quinta-feira, junho 6

Paulo Fonseca - a 1ª escolha



É o que eu espero ler/ver/ouvir nos próximos dias.

E desmentirem isto:

"O FC Porto tentou, por todos os meios, afastar Jorge Jesus do Benfica. Segundo soube o CM, os dragões terão chegado a oferecer uma verba na ordem dos 7 milhões de euros/ano ao técnico, numa altura e que as águias lideravam o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre os rivais. Quando os encarnados perderam o título, os números baixaram para 5 milhões.
O treinador do Benfica, contudo, invocou razões éticas para dizer ao empresário Jorge Baidek, emissário do FC Porto, que só aceitaria conversar com os dragões no final da época. E no domingo, 26 de maio, afastou essa hipótese, comunicando ao FC Porto que já tinha um acordo com Luís Filipe Vieira.
Os portistas, no entanto, não desistiram de Jesus e enveredaram por outra estratégia, e recorreram a outros empresários. António Teixeira acenou a Jesus com uma proposta do Anzhi, de 8 milhões de euros, enquanto António Arado colocou na mesa cinco milhões limpos do Fenerbahçe"

Entretanto o paços vai-se entregando nas mãos dos corruptos.
1.- o silêncio cumplice sobre o vergonhoso roubo da ultima jornada na Mata Real
2.- o mais que provável futuro treinador do paços ser um ex jogador dos corruptos
3.- jogo da pré eliminatória da champions no estádio do dragay
4.- aceitarem qualquer merda de jogadores que os corruptos lhes imponham por lá ter ido buscar jogadores e treinador

E os jornaleiros amestrados acham isto tudo normal. E os tansos dos adeptos azuis e broncos acham que houve muito mérito na vitoria forjada do campeonato.

PS.- estou ansioso por uma entrevista ao sujinho-parvinho-tontinho do vitor pereira... quero vê-lo a mentir e a dizer que não ficou no fóculporko porque não aceitou as condições. Quero vê-lo a engolir em seco e a dizer que vai continuar a ser do futebol corrupto do porto até à morte. Quero vê-lo agradecer à marabilhosa estrutura do fóculporko pelo chuto na peida que acabou de levar. Espero é que essa entrevista demore menos tempo do que aquela que eu continuo à espera que façam ao Casagrande pela sua confissão de que se dopou quando era jogador do clube do parkinson da costa...