domingo, setembro 30

Miccoli, o fantástico.


 

«Queremos aumentar a vantagem na liderança»

    
 Cedo piaste.
 
O Tarantini não gosta de vos ver na liderança.
 

sexta-feira, setembro 28

Não são só as vitórias deles que são forjadas...

Óbviamente.
Claro que para quem acompanha o que se diz em blogues e redes sociais isto está longe de ser uma novidade, mas encontrei aqui este video (bem recente, como se pode constatar pela data) e resolvi partilhá-lo. Penso que merece ser divulgado por todos que nos visitam, até porque se estamos à espera que a comunicação social diga a verdade sobre o clubeco regional de andrades corruptos, então esqueçam...



Topem só como os mérdia avençados pactuam com esta escumalha:

"Pinto da Costa reapareceu esta manhã em público no arranque das celebrações do 119.º aniversário do FC Porto."


Surreal, hehehehe. E que tal se esta jornaleirada amestrada tirasse a língua da racha do vôvô da fernanda?!?

PS:- pela espreitadela que dei na blogosfera, parece-me que há por aí muita malta distraída! Queria recordar a esses que hoje há jogo, e um jogo muito importante na Mata Real, o mais importante de todos, não só por ser o próximo, mas também porque fomos vergonhosa e flagrantemente roubados na jornada anterior (lembram-se?) o que injustamente deixou o fóculporko isolado no 1º lugar. Não se esqueçam do que realmente interessa...

Chumbado.

 
Não se tratou somente de uma avaliação às contas do exercício em causa, foi muito mais do que isso. Foi mostrado um CARTÃO VERMELHO ao presidente do SL Benfica.
  
Afinal, a «minoriazinha» não é assim tão piquena.

Vieira! Um VIVA O BENFICA a todos os seus amiguinhos azuis corruptos!
     

P.S. Pela sua rica saúde, não volte a atender telefonemas enquanto um meu consócio estiver a falar. Essa merda é de uma falta de respeito que me causa asco.

quinta-feira, setembro 27

«o que aconteceu em Coimbra foi, penso eu, casual»

  
Lá está.
 
«Também já fiz elogios aos árbitros em jogos anteriores no Campeonato, nomeadamente em casa frente ao Nacional e fora com o V. Setúbal. Agora [no jogo com a Académica, em Coimbra] tive opinião diferente e acho que posso manifestar a minha opinião. Não passo qualquer atestado de incompetência a ninguém», afirmou Jorge Jesus, deixando o exemplo: «Quando me criticam sobre alguma situação de jogo também não me passam qualquer atestado de incompetência. São momentos que acontecem no futebol.»
  
Eu também me recuso a passar-lhes atestados de incompetência, oh Jesus. Os rapazes percebem disto, só que como são humanos, às vezes cometem uns errozitos e um momento, enfim, é um momento como qualquer outro.

   
«A equipa tem de estar motivada. Há coisas que não podemos controlar e os jogadores também sentem isso. Não vou dizer que temos de ser mais fortes, porque nos preparamos todos os dias para isso, mas o que aconteceu em Coimbra foi, penso eu, casual», referiu.    
         
Por acaso também fiquei com essa ideia, oh Jesus. Em Coimbra foram situações perfeitamente casuais e que, por obra do acaso, aconteceram. Acabaram por, talvez, talvez, ajudar a que o SL Benfica não vencesse a partida... Acontece. Aliàs, não consigo perceber como é que tantos benfiquistas acusaram o Xistra de ter roubado o SL Benfica. Não temos razão nenhuma. O rapaz, vê-se à distância, é bom tipo, honesto e faz sempre boas arbitragens nos jogos do Benfica. Só que desta vez...aconteceu uma casualidadezita ou outra. Momentos.
Assumindo isto, só me resta dizer que, e perante esse teu discurso, não só "a Equipa tem de estar motivada" como todos os benfiquistas que se sentiram roubados pelo Xistra o devem estar cada vez mais.
    
   

Isto só pode ser anedota...

"O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista"

Vamos lá ver se percebi bem: o clube que é eterna e constantemente beneficiado pelos árbitros tem a cara-podre de vetar árbitros?!? Mas porquê? Esses dois andam a roubar pouco a favor dos corruptos? andam a prejudicar pouco o ENORME? E o vitor-de-cócoras-pereira agora não vem dizer que não gere os árbitros de fora para dentro?!? O proença não vetam eles... nem o soares dias, nem o olarápio, nem o xistra, nem o hugo miguel, nem o vasco santos, nem o jorge sousa... pois...

Se eu mandasse no BENFICA não perdia esta oportunidade, até porque se se pode vetar árbitros há uma dúzia deles (só por alto) que eu não quero ver a apitar nunca mais o SLB.
Vamos ver se esta é apenas mais uma manobra dos corruptos que os mérdia amestrados vão branquear ou se vão fazer, como se impõe, uma investigação jornalística, apurando a veracidade disto, entrevistando as pessoas em causa, procurando não tratar esta notícia como se fosse uma banalidade, notícia que, insisto, só pode ser uma brincadeira, de mau gosto, claro.

terça-feira, setembro 25

Stª Eulália e outras coincidências

Aproveitando o trabalho que um leitor anónimo nos deixou na caixa de comentários do post anterior, fica aqui a lista dos sorteios da 1ª eliminatória da taça de Portugal dos ultimos anos, onde se compara os adversários do ENORME e da escumalha corrupta:

2006 (última vez que ambos apanharam adversários da mesma divisão):
       fóculporko - Atlético (2ª B)
       BENFICA - Oliv Bairro (2ª B)

2007
       fóculporko - Chaves (Liga Honra)
       BENFICA - Académica (1ª Liga)

2008
       fóculporko - Sertanense (3ª Div.)
       BENFICA - Penafiel (Liga Honra)

2009
       fóculporko - Sertanense (3ª Div.)
       BENFICA - Monsanto (2ª B)

2010
       fóculporko - Limianos (3ª Div.)
       BENFICA - Arouca (Liga Honra)

2011
       fóculporko - Pêro Pinheiro (3ª Div.)
       BENFICA - Portimonense (1ª Div.)

2012
       fóculporko - Stª Eulália de Vizela (3ª Div.)
       BENFICA - Freamunde (Liga Honra)

Este futebol português tem mesmo coincidências fantásticas!!!
E o treinador da recém promovida equipa à 3ª divisão ainda diz que é um sonho jogar contra corruptos (LOL) e que a maioria de jogadores é simpatizante do clubeco regional de andrades. Isto é tudo tão lindo...

O que passa de lindo para horrivel é continuarem a querer que quem é constante, vergonhosa e escandalosamente roubado e prejudicado se cale:

"APAF pode avançar com queixa contra Rui Gomes da Silva"

Ou seja, em vez de se pedir responsabilidades e castigar quem errou da forma flagrante que o país viu, ainda querem castigar quem foi altamente prejudicado por quem errou. Estes fdgp querem que um gajo "coma e cale", mas eu defendo mais o "grita e bate". 

segunda-feira, setembro 24

Xistra exige apitar final da champions




E ainda há quem vá na conversa de alguns jornaleiros marionetas e diga que não-sei-quem falhou muitos golos, e que tinhamos a obrigação de ganhar jogando contra dez... tão lindo que é ver quem devia esta revoltado alinhado com quem está todo contente... A questão aqui é que os erros de jogadores (e eventualmente de técnicos) não prejudicam os árbitros, mas os erros dos árbitros prejudicam (e de que maneira) os jogadores, técnicos e equipas.
O triste é que assim que saiu a nomeação para Coimbra muios previram o que acabou por acontecer, mas aparentemente nada foi possível fazer para impedir. E já se sabe que a seguir ao xistra vem um olegário bequerença, depois um soares dias, um proença, etc, e lá fica a escumalha corrupta isolada no 1º lugar sem saber ler nem escrever.
A realidade é só uma: enquanto um fdgp não for usado com exemplo teremos o mesmo cenário a repetir-se todos os anos, ou seja, os árbitros a roubar o SLB para que o fcporko consiga o que não consegue de outra forma, os delegados que avaliam o trabalho dos árbitros a mentirem, quem nomeia os árbitros a pactuar com a mentira dos delegados e a premiar em vez de castigar, e os mérdia amestrados a branquear. Até quando?

E ainda temos que levar com atrasados mentais destes:



Mas depois o Maxi espetáva-lhe uma peitada, o anormal fingia que desmaiava e lá ficava o BENFICA uns quantos meses sem um dos seus atletas. Mas o quê que um porco daqueles está ali a fazer? É ele que levanta o tempo de desconto e faz as substituições?!? É preciso mesmo AMAR este CLUBE para continuar a aturar este futebolzinho tuga e estas personagens...

domingo, setembro 23

Benfiquistas inspiram blogues lagartos

Chamaram-me a atenção para este post num blogue lagarto.
Claro que por ser um lagarto autêntico e com todos os tiques complexados que os caracterizam, está muito preocupadinho com o ENORME.
Mas o que de facto é interessante é ver que o complexadinho adepto da merda verde vai buscar inspiração para o que escreve ao que alguns Benfiquistas individuos dizem por essa net fora:

"indubitavelmente, o 'apelo' mais lido - quiçá ouvido - nos últimos meses ou semanas. O Benfica não será nesta matéria diferente de outros - parte do 'apelo' a uma revolta que veja Luís Filipe Vieira destronado resultará em (ou de) palavras de ordem e chavões, dificultando a percepção de onde começa a realidade e termina a propaganda. A falta de verdade não é circunscrita ao plano institucional, mas generalizável ao universo do Benfica do qual fazem os seus adeptos parte. Mas bom, será mesmo caso para não deixar o Benfica morrer? Tentemos descobrir. Oiçamos os próprios: 

Tudo à AG de dia 27/9, votar contra esta vergonha.

AG que discutirá e aprovará (?) um exercício inserido num universo de dívida que ascende aos 430 milhões de Euros. Alguns observadores estimam que a filtragem de operações contabilísticas (necessárias ou meramente de cosmética) revelaria um passivo total de 725 milhões de Euros ...

MoJoDeath disse...
Até estou mal disposto.

Não sou do Benfica mas também estaria. 

moleculasdeamor disse...
Estamos todos fod$#%s é o que eu vos digo... para mim na assembleia é silêncio total e votação em massa no fim! Coragem... eu tenho que trabalhar no dia seguinte mas tenho que ir lá!

JC disse...
E com isto estamos conversados sobre o porquê de não existirem alternativas à actual Direcção. Mas quem é que no seu perfeito juízo quer pegar nisto?

Quem é que no seu juízo quer pegar nisto. Nisto - coisa fantástica, a falta de amor-próprio.

POC disse...
Estamos fod$#%s. Vou tentar marcar presença e usar os meus votos.

José Ramalhete disse...
Porque não foi marcada a AG para dia 28? É assim que se fomenta a participação dos sócios?

Boa questão. Recordo no entanto que a AG do último ano (2011), da mesma natureza, aconteceu numa (30/09/11) sexta-feira, sexta-feira onde não marcaram presença mais de 110 indivíduos. Falta de interesse simplesmente assustadora ...

MoJoDeath disse...
Sim, o que eles querem é a participação dos sócios...

O sentido seria talvez o inverso: maior participação resultaria numa menor qualidade da discussão, que resultaria por sua vez num pântano de ideias, gritos, vozes rocas, fumos e ambientes soturnos ou sombrios que lembrariam AG's como a histórica onde vimos o ex-secretário geral da UGT (Torres Couto) ex-candidato à sua (SLB) presidência ser agredido na cabeça por moedas e garrafas, ou outro ex-candidato como o economista Jaime Antunes que nas eleições (salvo erro) de 1997 viu-se forçado a exercer o direito de voto mascarado para que não fosse reconhecido e pudesse de forma incógnita defender-se de ameaças dirigidas à sua pessoa.

Marta Mesquita disse...
E à vergonha das contas segue-se a falta dela no discurso do sr presidente... Mas o que é preciso mais para se acordar???!

É necessária verdade, e menores doses de populismo, sobretudo por entre os adeptos do SLB que procuram diariamente nos seus fóruns cavar o chão pisado pelo actual presidente do Benfica (campos minados não se combatem com mais minas). Estarão também a cavar o chão ao próprio Benfica ...

MoJoDeath disse...
VIEIRA RUA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquele discurso é um atentado à minha sanidade mental. RUA!!!"

Espero que esses Benfiquistas essas musas inspiradoras se sintam orgulhosas...

quinta-feira, setembro 20

Proença e o prestígio internacional



Pois, pelos vistos este jogador do Chelsea, ao contrário duns tansos tapadinhos, já topou este fdgp do proença. Muito obrigado, Hazard.

Entretanto saiu esta noticia no Jornal de Negócios:

Alex Sandro foi comprado pelo Porto a clube pelo qual nunca jogou

A pergunta que eu deixo é a seguinte: porquê que uma noticia destas sai num jornal de negócios e não (pelo menos que eu tenha visto) num jornal desportivo?!? Eu bem sei que é uma pergunta de retórica...

terça-feira, setembro 18

Enquanto o indivíduo for o presidente não há pêsames para ninguém.

 
 
  
Inequivocamente.
 
   
    

segunda-feira, setembro 17

Um momento de humor!

Estou em pulgas... já nem consigo dormir de tão excitado que estou. Ainda faltam 7 dias e já estou que nem posso...

Dia 24 às 20:15 na Osgaláxia o derbi, LAGARTOS vs GALOS... na luta pelo 10º lugar!!!! 

V.

P.S.: é uma piada um bocado seca... e já cheira um bocado mal gozar com a lagartagem... mas é que eu não me consigo rir tanto a fazer piadas dos Vitós, dos Pasteis, dos Chocos, etc... como quando faço piadas com os palmiers do campo grande... 

3 jogos, 2 pontos, 1 golo marcado???? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E estão MUITO MAIS FORTES???? AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

E são 45 milhões de PREJUIZO????? AAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Prometo que é a última post que faço a gozar com as OSGAS...

Prometo NADA!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

domingo, setembro 16

Sabes onde é que podes meter a 'mea culpa'??



Agora chamar-lhe "desconcentração" deve ser para rir, não?


Quando estão 2 jogadores em fora-de-jogo antes da bola partir e tu não marcas, isso não é desconcentração, é premeditação, percebeste, fdgp?!? E já agora devias era explicar porquê que este tipo de "desconcentrações" só acontece contra o ENORME e nunca contra a escumalha corrupta. Não me digas que é coincidência?!? Só se for uma coincidência como o facto do futebol corrupto do porto nunca ter perdido um jogo contra o SLB com o proença a apitar... ou como o SLB nunca ter ganho um clássico ou um derby com a mesma merda de árbitro a apitar... ou melhor, deve ser uma coincidência como estas declarações terem sido proferidas onde foram: "à margem da homenagem de que foi alvo por parte da Associação de Futebol do Porto."
Inacreditável! Que estes corruptos são agradecidos ninguém pode negar... até prestam homenagem a árbitros de outras associações!! A bandalheira desta gentalha é tal que já nem tentam ser discretos...

Por outro lado, e como estamos a falar de andrades corruptos, parece que fóculporko quer mudar de fornecedor de fruta:
"Antero Henrique afastou Reinaldo Teles do papel de delegado que este desempenhava junto da equipa de futebol do FC Porto há várias décadas.
O episódio insere-se na nova lógica de poder instalada no Dragão. O director-geral Antero Henrique, com total apoio do administrador Adelino Caldeira, revolucionou os métodos de funcionamento, afastando algumas figuras com passado no clube.

Também vetou os empresários que trabalhavam de perto com Reinaldo Teles, casos de António Araújo, Nelson Almeida e Isidoro Jimenez, substituídos por Mohamed Afsal, para quem trabalha o genro de Pinto da Costa, Filipe Pires, e outro argentino, Diego Simeone.
Afsal e o director-geral do FC Porto eram casados com duas irmãs, mantendo estreitas relações pessoais. Também Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos portistas, tem ganho protagonismo, mas as relações com Antero Henrique estão longe de ser as melhores."


Penso que o velhinho peidoso está a preparar o clã (genro e filho pelo menos) para quando desaparecer daqui como um peido. Portanto para quem achar que isto melhora e que teremos um desporto limpo em Portugal e com a verdade desportiva sempre presente quando o avôzinho da fernanda morrer, é melhor pensar duas vezes...

sexta-feira, setembro 14

Direitos televisivos!

E aí estão os movimentos esperados de Mário Figueiredo (ver link)

Eu já tinha avisado aqui no blog (ver este link, este link e este link) que as palhaçadas deste idiota não eram mais do que areia para os olhos dos papalvos. A verdadeira jogada dele, é obrigar renegociação colectiva dos direitos televisivos de todos os jogos da LIGA e assim manietar a negociação do Sport Lisboa e Benfica.

"Vamos pugnar por uma justa e equitativa distribuição das receitas de transmissão televisiva."

"É importante que se crie um sistema concorrencial, diminuindo as rendas exageradas de alguns."

Quando o Zmerding e os Corruptos renegociaram os contractos, nenhum dos palhaçoides falou. Agora que o Benfica está a estudar o que fazer com os seus direitos televisivos, andam todos assustados.

Agora estão preocupados com o valor que podiam receber... até há pouco tempo andavam todos contentes com as migalhas que a OlivedesPORKO lhes dava. Recebiam jogadores DOURADOS, tinham arbitragens amigas... era uma maravilha.

Mas eles sabem que sem o Benfica na Olivedesportos, o sistema que tanto os ajudou, vai ruir.

Relembro o que escrevi num dos posts mencionados no 2º parágrafo (ver link):

"O BENFICA chega ao final do contrato, com a faca e o queijo na mão. Como já o disse aqui, o BENFICA não depende dos 8 milhões que hoje recebe da Olivedesportos. Pode muito bem sobreviver sem eles. Obviamente que dão jeito... mas hoje, esse dinheiro não representa nem 10% das nossas receitas. Nem 10%!!!!

O BENFICA avançando para um projecto independente vai conseguir bem mais do que esse valor. Pode até nem chegar aos 20 e tal milhões da Olivedesportos, no início... mas não ficará longe. E sabe que o prejuizo que a Olivedesportos terá, quando perder os 15 jogos do BENFICA na liga, serão muito mas mesmo muito preocupantes (há quem fale em algo ao redor de 60 a 70 milhões por ano)."

Comecem a ser preparar... hoje vão meter o Luisão uns meses de férias. E em breve outras palhaçadas vão surgir para continuar a abafar a grande NEGOCIATA!!!

V.


quarta-feira, setembro 12

O lado obscuro do futebol corrupto do porto

Saquei este video daqui



Apesar de já ter um ano está mais do que actual e penso que merece ser visto (são só 4 minutinhos), revisto e divulgado por todos. Nada nem ninguém pode desviar as atenções sobre o que é a maior podridão deste país.


ps.- depois de mais uma época onde investiram como nunca e nada ganharam como sempre, depois de mais um 4º lugar e correspondente afastamento da liga dos campeões, depois dum vice presidente ter depositado dinheiro na conta dum árbitro, depois dos prejuízos terem atingido os 45,9 milhões, depois de dois dirigentes terem sido condenados por fraude fiscal numa contratação para o clube, depois de fazerem 1 ponto em 6 possiveis na liga, com uma derrota caseira com o rio ave, depois da UEFA ter retido as verbas da liga europa, reparem bem o que descobri (no final da capa deste pasquim) que realmente preocupa a lagartagem :

 
A coisa mais acertada que ouvi o paulo bento dizer na vida foi que "os sportinguistas deviam acabar com os complexos em relação ao Benfica". Pelos vistos o atrasado mental do eduardo barroso não tomou atenção a estas palavras... agradeçam-lhe a ele (e a todos como ele) o que é o zmerding dos dias de hoje.

segunda-feira, setembro 10

O clube dos Messis




Triste sina a do futebol corrupto do porto... tantos Messis e depois quem resolve os jogos e as competições forjadas são os proenças desta vida...

ps.- para os lados do esterco verde anda tudo em delirio: depois do vice presidente que depositou dinheiro na conta dum árbitro, agora foi condenado um membro da direção por fraude fiscal na contratação dum jogador... são mesmo diferentes... assim como as aberrações de circo são diferentes...

quinta-feira, setembro 6

Quando até um adepto do fcp o diz...


É porque foi mesmo flagrante demais...

Aqui fica o voto de vencido (por ter votado contra o castigo de Jesus) e respetivos argumentos de Herculano Lima, sócio do futebol corrupto do porto e presidente do Conselho de Disciplina da F.P.F.:



Claro que também era dificil desmentir quando há imagens


Mas mesmo assim há quem fale em mérito do fóculporko por mais um título forjado, ignorando que este foi apenas um lance dum jogo do campeonato mais vergonhoso que tenho memória. O triste é quando são auto-intitulados-benfiquistas a contrariarem o que um sócio do clube corrupto diz, apontando o dedo a tudo e todos dentro do SLB, seja o Jorge, seja o Luis, seja o roupeiro, o tratador da relva, etc... enfim, haja paciência.

ps.- alguém sabe se os fdgp da C.M.V.M. já decidiram investigar a mentira que foi a transferência do Lolk??? Se fosse do ENORME nem dormiam... até metem nojo...

terça-feira, setembro 4

LoLk: a grande negociata!

Finalmente o LoLk foi despachado... mas tal como a sua aquisição, a sua venda promete ser uma enorme novela.

Antes mesmo do clube corrupto ter comunicado a venda do palhaço verde, o seu empresário teve uma declaração brutal... o Zenit gastava 60 milhões no super-ridículo. 

"Segundo revelou o empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, à Lusa, os portistas recebem 40 milhões, por 85 por cento do passe do avançado, enquanto o montante restante é distribuído pelo fundo que detinha 15 por cento (nove milhões) dos direitos desportivos, pela comissão de 10 por cento por intermediação (seis milhões) e pelo fundo de solidariedade, equivalente a cinco por cento do valor global (três milhões)."

O que eu achei engraçado nesta declaração, foi a tremenda falha que o rapaz comete na divisão dos custos da operação. Se ambas as partes (clube e fundo) repartissem os 60 milhões, sem comissões, fundos de solidariedade, etc... o clube recebia 51 milhões (85%) e o fundo recebia 9 (15%). Seria de esperar que depois de todos os custos, clube e fundo tivessem as mesmas percentagens (85%, 15%)... mas pelo que o empresário disse, clube passava só a receber 66% do valor total da transferência, enquanto o fundo mantinha os mesmos 15%. O clube que tem 85% do passe ficava com os custos todos e o tal fundo que tem 15% era só lucro??? Faz sentido? Claro que não... 

Vamos fazer as contas a partir do que o FCPorko diz que recebeu (algo que o Zenit não confirma, mas de isso falamos depois)... Segundo o comunicado da SAD corrupta, eles receberam 40 milhões por 85% do passe que detinham. Então 100% seria 47 milhões.

Pelo que a personagem disse, a comissão de intermediação era de 10% e o fundo de solidariedade era 5%. Ora isso quer então dizer que os tais 47% equivaliam a 85% do total pago pelo Zenit. Fazendo o calculo chegamos a 55,36 milhões de euros, que são 4,64 milhões a menos do que o empresário disse. huuummm.... algo cheira mal. Alguém não soube fazer bem as contas. 

Bem sei que no mesmo artigo se diz que mais 2 milhões em comissões foram pagas ao jogador e ao empresário... mas normalmente isso não entra no preço da transferência entre clubes... isso é pago pelo clube que contrata. 

E mesmo que contasse, continuam a faltar 2,64 milhões de euros. 

Bom... mas pode ser que haja mais umas comissões (mais milhão menos milhão, por ali é normal) lá no meio e os cálculos depois batam todos certos. 

Só que nem assim... é que hoje um representante do Zenit já desmentiu que tenham pago 60 milhões. Segundo ele o Zenit pagou 40 milhões pela transferência... o que torna muito complicado que pelos 85% do passe, o clube corrupto tenha recebido os mesmos 40 milhões. 

Se é como o Zenit diz, e seguindo o que disse o empresário, desses 40 milhões, 6 foram para comissões e fundo de solidariedade, ficando 34 milhões. Desses,  5.1 seriam para o fundo que tinha 15% e ficavam 28.9 para o clube corrupto... 11.1 a menos do que eles dizem que receberam... ou então ninguém recebe, se não eles, e se protestarem é melhor que tenham cuidado com os joelhos. 

Outro ponto interessante, seja qual for o valor da transferência, é a quantidade de dinheiro em comissões pagas nas negociatas LoLk nos últimos tempos. 

Assumindo que o empresário tem razão e que os do Zenit e todas as calculadoras do mundo são idiotas, só nesta transferência foram pagas 8 milhões em comissões (6 para ninguém sabe quem + 1 para o empresário + 1 para o jogador).

Quando o clube corrupto comprou 40% do passe, pagou 3 milhões de euros e ofereceu 5% ao empresário. Se aquilo que ele diz é verdade, esses 5% seria 1/3 do valor que ele diz ter sido recebido pelo fundo... portanto 3 milhões. 

Somem as parcelas todas e temos 14 milhões de euros em comissões. Portanto em transações de cerca de 73.5 milhões de euros (60 segundo o empresário nesta transação e 13.5 segundo o relatório e contas do fcporko na compra dos 40%) as comissões foram quase 20%... puta que pariu... lololololololol

Com tanta incongruência, com tantos sinais de fuga fiscal... eu fico impressionado que a CMVM, os jornais, a polícia... não exijam uma explicação. Ou melhor... impressionado não fico, pois em Portugal é mesmo assim. 

O Lolk dos sem milhões

Antes que amanhã tentem vender a mentira de que o futebol corrupto do porto vendeu o Lolk por 60 milhões, é bom esclarecer que:

" Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos
Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FootballClub Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos deinscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogadorprofissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 €(quarenta milhões de euros)."

E os restantes 15% (estaremos a falar de mais ou menos 7 milhões) já nem entram nestas contas. A escumalha corrupta recebeu 40 milhões pelo avultado investimento feito no badocha da marvel. Ponto.

O que é importante reter mais uma vez é o pinoquio dos tempos modernos, vestido na pele de avôzinho da fernanda, que depois do título prometido ao pedroto, e da garantia que o AVB ia ficar muitos anos na "cadeira de sonho", voltou a ser sincero para toda a vara de adeptos do fóculporko em todo este processo:



E há 5 dias atrás:


Quanto ao Lolk, que tantos posts divertidos justificou neste espaço, acho que o futebol português vai sentir a falta do seu desportivismo, como se viu no post anterior, e vamos todos sentir a falta de um dos maiores mergulhadores de sempre do futebol português, mesmo se tratando dum jogador do clube corrupto...

domingo, setembro 2

Hulk, o exemplo


O exemplo dum jogador reles dum clube foleiro, o exemplo do desportivismo que se pratica para os lados do clubeco regional de andrades corruptos, o exemplo duma escumalha corrupta que pensa que vale tudo para forjar vitórias.

Por algum motivo o "jogador mais cobiçado da Europa" não interessa a ninguém...
Por algum motivo ninguém respeita o fóculporko, a maior podridão deste país.

sábado, setembro 1