sábado, janeiro 12

O roubo no futsal, mais um


Com algum atraso (porque isto é feito por carolice quando se arranja um tempinho livre, já que quem o devia fazer, até para se autodefender, não o faz - recorrentemente - como já vamos estando habituados...) aqui ficam as imagens do roubo que foi o jogo de futsal do passado Domingo, em Odivelas, no pavilhão emprestado (mais um...) aos tesos do lumiar.

As imagens falam por si, nem é necessário deixar muitos comentários (aliás, por falar em comentários, atentem bem à quantidade de diarreia que debitam os bonecos que comentam o jogo). São duas vezes que o Benedito defende com as mãos fora da área e não é expulso (nada é marcado, para ser mais exacto...), são dois penalties que ficam por marcar a favor do Benfica (com o primeiro a dar direito a expulsão também, porque a bola ia entrar na baliza), uma falta que fica por assinalar (e que contaria para as 5 da primeira parte) nas barbas do boneco do apito, enfim, um jogo a pedir meças àquele que o Benfica disputou em alvalidl na época passada e que terminou com a vitória do sporte do artur soares dias, ao fim de mais de 1000 (mil) dias sem perder com os falidos do lumiar.

- - -

A reter: o Benfica vai jogar com esta espécie de clube, logo, às 18h30 em duas modalidades diferentes. Andebol, na Luz, e hoquei em patins num qualquer outro pavilhão emprestado aos tesos. A ver pelos exemplos de cima, já se sabe qual é a única forma de eles conseguirem "ganhar" ao Benfica. Não sei se ambas as equipas (tanto a de andebol, como a de hóquei) vão preparadas para isso mas... continuo a bater na mesma tecla, o silêncio de quem comanda os destinos do Benfica é ensurdecedor.....