segunda-feira, junho 10

Nem A(h)li era a 1ª escolha...



"Jesualdo Ferreira terá declinado o convite para um contrato de dois anos para orientar o Al Ahli, clube da Arábia Saudita que ontem confirmou a contratação de Vítor Pereira. A Imprensa local deu ontem eco disso mesmo, apontando Jesualdo como a primeira opção do Al Ahli, assegurando que o professor foi contactado pouco depois de confirmada a sua saída do Sporting. "

O vitótó sai do clube da fruta altamente bem cotado...
O Al Ahli queria alguém com mais experiência na arte de levar chutos no rabo. E nisso o juju é de facto um monstro! Depois de ter sido corrido do futebol corrupto do porto ele já está farto de levar pontapés na peidola: primeiro foi o málaga, depois o panathinaikos e agora o zbording. É obra!
O parvinho-parvinho-parvinho ainda agora está no começo. Mas acredito que com a qualidade que não tem, aliado ao facto de que a partir de agora a realidade da carreira dele é outra, fora do clube que oferece fruta de dormir a árbitros, lhes paga viagens e jantares e os recebe em casa, fora do clube onde ex jogadores assumem que se doparam quando lá jogaram, fora do clube que tem semeado em mais de metade das equipas do campeonato ex jogadores como treiandores principais e jogadores emprestados, o futuro começa agora, e daqui para a frente a carreira do vitó será sempre em alta, e quem sabe daqui a uns anos será a primeira escolha para um Al Ahli. E ele que não se esqueça que ali não há capelas, só mesquitas...