko teve algum mérito nesta merda, e porque insistem em vender a mentira de que o ENORME perdeu o campeonato por culpa própria.

"O campeonato fica manchado por grandes erros de arbitragem. Desde há algumas jornadas que para ser penálti a nosso favor é preciso mandar alguém para o hospital e contra nós basta um sopro." - Artur

"... mas houve a partir de determinado momento um vento contra que soprou muito forte." - Jorge Jesus referindo-se à arbitragens

"Quero ser campeão, mas não com batota ou ilegalidades. Tivemos o cuidado de conversar sobre o assunto e até avisámos os jogadores sobre cuidados a ter nas relações com os árbitros, dentro de campo" - António Carraça

Aproveitando o excelente trabalho de alguns blogues, gostaria de partilhar o seguinte:
Penalties indiscutíveis que ficaram por assinalar a favor do SLB (tirado daqui):
Dos 22 penalties, 17 foram a partir do momento em que o BENFICA conseguiu uma vantagem de 5 pontos. Para quem não se lembra estão quase todos aqui ou aqui. Alguma vez uma equipa consegue resistir a isto?!?

Daqui retirei uma relação dos cartões nos últimos 7 anos:



E a relação de penalties e cartões só de jogos contra a porkalhada corrupta para o campeonato:


Que coincidências... e o ultimo penalty a favor do SLB em casa do clube da fruta foi em 1997! Só que se esta vergonha se passasse ao contrário eram os telejornais a abrir com isto, eram vigilias e lutos pela verdade desportiva, etc...

quinta-feira, maio 3

Fernando Gomes continua a "revolucionar" o futebol português.



  «Conselho de Justiça anula castigo a Antero Henrique»
  
 
Um dia, disse assim o Presidente do Benfica:

"O Benfica apoia inequivocamente Fernando Gomes para a FPF. Vai iniciar-se a 2ª fase da mudança no futebol português"


quarta-feira, maio 2

A frase da semana

"O Pingo Doce conseguiu pôr mais gente nas ruas do que os festejos do título do fóculporko"

Não pode ser surpresa para ninguém, afinal estamos a falar de mais um título forjado do clubeco regional de andrades corruptos...

ps1.- outra boa que vi algures: dizer que o Jesus é culpado por ter perdido o título é a mesma coisa que dizer que o vitó pereira (o treinador da porkalhada corrupta, não o outro, pois nesse caso esta frase perdia o sentido...) é responsável pelo titulo dos azuis e broncos. LOLADA!!!
ps2.- nunca mais chega sábado para ir ao maior estádio deste país ver o ENORME e assim fazer, mais uma vez, o pleno. Desde dezembro de 2004 (Benfica - Estoril) que não perco um jogo em casa para o campeonato, e nas ultimas 3 épocas não perdi nem um jogo, seja amigável, seja taça da liga. Nem um! Vi todos os jogos no estádio da Luz. Desculpem lá a cagança, mas é o que acontece quando se ama o BENFICA...