quarta-feira, abril 17

Jornalismo de sarjeta

"Enzo Pérez terminou o jogo com o Paços de Ferreira com o sangue a ferver. Primeiro ficou descontente por não ter sido substituído - já tinha feito sinal para o banco, por estar muito cansado, e, antes, no final da primeira parte, tinha sido assistido por queixas musculares -, e quando se apercebeu que Cardozo foi o eleito para deixar o campo, na última substituição, fez mesmo um gesto de desagrado na direção de Jesus e do banco. Nos últimos minutos, após um lance junto à área do Paços, acabou por pegar-se com Ricardo, e poucos depois, após o apito final, foi novamente procurar o adversário para tirar satisfações. Lima acabou por afastá-lo e lá foi então para o balneário, visivelmente de cabeça quente..."

E quando um jornalista jornaleiro não percebe que está desgastado e ultrapassado:

"Não foi o resultado que mais agradou a Jorge Jesus, e isso ficou bem à vista na forma indiferente como no fim do desafio cumprimentou o treinador do Paços de Ferreira, um gesto que o responsável benfiquista bem poderia ter evitado."

Isto de estar na final da taça de Portugal, de estar nas meias finais duma competição europeia e de estar em 1º lugar no campeonato é tramado... Quem vai a 34 pontos do primeiro ou quem acabou de perder uma final contra um clube que perdeu os dois jogos da liga contra o LOL é que está bem...