quarta-feira, abril 24

Caso BigHouseGate

Era para ser mas um dia de glória para o presidente dos corruptos. Uma manada de jornaleiros avençados o esperavam para degustar a já famosa ironia do rei do peido. Mas enquanto ele falava, em outros lugares havia gente a trabalhar numa bomba que iria arrasar com a moral e com a estrutura corrupta.

Um dos nossos amigos no facebook descobriu a entrevista de Casagrande e em pouco tempo já estavamos a editar o vídeo para o publicar. Às 19:18 minutos de segunda-feira foi finalmente publicado na minha página do facebook. E o que se passou a seguir foi VERDADEIRAMENTE BRUTAL!

Em menos de 5 horas, o vídeo já tinha sido partilhado 4 Mil vezes (neste momento já são mais de 6 mil partilhas!)... Record e Bola publicaram nos seus sites, o NOSSO video. Todos os jornais falavam do assunto e ninguém falava do resto da entrevista, que está online no site da TV Globo.

Nessa noite e na manhã seguinte recebi centenas de mensagens de apoio de muitos benfiquistas. Recebi imensas informações importantes que espero poder usar no futuro.

O blog do Antitripa é isto... sempre foi e sempre será. Lutar contra essa escumalha corrupta que há dezenas de anos, suja o desporto português. E lutar com a vossa ajuda. Não vou divulgar nomes, mas quem nos ajudou sabe que estamos eternamente gratos pelo apoio.

Estou feliz por termos conseguido aumentar a exposição deste assunto. Se não tivessemos feito o que fizemos, provavelmente iria ser abafado. Mas não... conseguimos criar o pánico... aquilo que todos sabem foi exposto. Até o Domingos Gomes teve que vir a público defender os seus amigos corruptos.

Como vocês, eu sei que isto não vai dar em nada. Mas há uma coisa que eles já não podem apagar... ambos os títulos europeus conquistados estão cobertos por um manto de suspeitas (ou melhor CERTEZAS!!!) de jogo sugo! 1986/1987 foi o doping e 2003/2004 é a corrupção do Apito Dourado.

É o que dá ser um clube de mentira... um clube que usa o lema "A vencer desde 1983" quando o primeiro jogo que ganhou foi em 1906 ou 1907... um clube que diz que durante quase 80 anos, os seus supostos fundadores, mentiram... um clube quer dizer... um clube já eles foram. Hoje são uma Organização CRIMINOSA!!!!

V.

P.S.: Se tiveres amigos alemães... façam favor de enviar esta informação:

"Guten Abend,

Ein Video über den Ex-Fußballspieler des F. C. Porto Walter Casagrande wird momentan im Internet massiv verbreitet.
http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/vid...

Casagrande ein Brasilianischer Fußballer hat beim F. C. Porto in der Saison 1986/1987 gespielt. In dieser Saison gewann das portugiesische Team seine erste UEFA Champions League.

Am 19. April war dieser Ex-spieler bei Jô Soares in seiner Sendung “Programa do Jô” des Fernsehsenders Globo zu Gast. Hier gab er zu beim F. C. Porto gedopt zu haben. Diese Nachricht kann von den Medien nicht ignoriert werden.

Wir hoffen, dass sie diese Nachricht verbreiten.

Vielen Dank für die Aufmerksamkeit.

Mit Freundlichen Grüßen."