quinta-feira, maio 30

Tenho uma pequena pergunta a fazer

Ponto prévio: não me considero mais Benfiquista do que ninguém e muito menos um exemplo de Benfiquismo.
E olhando para o que alguns vão dizendo em blogues e redes sociais até posso ser considerado um péssimo exemplo. E porquê? Porque não ando a pedir sangue, porque não ando a exigir que rolem cabeças, porque não entro no histerismo de querer uma revolução, porque não embalo na teoria de que deviam sair todos do BENFICA: o presidente, o treinador, talvez o roupeiro, já agora o seccionista, etc.
E muito menos sou do tipo de benfiquista que jura por todos os santos que nunca mais põe um pé no estádio da Luz enquanto o Jesus for treinador, ou que jamais continuará a pagar quotas enquanto LFV for presidente (faz-de-conta que não houve eleições há pouco mais de meia dúzia de meses...). Mas já volto a este tema.
Queria mesmo escrever este post antes que o presidente do SLB tomasse a decisão (e foi para isso que ele foi eleito por mais de 80% dos sócios do ENORME: para tomar decisões) sobre a equipa técnica e jogadores para a(s) próxima(s) época(s).
Ora bem, se o facto de um clubeco regional de andrades corruptos andar eterna e constantemente a ser beneficiado por xistras, proenças, olegários, soares dias, hugos miguéis, etc, não me deita abaixo, se o facto desse mesmo clubeco usar a famosa amarelinha, também conhecida por vitamina Casagrande (e foi o próprio ex-jogador do cube corrupto que o assumiu, apesar de mais uma vez os jornaleiros amestrados fingirem que não passou dum boato) me deita abaixo, se o facto do mesmo clubeco (coitadinhos... só manobras sujas para que as suas vitorias forjadas saibam pior que merda) usar adversários satélites em troca de favores como o empréstimos do estádio, usar josués, estoris, manéis machados, aroucas+pedro emanuel, etc, não me deitam abaixo, não são estas ultimas duas/três semanas que me vão separar do meu grande amor.
Daí (e finalmente chegamos à pequena pergunta) a minha questão:

Alguém sabe quando é colocado à venda o Red Pass para a próxima época???


É que muitos podem não acreditar, e realmente parece impossível, mas eu já estou a ressacar BENFICA e não é pouco...