sexta-feira, junho 29

sporting clube do porto



A ser verdade eu só pergunto: mas estes lagartos não se cansam de ser sodomizados pelo clubeco regional de andrades corruptos?!? Depois já se sabe, o adrien chega à seleção, e os parvinhos dos lagartos ficam todos contentes por estarem lá jogadores que passaram pela formação do zbording sem nunca ganharem um titulo ou sequer terem jogado pela equipa principal. Mas pronto, é um orgulho andarem a formar para os outros, hehehehe. Eu pelo menos tenho uma enorme gratidão por terem formado o Simão e o Carlos Martins, campeões no ENORME, coisa que jamais conseguiriam no clube que pinta a relva.
Já não chegava os tiques de serem o "novo fcporto", quando o seu vice presidente depositou dinheiro na conta dum fiscal de linha, insistem mesmo para que o fóculporko seja um clube amigo, em vez de ser tratado, não como rival, mas como um clube corrupto que envergonha um país. Enfim, neste país futebolístico a merda tem mesmo duas cores o azul e o verde.
Depois, ao passar pelo BNR, dei de caras com uma entrevista ao assumidíssimo adepto azul e bronco - carlos freitas, que no já distante ano de 2010 disse que "Não vendia Moutinho a um clube rival."
A ser verdade este negócio ninguém pode acusar o carlos freitas de contradição, afinal o futebol corrupto do porto é o clube do coração, não um rival.

ps.- aí está a pagamento o Red Pass para a próxima época. O meu passou de 130 euros para 150. Sinceramente estava à espera dum aumento maior, principalmente com o aumento do IVA de 6% para 23%. Mas mesmo que fosse na casa dos 200 euros como eu pensava que seria, já estava peparado para não falhar, e mesmo não o sendo, e como a vida está dificil para (quase) todos já avisei a familia que este ano as férias são caseiras... pelo BENFICA tudo!!!

quinta-feira, junho 28

Burro Alves

Aqui burro alves bate no Rodrigo:



Aqui burro alves bate na bola (1:12)



Conclusão: se a bola do jogo de ontem fossem as pernas do Rodrigo, a esta hora se calhar Portugal estava na final do Euro/2012.
É bem feito teres sido tu a falhar aquele penalty da meia final, porco sujo fdgp.

Adorei também quando um dos palhacitos que comentam o Euro disse que o montinho-de-merda falhou o penalty porque estava muito desgastado, HAHAHAHAHAHA. Quer dizer, Portugal teve mais 2 dias de descanso do que a Espanha, o montinho-de-merda fez quase metade dos jogos que a maioria dos jogadores espanhois fizeram esta época, pois o fóculporko não passou da fase de grupos da champions, foi logo corrido na 1ª eliminatória da liga europa, foi logo corrido da taça de portugal e na taça da Liga foi elimindo em  Março. Havia ali espanhóis com mais de 60 jogos nas pernas, mas o montinho-de-merda falhou porque estava cansado... puta que os pariu a todos!
Agora podemos nos concentrar no ENORME sem distrações... nunca mais chega 2ª feira...

terça-feira, junho 26

F.P.F. + jornaleiros = hipócritas!

Parece que os responsáveis pela seleção e os jornaleiros marionetas estão todos indignadinhos com a nomeação do àrbitro para o jogo de amanhã:

Então, mas se em Portugal são os árbitros que decidem o campeonato e os mesmos responsáveis e jornaleiros assobiam para o lado, fingem que não se passou nada e tentam vender a mentira de que o campeão teve mérito (LOL), quais os motivos para tanta indignação?



Se quem escolhe os àrbitros em Portugal foi gozado e enxovalhado pelo avôzinho da fernanda nesta escuta, e mesmo assim continua a nomear àrbitros com o objectivo de oferecer campeonatos forjados aos fdfgp de corruptos, qual o problema desta nomeação?!? Ou vão dizer que o tal Cunyet Çakir é pior do que o proença, do que o soares dias, do que o xistra, do que o hugo miguel, do que o olarápio, etc?!? Poker alho...
Se Portugal for gamado pelo àrbitro no jogo de amanhã contra a Espanha e for o àrbitro a decidir quem passa à final, os merdosos da federação e os palhaços da comunicação social só têm é que aguentar e não chorar, pois é exactamente isso que se passa no campeonato português.

domingo, junho 24

Sporting é campeão nacional!

Se ficaram admirados com este título, o mesmo se passou comigo, pois nas principais modalidades o LOL de Portugal não ganhou nada. Claro que se podem orgulhar de serem campeões nacionais de ténis de mesa, e isso não é para qualquer um, mas nem é disso que se trata. Vi o título que dá origem a este post aqui, e destaco o que realmente interessa:

"O Sporting sagrou-se, esta tarde, campeão nacional da 2ª divisão de hóquei-em-patins"

Esperem lá... o ENORME é campeão nacional de hóquei, e o zbording também é campeão nacional, só que da... da... da 2ª divisão?!? LOLADA!!!!

E como a lagartagem não quer parar de divertir o país, depois de terem sido encavados no futsal, onde não conseguiram ganhar ao BENFICA mesmo sem jogarmos com o melhor jogador do mundo, e mesmo com o àrbitro a não marcar um penalty flagrante por falta do benedito sobre o Joel logo no inicio da 2ª parte, eis que se saem com esta:


HAHAHAHAHAHAHA, estou ansioso para ver as próximas convocatórias para a seleção nacional de futsal... de certeza que não estará presente nenhum jogador do SLB, pois não acredito que os responsáveis da federação da modalidade permitam tal coisa depois de terem sido insultados e agredidos por elementos do BENFICA... a menos que seja outro delirios dos complexadinhos de alvalade.

Mas eu gosto de os ver assim (imagem sacada daqui):



sábado, junho 23


Parece que os gajos da UEFA não concordam com o Rei do Peido? Depois de andar meia Europa atrás do Palhaço Verde e do Xames Cocainas, parece que afinal o que tem que ser vendido é o Johnny Mourtinho.

Infelizmente a Europa toda andava distraida a ver o CR7, o Coentrão, o Pepe ou mesmo o Nani e não repararam no nánico que anda ali no meio campo.

V.

P.S.: Certos idiotas acham que ser candidato ao onze do Euro é o mesmo que ser o melhor da equipa de Portugal. LOLOLOLOLOLOL... Bem... são os mesmos que se queixam dos políticos corruptos mas adoram o seu presidente corrupto. Que dizer???

quinta-feira, junho 21

Manual para àrbitros

Aproveitando o trabalho do nosso leitor Amigo do Tripulha deixado na caixa de comentários do  post anterior, fica aqui (como se fosse preciso...) a prova de que para se ter sucesso como àrbitro em Portugal é obrigatório prejudicar o BENFICA e/ou beneficar o futebol corrupto do porto.
Olhando para a classificação dos àrbitros relativa à época 2011/2012, vamos tentar perceber os motivos e critérios para que cada gatuno de apito ocupe as primeiras posições de tal classificação:

1º- pedro proença


2º- olarápio benquerença (a partir do 1min17seg)


3º- jorge ex-xupa-dragay sousa (uma só imagem que vale para toda a vida)


4º- joão capela

ver aqui a imagem que deu o único castigo de 2 jogos para jogadores expulsos na 1ª liga

5º- artur soares dias



6º- hugo miguel (promovido a internacional)



Enquanto a malta se entretém com a seleção, os ladrões vão sendo premiados...

quarta-feira, junho 20

Mais um atrasado mental

(apesar da tristeza que nos invade só nos resta continuar com a vida e com a nossa "luta")

Pode ter muitos anos, tanto de idade como de jornalismo, mas com artigos de opinião como este jamais poderá merecer o nosso respeito. Falo dum tal ribeiro cristóvão, que resolveu congratular e falar de justiça na classificação dos àrbitros da ultima época. Diz o atrasado mental:

"E tudo isto se passa numa altura em que a Federação Portuguesa de Futebol acaba de divulgar a classificação dos árbitros referente à época que está a terminar, a qual Pedro Proença também encabeça e, quanto a nós, com toda a justiça."

Ou seja, um àrbitro ajudar a decidir um campeonato como nunca se tinha visto é merecedor de ser premiado como melhor àrbitro do ano. O atrasado mental que veja (ou reveja) esta imagem (mais uma vez retirada daqui) para ver se tem um pingo de vergonha:


Mas há mais merda debitada pelo atrasado mental no mesmo artigo:

"Depois, há para nós, o eterno caso dos árbitros que no começo da época recusaram dirigir um desafio da Liga que teve como intervenientes o Beira Mar e o Sporting, e que, face às classificações que obtiveram, terão passado incólumes por essa condenável infracção."

hehehehe, é mesmo mentalidade dos tristes adeptos da merda verde. Quer dizer, para este fdgp os àrbitros que se recusaram a apitar o jogo do clube cujo vice presidente depositava dinheiro em contas de àrbitros é que deviam ser castigados. O facto de na dita classificação dos àrbitros termos nos 3 primeiros lugares nada mais nada menos do que aqueles que talvez sejam os que mais prejudicam o ENORME e beneficiam os porkos corruptos (proença, olarápio e jorge ex-xupa-dragay soisa) é apenas uma coincidência irrelevante. É graças a lagartos como este atrasado mental que o zmerding está mais perto de acabar do que conquistar um título...

domingo, junho 17

O post que eu não queria escrever.

O nosso companheiro NSalta faleceu ontem. Acabei de receber a notícia e não sei nem o que dizer. Hoje mais nada interessa. Hoje é o dia mais triste do nosso blog. Desculpem, não consigo escrever nada mais. Companheiro, onde quer que estejas... Um abraço enorme e obrigado pelo companheirismo, pela ajuda, pela amizade.

sábado, junho 16

Parabéns, CAMPEÕES!


quinta-feira, junho 14

O regime português apoia Pinto da Costa.

 
E os portugueses sustentam o regime.

quarta-feira, junho 13

Há uma linha que separa o fcp do resto do mundo...

"O FC Porto quer a repetição do jogo com o Benfica, disputado na Luz, no passado sábado (5-5). Em causa, segundo o documento enviado ao Conselho de Disciplina e Comissão Técnica da Federação, estão três erros técnicos da equipa de arbitragem."

Bem, para começar, e como todos sabem, o fóculporko queixar-se dos àrbitros (qualquer que seja a modalidade) é a mesma coisa que um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cu.
Depois, se é para repetir um jogo por causa de erros de arbitragem, que tal repetir o jogo em que o proença sozinho derrotou o ENORME este ano na Catedral? Ou que tal repetir os campeonatos dos últimos 30 anos? Ou no caso do hóquei, que tal repetir a última dúzia de anos, onde quem fabricou os pseudo-campeões dessa modalidade foram os àrbitros amigos e familiares dos dirigentes do clubeco regional de andrades corruptos?? E como estamos a falar de hóquei, aqui ficam alguns testemunhos (retirados daqui) sobre o que tem sido essa modalidade em Portugal:

"Numa entrevista ao Record, o jogador de hóquei, Mariano Velasquez, diz que, “O que tem falhado? Este ano, por exemplo, fomos muito penalizados. O 3º jogo da final em Fânzeres foi uma vergonha. Houve 3 penalties inventados. O FCP não precisa disto para ser campeão! Ninguém coloca em causa a qualidade de equipa mas a verdade é que quando eles passam por dificuldades aparecem os penalties, os livres directos… Não foi só com o Benfica, aconteceu também com a Oliveirense, com o OCBarcelos…
P. Quer dizer que há um sistema que beneficia o FCP?

Mariano Velasquez. Não tenho dúvidas nenhumas! Lembro-me de um jogo com a Oliveirense em que o FCP estava a perder por 1-4 na 1ª parte mas na 2ª ganharam 6-4 com 5 penalties e um livre directo!! Connosco esteve a perder por 0-2 mas quando acabou a 1ª parte já o Carlos Silva (guarda-redes) tinha defendido 2 penalties e na 2ª empataram… de grande penalidade. Se os árbitros marcassem penalty a cada puxão dentro da área não havia outro tipo de lances! Fui suspenso 3 jogos na final por ter respondido ao árbitro, situação que em outros casos teria dado apenas 1”.

P. Quer dizer que se não fossem “esse tipo de coisas” O FCP não teria ganho tanto?

MV. Acho que teríamos tido mais hipóteses. Na 1ª volta em Fânzeres o Carlitos foi suturado cm 12 pontos na cabeça a o jogador que o agrediu não foi castigado. Acabámos todos com cartões azuis. Para quê? Vejo jogadores deles que agridem, chamam nomes e nunca são castigados com mais de 1 jogo!"

"Entrevista a Carlos Dantas, treinador de Hóquei do Benfica.
Pergunta: Qual foi o momento-chave na final com o FCPorto que determinou a falha da conquista do título?

Carlos Dantas: A expulsão do Mariano no segundo jogo. Ele foi punido com um cartão vermelho na sequência de uma penalidade inexistente contra a nossa equipa. Depois no terceiro jogo, em Fânzeres, o que se viu foi uma vergonha. Sofrer 3 golos que não deviam ter sido validados é demais! Mesmo que tivessemos a vencer por 10-0 a 2 minutos do fim perderíamos o jogo. O Pavilhão de Fânzeres é sinónimo de hostilidade contra o Benfica e surgem situações que não são normais."

"O testemunho de um Vice-Presidente.
Candelária-FCP em Hóquei em 2011 que permitiu ao FCP não perder pontos para o Benfica.
«Para que não persistam e não passem impunes comportamentos como o da dupla arbitragem do derradeiro jogo de hóquei em patins entre o Candelária Sport Clube e o Futebol Clube do Porto, manifestamos aqui a nossa indignação perante o sucedido:


1. Depois de, durante toda a segunda parte do jogo, ter existido dualidade de critérios na marcação das faltas de equipa, e sempre em prejuízo do CSC, eis que nos últimos segundos, sobretudo após o 3-1 para o CSC, deixou de haver regras;
2. Embora não absolutamente convencidos, até poderíamos conceder que a falta do jogador nº 66 do FCP sobre o jogador nº 18 do CSC e que motivou o livre directo de onde saiu o terceiro golo do CSC não seria passível de sanção disciplinar, colocando o FCP com menos um jogador até final, quando faltavam apenas 1'36'' de jogo;
3. No segundo golo do FCP o jogador nº 84 do FCP atira-se deliberadamente para cima do guarda-redes do CSC, impedindo a sua acção, e o árbitro José Monteiro, bem colocado, "não viu" aquela que seria a 9ª falta do FCP, validando um golo claramente irregular;
4. O golo do empate a três do FCP foi precedido de uma falta inequívoca sobre o jogador nº 18 do CSC (que seria a 9ª ou a 10ª - ver ponto anterior - falta do FCP). Na ocasião, o árbitro Joaquim Pinto apitou sem efectuar qualquer sinalética e, quando os jogadores do CSC avançaram para a execução da falta, mandou marcá-la a favor do FCP, com o jogador do FCP a excecutar a falta rapidamente, lançando o contra-ataque que daria o empate ao FCP;
5. Embora as imagens disponíveis não sejam esclarecedoras, persiste a dúvida se o jogador nº 9 do FCP não terá cometido falta na área (passível de grande penalidade) sobre o jogador nº 18 do CSC imediatamente antes de iniciar a jogada que culminaria no quarto golo do FCP;
6. A 7'' do final do jogo, o FCP dispôs de um livre directo. Na execução o jogador nº 84 do FCP prescindiu, manifestamente, de atacar a baliza, em clara violação das regras, sendo que os árbitros deixaram prosseguir a jogada até ao limite do tempo de jogo e apenas assinalaram a correspondente falta (9ª) a escassas décimas de segundo do sinal sonoro do marcador electrónico, ao ponto da falta não ter sido executada pelo CSC, pois o jogo foi dado por terminado;
7. O supra descrito pode ser observado nas imagens anexas e evidencia a intencionalidade dos árbitros em beneficiarem uma das equipas, tendo fabricado um resultado que, para além dos pontos em disputa, pode ser determinante na atribuição do título de Campeão Nacional, bem como na classificação - ou não - do CSC num dos três primeiros lugares da prova, com consequências financeiras não menosprezáveis.
O Vice-Presidente, Hernâni Jorge»"

De qualquer forma, a triste figurinha habitual na porkalhada corrupta fez-me lembrar um jogo há duas épocas atrás em que o clube corrupto recebeu o setubal, e mesmo a acabar o jogo, o elmanso santos marcou um penalty a favor dos sadinos. Como deu golo, lá teve o elmanso que mandar repetir, e ainda bem que na 2ª tentativa o jogador do setubal falhou, se não ainda hoje estavam lá... neste caso deve ser a mesma coisa que eles pretendem: mandar repetir o jogo até conseguirem ganhar. Mas se por acaso o jogo for repetido penso que o BENFICA só pode acabar com a secção de hóquei no Clube.

Pegando no título do post: há mesmo uma linha que separa o futebol corrupto do porto do resto do mundo, e essa linha chama-se CORRUPÇÃO.

terça-feira, junho 12

Revisão da matéria dada!

São 4 excelentes posts para ler no blog A Minha Chama!

1ºPost
2ºPost
3ºPost
4ºPost

Um forte abraço ao autor!!!

V.

domingo, junho 10

la pomme pourrie

Parece que vamos ter mais uma maça podre (Adrien) no Alvalixo. O rapaz fez uma bela época na Académica e os corruptos há muito que estão de olho nele.
Claro que agora inventam uma história de indisciplina, mas todos nos lembramos do que aconteceu com o Moutinho e como ele foi a preço da uva mijona para o estádio do Cagão.
Querem apostar que por 4 ou 5 milhões, o puto vai lá parar? 

sábado, junho 9

Um surpreendente voto favorável

Com vista a fazer uns cortes no orçamento da arbitragem o vitor-sempre-de-cócoras-pereira sugeriu uma diminuição nas observações e avaliações dos àrbitros (ver noticia completa aqui).
Esta medida foi votada e aprovada pela maioria dos clubes, recebendo o voto contra do ENORME, e entre quem votou favoravelmente encontra-se... tentem lá adivinhar... não é dificil... posso dar uma ajudinha: como acham que votaria o clube mais beneficiado e que só consegue ganhar com ajudas dos àrbitros? Pois, foi mesmo uma grande surpresa o voto favorável do clubeco regional de andrades corruptos...


Agora imaginem, se com avaliações já é o que é (em parte graças a observadores que adoram corruptos), havendo alguns jogos em que o trabalho dos àrbitros não é avaliado, ainda promete ser pior, até porque depois existe sempre uma pseudo comunicação social que branqueia tudo.

ps.- Acredito que muitos já o tenham feito, mas quem não o fez é favor de assinar e divulgar esta petição, para ver se de uma vez por todas se começa a varrer toda a merda deste país que defende e apoia ladrões e corruptos.

quarta-feira, junho 6

A Liga aprovou...



...falta saber o que é que o Fernando Gomes vai fazer em relação a isto...
 
 Aceitam-se palpites.
 
 

O secretário de Estado da Cultura adora corruptos


"o outro clube" e seus adeptos só podem é mandar toda e qualquer escumalha que adora, defende e branqueia corruptos para a fernanda miranda que os pariu!

Entretanto:
"A Assembleia Geral da Liga, reunida esta tarde no Porto, vai discutir a alteração ao Regulamento de Arbitragem das competições organizadas pelo organismo, no sentido de permitir árbitros estrangeiros nos campeonatos nacionais."

Não sei porquê mas tenho um certo feeling que esta proposta vai ser rejeitada... ou alguém acredita que o clubeco do ladrão que queria ser poeta vai ter que arranjar um treinador porque fica sem quem resolve os problemas dentro de campo?!?

terça-feira, junho 5

Momento ultra do ano

Como já ando a ressacar BENFICA desde que acabou a época, tive a ver uns videos para ver se aliviava a falta de bola. Encontrei este que se refere ao jogo em Manchester para a fase de grupos da liga dos campeões (se tiverem amigos lagartos é natural que eles não saibam o que isto é, se tiverem paciência expliquem-lhes), e é seguramente um dos momentos mais fantásticos registados da bancada esta temporada. Atente-se que antes do 1º golo (aos 36 segundos) há quem uma fracção de segundos antes o parece adivinhar:



Brutal! Depois claro, mosh, filmagem da cobertura, talvez uma ou outra queda, e... allez, allez, allez, BENFICA allez!

Agora deixo aqui mais uma imagem retirada da página do FB "eu nunca vi o porto ganhar um título às claras..." porque de facto aquela rapaziada anda a fazer um trabalho fabuloso que merece ser amplamente divulgado:


Se até os próprios adeptos azuis e broncos reconhecem que se estivesse uma vassoura no banco do fóculporko o resultado seria o mesmo, penso que está tudo dito...

segunda-feira, junho 4

Proença responde a criticas de LFV

Este era o título da noticia no site dum desses jornais de merda que por aí andam.
Mas lendo a noticia o que se encontra:
"Mais de dois meses após o presidente do Benfica ter dito que Pedro Proença faria um grande favor se não voltasse a apitar jogos dos encarnados, o árbitro que apitou a final da Liga dos Campeões e vai estar na fase final do Euro-2012 reagiu às declarações de Luís Filipe Vieira.
«O que posso dizer é que desejo a todas as equipas portuguesas as maiores felicidades em termos internacionais. Espero que consigam o mesmo que as equipas de arbitragem conseguem, pois estivemos na final da Liga dos Campeões», atirou Pedro Proença, optando por não se referir diretamente ao Benfica e a Luís Filipe Vieira.
«Os árbitros não marcam golos, não são vedetas e não têm apoiantes. Logo, quanto mais tempo estamos nesta vida menos as pessoas gostam de nós. O nosso papel não é fácil, mas temos de saber viver com as críticas», acrescentou o árbitro de Lisboa, em declarações prestadas à Antena 1
.  "


Porra, isto é alguma coisa?!? Onde está afinal a resposta a LFV??? O título da noticia quase que consegue ser mais ridículo do que as declarações desse fdgp. Eu disse "quase"...
Diz o ladrãozeco que os àrbitros não marcam golos. O animal deve mesmo pensar que são todos tansos neste país... os àrbitros não precisam de marcar golos para decidirem jogos e competições:



               Mas o que eu queria mesmo que ele tivesse dito na tal "resposta" era que nunca mais apitava jogos do ENORME. E por solideriedade que outros àrbitros lhe seguissem o exemplo. Assim pelos vistos vamos ter que continuar a jogar contra adversários e àrbitros, o que faz com que toda e qualquer contratação seja desnecessária pois continuamos num campeonato onde quem decide os jogos são os àrbitros e não os jogadores e técnicos...      

domingo, junho 3

Lembram-se?

Lembram-se do conteúdo da mensagem daquele anúncio da RTPorto com que fomos constantemente bombardeados nas últimas duas semanas?

"Os turcos nem sabem o que os espera..."

Pois, diz que eles ainda não pararam de rir.

Eu também não.
E não fumei nada, juro.

Não, não estou com a selecção nacional de interesses, como já devem ter reparado. Uma "coisa" que, em primeiro lugar, está ao serviço dos interesses instalados, e só depois ao serviço do País, não pode naturalmente merecer o apoio de quem não pactua com o intuito óbvio de promover o lixo, ao invés de promover apenas e só a bandeira nacional e a causa patriota. Estimo bem que se lixem, se possível com um F gigantesco. Só tenho pena de lá estar o Nélson, misturado com a merda em estado puro, enfim.

sexta-feira, junho 1

Cavalgaduras são os que tentam deduzir multas de infrações desportivas no IRC.

A resposta do STA é digna de nota...