sábado, julho 28

Afinal o Mourinho não ficou com uns cornos assim tão grandes.

     
Querem lá ver que o cretino é benfiquista...fodasssssssss
    
   

sexta-feira, julho 20

Algumas questões...

Bom, parece que afinal os empréstimos entre clubes da 1ª Liga vão continuar. E eu acho que é uma boa medida. Não é por se acabar com os empréstimos, que os DOURADINHOS iriam deixar de popular os clubecos submissos.

Não... essa medida só foi tomada porque o CLUBE DOS CORNUDOS CORRUPTOS já não aguenta financiar os clubes com jogadores (agora só com treinadores sem habilitações para os cargos) e tinha como objectivo penalizar o Benfica que tem bastantes jovens que podem ter periodos de empréstimos em clubes de segunda linha.

Uma coisa é emprestar jogadores para eles rodarem... outra coisa é emprestar jogadores para depois cobrar favores, como faz o clube NOJENTAMENTE CORRUPTO. Muitos grandes jogadores já foram emprestados e isso só lhes fez bem... mas só no campeonato DOS CORRUPTOS é que jogadores como o Nuno André Coelho têm várias lesões de 4 a 5 dias, curiosamente sempre antes do jogo contra o FCORRUPTO dos PORKOS!

Agora... eles devem é estar com medo que certos clubes que não recebem jogadores deles (pois o dinheiro que faltou no Basquete, também falta para pagar esses empréstimos) e recebem jogadores do Benfica, passem a ser menos "DOURADOS" e sejam mais independentes.

Mas o que eu vos digo, é que isto não passou de uma grande palhaçada para encobrir o que realmente o CABRÃO do presidente da LPFP quer fazer. E não foi a primeira palhaçada... primeiro foi o alargamento, depois as palhaçadas para limitar o trabalho das equipas B e agora isto. Quanto mais palhaçadas faz, mais ele tenta avançar a medida que o move e para a qual é PAGO pela Olivedesportos: A NEGOCIAÇÃO COLECTIVA DOS CONTRATOS TELEVISIVOS.

Bom... agora falemos de roubos... parece que o Zebordeng nos roubou o Labyad e o Rojo. Incomoda-me? Não... só jogadores BURROS e com falta de ambição podem aceitar jogar num clube que vai para a pre-qualificação da Europa League e recusar um clube da Champions. E eu espero que o Benfica continue a não investir em patetas como estes.

E espero que o ZeMERD'ing continue a aumentar a sua folha de pagamento... Nos primeiros 9 meses deste ano, pagaram em salários mais do que todas as receitas ordinárias. Isto é, todo o dinheiro que o SAD OSGAL gerou (sem vendas de jogadores) não chegou para pagar os salários das "veRdetes". Olhem para as contas do ENORME e vão constantar que os salários representam metade das receitas ordinárias. E com a chegada destes reforços as Osgas passam a ter um folha salarial equivalente à do Benfica com receitas inferiores a metade.

Bom... é um passo mais para o abismo... e isso só me faz sorrir. :-)

Continua a saga do Lateral Esquerdo... bom... espero que encontremos um. Mas de certeza que tem que ser alguém psicologicamente forte pois os canalhas da descomunicação social e muitos ditos-Benfiquistas já estão de dentes afiados. Eu neste momento estou à espera de saber quem é o alvo a saco-de-pancada depois de Roberto e Emerson.

Um abraço a todos...

V.

quarta-feira, julho 18

Já percebi de quem o burro alves herdou a burrice

Herdou do seu ridículo e coitadinho papá, que disse hoje:

"O Bruno é um profissional íntegro e português. E em Portugal tratam-no como um bicho, coisa que ele não é. Sabemos perfeitamente que existem jogadores com muito mais agressividade e com muito maior índice de punição no campeonato português e europeus. Se forem ver os índices de incidentes com o Bruno, é zero!"

HAHAHAHAHAHAHA, nem a idade avançada pode justificar ou desculpar uma estupidez destas.
Alguém que mostre estas imagens ao pobrezinho do homem... ou estas... ou estas... ou isto:



Se cá em Portugal ele não foi punido com cartões como deveria ter sido, isso deve-se aos proenças deste futebolzinho tuga, e não a nenhuma ausência de incidentes.


Entretanto, e na linha do post que aqui deixei ontem, surgiu mais um desmancha-prazeres:

"O antigo treinador do Chelsea, Ray Wilkins, duvida da capacidade de Hulk para fazer esquecer o avançado Didier Drogba (...) "Estive no Chelsea nas diversas ocasiões em que defrontámos o Hulk. Ele não tem a classe do Drogba..."

Mas, e como referi neste post da semana passada, há sempre quem queira ir buscar os jogadores que o futebol corrupto do porto quer despachar sem sucesso:



 O que é importante é continuar a haver dinheiro para a frutinha de dormir, porque sem a mesma o clube que paga viagens a àrbitros não ganha NADA!

terça-feira, julho 17

EnRolando os italianos

Eles bem tentam


Há quem fale em 8 milhões mais um jogador... penso até que estiveram para incluir o Ibrahimovic no negócio, mas o sueco vai rumar a paris... uma pena.

Mas depois aparece alguém que diz a verdade incoveniente:

"empresário não recomenda Rolando ao AC Milan"

Ops... que palavras tão chatas de quem não se deixa enrolar... e devo dizer que andei uma hora à procura destas declarações nas páginas online da jornaleirada amestrada (desportivos e não-desportivos) e só encontrei no site Relvado.pt. Esclarecedor.

Quanto ao Rolando, que ainda o ano passado afirmou ter dado o nº de telefone ao AVB para este o levar para o Chelsea, é continuar a sua luta para fugir o mais depressa possivel do clubeco regional de andrades assumidamente corruptos... é pena é aparecerem estes agentes FIFA que são uns autênticos desmancha-prazeres...

domingo, julho 15

Um anjo chamado james rodriguez

Vem hoje na página online do Ricord, no velho estilo de jornaleirismo de merda, o seguinte:

"Não é normal ver James Rodríguez levar um cartão amarelo e muito menos a revoltar-se com uma decisão do árbitro. Pois bem, à passagem do minuto 45, o colombiano não gostou de uma decisão de Sandro Scharer e pontapeou a bola para o ar."

Portanto, só faltou chamar anjo ao puto mal criado do futebol corrupto do porto.
Cliquem aqui e vejam bem o anjinho que ele é, e aproveitem para se deliciarem com os comentários dum porko que adora corruptos a tentar de forma vergonhosa e ridícula desculpar uma agressão. Surreal.

Voltando à noticia, só se pode dizer que depois houve mais do mesmo, ou seja, é o fóculporko:

"Assim que o árbitro apitou para o intervalo, o treinador do FC Porto entrou em campo e trocou algumas impressões com Scharer e um dos seus assistentes, chamando-os à razão."

hehehe, os jogos de preparação dos azuis e broncos serve para preparar tudo.






sexta-feira, julho 13

Má noticia para Carlos Lisboa


Agora, sem os broncos azuis, a quem é que o ENORME CARLOS LISBOA vai mandar levar na peida?!?


Eu até diria que foi o próprio Lisboa o grande responsável para que o futebol corrupto do porto acabasse com a secção de basquetebol, se não soubessemos todos que os atletas das modalidades da porkalhada corrupta andam a passar fome...
É também o preço que andam a pagar por sustentar os proenças desta vida, hahahahaha.
Agora, o melhor que poderia acontecer ao desporto em Portugal era que o clubeco regional de andrades corruptos acabasse com as restantes modalidades, que acabasse com o futebol profissional, e que pura e simplesmente deixasse de existir. Como seria a verdade desportiva no nosso país se isso acontecesse? Sem o clube que paga viagens a àrbitros, que os recebe em casa e que lhes oferece frutinha de dormir só podia ser melhor...

quarta-feira, julho 11

AVB, maçã podre e um filme já visto...


Depois de Mourinho quando chegou ao Chelsea ter tratado logo de retribuir os serviços prestados pelo sistema corrupto, indo buscar jogadores ao futebol corrupto do porto por valores pornográficos (felizmente parece que o magnata russo dono do clube Londrino aprendeu a lição e teve que se virar para outro lado para atingir a tão ambicionada champions), temos agora uma nova versão.



Portanto, a estratégia é a mesma: ganha-se em Portugal à porto, ou seja, assim (clicar para rever).

ganha-se a liga Europa à porto, ou seja, assim:


Depois é só convencer o novo clube a encher a peida dos azuis e broncos de dinheiro, para que assim possam continuar a pagar a àrbitros e recomeçar um novo ciclo corrupto.

A ser verdade pelo menos o montinho de merda irá dar o pulo na carreira, pois passar dum clubeco regional de andrades corruptos para um clube de 2º plano no futebol europeu e mundial é sempre de se louvar. E já agora o tal treinador que foi corrido do Chelsea (e onde o seu substituto com os mesmos jogadores foi campeão europeu) não quererá também levar o Lolk?!? É que parece que afinal não é bem o jogador mais desejado da Europa (LOLADA) como parvamente disse o seu empresário...

segunda-feira, julho 9

Proença, o perfeito anormal

Disse o melhor "jogador" do fóculporko dos últimos anos:
"Gostava é que alguém respondesse pelos orçamentos megalómanos que fazem e pelos objectivos desportivos que não alcançam."

Mas, ó filho duma ganda puta, como? Como é que os clubes por ti (e pela escumalha corrupta da qual fazes parte) grave e flagrantemente prejudicados podem alcançar os objectivos?!? Por mais que se vejam e revejam estas imagens (que não enganam, assim como as escutas aos dirigentes do clubeco regional de andrades corruptos) gostava que alguém explicasse como se pode atingir os objectivos se os gatunos de apito na boca não deixam:





Como eu queria que os jornaleiros marionetas que ajudam a branquear os jogos e competições que tu vergonhosamente decides te confrontassem com factos: é coincidência o BENFICA nunca ter ganho um clássico ou um derby com o fdgp do proença a apitar? É coincidência o futebol corrupto do porto nunca ter perdido um clássico com o fdgp do proença a apitar?? Mas claro, isto era se houvesse Jornalistas a sério neste país, e não uns fantoches adoradores de corruptos como há...

sexta-feira, julho 6

O Romário não deve ser dos maiores fãs do Lolk...



"Romário apelidou as escolhas de Mano Menezes de «uma m****», referiu que os jogadores acima de 23 anos deviam ser «nomes de respeito» e que «existem 10 jogadores melhores que Hulk».

hehehehehe, só 10, não é?

Mas o Romário só tem que perceber que é por causa de escolhas destas (e outras com selo corrupto...) que a seleção brasileira fica pela primeira vez fora do top 10 do ranking da FIFA! Penso que o seleccionador do escrete deve tentar com isto que finalmente apareça alguém que queira mesmo o Lolk, e assim possa receber uma comissãozita... pode ser que seja desta...

quinta-feira, julho 5

A minha vida dava um filme indiano



Do tema em questão este video foi a história mais divertida que conheci... até hoje:



terça-feira, julho 3

Um fdgp chamado proença

Ainda bem que hoje em dia há imagens de tudo e mais alguma coisa, pois as imagens são como as escutas no Youtube que envolvem o avôzinho peidoso da fernanda: não enganam.

Na final do Euro 2012 houve um lance dentro da àrea dos italianos de mão na bola (ou bola na mão...), lance esse que o proença deixou passar sem marcar penalty. Lembrei-me logo disto:


Jogo da época passada na pedreira sem iluminação, e onde o fdgp do proença nem sequer pensou duas vezes antes de marcar penalty contra o ENORME num lance muito mais duvidoso do que o da final do Europeu.
Hoje vi estas imagens:



E comparei-as com esta:


Perante isto só queria deixar uma mensagem aos tansos deste futebol que insistem em branquear toda esta vergonha: não confundam um bom àrbitro com um qualquer fdgp como o proença.

segunda-feira, julho 2

1º dia da nova época Vs 30 anos de corrupção

Época 2012/2013, 1º dia


Para enfrentar isto:


E pronto... era só isto... não vá alguém andar distraído.