domingo, setembro 29

O fcp joga tanto á bola!

Pelo menos para o adepto inocente deve ser essa a conclusão. Olha para a classificação, faz contas à diferença pontual, não vê os jogos nem os lances decisivos, ou se vê pouco importa pois nada percebe de futebol, e rapidamente conclui: porra, o SLB não joga nada! O fcp joga tanto!
Claro que este tipo de adepto mete alguma pena, pois ou não tem acesso a tudo o que se passa, ou não tem capacidade para perceber tudo o que se passa.
Nós aqui continuamos a explicar e a desmontar tudo o que se passa, mas com provas, com testemunhos, com imagens. Só não conseguimos chegar aos adeptos que não têm capacidade. Uma pena...
Ontem foi das exibições menos conseguidas a que assisti no estádio da Luz nos últimos anos. Mas, e ao contrário do que se passa com o clubeco regional de andrades corruptos quando não joga nada, em vez de termos uma ajuda para resolver um jogo que  não estávamos a conseguir resolver, não, ainda somos flagrante e vergonhosamente roubados (imagens sacadas daqui):



Lá em cima falei no adepto inocente, mas há também o tipo de adepto que parece viver num outro mundo, num mundo muito próprio, um mundo onde se defende que quando não se joga bem não se pode reclamar da arbitragen, por mais vergonhosa que tenha sido. Só não sei se este mundo destas pessoas tem nome...





Seja o tipo de adepto inocente, seja o tipo de adepto que vive num mundo muito próprio, uma coisa é certa: o parkinson da costa só vos pode adorar, pois sabe que por mais erros dos árbitros que haja, por mais beneficiado que o futebol corrupto do porto seja, e por mais prejudicado que o BENFICA seja, ele pode sempre contar convosco (a par dos jornaleiros marionetas e dos tansos dos adeptos azuis e broncos) para branquear isso tudo e fingir que há mérito nas vitorias forjadas deles (enquanto se finge que só há demérito do SLB quando não ganha), e que a classificação é um espelho da verdade desportiva.