quinta-feira, janeiro 24

As saudades do proença eram mais do que justificadas...

(imagem sacada daqui)

Dizem que o fdgp do proença saiu de Setubal com a cornadura em brasa


Quase tão ridículo como o vitótó pereira... quase. Mas pelos vistos um adepto do setúbal deu uma lição ao porko que mais jogos decide pela causa corrupta:

"Proença, visivelmente agastado, chamou o responsável pelo contingente policial presente no Bonfim e disse em alto e bom som: «É impensável estar a ser insultado por meia dúzia de energúmenos!»Os termos utilizados pelo árbitro soltaram ainda mais a indignação dos adeptos presentes. «Seu palhaço! Só estamos a dizer que fez um mau trabalho. Vamos para casa de consciência tranquila. A nós não nos chamam ladrões», atirou um dos adeptos, perante a natural estupefação dos jornalistas presentes com toda a situação." 

E isto foi exatamente o que aconteceu comigo: não vi nada do jogo porque já sabia o que ia acontecer:


Porque o clube que paga viagens a árbitros não consegue ganhar com mérito e sem ajudas, e porque o proença é o melhor amigo dos corruptos, há coisas que são previsiveis demais para que se perca tempo com elas... O futebol corrupto do porto é a equipa com menos amarelos, a unica sem vermelhos e sem penalties contra. HAHAHAHAHAHA, não custa nada!!!