quarta-feira, agosto 29

Negócio fantástico!



E isto em apenas sete meses!
O avôzinho da fernanda está cada vez mais craque a fazer negócios... só não sei é como vão arranjar dinheiro para a fruta de dormir, e viagens a àrbitros, e gerir os clubes satélites... os tansos dos adeptos azuis e broncos que paguem e calem.


Entretanto, e como já o tinha dito, parece que o Lolk nem para lavar dinheiro serve:

"O Conselho de Administração do Zenit decidiu esta terça-feira não aprovar o investimento de 50 milhões de euros para a contratação de Hulk, por considerarem o preço excessivo."

Pelo menos o mano menezes está de consciência tranquila que fez a parte dele... só que os clubes não estão a querer ir na conversa...

terça-feira, agosto 28

Desculpe lá, Sá Pinto, mas pode repetir?

Este não pretende ser um post a gozar com o clube cujo vice presidente depositou 2000 euros na conta dum àrbitro, até porque os resultados não são nenhuma surpresa para mim.
Mas se eu fosse jornalista a pergunta do título era a que eu fazia depois do treinador que enquanto jogador gostava de agredir seleccionadores dizer isto:


O que seria neste país se fosse o treinador do ENORME a dizer isto depois de duas jornadas, um ponto e zero golos marcados?

segunda-feira, agosto 27

João mortinho por sair dali

Bem sei que um jogador do futebol corrupto do porto querer sair do clubeco regional o mais depressa possível já nem devia ser noticia, mas como este ano a coisa parece mais flagrante aqui fica mais um, apenas mais um caso desses:

Moutinho força saída

Alguém pode censurar estes jogadores por quererem sair dum clube corrupto para irem tentar ganhar jogos e competições por mérito próprio e sem ajudas? 
Já agora, adorei esta parte da noticia:

"A imprensa inglesa garante que o ‘forcing’ de Moutinho para deixar o Dragão é uma estratégia pensada por André Villas-Boas. Como o Tottenham tem chocado com a intransigência portista em negociar abaixo da cláusula de rescisão (40 milhões), o técnico terá pedido ao médio para dizer a Pinto da Costa que a Liga inglesa é o seu maior sonho."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, lindo!!!
E juntando mais uns trocos ainda são capazes de levar o Lolk, porque além duns russos interessados em fazer uma lavagenzita de dinheiro parece que mais ninguém o quer, hehehehe

sexta-feira, agosto 24

Mais um grande golo de Romário

O baixinho já deixou de jogar há algum tempo mas continua a ser um goleador nato:

Romário acusa Mano Menezes de convocar Hulk para os Jogos por «interesses dúbios»

A verdade é que não é nenhuma novidade para ninguém e as últimas convocatórias  do escrete, em tons azul-corrupto, levaram a que a selecção brasileira baixasse do top 10 do ranking pela primeira vez.
Mas o interessante é que com estas declarações o Romário obriga os jornaleiros amestrados (e também eles   por "interesses dúbios" tentam fazer do Lolk o jogador que ele não é) a falar do que eles não queriam.
E até aposto que o Romário não conhece a realidade do clubeco regional de andrades corruptos e dos seus jogadores, carregados de amarelinha, que na liga portuguesa defrontam alguns adversários que fingem que estão em campo, e que por serem fraquinhos são eterna e flagrantemente beneficiados pelos àrbitros (até a equipa B! pobre gentalha...). Se o baixinho soubesse que o Lolk na liga portuguesa basta atirar-se para o chão para que lhe marquem um penaltizito (o da ordem) ui... então é que era bonito...



Entretanto mais um uruguaio do futebol corrupto do porto conseguiu finalmente sair dali. Os mérdia avençados óbviamente falam num grande negócio, fingindo que há uns meses atrás não houve uma proposta do Chelsea por 22 milhões, tentando abafar que os romenos do Cluj recebem 20 % do total de transferência, e isto para não falar no mestre peidoso e da sua fama de vender jogadores pela cláusula de rescisão, hahahahaha. O que realmente fica é que o jogador em causa demorou 5 minutos a assinar pela escumalha corrupta, mas demorou os ultimos anos a fazer de tudo para fugir dos azuis e broncos...

quinta-feira, agosto 23

Se fosse o SL Benfica o que esses jornalistas não escreveriam por aì...

 
 
...mas como não é do Glorioso que se trata, aposto em como amanhã ainda vamos ler por aì elogios à exibição dos jogadores daquela merda de Direção. Quiçá não tiveram tempo suficiente para depositar 2000€ na conta do árbitro...
 
Enfim...
  
      

22 anos depois os ladrões atuam novamente em Portimão. Recordemos a noite em que o Pinto conheceu as pedras da calçada em Portimão!

    
A coisa está mesmo má lá para aqueles lados. Agora até a equipa B precisa da ajuda dos árbitros para pontuar hehehehe não valem a ponta dum corno, pois não Lourenço?
Poucos que não o irmão do Paulinho Costa poderiam desempenhar tão nobre tarefa e 22 anos depois a vergonha regressou ao estádio do Portimonense.
    
«Tudo por um lance que aconteceu mesmo ao cair do pano (mais precisamente aos 90+5 minutos). Os azuis-e-brancos beneficiaram de um livre no último lance do jogo. Vítor marcou e Márcio Ramos terá defendido mesmo em cima da linha. Rui Costa não foi da mesma opinião e validou o golo ao cair do pano  
    
Em cima da linha de golo aos 95 minutos? Nunca vi nada assim. Foi a 1ª vez... Aqueles morcões até na 2ª divisão precisam de "fruta", "envelopes" e "conselhos matrimoniais aos pais do árbitros"! Aquela "estrutura" tem muita qualidade, a gestão é muuuito "profissional"...
         
Nos dias que correm, o futebol português está totalmente cangado por essa escumalha mas tempos houve em que haviam Dirigentes com eles no sítio, que não se deixavam intimidar e, ao contrário de outros que só falam alguma coisinha sazonalmente ou se estiverem em períodos pré-eleitorais, não se calavam perante os "roubos de igreja" do Pinto.
Esses tempos até farão corar o atual presidente do Benfica pela sua inação e amizade com elementos dessa comandita nojenta. O homem que irão ver de seguida jamais apoiaria Fernandos Gomes ou faria negócios com Oliveiras. Ao invés disso, demarcava-se, ia para a televisão e denunciava tudo. Os seus sócios e adeptos? Bem, esses nunca foram milhões e corriam com os ladrões corruptos à pedrada. Nao haviam brincadeiras de regazinhas e apagõezinhos de criança. Padrada naqueles cornos e mainada.
      
Vamos então recordar esses tempos (1990) e atentem somente a partir do minuto 14:04 até aos 35:29. (o vídeo é bastante longo e já velhinho, porventura poderá demorar algum tempo a arrancar mas vale a pena a espera porque se trata dum trabalho que reporta testemunhos e denuncia as práticas corruptas que já existiam naqueles tempos...este caso em particular é um verdadeiro escândalo)

Carreguem neste link.

  

terça-feira, agosto 21

«Foi uma arbitragem com muita personalidade, gostei muito« - Jesus

A gozar com o pagode (2) aqui

   
A 8 min do fim da partida e com o resultado em 2-2, talvez nos tenha roubado 2 pontos. Pensando melhor, tenho dúvidas. Na. Não foi nada. Como diria o Artur Jorge: foi uma situação perfeitamente normal. 
E se o Jesus diz que gostou muito do Soares Dias só tenho de apoiar.
          

A gozar com o pagode (1)

     

segunda-feira, agosto 20

O Nélson Oliveira, na Luz, só terá futuro como defesa direito.

domingo, agosto 19

Começam cedo...

 
      

sábado, agosto 18

Cego não é quem não vê...cego é quem não quer ver.


 
os encontraremos novamente na Gala do Benfica e na mesma mesa do Eusébio. E lá os continuaremos a ver na tribuna presidencial da Luz.
  
Apoiar gente desta?? Puta que os pariu.
 
 

Voltar a ganhar na 1ª jornada, será que dá?

A ultima vez que o ENORME ganhou na 1ª jornada do campeonato (ou liga) foi em 2004:



Este jogo em Aveiro ficou 2-3, mas não me apeteceu deixar aqui os golos dos outros.
Portanto, se não me falham as contas, há 7 (sete!) anos que o BENFICA não ganha na 1ª jornada. Para os mais inocentes (e mais indecentes) isto não deve passar duma graaande coincidência.
Mas eu digo que coincidências destas só acontecem neste futebol tuga dos quinhentinhos, das viagens pagas a àrbitros, da frutinha de dormir, do aconselhamento matrimonial, dos proenças, olegários, soares dias e outros gatunos.
E ontem muitos dos episódios que definem o futebolzinho tuga foram lembrados por LFV, dirigindo-se aos que têm memória curta e a quem tem mais cara-podre do que ninguém: o avôzinho da fernanda.
O problema do desgastado peidolas é que o Youtube já "fez" mais pela justiça deste pasís do que os tribunais todos juntos. E só quem quer viver na mentira é que pode negar estas evidências.
Voltando ao primeiro jogo, quero aqui afirmar para que não hajam dúvidas, que até ao final da época e enquanto vestirem o manto sagrado, estes são os meus jogadores, esta é a minha equipa técnica e esta é a minha direcção (pelo menos até Outubro), aconteça o que acontecer.
Ao contrário de muitos eu acredito que juntos somos mais fortes.
E agora é contar as horas, os minutos e os segundos para arrancar para a Catedral.

"Enquanto houver estrada pra andar..."


Hoje já é a doer. Não me vou alongar muito sobre as questões técnicas (*), quero sobretudo relembrar aquilo que foi o campeonato da época passada.

Tinha pensado em ir buscar aquela imagem (que até está algures neste blog) do Aimar a levar uma pantufada de um jogador da Académica de Coimbra, em pleno estádio da Académica de Coimbra, em plena grande-área da Académica de Coimbra. Para mim, essa é a imagem, fiel, da mentira (mais uma) que foi o campeonato da época passada. Um penalty sem qualquer tipo de discussão, transformado à vista de tudo e todos numa falta (!) contra o Benfica.

Entretanto lembrei-me de um dos maiores roubos a que já assisti, o jogo de alvalidl, que o GM recorda aqui em baixo (vídeo (ainda) mais completo aqui). Curiosamente - ou então, não - é este mesmo artista que vai andar a pavonear-se de um lado para o outro, logo no Estádio da Luz...

Depois lembrei-me do jogo em Vila do Conde (que "já não interessava para nada", pois claro).

Depois lembrei-me que a maioria do povo só se recorda do golo em fora-de-jogo que o desdentado do proença sancionou e deu o mote para a recta final do triunfo dos porcos (desculpa lá a heresia Orwell, mas este título assenta que nem uma luva aos... porcos).

E depois lembrei-me que a direcção do Benfica, assistiu e aceitou tudo isto sem dizer uma única palavra, a não ser quando o leite já estava todo derramado, isto é, já depois do final do campeonato. E então fiquei sem vontade de escrever mais.

Os meus desejos para o que aí vem? Que o Benfica acorde. De uma vez por todas.

 Siga a marinha.

____________________

(*) Sobre essas, as questões técnicas, direcciono-vos para o post do M., do "Lá em casa mando eu", que define na perfeição aquilo que eu penso sobre a dupla LFV / mestre da asneira da táctica:

(...) Entretanto, o Benfica já contratou Paulo Lopes, Michel, Hugo Vieira, Luisinho, Ola John e Salvio (falta-me alguém?). Assim como o ano passado já tinha contratado Artur, Wass, Witsel, Garay, Matic, Nolito, Bruno César, Enzo Perez, Mora e Rodrigo. Faltava, como ainda falta, um defesa esquerdo. Entretanto, gastaram-se em Salvio e Ola John 22 milhões de euros, isto para a posição mais bem preenchida do plantel. Já defesa esquerdo, nada. O erro é tão ostensivo (e o ano passado custou um campeonato) que me dá nojo. (...)

Post completo aqui.

(não deixem de ler também o post do GM, abaixo. Por falar nisso, o célebre bufo já foi descoberto? Já está identificado? E já foi corrido do Benfica?...)

sexta-feira, agosto 17

Nem mais. Mas e as acções, Vieira? Para quando?

"Para quem falou em vergonha, vamos fazer um pequeno exercício de memória:
Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva;
Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas;
Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos;
Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião;
Vergonha é intimidar pessoas do próprio clube apenas porque pensam de forma diferente;
Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados;
Vergonha é não ter memória; Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada;
Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal.
 
E mesmo assim, com tudo o que disse atrás, vêm agora algumas senhoras da má vida querer passar a ideia de virgens ofendidas?"
 
Belas palavras mas enquanto apoiares inequivocamente o Fernando Gomes e a Olivedesportos, e enquanto mantiveres, igualmente, o primo do Reinaldo Teles a trabalhar na Luz, jamais terás o meu apoio inequívoco, Vieira. Jamais.
  
E para os seguidistas do Vieira que se proponham criticar este post, digo-lhes o seguinte: Não se enganem. Se eu escrevo neste Blogue, O Antitripa - espero que consigam interpretar o que significa - é porque ODEIO tudo quanto é azul. E se odeio os azuis não tolerarei promiscuidades com os azuis seja por parte do presidente do Benfica, ou outro benfiquista seja ele quem for. Mais. Para mim, todos aqueles que concordem com essas promiscuidades não merecem o meu respeito. Todos aqueles que, em nome desse seguidismo, do "porque sim", aceitem e passem uma esponja sobre essas promiscuidades não merecem o meu respeito enquanto benfiquistas. Disse.
     

quinta-feira, agosto 16

Inequivocamente, Artur Soares Dias.


Para sábado, nada como escolher um dos árbitros preferidos do Pinto e do Fernando Gomes...

 
Eu apoio inequivocamente a oferta de taloes de desconto nas lojas do Colombo para este gajo.
 

O Nélson Oliveira tem pouca categoria, não tem futuro no Benfica.

quarta-feira, agosto 15

Que sirva de exemplo ao Vieira (2)

 
 
«FPF reencaminhou processo de Luisão para Conselho de Disciplina»
   
Pois. .
Para já, o graaande amigo do Vieira - Fernando Gomes, o das facturas - tratou de encaminhar o processo. Depois disto, o que esperar, Vieira?
  
   

E porque hoje começou mais uma volta a Portugal em bicicleta

Fica aqui uma história (com a devida vénia ao nosso leitor Abel que foi quem fez a chamada de atenção) sobre a Volta que envolve o clubeco regional de andrades corruptos:

"Alves Barbosa foi protagonista de um dos episódios mais caricatos da Volta, quando, na última etapa e de camisola amarela vestida, foi travado por adeptos do FC Porto. Retiraram-lhe uma roda da bicicleta, agrediram-no e impediram o ciclista do Sangalhos de ganhar a corrida. Com esta gravidade, foi caso único. A Volta está diferente."

Surreal!
Haverá alguma explicação para este tipo de atitudes e para a mentalidade desta escumalha azul e bronca?!?
Sendo os eternos provincianos complexados, se calhar ainda vão justificar o gesto só porque o emblema do ENORME tem uma roda de bicicleta, não?...




(Porra, este emblema é tão lindo que até arrepia... e nunca mais chega sábado...)

domingo, agosto 12

Pinto da Costa e (alguns) benfiquistas em sintonia

Disse o avôzinho da fernanda:

"Foi triste o episódio na Alemanha" - Pinto da Costa

Isto a mim parece-me quase combinado com algumas coisas que li por essa blogosfera benfiquista (chamemos-lhe assim) fora, onde há quem fale em "vergonha e repúdio", há quem peça para os atletas serem punidos, o que confesso se calhar nem ao lagarto ou tripeiro mais complexado tal passaria pela cabeça, há quem se apresse a apontar o dedo ao LFV e ao Jesus pelo que aconteceu ontem (LOLADA, simplesmente surreal), há quem diga que o nome do Clube está na lama (quando eu digo é que o benfiquismo de alguns está na merda), há quem diga que não vai ver os jogos do SLB depois do que se passou ontem (a falta que este tipo de adepto faz...) e claro, há os mais tristes e que com os seus benfiquismo de papel afirmem que "este não é o meu Benfica". Fodasse, se não é o vosso Benfica afastem-se! Vocês fazem tanta falta como os adeptos da merda verde e dos porkos azuis! Sempre disse que o ENORME tem adeptos a mais, e estes só me dão razão. Eu então só quero que chegue o próximo sábado para voltar à minha rotina de ver os jogos todos na Catedral. E para ti Luisão, eu não me junto aos  que querem a tua cabeça, és e serás o nosso capitão. O resto é conversa de peido da costa... mas quem pensa como ele estará também a ficar chéché?!? É que se o episódio da Alemanha foi triste, e estes dois que aconteceram com as cores azuis dos corruptos?
 á quem peça 





Aviso: para não fazerem uma figuras tão ridículas é bom que não deixem o vosso ódiozinho contra a direcção do BENFICA e sua equipa técnica (e por consequência contra o próprio SLB, por mais que sejam tão limitados que não percebam isto)  vos provoque amnésias selectivas...

Que sirva de exemplo ao Vieira.


O presidente do Benfica já teve provas várias em como alguns dos seus amigos sao gente confiável.
1º o Fernando Gomes e o Joaquim Oliveira depois o Luìs Duque.
  
O que aconteceu hoje não foi um episódio fortuito.
  
Veja-se esta tentativa absurda do árbitro para incendiar a partida:
 
    
P.S1. Dirão alguns: "ah é demasiado rebuscado! Pois é. Enquanto não apareceram as escutas telefónicas também era tudo muito rebuscado...
P.S.2 Curioso como o palhacito do árbitro "desmaiou" e mesmo depois de cair no relvado nunca largou os cartões que tinha na mão....
  
 
 
    

sábado, agosto 11

Hoje é dia de troféu José Pratas

Mas de certeza absoluta que não vamos (re)ver imagens como esta:



E porquê que tenho tanta certeza?
Porque o árbitro é o maior rival do fdgp do proença na arte de decidir jogos e competições a favor do clubeco regional de andrades corruptos.
Além disso, numa das últimas vezes que apitou o fóculporko foi avisado:



Claro que para os jornaleiros amestrados (e para alguns pseudo-benfiquistas) pior do que falar com um árbitro em tom ameaçador e com o dedo em riste num jogo de campeonato é dar um raspanete a um jogador no final dum jogo amigável... os corruptos agradecem esta dualidade de critério e a diferença de tratamento. O importante é branquear e fingir que há mérito nas vitorias forjadas. Não contem com este blogue para isso...

quinta-feira, agosto 9

Apenas e só.


Dónde está el certificado?

   
Que coño, no?
 
       

segunda-feira, agosto 6

O Curral dos Garraios.

 
O Estado português gastou 16 milhões de euros na construção dum Centro Estágio/Curral em Gaia para o oferecer numa bandeja "cobrando"-lhes 500€ por mês num contrato com 50 anos de duração!
Uma sem vergonhice só possível numa partidocracia podre e cleptocrata como a vigente. Um estádio de borla, um centro de estágio de borla, um canal tv de borla. Ser andrade e respeitar o seu legado: ROUBAR.
   
O macarro chama-lhe "parceria de sucesso" e eu chamo-lhes LADRÕES.
    

sábado, agosto 4

Jackson Martinez ficou a conhecer o clube dos provincianos complexados

Entrevista do colombiano ao jornal o'Nojo


Momento em que ficou a conhecer os complexos da gentalha do seu novo clube:

"Já lhe falaram da rivalidade com o Benfica? 
 Foi a primeira coisa que me falaram quando cheguei (risos). Bem, deram-me as boas vindas antes, mas depois começaram a falar do Benfica. Era Benfica, Benfica, Benfica..."

HAHAHAHAHA. acho que ele teve vergonha de admitir que lhe começaram a falar no ENORME antes de lhe darem as boas vindas...
Tadinhos dos complexadinhos azuis e broncos... nem dormem a pensar no SLB... e depois queriam deixar de ser tratados como clubeco regional (de andrades assumidamente corruptos, óbviamente),  LOLADA.
Já agora espero que tenham dito ao seu novo jogador que só conseguem ficar à frente do BENFICA graças aos proenças desta vida. Mas isso era se fossem honestos em vez de corruptos.

sexta-feira, agosto 3

Fundação Portogaia à beira da extinção

Seguindo a chamada de atenção do nosso leitor aguiasolitaria, queria aqui partilhar esta noticia sobre a promiscuidade (conhecida de todos) que existe entre a câmara municipal de Gaia e o futebol corrupto do porto.
A noticia pode ser lida na íntegra aqui, apenas deixo algumas notas de destaque:

"A PortoGaia, fundação criada em 1999 para construir e gerir o centro de estágios do Futebol Clube do Porto, é uma das que pode ser extinta por ter tido uma das piores avaliações no censo efectuado pelo Governo"

"O presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, assegurou a construção do centro de estágios dos “dragões” numa altura em que os azuis-e-brancos procuravam construir um centro de treinos fixo nas redondezas do Porto"

"Notícias da época recordam que, só em terrenos, a Câmara de Gaia pagou 1,5 milhões de euros. "

"Em 2004, uma reportagem da revista Visão citava um relatório da Inspecção-Geral de Finanças que, numa fiscalização à Câmara de Gaia, que concluía que a autarquia pagou a totalidade dos custos do centro de treinos: 16 milhões de euros. O FC Porto teria assegurado o direito de superfície dos terrenos por 50 anos e apenas paga uma renda mensal de 500 euros pelo centro de estágio."

Porra, já se sabia que a escumalha corrupta, por não ter o seu próprio centro de estágio, tinha que andar a mendigar que lhes emprestassem um, mas nunca pensei que fosse assim tão ao preço da uva mijona!
E as pessoas de Gaia não se revoltam que andem a gozar com o seu dinheiro?!?

quinta-feira, agosto 2

Lolk, brindes e saldos

Esta noticia dá-me vontade de rir até às lágrimas

"Incrível’ Hulk está em saldo"

Mas a verdade é que tanto o jogador (que já nem sabe o que fazer ou dizer para se oferecer mais ainda...) como o clubeco regional de andrades corruptos começam a meter pena...


Já tinha ouvido falar nas lojas dos trezentos, mas ali, e com o passado que se conhece ao futebol corrupto do porto talvez seja caso para se falar em loja dos quinhentinhos, não?
Os interessados (?) que aproveitem os saldos e peçam um brinde para não estranharem a diferença de rendimento do atleta, tal como a fórmula mágica do póboas... ou um qualquer proença desta vida...

quarta-feira, agosto 1

"Com todos os defeitos que o Cardozo tem..."



"...consegue marcar golos"
  
Grande comentário. Depois, vem a cerejinha: "..para cabecear como mandam as regras, de baixo para cima". Boa.
  
Ouvindo este fulano lembrei-me logo de muitos benfiquistas que desejam ardentemente que o Benfica aproveite uns fabulosos 15 milhões para nos vermos livres do Cardozo. O homem não tem nível para jogar no Benfica...despachemos o maior goleador que a Luz já viu desde o Néné....

Vieira! Renova com estes gajos da Sport Tv!