segunda-feira, fevereiro 11

"Proença Corrupto Ladrão Sem Vergonha"

Ontem foi mais um capítulo da grande novela "Proença CORRUPTO LADRÃO SEM VERGONHA". 

2 penalties por marcar e 2 expulsões dos nossos.

Cardozo no máximo via o amarelo... e se fosse um jogador dos Corruptos da Areosa ou dos Submissos de Braga, provavelmente nem isso o Proença lhes mostrava. Quem não se lembra da agressão do Djamal (Braga) ao Gaitan na época passada? Quem não se lembra da entrada a matar do Alan ao Javi no mesmo jogo? 2 situações para vermelho DIRECTO e que só deram amarelos?

Penalties??? Contra nós marca qq coisa... quem não se lembra dos mergulhos para a piscina de Silva e Lisandro? Ontem o Gaitan é abalroado à sua frente... e ele nada vê.

E quem não se lembra das várias bolas no braço que ele transformou em penalties contra nós? Ontem o jogador do Nacional mete o braço à bola... e népias. 

Vejam o vídeo...


E além de todas estas situações, temos um proença que durante vários periodos dos jogos no meio-campo só vê faltas para um lado. Que é cirurgico a controlar a equipa que ele não quer que ganhe.

Ontem os corruptos colocaram toda a carne no assador... mas não lhes serviu de nada. Na verdade queimaram o Proencinha...

Ontem acredito que nos tornámos ainda mais candidatos ao título... sobrevivemos ao Proença. E os corruptos mostraram aquilo que verdadeiramente valem.

E não me venham com a história que a culpa é do Vieira e do Jesus. Vocês já perceberam que vivem num país onde um tipo que assalta o BPN e leva 20 mil euros é preso, e os administradores que roubaram milhares de milhões continuam a viver livres e à nossa custa? Vocês já perceberam que os corruptos azuis dourados foram investigados, acusados e julgados com provas claras da sua culpa e no final sairam em liberdade e ainda são tratados como vítimas da "malvada" justiça portuguesa?

A culpa é todos nós que aceitamos que estes filhos da puta façam o que fazem e ninguém os afronte na rua. Na Alemanha, na Suécia ou em Inglaterra, esta gente é achincalhada, perde o poder, é julgada e punida. Porque quem lá vive, não admite o que nós aceitamos.

V.

P.S.: Interessante esta notícia (LINK)