segunda-feira, maio 6

O lobo

O Luís-que-pensa-que-sabe-bastante-de-tácticas é um dos paineleiros mais ridículos que já pude ver e ouvir na televisão.

No jogo de ontem entre os submissos da Madeira e os corruptos, alguns adeptos começaram a cantar o "Glorioso SLB". Pouco depois, o Luís-que-pensa-que-sabe-bastante-de-tácticas ficou furioso.

Como sou um gajo minimamente atento, recuperei um momento de um jogo recente dos corruptos. Vejam a diferença de tratamento:


Enquanto venciam porcamente este jogo, os super-dragays vomitaram duas músicas insultuosas que demonstram bem o seu provincianismo complexado. Os paineleiros (um deles o lobo) que estavam a comentar o jogo limitaram-se a analisar as tácticas, a largura do flanco direito e essa merda toda, fingindo que não ouviam.

No jogo do passado sábado, os mesmos dois paineleiros ouviram os cânticos de apoio ao Maior e falaram sobre isso - só aqui já podemos ver a diferença. Pior que isso foi o próximo trabalhador das osgas (pelo que parece) danadinho. Eis a transcrição do que esse monte de esterco disse no fim do jogo:

"Haverá muitas formas de apoiar uma equipa... a sua equipa, esta não é de certeza, na minha opinião, a melhor... seja ela qual for. A melhor forma dos adeptos apoiarem a sua equipa é gritar o nome da sua equipa."

Da teoria à prática vai uma grande distância, não é lobinho? Ainda bem que o Maior não renovou com estes porcos!

PS: Como podem reparar, a SporcosTV denunciou o nosso vídeo: http://www.dailymotion.com/video/xzmd2b_o-lobo_sport. Problema? Nenhum... carrega-se de novo... e de novo... e de novo se for preciso. Aqui ninguém nos cala!