quinta-feira, fevereiro 7

Não devia haver um limite?

A sério, os sodomizados que parva e vergonhosamente defendem corruptos não deveriam respeitar um limite de estupidez? Claro que gentalha desta não tem noção do ridículo, mas mesmo assim não devia haver algum tipo de punição para quem debita tanta merda, para quem quer enganar os outros?!?

 
Quando vi isto quase soltei uma pinguinha de tanto rir, mas depois pensei como é que tansos destes dizem o que querem sem que ninguém lhes dê uma chapada no focinho para acordarem para a vida. Eu também posso arredondar o meu salário para cima? Isto quase faz lembrar um comentário no Youtube dum labrego adorador de corruptos, que relativamente às escutas do vôvô da fernanda diz que hoje em dia há muitos imitadores de vozes de figuras públicas e então aquilo é tudo uma invenção, uma imitação... como já disse uma vez, quem defende e apoia o clube corrupto em vez de repudiar e sentir vergonha, se algum dia conseguir enganar uma saloia e fazer-lhe um filho, se calhar vai passar a vida toda a mentir ao próprio filho e a dizer que o fóculporko é um clube honesto e que ganha com mérito... surreal.
 
Relativamente a essa manobra de desviar as atenções (são tão habituais neste futebolzinho tuga que nem dá para surpreender) e como a decisão de mandar o clube cujo presidente recebe árbitros em casa para a puta que os pariu fora da taça da liga demora, e demora, e demora, deixo aqui a resposta do ENORME e penso não ser preciso acrescentar mais nada:
 
Situação bizarra esta, uma vez que a Conselho de Disciplina da FPF viola com esta actuação os regulamentos que deveria cuidar de fazer respeitar. Denúncias anónimas e sem fundamento devem ter um único tratamento por parte deste órgão disciplinar: lixo.
Em segundo lugar, no caso do Benfica, manifestamente quem tomou tal decisão, parece desconhecer a letra e o espírito do regulamento de competições.
Quem fez a denúncia tinha um único objectivo: confundir situações que não são comparáveis. Só se estranha a absurda decisão do CD da FPF."