domingo, julho 14

E que tal fazerem greve?



Não sei bem se o que querem é mais fruta, se são mais jantaradas e viagens, se querem que o parkinson da costa volte a dar consultas de aconselhamento matrimonial na casa iluminada na Madalena, mas acho que estes árbitros (basta ver os nomes que enviaram um comunicado interno ao CA da FPF para perceber que estamos perante a fina flor dos corrompidos árbitros em Portugal) deviam mesmo tomar uma posição de força e fazer greve por tempo indeterminado. O que o futebol português perdia? Isto, por exemplo:




Quem também devia fazer greve (talvez para sempre) é o tipo de jornaleirismo patético que não esconde a paixão por corruptos. Na página online dum pasquim dizia que o jogo de ontem entre a porkalhada corrupta e o marselha foi digno de liga dos campeões. Os azuis e broncos estiveram quase uma hora a jogar com um jogador a mais? Isso não interessa... o importante é dar a noticia como se tivessem sido 11 contra 11 o tempo todo... ou então dizer isto:

"É verdade que o Marselha ficou reduzido a 10 jogadores aos 39 minutos (Morel foi expulso), mas os tricampeões tricorruptos nacionais já venciam por essa altura, fruto do golo de Izmaylov, que apareceu oportuno na área a cabecear para o fundo da baliza."

pronto, como já estava 1-0 para a corrupção é quase indiferente o adversário estar a jogar com 11, 10 ou 9 jogadores... até na pré época estes fdgp gostam de brincar ao jornalismo do faz-de-conta...