segunda-feira, agosto 5

Com dedicatória especial



Se me permitem gostaria de dedicar esta declarações do Cardozo a todos os que sábado passado resolveram gritar pelo nome dum jogador que não estava presente (não, não foi o nome do Eusébio apesar de ser a "noite dele"). Gritem agora: "CARDOZO! CARDOZO! CARDOZO!

"«Agradeço muito aos adeptos por estarem sempre comigo, mas depois de tudo o que aconteceu já vai ser muito difícil encontrar motivação para continuar»"

Vocês são perfeitos e um exemplo de benfiquismo ao mais alto nível. Juntando a esta vergonhosa falta de respeito pelos jogadores em campo, o coro de assobios foi lindíssimo. Eu devo mesmo andar enganado com isto de apoiar a equipa... então eu alguma vez posso ir ao 1º jogo da época em casa, o jogo de tributo a um Eusébio da Silva Ferreira, o 1º jogo dos reforços da equipa, e não assobiar, não chamar por quem não está, não levar um lencinho na algibeira?!? Mas que raio de adepto sou eu??!!?? Ainda bem que temos este tipo de adepto (os que vão ao estádio para ajudar a desconstruir, e também aqueles que dizem que nunca mais pagam quotas enquanto for esta a direção, e aqueles que não metem mais um pé na Luz com aquele treinador. Bravo!) para nos dar lições de como apoiar o Clube. Pena alguns dos jogadores não perceberem isto:

"Cânticos pró-Cardozo desagradam jogadores"

Se calhar o Lima e o Rodrigo (e todos os outros) estavam à espera que os adeptos gritassem os nomes deles, não?? O que vale é que com estes adeptos os jogadores não se podem queixar de falta de tranquilidade e motivação...


Ps.- Mais uma vez gostaria de perguntar o porquê destes jornaleiros amestrados adorarem alimentar novelas destas (com o devido contributo dos adeptos exemplares) e mais uma vez ignorarem por completo um tal de rolando. Sou só eu que gostaria de ouvir o que o rolando tem a dizer sobre a situação que está a viver? Um internacional pelo nosso país!!! É assim tão vantajoso ser um clubeco regional de andrades corruptos????