sexta-feira, setembro 27

Novos ventos... velho vícios

O crescimento da BenficaTv assusta muita gente. Especialmente quando se assiste a uma sangria enorme na sCORRUPTOStv. Asseguram-nos que o canal do Corrupto-Oliveira já perdeu mais de 25% dos seus assinantes.

Além disso, a renovação do contrato da Agremiação Corupta com a sCORRUPTOStv foi feita por valores muito acima do que os jogos valem e já existem tentativas por parte do canal televisivo para reduzir o montante a pagar. Desse e de todos os clubecos submissos.

Mas o sistema não dorme e sabemos de fonte segura que já está a trabalhar num plano B.Sabemos que a mesma consultora que fez o estudo da BenficaTv foi recentemente contactada para trabalhar num estudo semelhante para o canal do clube corrupto. Não é provável que avancem para já (pois existem contratos e nem Meo nem Zon querem ficar com o prejuizo da sCORRUPTOStv), mas o estudo será feito para entender a viabilidade de transmitir os jogos do clube corrupto (e de muitos clubes submissos) na PorkoCanal.

Não sabemos qual seria o papel do Corrupto-Oliveira, mas não seria de estranhar se estivesse a dar mais um grande golpe ao lado do seu amigo Corrupto-da-Costa. E não seria surpresa se fossem buscar financiamento do banco brasileiro BMG (tal como antes foram ao Banco Mello, ao BPN, ao BCP, etc...).

Gloriosos cumprimentos,

V.

P.S.: Ontem foi o lançamento de um novo jogo para consolas... o GTR - Grand Theft Ronk!!!


O jogo já está disponível em todas as casas de alterne e a equipa d'O Antitripa desvenda um pouco do enredo: A Nandinha a fazer de puta de "lucho", o Casagrande a fornecer a vitamina Amarela, o Oliverinha a safar a pele do protagonista sempre que for preciso, o Peidoso a dar-se com criminosos como ele, o Proencinha como receptor de putas e frutinha a toda a hora, putas e mais putas baratinhas, só circulam quinhentinhos, e no fim os porcos a mandarem uns chutos na bola!!!