segunda-feira, setembro 23

Pois é, Jesus...

O que eles querem é ser eternamente beneficiados e que o SLB seja prejudicado mas que ninguém diga nada, que todos façam como os jornaleiros marionetas e assobiem para o lado


O tótózinho do paulo fonseca devia pensar que se os árbitros tivessem estado bem, o gajo que pôs a mão à bola à entrada da área nem devia estar em campo, depois do golpe de karaté que fez...
Mas já agora onde estava este futuro técnico das ligas árabes quando aconteceu isto:




Pensava que o coitadinho do paulo fonseca não se importava que a sua equipa sofresse penalties fora da área! Eu pelo menos não me lembro do minimo protesto ou critica da parte dele quando aconteceu isto na época passada.

Voltando ao Jesus, é inadmissível a reacção dele para com a policia... é que acho que só o vôvô da fernanda é que pode reagir assim com as forças de segurança:


Ao que parece, o ex-obeso, agora anoréctico adelino caldeira voltou a fazer das dele, depois de há uns meses atrás num jogo de andebol insultar o presidente do LOL porque (imagine-se!) falou em "fruta", ontem foi o presidente da AFL:

"O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, diz ter sido agredido e injuriado por Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto, no camarote presidencial do Estoril-Praia, logo depois de os estorilistas terem chegado pela primeira vez à igualdade no encontro de ontem."

Não foi só a gordura que encolheu... aquele cérebro parece que está cada vez mais pequenino e o ex-balofo não sabe o que faz e nem sei quem pensa que é. Disseram-lhe que devia comer mais fruta, mas acho que exagerou.


A continuar assim qualquer dia desaparece, e depois? Como ficará o mundo sem um defensor e adorador de corruptos?!?